O Destino Inimaginável

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Destino Inimaginável

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Seg 11 Jun 2007, 04:25

Em príncipio se tudo correr bem hoje à noite ^^!
Ainda que gostaste! ^^

~*Catelyn*~
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Mensagem por ..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. em Seg 11 Jun 2007, 04:29

Muito bom msm Razz tou a adorar!!!kero saber o k ai vem Wink ;D

nao dmorem a postar os capitulos ;PP

..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://animationfansub-site.blogs.sapo.pt/

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 04:48

SO ISTO???????????????????????????????????????????????'
Eu quero mais....mt mt mt mais....pobre da usagi....tem de ser sempre a crucificada!!!!!
QUERO MAISSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 04:51

Ponham mais! Podiam por agr um e dps mais logo ponham outro!

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Seg 11 Jun 2007, 04:58

Tb acho apoiado!!! Very Happy

Usako love

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 04:58

Concordo plenamente contigo BunnyGirl!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 05:07

Isso não pode ser...senãp tira o suspense tdo á coisa Razz
Logo à noite já cá está mais um capitulozito fresquinho Razz

Obrigado pelos comments!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 05:08

Ok! Mas podiam por mais cedo!
De nada pelo comentário!

Convidad
Convidado

Mensagem por ..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. em Seg 11 Jun 2007, 05:10

O k importa é k postem o capitulo xP tmb temos k cmpreender, elas teem as suas vidas k podm ser mais preenxidas k as noxas...xperar nunca fez mal a ngm xD

..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..

Feminino

http://animationfansub-site.blogs.sapo.pt/

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 05:19

Hmm...pois...claro que neste momento nós andamos um cadito ocupadas, altura de frequencias é sempre horrivel..mas arranjamos sempre um tempinho para vir aqui :P

Quanto ao capitulo mais cedo, está agora a ser discutido, porque o site irá fechar este noite para remodelações juntamente com o site... e só abre novamente amanhã!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 05:22

Pois eu sei!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 05:51

Bem a pedido de várias famílias (ou não Razz), como o forum hoje vai estar em remodelação durante a noite, iremos postar mais um capítulo agorinha mesmo!! Smile

Esperemos que gostem...
Boa Leitura study

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Seg 11 Jun 2007, 05:55

Capítulo 8º:

Mamoru cabisbaixo deixa as meninas e aproxima-se da cama onde esta deitada a sua amada Usagi, pega-lhe na mão e acaricia-lhe o cabelo louro solto e perfumado.

Meninas acho que neste momento é melhor deixa-lo sozinho com a Usagi, pois no estado em que ele está, dificilmente iriamos perceber o que ele quis dizer com as consequências virem aí. diz Ami baixinho para as restantes

Mas..- começa Minako, sendo logo interrompida por Rei.

Não há cá mas nem meio mas! Vamos fazer o que sugeriu a Ami e pronto! diz Rita com um olhar ameaçador para Minako, esta encolhe os ombros e saem do quarto, deixando Mamoru sozinho com Usagi, mas este nem sequer dá por isso. Acariciava-lhe agora o rosto sereno, que fazia lembrar o de uma criança que dorme um sono calmo, inocente.

Usako, meu amor..por favor não me deixes..eu não posso viver sem ti Usako...preferia morrer a ter que enfrentar anos, séculos, milénios sozinho sem o teu amor..Usako...repetia baixinho Mamoru.

Passados uns momentos, que pareceram uma eternidade aos olhos de Mamoru, Usagi sussura o seu nome numa voz quase imperceptivel.

Usako!! Usako!! Meu amor...por favor não te esforces!

Mamo-chan.. Mamo-chan...perdoa-me Mamo-chan..diz Usagi num fio de voz, enquanto tentava abrir os olhos a custo. Não fui forte o suficiente Mamo-chan..perdoa-me...mas de repente Usagi abre os olhos, estes permanecem baços perdendo-se na figura de Mamoru e inquieta grita..Não!!Não pode ser!! Não pode ser!! A lua desapareceu!! Não pode ser A lua!! Oh não!! A Terra irá a seguir!!! Não!! Outra vez não!!! Nããããããããããooooo!!

Mamoru tenta acalma-la com palavras doces e de ternura, mas Usagi permanece inquieta e assustada, até que exausta volta a adormecer, mas já não mostra um rosto sereno, mas sim um rosto sofredor. Nisto, as navegantes entram de rompante no quarto de Usagi.

Usagi!!! Mamoru! Mamoru!! grita Rei – Ouvimos a Usagi..ela está bem?

Mamoru acena negativamente com a cabeça...Infelizmente cada vez está a piorar..diz suspirando.

Ami olha para Makoto e Minako..estas acenam-lhe que sim com a cabeça..sentindo assim mais coragem intimidante para começar a falar. Mamoru, não podemos deixar de ouvir o que a Usagi disse. O que quer ela dizer com a Lua desapareceu? A Terra será a seguir? Outra vez? – faz uma pausa para ganhar coragem para continuar. Esta ligado ao passado e ao futuro? A Usagi está a recordar acontecimentos passados e ao mesmo tempo está a tentar avisar-nos...algo que se passou e que voltará a acontecer, o mesmo que despertou os vossos poderes no passado. É isso não é?

Mamoru encara-as, a sua cara mostra o sofrimento... e desvia novamente o olhar para a sua amada..

Eu..eu sabia que usar o meu poder traria consequências...mas nunca pensei que a iria fazer sofrer ainda mais...Perdoa-me Usako..por não te conseguir salvar sem te fazer sofrer..os poderes despertaram..- a voz começa-lhe a tremer - e para não te perder..para não perder o futuro..a nossa menina..trouxe-te de novo...mas talvez se não te tivesse salvo..senão tenho pensado assim...se te tivesse protegido melhor..nada disto teria acontecido...o seu rosto é percorrido por uma lágrima..segue-se outra..e outra..

Minako: Mamoru..

...sempre que precisei estiveste lá..apesar de te magoar ou de por vezes não agir da melhor maneira, sempre me amaste e nunca duvidaste ou hesitaste...apesar de por vezes reprovar que agias mais pelo coração do que pela razão..nunca me fizeste sofrer como te estou a fazer sofrer Usako...meu amor...perdoa-me..perdoa-me..por ter agido com o coração...perdoa-me por te ter salvo. diz Mamoru segurando na mão de Usagi, enquanto as lágrimas continuavam a cair, uma após a outra...

Nisto, aparece Chibi-Usa que havia estado com Hotaru.

Pai..Não digas isso! Não! Pensa no futuro! Pelo amor que sentes pela mãe...não desistas!! Não agora!! Depois de tudo pelo que já passaram..Não!! Tenho certeza que a mãe vai melhorar! E se isto se esta a passar é porque tinha que ser! Mamo-chan isto é um aviso! Um aviso para nos preparar para algo que já aconteceu num passado quando juntaram pela primeira vez os vossos poderes! Achas que isto aconteceu em vão? Não, não aconteceu! A Usagi é forte e tenho certeza que se ela ouvisse o que acabaste de dizer..iria ficar triste..

Chibi-Usa...- interrompe-a Mamoru

Por favor Mamo-chan..Pelo amor que vos une...por todas as vezes que ela te salvou..pelo futuro..não desistas..não desistas assim – diz Chibiusa com um ar triste

Sim Mamoru...não desistas! dizem em coro Minako, Makoto, Ami e Rei.

Eu..eu não sei! responde Mamoru olhando para elas e para Usagi. Nisto Rei dá-lhe uma valente chapada para o chamar à razão..Não podes dizer isso!

Mamoru olha para Rei e para as restantes..

Desculpa Mamoru mas tinha que te chamar à razão diz Rei algo envergonhada com o que acabara de fazer.

Nisto Mamoru levanta-se. Têm razão! Tenho que lutar agora mais que nunca pela mulher que eu amo! Ela lutaria por mim! Usako, por ti farei qualquer coisa! E nunca desistirei..lutarei até ao fim. Agora vamos tentar descobrir o significado de tudo isto, se ao menos nos lembrassemos do porquê de termos usado os nossos poderes juntos..talvez tudo fosse mais fácil de perceber...

Mamoru beija Usagi..esta acorda e sussura..Mamo-chan..

Fim do 8º capítulo

O que se irá passar? Será que Usagi vai ficar boa? Conseguirá Mamoru, Chibi-Usa e as restantes decifrar o que aí virá?

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 06:12

Ta linda! Adorei!
Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Seg 11 Jun 2007, 06:14

Está tão lindo Sad ... vcs são optímas no q toca a romance e drama. Adorei!!

Parabéns, não sei o q dizer mais.

Espero pelo proximo dps do forum abrir Smile ******

Usako love

Feminino

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Seg 11 Jun 2007, 06:26

Obrigadah! ^^Embarassed
Ainda bem que gostaram! ^^

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 13:37

LoL..só queres é sangue Takuto Kun...mas mais surpresas estão para vir..já nao falta muito :P

Obrigado pelos comments!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 14:03

MAISSSSSSSSSSSS!
Não e justo deixarem-nos assim!!!!
Tanta curiosidade que tenho e nao pode ser saciada ='(!
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 11 Jun 2007, 14:18

ta muitooo fixe fiko a espera de mais
sei k n fix um grande comentario mas tenho de ver o k tenho pa ver no forum pk as 10 fecha e so a mais amanha XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 02:38

Podem por mais hoje?
Vá lá meninas!

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Ter 12 Jun 2007, 05:00

Não sei se vai dar tia Bunny =|
è que eu hoje tenho que ir a aveiro receber a chave de um apartamento..e tenho depois um jantar de curso..para receber as insignias que são dadas pelos padrinhos..e não sei a que horas chegarei =| e dps tb depende da moonzitah..

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 05:04

Oki! Ficarei a espera!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 05:06

Hmm..por mim tudo bem..ontem consegui acabar o livro, por isso agora e estudar o resto da semana para Frances!! Quando a minha mana puder, postamos o proximo capitulo..ou hoje ou amanha...Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Ju em Ter 12 Jun 2007, 05:12

Só agora é k li! Está lindo meninas! A história está a ficar muito boa, kero maiiiisssss^^! (Ah, sou uma tia babada) xDD

Ju

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 05:15

Ju...LolOl..Tia desnaturada, que só agora é que veio ler a nossa fic Razz

Ainda bem que gostas-te..Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Ter 12 Jun 2007, 05:31

lol! !! uma tia babada =p
*cate traz um balde..espero que dê para o resto da história Wink*

pronto dado que só depende de mim postar hoje ou não..eu vou tentar despachar-me na entrega das insignias..para ver se ainda postamos hoje..mas nao garanto nada a 100%

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 06:54

Esta fic esta tao lindah ^^
Pobre Usagi e sempre a coitada que sofre!~~
Eu nao aguentava! =S
MAIS!

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Ter 12 Jun 2007, 11:52

esta historia é viciante!
parabens e continuem assim

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Ter 12 Jun 2007, 16:57

Obrigadah por estarem a gostar ^^!

E agora para celebrar a chegada do novo forum =)!
Deixamo-vos com mais um capítulo! ^^
Esperamos que gostem! ^^
Boa Leitura!! study

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 17:02

Capítulo 9º

Mamo-chan..diz Usagi que abre os olhos e sorri, corando um pouco. Mais uma vez, salvaste-me.

Usagi?! Tu estás bem? O que se passou? A Luna não nos conseguiu explicar. Diz que tu simplesmente caíste..Que raio se passa aqui? O que vocês sabem e não nos querem contar? diz Rei com uma cara bastante preocupada.
Acho que está na hora de sermos sinceros..eu sinto que algo se aproxima!

Rei é interrompida por Luna e Artemis que tinham acabado de entrar no quarto com uma expressão muito carregada.

Artemis: Penso que chegou a altura de vos contar o porque de tudo isto..Quando diz isto, da lua de Artemis e de Luna, uma luz é projectada para o centro do quarto, onde se podia ver o reino da Lua, ainda intacto, parecia ser antes do ataque da Rainha Beryl. Todos são projectados para esta dimensão. Ao longe, via-se uma rapariga loura, que estava a apanhar flores. Era Serenity que esperava pelo seu amor, Endymion, o Príncipe da Terra. Aquele era o local onde se encontravam sempre… As guerreiras tentaram chegar mais perto..mas em vão..sempre que andavam a imagem ficava mais longe.

Makoto: Luna porque não conseguimos alcançar a princesa?

Luna: Vocês não podem fazer parte do passado..neste momento, são meras espectadoras..Nisto, as guerreiras olham novamente para a visão. Endymion já tinha aparecido junto a Serenity.

Endymion: Princesa da Lua, minha amada Serenity, minha esposa!

Serenity: Príncipe da Terra, Endymion, meu esposo! Como é bom poder dizer estas palavras..Hoje sou completa porque o nosso amor é eterno..

Nisto beijam-se intensamente.

Endymion: Alguém desconfiou? Ninguém te viu sair do palácio? Tens a certeza que a Vénus não dirá nada à rainha?! Afinal ela é a tua guardiã! E nós casamo-nos em segredo. diz Endymion um pouco preocupado.

Não! A Vénus é de confiança! Ela pode ser a minha guardiã, mas antes de tudo, é a minha melhor amiga..tenho plena confiança nela!.. Ao dizer isto, a princesa Serenity desfalece nos braços de Endymion..

Serenity? pergunta Endymion preocupado.

O nosso rebento andasse a portar mal. E ao dizer isto Serenity pega na mão de Endymion e coloca-a sobre o seu ventre.

Endymion: Não sei por quanto tempo conseguiremos manter isto em segredo… um dia teremos de contar..tu sabes disso Serenity!

Não te preocupes..esse dia chegará..mas, agora deixa-me desfrutar deste pedacinho de calma e paz..Ambos sabemos que o futuro será tudo menos calmo e sossegado..diz Serenity enquanto abraçava o seu amado.

As sailors estavam em choque..nenhuma conseguia perceber o que se estava a passar..mas, antes de poderem começar a fazer perguntas, a visão de Luna e de Artemis começava a falhar..até que acabou por desaparecer completamente.

Luna? Artemis? O que é que isto significa? O que se vai passar? Porque desapareceu a visão? pergunta Rei muito nervosa.

Luna: Não sei o que se passou..estou a ficar fraca..É como se o passado estivesse a ser sugado..as minhas memórias..Não!..Não pode ser!..Eu..eu estou a esquecer-me de tudo..Artemis..Artemis..ajuda-me..

Artemis estava na mesma situação..estava caído no chão..cada vez mais fraco. Luna os nossos poderes..estão a enfraquecer..está a acontecer de novo..Lunaaa!!

Minako pega Artemis ao colo. Artemis..o que se passa? O que tens?! Fala comigo, Artemis!!!! Artemis com o resto das suas forças faz aparecer o símbolo de Vénus na testa de Minako.

Recorda-te agora guardiã da princesa..Está na hora do último despertar! diz Artemis com um último suspiro!

Fim do 9º Capitulo

Será Minako capaz de terminar com este enigma? Porque é que Luna e Artemis estão a perder os poderes? Que mal horrível se avizinha, que está a destruir todos os poderes do Reino da Lua?

Última edição por em Ter 12 Jun 2007, 18:16, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 17:07

Ah não é justo! Acabam sempre na melhor parte! Vou-vos processar! Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 17:08

Chibimoon...LoL..a intenção é essa...há que fazer suspense!! Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 17:11

moonzitah escreveu:Chibimoon...LoL..a intenção é essa...há que fazer suspense!! Razz

Ah mas isto não pode ser! Agora que sei que eles estavam casados, muda tudo... isso quer dizer que no baile ela já estava casada? Suspect

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 17:12

Lolol..Terás de esperar para perceber...tudo irá fazer sentido..Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 17:15

moonzitah escreveu:Lolol..Terás de esperar para perceber...tudo irá fazer sentido..Razz

Pronto eu espero, lá terá de ser... *banco, almofadinha para aconchegar e mantimentos*

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Ter 12 Jun 2007, 17:19

lol! chibimoon ^^u !
com o tempo vais perceber tudo ^^
mas também nao é necessário tanto dramatismo para o banquinho..até me fazes sentir mal ^^u Wink

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 17:19

chibimoon..epa..espero que tenhas muitos mantimentos então...que ainda vai rular muita agua Razz

hihihi Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 17:24

~*Catelyn*~ escreveu:lol! chibimoon ^^u !
com o tempo vais perceber tudo ^^
mas também nao é necessário tanto dramatismo para o banquinho..até me fazes sentir mal ^^u Wink

Eu estou prevenida... se quiseres tbm pode ser uma cama ou um puff, sempre é mais confortável ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Ter 12 Jun 2007, 17:26

Oh são sempre tão pequenos... Ela já estava casada ? gravida? ...
no anime só se vé eles juntos no baile e dps a morrerem... Foi bem imaginado Very Happy

ai há rato!!

Estou super curiosa...o q será q a vénus se vai lembrar??
Quando há mais?

Usako love

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 17:28

LoLOl...Usako talvez amanha..talvez quinta..quem sabe Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Ter 12 Jun 2007, 17:28

ohhhhhhhhhhhhhhhhh
assim nao vale,acabar na melhor parte!!!!
está mt fixe

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Ter 12 Jun 2007, 17:31

lol! !! que raparigas tão exigentes =p
nunca estão satisfeitas =p *na brinkah pois claruh Wink*
ainda bem que estão a gostar..
em relação a um novo capítulo..amanhã logo se ve..

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Jun 2007, 18:15

* moonzitah baba com tanto comment bom!! Very Happy

Ainda bem que estão a ADORAR, como o Takuto Kun diz...Agora tem que ter um cadito de paciencia, que eu e a Cate andamos em frequencias..vamos estudar..e dp lá pra quinta há novo capitulo!! Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Ju em Qua 13 Jun 2007, 03:10

ohhhh! Tão lindo^^! Epah, gosto tanto do romance entre aqules dois... E eles estarem casados e a Serenity já grávida... Wow! Parabéns! Tá cada vez melhor! Very Happy

Ju

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 13 Jun 2007, 05:50

Ta bue lindo! Adorei!
Kero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 13 Jun 2007, 06:24

comecei a ler hoje e tenho k dixer... está fantastica!!! adorei!!! agora tou mas é com curiosidade pa xaber o resto!!!

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Qua 13 Jun 2007, 06:43

^^
Bigadah pelos comments e por estarem a gostar ^^!

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 13 Jun 2007, 06:47

fg lindo wiii simplesmente adoro esta fic...

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Qua 13 Jun 2007, 06:54

bigadah prima ^^!
é muito bom para nós saber que estão a gostar ^^!

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 13 Jun 2007, 07:50

VOCÊS SÃO MÁS!!! ='(
Eu quero saber de mais mais mais.....quero um novov capitulo isto nao se faz...deixam aki as pessoas nesta ansiedade!!!
Para quando mais???? Para quando????

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:08

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: