Capitão tsubasa ate ao mundial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitão tsubasa ate ao mundial

Mensagem por animepla em Seg 09 Out 2006, 08:29

Esta e uma das minhas séries preferidas ao contrário da série original de 1983

Esta série começa com um espécie de resumo nos 12 primeiros episódios depois acompanha a vida de tsubasa e dos seus amigos provenientes da série anterior ate ao campeonato do mundo

:(chibi4):

animepla
Convidado

Re: Capitão tsubasa ate ao mundial

Mensagem por Haruka_s em Seg 09 Out 2006, 08:38

Eu tb adoro!!! Mas s queres saber gostei mais da fase J

O meu preferidos sao o Misugi, Misaki e Matsuyama

O Tsubasa more or less silent :(venus2):

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qua 11 Out 2006, 08:21

Eu A-D-O-R-O o captain tsubasa!!! (super campeões em pt) Adoro, adoro adoro!! Smile adorava qd davam + antigos, e adoro ainda mais como dão agora! nunca me canso de ver e rever =) n é a mesma paixão como pela sailor moon lol! lol mas é mt parecido! Smile eu nunca vi os episodios msm todinhos dsd o inicio dos inicios té ao final dos finalmentes mesmo... Mas ja vi um numero significativo.. tipo.. akilu k vai passando no panda eu vou vendo.. =)

Eu nunca consegui é perceber muito bem (mesmo depois de me fartar d ver em sites e tudo... - só k são todos em ingles ou japones ou espanhol Sad) as séries.. pk aquilo a primeira x k vi dava com ele mesmo pikinino.. depois qd voltei a ver é como dá agora no panda e n consigo perceber muito bem porque por vezes vai buscar os episodios do inicio d tudo, mas diferentes do k eu m lembrava, e depois nos sites falam tb duma parte entre o k passa agr no panda e d quando eles vão cada um para aum país diferente, que é o campenotado com a selecção japonesa mas juvenil ou lá o kê.. tipo o que vem logo a seguir ao nacional que passa agora no panda, o que ganha tanto a 'newtime' (n deve d ser axim o nome original mas é o unico k sei ^-^) e o 'toho' no final... e depois supostamente (pelo que encontrei em varios sites da internet) vem o campeonato do mundo ou axim, c eles inda nesta idade.. k até o tsubasa axu k so começa a jogar quase no final do campeonato ja, porque das lesões que contraiu durant este nacional que tá a passar no panda...
É por estas e por outras.. que eu não consigo entender nada da divisão de séries desta anime, apesar da adorar mesmo :(ju2):

Editado (1 ano, 2 meses e 1 dia depois Matreiro) por Sailor S: Atenção ao Doble-Post! Matreiro lolololol (opa, isto tem piada, chamar-me à atenção a mim mesma Matreiro)

Última edição por em Seg 10 Dez 2007, 06:19, editado 1 vez(es)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por animepla em Qua 11 Out 2006, 09:41

Deste do principio que as séries de anime se dividem em épocas

Mas a melhor foi o ultimo episodio da série do campeonato do mundo e que em Portugal acaba no principio da final e em Espanha ainda tem mais umas cenas

animepla
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Qua 11 Out 2006, 10:20

Sailor S escreveu:Eu nunca consegui é perceber muito bem (mesmo depois de me fartar d ver em sites e tudo... - só k são todos em ingles ou japones ou espanhol Sad) as séries.. pk aquilo a primeira x k vi dava com ele mesmo pikinino.. depois qd voltei a ver é como dá agora no panda e n consigo perceber muito bem porque por vezes vai buscar os episodios do inicio d tudo, mas diferentes do k eu m lembrava, e depois nos sites falam tb duma parte entre o k passa agr no panda e d quando eles vão cada um para aum país diferente, que é o campenotado com a selecção japonesa mas juvenil ou lá o kê.. tipo o que vem logo a seguir ao nacional que passa agora no panda, o que ganha tanto a 'newtime' (n deve d ser axim o nome original mas é o unico k sei ^-^) e o 'toho' no final... e depois supostamente (pelo que encontrei em varios sites da internet) vem o campeonato do mundo ou axim, c eles inda nesta idade.. k até o tsubasa axu k so começa a jogar quase no final do campeonato ja, porque das lesões que contraiu durant este nacional que tá a passar no panda...
É por estas e por outras.. que eu não consigo entender nada da divisão de séries desta anime, apesar da adorar mesmo :(ju2):

e assim isto tem varias fases:

Captain Tsubasa
Shin Captain Tsubasa
Captain Tsubasa J
Captain Tsubasa Road to 2002

o panda ta a dar os episodios desordenados
1 deu em espanhol a serie j depois a primeira so a 2 parte e depois o road to 2002 ate ao fim.

entao e assim a primeira serie conhecida como serie original retrata o inicio de td, qd o oliver muda de casa e vai parar a equipa do bruce e e rival de benji (isto n deu no panda, k eu m lembre), dpois o benji fica na mesma equipa do oliver e começa o campeonato d escoas; depois a 2 parte da serie original e a k da no panda, em k o oliver vai para a secundaria e o benji vai para a alemanha e o oliver e da new team.

A seguir vem a fase do mundial sub16 - shin captain tsubasa; em k o japao ganha

dpois vem a serie J ( k deu em espanhol no panda) que e uma parte resumida da serie original parte 1, e o resumo do mundial e da vida de terry/shingo na italia e do japao 7.tb deu do tsubasa no brasil(sao paulo)(esta serie acabou a meio)

a ultima k deu no panda a road to 2002 e o resumo d isto td desde a serie original ate ao mundial da coreia e japao e oliver s transfere para o barcelona. para + duvidas

http://www.tsubasaclub.rg3.net/

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qua 11 Out 2006, 13:38

Ahh tão é isso... pois Very Happy obrigado plo esclarecimentos! Very Happy

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Qui 12 Out 2006, 08:02

Pois eu preferia em espanhol, axo que a dobragem pt ficou mesmo horrivel...a personagem principal - tsubasa- tem voz de mulher Rolling Eyes Evil or Very Mad detesto qd isso acontece e acho a voz dessa dobradora mesmo irritante Evil or Very Mad Mad

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sex 03 Nov 2006, 13:40

Lol ,a primeira vez que vi era em espanhol, com legendas, no panda.. só que de há uns anos para cá eles já dobram praticamente tudo.. =) eu não me importo, não sou muito esquisita em dobragens em desenhos animados, desde que não ponham masculino com voz de sexo feminino e vice versa XD lol!

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Sab 04 Nov 2006, 08:42

Que foi o que aconteceu lol!

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qui 28 Dez 2006, 08:55

Hmm alguém me podia dizer qual é a série então das que há do captain tsubasa (ou super campeões ou lá como se chama originalmente XD) que está a passar no panda? é que passaram o campeonato juvenil ou que é(em que tanto a newteam como a equipa do mark lendrs ganham o campeonato) com os jogadores e os estádios diferentes, com equipamentos e design diferente(lol) do que o que andou a dar no verão, e de forma mais breve, mas depois toda a etapa do oliver no brasil e a preparar o campeonato internacional de juniores ou lá o que é e mais a evolução dele em espanha, no cataluña, está a passar ao pormenor...
Isto das séries deste anime é uma confusão!^-^ Mas enfim, esta é decididamente a que eu mais gosto e queria então saber qual é o nome desta série assim.. (espero que me tenham percebido :S)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Qui 28 Dez 2006, 12:12

Bem, se o que estás a falar é quando o Tsubasa está no Catalunha esse é o Captain Tsubasa Road To 2002

Serie Original:

Shin Captain Tsubasa:

Captain Tsubasa J (deu no Panda em espanhol):

Captain Tsubasa Road To 2002:

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qui 28 Dez 2006, 16:54

Hmm.. pois é capaz.. mas é que já uma vez deu no panda o tsubasa no cataluña, só que foi mt mt resumido... agora é que está a dar normalmente... isso tem algum influencia na season?^-^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 28 Dez 2006, 17:29

ADORO!!!!!!!parto-me toda com o bruce xP
O BENJI É TAO LIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOO ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Sab 06 Jan 2007, 12:02

O Julian Ross também é fixe:

Haruka_s
Convidado

Mensagem por momiji em Sex 25 Maio 2007, 16:32

Também vi DVD's do Captain Tsubasa à venda no El Corte Inglés. Bom é melhor dizer de vez quais vi, para não estar sempre a postar a mesma coisa.
Na zona dos desenhos animados infantis tinha Captain Tsubasa, O Bocas. Numa zona perto dos desenhos animados infantis havia vários animes como Shaman King, Dragon Ball Z (a 6 euros), Bubblegum Girl (era um nome assim), o Castelo Andante, HellSing (penso k era um filme), Escaflowne (filme) e tinha outros cujos nomes não me recordo pois eram animes que eu não conhecia.

momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Neo Queen Serenity em Sex 25 Maio 2007, 16:35

momiji escreveu:Também vi DVD's do Captain Tsubasa à venda no El Corte Inglés. Bom é melhor dizer de vez quais vi, para não estar sempre a postar a mesma coisa.
Na zona dos desenhos animados infantis tinha Captain Tsubasa, O Bocas. Numa zona perto dos desenhos animados infantis havia vários animes como Shaman King, Dragon Ball Z (a 6 euros), Bubblegum Girl (era um nome assim), o Castelo Andante, HellSing (penso k era um filme), Escaflowne (filme) e tinha outros cujos nomes não me recordo pois eram animes que eu não conhecia.

por acaso tava a ver agora o castelo andante looolmas começou a dar o barco fantasma e fiz uma pausa do castelo

Neo Queen Serenity
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 26 Maio 2007, 05:27

eu antes via bue isso

Convidad
Convidado

Mensagem por Sandra em Dom 09 Dez 2007, 14:31

Sabem onde é que posso sacar?

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Maston em Dom 09 Dez 2007, 15:50

Sandra para sacar só conheço Japonês com legendas em inglês.
Mas nem todos os grupos têm as temporadas completas.

Off-Topic: Sailor S, uma moderadora a deixar dois posts seguidos ::?

Maston
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

http://maston.hi5.com

Mensagem por Sandra em Seg 10 Dez 2007, 04:31

nao me importo
podes me dizer sff
obrigada!

Sandra

Feminino

Mensagem por Sailor S em Seg 10 Dez 2007, 06:17

Eu penso que no Btuga há.. .ou pelo menos havia...
Já experimentaste procurar por episodios no emule???

Maston: oh homem! Na altura em que escrevia aquilo, sonhava lá eu que 1dia seria moderadora nisto Matreiro lolol Aqueles posts já têm 1 ano e (S vai fazer contas) 1 ano, 2 meses e 1 dia de existência! lololol 10 dias depois de me ter registado aqui Surprised.o: k fofo Surprised.o: Provavelmente na altura ainda nem sabia que existia uma opção chamada Editar Matreiro lolololol *Sim, este foi o 1º forum em que participei Esperancoso K fofo... Talvez por isso não consiga andar + de 3 dias sem ca vir, se tiver um PC com net por perto Matreiro lolol*
Mas tens razão, foi muito bem observado... Vou já alterar isso =) ... A ver se no proximo fim-de-semana vejo tudo o que é topico + antigo para corrigir doble posts do pessoal todo... Como este, devem existir muitos + topicos antigos, com algumas regras quebradas lol =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sandra em Seg 10 Dez 2007, 06:24

obrigada sailor s !
lol nao tenho emule

Sandra

Feminino

Mensagem por Icy_Angel em Seg 10 Dez 2007, 13:09

Eu sempre adorei Captain Tsubasa... so nao achei graca aos mais antigos... o meu pai dizia sempre que eu era uma maria-rapaz por ver um anime sobre futebol (acabava sempre por manda-lo dar uma curva... xD)

Gosto muito daquilo porque leva sempre tanto tempo para marcar um golo e depois fazem aqueles efeitos todos... xD... o meu irmao ate via aquilo comigo... xD

Icy_Angel
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

Mensagem por jupiter em Qui 27 Mar 2008, 09:51

Icy_Angel escreveu:Eu sempre adorei Captain Tsubasa... so nao achei graca aos mais antigos... o meu pai dizia sempre que eu era uma maria-rapaz por ver um anime sobre futebol (acabava sempre por manda-lo dar uma curva... Matreiro)

Gosto muito daquilo porque leva sempre tanto tempo para marcar um golo e depois fazem aqueles efeitos todos... Matreiro... o meu irmao ate via aquilo comigo... Matreiro

:Sem paciencia: como se o futebol escolhesse sexos...

diz ao teu pai que em Portugal existem ligas femininas...

A fase que gosto mais e a J, porq pra mim tem 1 boa banda sonora e a historia e mais dramatica, conta mais a vida deles dentro e fora do campo. E tb porq foi a primeira k vi

jupiter
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Icy_Angel em Qui 27 Mar 2008, 18:34

Qual e a fase J? E a fase em que comeca com o Oliver e o Benji a desafiarem-se num jogo e depois mais tarde estao na mesma equipa e vao derrotar o Mark e depois fala um pouco da historia do Shingo? xD

Icy_Angel

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 27 Mar 2008, 19:47

A que eu vi foi a primeira que deu no Panda . A espanhola .

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por darka em Qua 02 Abr 2008, 12:54

Ja vi esta anime um milhao de vezes mas nao me canso de a ver.

Para kem ta intrexado da no canal panda as 14:00

darka
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://www.youtube.com

Mensagem por Convidad em Qua 17 Set 2008, 03:05

A 1ª série deu na rtp2 há uma carrada de anos, tb na hora de almoço, ainda revi alguma coisa no panda e vi a road to world cup.Sempre gostei do captain tsubasa e deles a correrem no campo k devia ter uns 500.000 m ou algo assim, demoravam o episodio todo a chegar a outra baliza XD.Como de um desporto simples conseguiram fazer um plot altamente é digno e os golpes especiais de cada 1, remates de baliza a baliza e bolas k furavam as redes, muito fixe a série.(tenho jogos tb disto, em japa, pa ps1 e ps2)

Quando começou a dar no Panda e mudaram a musica do inico tive um ataque, tive k ir sacar a original a net, k se mostrou dificil de encontrar. Queira matar quem fez aquelas musicas horrorosas...

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako em Qui 23 Out 2008, 17:34

hummm.... acho k ja vi esse anime mas com o nome de oliver e benji...quando eu acordava as 7h15 da matina para me arranjar para ir para a escola acho k isso dava na sic....e lembro-me de ver a serie... recentemente vi alguns episodios no panda...mas akilo tava mais descordenado que o meu gato...lol. mas ainda assim...é uma serie bem fixe e que não tem a violencia de muitos animes que por ai andam...lol.

Usako

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Sex 29 Maio 2009, 10:28

(tou cansada demais pra limpar o pó Razz)

Já estava a ver que não encontrava este topico. Tive que ir à listinha do frances pra o encontrar Mal disposto
Enfim eu adoro este anime. Já o via quando dava na Sic (tenho a leve sensação que deu. Lembro-me de estar a ver um desenho animado de futebol enquanto a minha mae me chamava pra eu não chegar atrasada à escola xDD) e depois vi no panda.
O Mark Lenders é uma das minhas personagens preferidas. Determinado a vencer, um verdadeiro tigre *-*

Outra coisa pela qual eu tbm ansiava nos episodios era pelo dia em que o Tsubasa fosse para o Brasil ou reencontrasse o Roberto, seu idolo.
Tenho pena de não ter visto todos os episodios Sad

AnA_Sant0s

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por zirateb em Dom 31 Maio 2009, 08:57

Estou a rever a serie toda no tube mas em espanhol em portugues nao tem todo
No japao saiu uma nova que é o golden 23 e existe um manga que é depois do 2002 penso que seja assim

ai adoro ver as muchahas a lutarem pelo oliver Matreiro

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por jupiter em Sab 21 Ago 2010, 07:53

Hoje deram os filmes dobrados na RTP2 =)

jupiter

Feminino

Mensagem por ruasesamo em Dom 22 Ago 2010, 13:15

Das séries que vi e de que me lembro (porque uma delas via quando era muito novo), a minha favorita foi a Road To 2002. A que acompanhei com mais entusiasmo foi a Captain Tsubasa J, mas acabei por ter uma enorme desilusão devido à forma como acaba: estão eles a meio da qualificação para o Mundial... enfim, mais inoportuno seria impossível.

Depois há esta "nova" versão portuguesa a que nunca dei muito importância, especialmente porque a dobragem está horrível...

O meu favorito: Kojiro Hyuuga (a.k.a. Mark Lenders)!

ruasesamo
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Masculino

http://www.japonesaprender.com

Mensagem por jupiter em Ter 31 Ago 2010, 11:22

A dobragem dos filmes é diferente. Tem outras vozes

jupiter

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:16

Conteúdo patrocinado