Tsubasa Reservoir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tsubasa Reservoir

Mensagem por Convidad em Sab 28 Abr 2007, 11:30

Isto foi uma das primeiras reviews de manga k fiz, n m batam :p

Tsubasa Reservoir

Não, não se trata do herói de uma anime sobre futebol chamado Tsubasa…

A história deste Manga é no mínimo estranha, vou tentar explicá-la o melhor que posso…

Trata-se de um jovem rapaz chamado Syaoran que vive no mundo de Claw, esse rapaz é arqueólogo, e recentemente, foram descobertas ruínas perto do sítio em que mora.

O Syaoran é amigo de infância com a princesa daquele país, uma rapariga chamada Sakura, eles gostam um do outro (dá para reparar) mas nunca o confessaram…

Durante uma escavação, a Sakura arranjou um pretexto para ir ter com o Syaoran, num novo quarto secreto recentemente descoberto nas ruínas, nessa sala, havia um símbolo desenhado no chão, as escrituras ali presentes não correspondiam a nenhum tipo de escritura antiga conhecida naquele mundo.

Quando a princesa toca no símbolo, os arqueólogos são atacados por homens desconhecidos, tanto que naquele mundo toda a gente é pacífica.

Diante do Syaoran, aparecem umas asas nas costas da princesa, que se desfasem em milhares de penas, desaparecendo quase de imediato.

O mago do reino diz que ela perdeu a memória toda, e que se o Syaoran não a encontrar depressa, o corpo da Sakura irá ficar cada vez mais frio, e ela acabará por morrer.

Também disse que era muito provável que a memória da princesa tenha passado para outra dimensão, e que o iria enviar diante da denominada Witch of Dimensions, que o poderia ajudar.

É assim que o Syaoran e a Sakura são teleportados para uma dimensão diferente, onde encontram a tal senhora…

Esta diz ao Syaoran para esperar, pois estava à espera de mais duas pessoas.

Nesse mesmo momento, noutra dimensão, no Japão, havia um samurai que matava a torto e a direito só para provar que era o mais poderoso, diante de tal comportamento, a princesa encarregue nesse mundo decide castigar o samurai mandando-o para outra dimensão, prestar declarações diante da Witch of Dimensions, e, cada vez que originasse uma morte desnecessária, perderia um pouco do seu poder. O nome desse samurai é Kurogame.

Também nesse momento, na dimensão de Celes, um mago decide deixar a sua dimensão para encontrar outra que não contenha guerra, e teleporta-se diante da Witch of Dimensions. O seu nome é Fye D. Flowright.

Os 4 personagens principais estão agora diante da Witch of Dimensions, que decida ajudá-los em troca dos bens mais preciosos dos heróis.

Do Samurai Kurogame, ela tirou a sua espada.
Do Mago Fye, ela tirou uma tatuagem destinada a aumentar os poderes mágicos
E do Syaoran, ela tirou o relacionamento entre ele e a Sakura, mesmo se ele a conseguisse salvar, ela não o iria lembrar, e a sua relação nunca será a mesma.

Depois desse pequeno pormenor os 3 foram teleportados para outra dimensão, onde encontraram logo uma das penas da memória da Sakura (que sorte), salvando-lhe a vida (ouf), mas ainda faltam “muitas”.

Eles não foram teleportados para aquela dimensão por acaso, ficaram na casa de um casal que sabia que eles não pertenciam àquela dimensão e ajudou-os…

Agora, as aventuras destes 3 jovens passa-se dentro de várias dimensões à procura das partes perdidas da memória da Sakura…

Espero que tenha sido claro :/, estou a adorar ler este Manga, e acho que se gostam de histórias estranhas como esta, leiam Tsubasa Reservoir :)

Tsubasa Reservoir, por Ketsurui 21/03/2005

Convidad
Convidado

Re: Tsubasa Reservoir

Mensagem por Dawn em Dom 29 Abr 2007, 08:16

achei super interresante !
:(chibi4):

Dawn
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 14 Maio 2007, 19:51

YAH, INTERESSANTE NO MINIMO :p

MAS ONDE SE PODE ENCONTRAR ESSE MANGA ??

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Maio 2007, 20:29

Eu compro nas lojas...

Mas há scanlations por aí...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Maio 2007, 20:41

OHHH Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 15 Maio 2007, 10:23

esse manga é fabuloso mesmo ^^ e o anime também

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 15 Maio 2007, 16:54

Estou agora a ver este anime Smile E estou a achar muito bom... principalmente a banda sonora que é das melhores que já vi... E a história é bastante bonita também.
Vale a pena ver Very Happy

Quem quiser ver episódios e o mangá em portugues do brasil pode ir a www.tsubasaproject.net

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Sab 02 Jun 2007, 09:54

eu adoro esse manga!!! bem lindinho!!!

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2007, 15:35

isso nao é a continuação ou o inicio da sakura?

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 04 Jun 2007, 06:35

pudimOcho escreveu:isso nao é a continuação ou o inicio da sakura?

não... as personagens dele é que sao relacionadas... sao relacionadas com sakura, chobits e xXxHolic...

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2007, 10:58

exacto...tem personagens de vários animes da CLAMP e no entanto nao está directamente relacionado com nenhum, o espaço e o tempo são totalmente diferentes, assim como a historia ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por meneses em Dom 20 Jul 2008, 17:09

Convidad escreveu:Estou agora a ver este anime Smile E estou a achar muito bom... principalmente a banda sonora que é das melhores que já vi. Vale a pena ver Very Happy

tens razao...a banda sonoro e brutal!! cria uma atmosfera fantastica

meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: