Vision Of Escaflowne (1996)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vision Of Escaflowne (1996)

Mensagem por Convidad em Sab 26 Maio 2007, 07:07

NOME ORIGINAL:The Vision of Escaflowne (天空のエスカフローネ, Tenkū no Esukafurōne
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:1996

Estava eu aki a procura dum tópico com este anime e ñ há nenhum! :O
Pessoal este anime é mt porreiro! É antigo! Tem uma história com acção mt fixe,fantasia e o romance tbm! Hitomi é uma rapariga do planeta Terra k um dia é transportada para um mundo paralelo chamado Gaea! Ela consegue ter visões acerca do futuro! Ela e o príncipe Van de Gaea, juntos vão combater as forças de império Zaibach! Mas tbm digo k este anime é dakeles k se deve ver de seguida! Até me vieram as lágrimas aos olhos... tongue É um dos melhores animes k vi tbm! Adorei!
Aki vai o link para mais informações:
http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=240

Agr o pior é k ñ há nd sobre este anime no youtube a ñ ser um trailer em inglês e umas montagens! Crying or Very sad
A versão inglesa está boa por acasu, mas eu vi-a em japones e adorei o "punes",lol! Original é smp melhor!
Link para o opening theme em "punes":
http://www.youtube.com/watch?v=LfLskTpT6I0&mode=related&search=

Link para o trailer em inglês:
http://www.youtube.com/watch?v=8vnP5Sxd49Y&mode=related&search=

Van (príncipe de Gaea) e Hitomi (uma simples humana):

Mais personagens do anime:

Uma imagem com 2 guymelef (o da esquerda é o guymelef escaflowne e o da direita o guymelef de Allen, a personagem de cabelos loiros):

Convidad
Convidado

Re: Vision Of Escaflowne (1996)

Mensagem por v_crazy_girl em Dom 27 Maio 2007, 04:51

tou com curiosidade...

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 27 Maio 2007, 08:05

v_crazy_girl escreveu:tou com curiosidade...

Pois,é assim eu kd vi sakei de download directo num site! Akilo está fixe só k o ultimo episódio está em inglês ñ sei pk! Estou a sakar de novo do boxtorrents (precisas de inscrever-te no site para ter acesso aos torrents), mas está a levar tempo! Eu tenho sacado basicamente kuase tudo de lá pk tem td o k procuro! Posso-te dar uma lista de links e se estiveres interessada sakas!

Link para download directo (o host de onde sakas os ficheiros permite-te sakar os episódios de seguida mas tens de fazer intervalo de uns minutitos entre cada download ou akilo acusa em cm ultrapassas-te o limite; se fizeres cm disse é td na boa Wink):
http://www.animeupload.com/anime-downloads/escaflowne.html

Links no mininova:
http://www.mininova.org/tor/439309
http://www.mininova.org/tor/414333 (estou a sakar este mas do boxtorrents, mas o ficheiro é o mesmo)

Há k ter em atenção k existe tbm o filme "Escaflowne" k ñ tem nd a ver com a série! É uma história alternativa! Ñ gostei mt do filme, preferi a série em si! A série é "Vision Of Escaflowne"!

Convidad
Convidado

Mensagem por momiji em Dom 27 Maio 2007, 11:56

Já vi o filme "A Girl in Gaea" e por acaso não gostei muito por isso nem dei hipotese ao anime. Vi o filme à venda no El Corte Inglés para quem estiver interessado.

momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por v_crazy_girl em Dom 27 Maio 2007, 14:35

Shibiusa escreveu:
v_crazy_girl escreveu:tou com curiosidade...

Pois,é assim eu kd vi sakei de download directo num site! Akilo está fixe só k o ultimo episódio está em inglês ñ sei pk! Estou a sakar de novo do boxtorrents (precisas de inscrever-te no site para ter acesso aos torrents), mas está a levar tempo! Eu tenho sacado basicamente kuase tudo de lá pk tem td o k procuro! Posso-te dar uma lista de links e se estiveres interessada sakas!

Link para download directo (o host de onde sakas os ficheiros permite-te sakar os episódios de seguida mas tens de fazer intervalo de uns minutitos entre cada download ou akilo acusa em cm ultrapassas-te o limite; se fizeres cm disse é td na boa Wink):
http://www.animeupload.com/anime-downloads/escaflowne.html

Links no mininova:
http://www.mininova.org/tor/439309
http://www.mininova.org/tor/414333 (estou a sakar este mas do boxtorrents, mas o ficheiro é o mesmo)

Há k ter em atenção k existe tbm o filme "Escaflowne" k ñ tem nd a ver com a série! É uma história alternativa! Ñ gostei mt do filme, preferi a série em si! A série é "Vision Of Escaflowne"!

bigado!!!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 27 Maio 2007, 15:37

momiji escreveu:Já vi o filme "A Girl in Gaea" e por acaso não gostei muito por isso nem dei hipotese ao anime. Vi o filme à venda no El Corte Inglés para quem estiver interessado.

Nem sabs o k estás a perder! O filme ñ tem mesmo nd a ver com o anime! A história do anime é diferente! Até pk no filme ela começa por ser uma rapariga deprimida! No anime ñ tem mesmo nd a ver! Acredita k o anime é mt bom! O filme ñ vale mesmo nd!

Convidad
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Seg 28 Maio 2007, 07:31

Amei!!! Não acredito k puseste o topic antes de mim... Smile
As músicas são absolutamente maravilhosas (eu normalmente NUNCA aguento cenas de combate mas o raio da banda sonora obrigou-m a vê-las) mas ainda demorei um pc até m habituar aos narizes.
Ei! Eu até gostei do filme, vi depois do anime e pronto, ñ tinha nada a ver e era um bocadinho(só um bocadinho) mais sangue e o Van é mais... sangue, sangue... e... o Allen ñ tem nada a ver e td passa depressa mas a música da Sora tb era bonitinha (por outras palavras tenho a música no mp3 e tou sempre a cantá-la).
A única coisa k me deixou estática foi o final (no anime principalmente) pk fikei tipo a olhar pra o pc com um olhar assassino... 26 episódios e acontece isto??? ñ há nenhuma continuação?(pus doutra cor pk sabe melhor não saber nada mmo sobre o final pra dar mais pica)

_*Star*_

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 28 Maio 2007, 08:42

Shibiusa, tenho a saga tda do Escaflowne, por acaso começei a ver na sic radical à uns anos e fiquei viciadissima. Obriguei um amigo meu a sacar-me tdo para eu ter a saga tda!! Razz

Por acaso já ha algum tempo que nao a vejo... deste-me uma boa ideia.. Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 28 Maio 2007, 12:55

_*Star*_ escreveu:Amei!!! Não acredito k puseste o topic antes de mim... Smile
As músicas são absolutamente maravilhosas (eu normalmente NUNCA aguento cenas de combate mas o raio da banda sonora obrigou-m a vê-las) mas ainda demorei um pc até m habituar aos narizes.
Ei! Eu até gostei do filme, vi depois do anime e pronto, ñ tinha nada a ver e era um bocadinho(só um bocadinho) mais sangue e o Van é mais... sangue, sangue... e... o Allen ñ tem nada a ver e td passa depressa mas a música da Sora tb era bonitinha (por outras palavras tenho a música no mp3 e tou sempre a cantá-la).
A única coisa k me deixou estática foi o final (no anime principalmente) pk fikei tipo a olhar pra o pc com um olhar assassino... 26 episódios e acontece isto??? ñ há nenhuma continuação?(pus doutra cor pk sabe melhor não saber nada mmo sobre o final pra dar mais pica)

Yah, as músicas são muito boas mesmo! E também me aconteceu o mesmo com a cena dos narizes,lolol!! O filme desiludiu-me pk vi a série primeiro! As cenas de combate estão boas, o anime todo está muito bom! E o final também me passei! Fikei mesmo tipo...ai então fika assim? lol! Mas também pensa k nem todos os finais podem ser perfeitos! Ainda para mais a história em si não dava para ter outro final! Penso k desta forma tornou-se um pouco mais realista! Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 28 Maio 2007, 13:07

Hm... nas ferias eu talvez arranje um tempinho pra ver xD

Convidad
Convidado

Mensagem por momiji em Seg 28 Maio 2007, 13:20

Talvez uma dia veja o anime Smile se dizem que é melhor que o filme penso que vale a pena tentar Smile mas neste momento estou a seguir 4 animes ao mm tempo e por isso visions of escaflowne tem de ficar para depois Razz

momiji

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jun 2007, 07:51

Atão depois vê porque vale mesmo a pena! Wink
É muito giruu!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jun 2007, 10:48

Yup, momiji, a série vale a pena apesar de realmente o filme ser um bocado fraco, mas a série é fixe, tens que ver um dia destes ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Hanon em Ter 26 Jun 2007, 13:02

Tenho o filme e já li o resumo da capa, gosto da historia mas nao gosto dos desenhos dos bonecos...

Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jun 2007, 16:28

Mas o filme num prestaaa! Neutral
É feio! lol! Eu kurti bué foi o animé! Agora os necos, ñ gosto do nariz! lol! Realmente... Mas não te xkeças k é um animé bué antigo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Jun 2007, 18:38

Apesar de ser antigo tambem é o estilo de desenho da ou das pessoas que criaram esse anime ^^;

Realmente os narizes... bem, mas nunca me faço de muito esquesito, se sei que é bom vejo na mesma ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Jun 2007, 08:33

Ng curte os narizes! lol! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Jun 2007, 08:57

Concordo Shibiusa, mas não deixa de ser um anime bom ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Jun 2007, 09:02

Claro, claro!
Anime e banda sonora! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por patrakas em Ter 04 Mar 2008, 15:56

*me aclara a voz*
Venho por este meio informar todos os fans deste anime, que o estão a passar no canal panda às 23 (ou seja, daqui a nada está a começar) hoje deve dar o 4º Episódio (tendo em conta que ontem deu o 3º Razz) o unico "problema" é mesmo estarem a dar o anime em espanhol ^^' mas ao menos está legendado em português...
Para quem gostar e for ver...enjoy Wink
Btw, tentei ver se dava noutros horários mas o site do canal panda é um bocado manhoso e não consegui ver ^^' ontem dei com isto por acaso, estava a dar Fushigi Yuugi kuando acabou, acabei por ficar pa ver o que ia dar a seguir...e puf ^^ Razz
*me retira-se*

patrakas
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Icy_Angel em Ter 04 Mar 2008, 16:43

Ja me falaram tanto desse anime ^^
Parece ser mesmo muito giro... e a banda sonora e o maximo... adoro a musica... acho que foi o anime que marcou a estreia da Maaya Sakamoto.

Mas tenho a certeza que nao vou ver no canal Panda... odeio a dobragem em espanhol... nao aguento... as vozes simplesmente sao horriveis... faz-me lembrar o Doraemon... xD

Icy_Angel
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 04 Mar 2008, 17:22

Pois... então parece que é mesmo verdade que estão a dar Escafuroune no Panda em espanhol! Ainda bem que ja vi o anime xD so para me poupar a tal sacrilégio xD

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Angeless em Ter 04 Mar 2008, 18:03

ESCAFLOWNE! adoro e tinha a maaya sakamoto 15 anos quando fez a sua estreia neste papel. Cantou o op e diversas canções da soundtrack tanto do anime como filme. não vejam no panda, aconselho a verem com as vozes originais! são lindas! van e allen <33 *drools e nosebleed* para mim um dos melhores animes.

Angeless
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://shuwaty.deviantart.com/

Mensagem por *Kaoru em Ter 04 Mar 2008, 18:29

Escaflowne é um clássico! Não se deixem iludir pelos desenhos antigos ou pela curvatura do nariz das personagens, vale mesmo a pena vê-lo! É um anime de fantasia maravilhoso, desde a história, passando pelas personagens até aos cenários e mundo onde se desenrola... Não sei descrever melhor. Além disso, a música é excelente, com a autoria da Yoko Kanno e de Hajime Mizoguchi. Há músicas mesmo muito bonitas, acreditem. E o opening é cantado pela Maaya Sakamoto (que foi a que interpretou o ending de TRC, por exemplo).

Eu vi a série dobrada em inglês e em japonês, deram-ma completa, mas os episódios não estavam todos em sintonia em questão de dobragem, por isso, habituei-me a ouvir das duas formas. Agora em espanhol, isso não sei... Por isso, tal como a Angeless, aconselho a ouvir na versão original ^^; Só em ter a fantástica Maaya Sakamoto no elenco já é algo de notar (foi ela quem fez a voz da personagem principal, a Hitomi). Ainda assim, não deixa de ser engraçado o Panda ter pegado nele!

Para quem gosta de fantasia e de romance, não deixem de ver Smile

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Convidad em Sex 21 Mar 2008, 07:13

Yup, em espanhol... Como um amigo meu disse, k "assassinato",lol. Pra kem viu o bom do original safou-se.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 21 Mar 2008, 08:11

Eu simplesmente adoro (*.*) animes em espanhol, agora o problem é eu nao gostar de escaflowne 8D

Convidad
Convidado

Mensagem por rmmr111 em Sex 21 Mar 2008, 08:32

Acho q agora este dá no panda...

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Sex 21 Mar 2008, 09:20

Pois dá... mas tambem já deu na sic radical

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 21 Mar 2008, 09:51

Lyna escreveu:Eu simplesmente adoro (*.*) animes em espanhol, agora o problem é eu nao gostar de escaflowne 8D

Pois, cada um tem o seu gosto.
Como nem sequer aprecio a lingua espanhola...lol. Mas mesmo as linguas k aprecio nem todas ficam bem em anime. Agora filmes da disney é diferente. Sao os unicos filmes k consigo apreciar varias dobragens mesmo. Agr anime... mt raramente em pt quanto mais. Isto pk nem smp escolhem cuidadosamente o dobrador. Às vezes é às tres pancadas. :s

Convidad
Convidado

Mensagem por darka em Qua 02 Abr 2008, 10:42

Eu adoro ver este anime e super fixe mas axo ke ele podia continuar.
A minha personagem perferida e o Van i o Folken porke sao atlantes
(gosto mais do Folken porcausa do ke ele fez no final i por outras coisas )

darka
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://www.youtube.com

Mensagem por Convidad em Ter 09 Set 2008, 08:18

Ñ sei se sabem mas o Panda dobrou Escaflowne!
Ta a passar de novo mas em Tuga. Mt melhor que em Espanhol!! Mas nd comparado com o Japones... LOL. Japones é melhor sem duvida.
Agr em espanhol era horrivel :X
A nossa dobragem nem ta mt má. Tem la personagens com vozes k ñ encaixam, mas enfim...
Da só a uma hora do dia. Sei k é de noite. Penso k é às 23h

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Ter 09 Set 2008, 08:58

Shibiusa escreveu:Ñ sei se sabem mas o Panda dobrou Escaflowne!
Ta a passar de novo mas em Tuga. Mt melhor que em Espanhol!! Mas nd comparado com o Japones... LOL. Japones é melhor sem duvida.
Agr em espanhol era horrivel :X
A nossa dobragem nem ta mt má. Tem la personagens com vozes k ñ encaixam, mas enfim...
Da só a uma hora do dia. Sei k é de noite. Penso k é às 23h

Por acaso já me tinham contado, mas obrigada pela confirmação, ainda não consegui apanhar nenhum episódio dobrado, tenho de ver isso Razz Obrigada novamente!

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por MarianaNeptuno em Sab 20 Dez 2008, 14:50

Eu já vi a série e o filme do Escaflowne e adoro a série , também gosto um bocadinho do filme , mas são os dois muito diferentes um do outro

MarianaNeptuno
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:05

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: