Anime em canais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual destes canais acham que tem tido melhor historial em termos de anime

70% 70% 
[ 23 ]
9% 9% 
[ 3 ]
18% 18% 
[ 6 ]
3% 3% 
[ 1 ]

Total dos votos : 33

Anime em canais

Mensagem por Haruka_s em Dom 08 Out 2006, 10:13

A sic ultimamente de manha nem esta mal, mas a TVI tambem deu Rurouni Kenshin, por exmpl

:(diana):

Haruka_s
Convidado

Re: Anime em canais

Mensagem por Ayame em Dom 08 Out 2006, 10:36

O problema da Sic é que repete demais. Shaman king já anda a dar desde há praí 2 anos e continua a repetir. Na minha opinião quem se destaca mais na qualidade de animação japonesa é a 2 (passaram em canal aberto vários animes e a viagem de chihiro), mas a TVI, como disseste, também emitiu rurouni kenshin.

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 08 Out 2006, 14:07

Ayame escreveu:O problema da Sic é que repete demais. Shaman king já anda a dar desde há praí 2 anos e continua a repetir. Na minha opinião quem se destaca mais na qualidade de animação japonesa é a 2 (passaram em canal aberto vários animes e a viagem de chihiro), mas a TVI, como disseste, também emitiu rurouni kenshin.

pois cada um com uma coisa Laughing a RTP pelo Doraemon e pela CCS (para quem não tinha tv por cabo), a SIC por ter trazido para Portugal a Sailor Moon e muitos dos "hits" pelo menos nos anos 90 (tipo Pokemon Rolling Eyes ) e a TVI pelo RUROUNI KENSHIN Very Happy

Convidad
Convidado

Anime em canais

Mensagem por Convidad em Dom 08 Out 2006, 14:12

Na minha opinião acho que a Sic e a Dois são os melhores canais a respeito de anime, embora a TVI tenha passado Rorouni Kenshin...é a minha opinião...:(moon3):

Convidad
Convidado

Mensagem por Pauwinha em Seg 09 Out 2006, 04:57

Apesar de nã gostar mt da tvi.. Pelos menos pela Sailor Moon k tb passou lá e pelo Kenshin, mas sim penso k os outros canais tb tiveram o seu momento Wink

Pauwinha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Anime em canais

Mensagem por Convidad em Ter 10 Out 2006, 15:21

Na TVI e tb na Sic...

Mas eu vi mais na TVI...

:(moon3):

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 11 Out 2006, 14:54

Eu a nivel de animes prefiro a Sic e a Sic radical! Mas houve um tempo em que via muito a Tvi por causa do batatoon e como voces disseram por causa do samurai X e da Sailor moon!

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Qui 12 Out 2006, 08:00

GoIs escreveu:Eu a nivel de animes prefiro a Sic e a Sic radical! Mas houve um tempo em que via muito a Tvi por causa do batatoon e como voces disseram por causa do samurai X e da Sailor moon!

dpois do batatoon a tvi passou a ser uma desilusao, eu axo Crying or Very sad

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 12 Out 2006, 08:05

Eu concordo conitgo! Muitas pessoas viam o Batatoon! Agora o Batatoon ta a dar outra vez mas nao e igual ao que dava dantes! Podia-se telefonar para Tvi a pedir sailor moon outra vez!:(chibi):

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Qui 12 Out 2006, 08:17

ja tentamos ela diz que se ligarem + pessoas poem a dar

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 12 Out 2006, 08:31

Entao vamos tentar todos mais vezes que e para se conseguir! Se calhar eles dizem isso e nao e verdade! Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Qui 12 Out 2006, 08:36

GoIs escreveu:Entao vamos tentar todos mais vezes que e para se conseguir! Se calhar eles dizem isso e nao e verdade! Sad

eu axo que agora com o batatoon temos hipotese pk ja dao ha algum tempo aqueles bonecos casper e power puff girls etc., mais tarde ou mais cedo vao ter que mudar...

Sabiam que dantes dava o super batatoon de manha mnt cedo e voltou a repetir sailor moon de manha? So que eu nunca podia ver Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 12 Out 2006, 08:42

Deu?? Nao me acredito! Ha quanto tempo isso foi? Temos de tentar! Se nao tentarmos nao sabemos! Tenho de arranjar o numero e pedir! Se alguem me quiser ajudar agradecia!cheers

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Qui 12 Out 2006, 08:43

GoIs escreveu:Deu?? Nao me acredito! Ha quanto tempo isso foi? Temos de tentar! Se nao tentarmos nao sabemos! Tenho de arranjar o numero e pedir! Se alguem me quiser ajudar agradecia!cheers

Eu vi uma vez; o n e +351 21 434 75 00

se as power puff girls davam no batatoon no tempo do rurouni kenshin e agora ta a dar outra vez, tb podemos ter esperanças de Sailor Moon

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 12 Out 2006, 08:48

Ok obrigado Haruka! E uma questao de se tentar outra vez!Very Happy Se conseguirmos por de volta Sailor moon vai ser mesmo lindo! Ate vou gravar tudo! lol! Ja que nao gravei quando dava no canal panda gravo se der no batatoon!

Convidad
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui 12 Out 2006, 13:15

Eu acho que, mesmo se eles quisessem dar a Sailor Moon, não podiam, por causa dos direitos de transmissão que foram retirados a todos os países...

Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 12 Out 2006, 13:27

Pois e! A Ayame ja me disse! Mas mesmo assim nao custa nada tentar nao e? Eu vou ver no que vai dar! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qui 12 Out 2006, 14:27

GoIs escreveu:Pois e! A Ayame ja me disse! Mas mesmo assim nao custa nada tentar nao e? Eu vou ver no que vai dar! Very Happy

Pois já Matreiro não vale apena tentares Wink isso não está nas mãos das TVs portuguesas, está nas mãos da TAkeuchi Naoko (que, na minha opinião, fez muito bem em tirar algumas dobragens como a portuguesa, embora as dobragens decentes tipo a alemã e a francesa tenham ficado injustiçadas).

Ayame

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qui 12 Out 2006, 15:11

Ayame escreveu:está nas mãos da TAkeuchi Naoko (que, na minha opinião, fez muito bem em tirar algumas dobragens como a portuguesa, embora as dobragens decentes tipo a alemã e a francesa tenham ficado injustiçadas).

Eu vi alguns episódios da francesa, e pelo que me pareceu, a Haruka tem uma voz masculina enquanto humana e feminina enquanto navegante.

Se criticas tanto o opening da versão portuguesa, o que achas do francês? Actualmente não se encontra no youtube, mas já esteve. Já para não falar da frase de transformação da Sailor Moon.

Para ser retirada a portuguesa, a maior parte teria de ir primeiro. Seguramente que esta não terá sido grande peso na balança para a decisão de retirada de direitos de transmissão.

Quanto à alemã, não conheço.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 18 Out 2006, 15:20

O ideal era que fosse feito um remake de Sailor Moon....

E sendo feito um remake, teriam de fazer uma nova dobragem e ficaria bem melhor que a anterior e já não seria tão insultuoso para o anime, não é???

E já agora podiam aproveitar e reduzir no anime para 100 episódios +/- /20 por série em média) e assim Sailor Moon voltava a dar e muito melhor, não é????

^^

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Dom 26 Nov 2006, 13:11

A TVI não deu assim muitos mas deram os melhores (Sailor Moon e Kenshi) da Sic so gostei de dois anime de la -.-
Nenhuns destes canais sao bons -.-
Temos e de enviar uma carta pa Tv cabo a pedir pa criar um canal so de animes e com anuncios sobre animes e japao =D
lololol

:natal2:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 26 Nov 2006, 13:28

Ya! Ganda ideia! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 26 Nov 2006, 13:57

GoIs escreveu:Ya! Ganda ideia! Very Happy

Agora o mail da Tv cabo xDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 26 Nov 2006, 14:01

Vamos procurar! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 26 Nov 2006, 14:09

GoIs escreveu:Vamos procurar! Very Happy

Vamos, se encontrares diz eu tb te aviso se encontrar lol vai se a revista e deve tar la...

Convidad
Convidado

Mensagem por Kohta em Dom 26 Nov 2006, 14:11

http://www.tvcabo.pt/Clientes/Contactos.aspx

ai têm ^^

é so escolherem ;D

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 26 Nov 2006, 14:14

Kohta escreveu:http://www.tvcabo.pt/Clientes/Contactos.aspx

ai têm ^^

é so escolherem ;D

E qual é k se escolhe????

Não tem lá nenhum a dizer "pedidos e sugestões" -.-

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Dom 26 Nov 2006, 15:05

falta ai um canal na votaçao... O CANAL PANDA! eskeçeram-se dele tao?ke é isso?! Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por Kattysa em Ter 19 Jun 2007, 09:17

Bem digamos k esta é uma pergunta mt dificil! A tvi exibio montes de desenhos giros, daí eu ter votado nela! Mas a sic exibiu o marmalade boy k é o meu favorito... e a rtp tbm tem um estorial bom, comexano pela azuki e sakura...

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Qua 20 Jun 2007, 05:08

Isso é complicado porque não me lembro ao certo em que canais passou o quê! Eu na sic vi o quê... Pokémon que kurtia bué e nunca mais passou nem sequer há nada na net em português. Vi a SM mas isso já foi à bué!
Na TVI lembro-me do Samurai X (kenshin rulaaa)! Vi Excel Saga (lolol! bué louco) não sei adonde! Tom Sawyer (o famoso tom sawyer Very Happy) que acho que foi na rtp1. Deu também o amigo do tom saywer, o huncleberry fin? Será? Sei que deu e gostei! Nc gostei nem da heidi nem da abelha maia,lol! Nem bani e flapi nem do calimero! Alice no País das maravilhas kurtia bué também e não me lembro onde deu! Super pig, cria bué arranjar isso mas tbm não há nada na net!! :='(:
O bocaaas! lol! Muitoo à frente! Tbm não me lembro onde passou! O Dartacao! Isso era lindo! É complicado lembrar-me dos que vi e gostei e em que canais passaram! De resto vejo no Panda porque passam animes fixes!
Uma vez achei um site com a lista de todos os animés que passaram em Portugal! Mas perdi... :Pensativo:
Se alguém souber de um avise-me!

Bjokas para todos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: