Tsubasa Chronicles(2005)

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tsubasa Chronicles(2005)

Mensagem por Yuzuki em Dom 08 Fev 2009, 14:45

Pois .. os animes da CLAMP sao sp assim --'
Eu vi todinha no animax incluindo a ova Matreiro

Yuzuki
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://www.yumesky.pt.vu

Mensagem por InuYasha em Dom 08 Fev 2009, 16:21

Haruhi escreveu:
Lumi-chan escreveu:Supostamente
Spoiler:
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed? Pensativo
Mas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬

Pois Lumi.
Spoiler:
Por acaso também pensei nisso... porque raio mandou o filho se sabia? Também não consigo entender. E outra coisa é isso de Sakura não ser o nome verdadeiro da Sakura de TRC... assim como o do Syaoran. Que confusão... não entendo porque é que os nomes têm de ser um mistério...

Também quero mais. Sempre quero ver que volta é que vão dar para explicar tudo isto bem explicado. Matreiro

Yuzuki escreveu:Eu ja vi os episodios todos e a ova e ate qe gostei ...
O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao Matreiro
Enfim .. ate qe gostei d ver Matreiro

Faz parte do estilo da CLAMP. No primeiro episódio achei um pouco estranho, mas habituei-me logo. Se fores ver mais animes delas, é quase tudo do mesmo género.

Oh, dá no Animax? Não sabia! Matreiro
Mas anyways - recomendo, a quem apenas segue o anime, para ler a manga. É muito melhor mesmo. Nada a ver, na minha opinião.

Eu por acaso estou a pensar em ler o Manga , apesar de não ser muito o meu estilo .

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 09 Fev 2009, 07:22

InuYasha escreveu:
Haruhi escreveu:
Lumi-chan escreveu:Supostamente
Spoiler:
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed? Pensativo
Mas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬

Pois Lumi.
Spoiler:
Por acaso também pensei nisso... porque raio mandou o filho se sabia? Também não consigo entender. E outra coisa é isso de Sakura não ser o nome verdadeiro da Sakura de TRC... assim como o do Syaoran. Que confusão... não entendo porque é que os nomes têm de ser um mistério...

Também quero mais. Sempre quero ver que volta é que vão dar para explicar tudo isto bem explicado. Matreiro

O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao Matreiro

Faz parte do estilo da CLAMP. No primeiro episódio achei um pouco estranho, mas habituei-me logo. Se fores ver mais animes delas, é quase tudo do mesmo género.

Oh, dá no Animax? Não sabia! Matreiro
Mas anyways - recomendo, a quem apenas segue o anime, para ler a manga. É muito melhor mesmo. Nada a ver, na minha opinião.

Eu por acaso estou a pensar em ler o Manga , apesar de não ser muito o meu estilo .

Os animadores deste anime tornaram tudo mais "cute" e por aí a fora, e depois nem queriam fazer as OVA's com as cenas que têm agora (sangue, a acção, etc). O manga tem mais acção e a história não está tão confusa. No anime metem fillers e trocam cenas, e por isso cheguei a um ponto que já nem o segui. Apenas vi alguns episódios da 1º temporada e os 3 OVA's.

Convidad
Convidado

Mensagem por meneses em Qui 12 Fev 2009, 09:00

http://www.onemanga.com/Tsubasa_Reservoir_Chronicles/213/01/

novo capitulo pessoal!! Very Happy

meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Misatu em Qui 12 Fev 2009, 12:42

É mesmo por isso que adoro as CLAMP *-*

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por InuYasha em Qui 12 Fev 2009, 13:44

Eu ando a ler o manga de TRC em conjunto com xxxHOLiC , e estou simplesmente adorar . Very Happy

InuYasha

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 26 Fev 2009, 11:04

Ok, quem leu o novo chapter? O_O
Mais uma vez a CLAMP deixou-me num "wtf" mode. <_< Eu não entendi...

Spoiler:
Então ele agarra a mão da Sakura e "salva-a" supostamente, mas ao fazer isso activou outra coisa e isso faz a Sakura voltar de novo para o mesmo sitio? Hoe? o_O E porque é que no final aparece a Yuuko assim? Que confusão! x.x

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qui 26 Fev 2009, 12:02

Alguém que apague, sff =)

Última edição por Lumi-chan em Qui 26 Fev 2009, 12:03, editado 1 vez(es)

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Lumi-chan em Qui 26 Fev 2009, 12:03

Haruhi escreveu:
Spoiler:
Então ele agarra a mão da Sakura e "salva-a" supostamente, mas ao fazer isso activou outra coisa e isso faz a Sakura voltar de novo para o mesmo sitio? Hoe? o_O E porque é que no final aparece a Yuuko assim? Que confusão! x.x
É daqueles capítulos em que deves ler o correspondente de xxxholic... Anyway, eu tou com uma vontade de as matar Mongloide
Spoiler:
Essa cena da Yuuko, em xxxholic ela simplesmente desapareceu... God, como eu fiquei a ver a Yuuko a desaparecer Incredulo A Yuuko não pode desaparecer... Agora parece que afinal era ela a pessoa que o Fei queria ressuscitar... E isso está a provocar mil e uma teorias mirabolantes na minha cabeça que mexem com o facto da Yuuko ser toda poderosa, a Sakura ser suposmente a 'maga' mais poderosa à face da Terra, a Sakura ter deixado o Syaoran provocar isto, o Yuuko não ser um nome verdadeiro... Mil e uma teorias... Sem paciencia *btw, gostaria de ter a Yuuko de volta a xxxholic o mais depressa possível ¬¬* E sobre a mão... Desde o início do capítulo que estive à espera que ele não a agarrasse Sem paciencia Tem a ver com o quebrar aquela lei.. A Sakura estava morta, mas com o Syaoran a agarrar a mão dela, ela foi definitivamente salva e assim a lei dos mortos não puderem voltar à vida está quebrada...

Lumi-chan

Feminino

que

Mensagem por Convidad em Qui 26 Fev 2009, 12:47

Lumi-chan escreveu:
Haruhi escreveu:
Spoiler:
É daqueles capítulos em que deves ler o correspondente de xxxholic... Anyway, eu tou com uma vontade de as matar Mongloide
Spoiler:
Essa cena da Yuuko, em xxxholic ela simplesmente desapareceu... God, como eu fiquei a ver a Yuuko a desaparecer Incredulo A Yuuko não pode desaparecer... Agora parece que afinal era ela a pessoa que o Fei queria ressuscitar... E isso está a provocar mil e uma teorias mirabolantes na minha cabeça que mexem com o facto da Yuuko ser toda poderosa, a Sakura ser suposmente a 'maga' mais poderosa à face da Terra, a Sakura ter deixado o Syaoran provocar isto, o Yuuko não ser um nome verdadeiro... Mil e uma teorias... Sem paciencia *btw, gostaria de ter a Yuuko de volta a xxxholic o mais depressa possível ¬¬* E sobre a mão... Desde o início do capítulo que estive à espera que ele não a agarrasse Sem paciencia Tem a ver com o quebrar aquela lei.. A Sakura estava morta, mas com o Syaoran a agarrar a mão dela, ela foi definitivamente salva e assim a lei dos mortos não puderem voltar à vida está quebrada...

Oh, fez-se luz! XD
Pois é! Nunca mais me lembrei que assim essa regra era quebrada.
Omg, obrigada Lumi Matreiro
Spoiler:
A sério? o_o omg, a Yuuko? Por acaso já tinha pensado nisso mas depois achei que não era uma teoria válida x.x'

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qui 26 Fev 2009, 13:02

Haruhi escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Haruhi escreveu:
Spoiler:
Spoiler:

Oh, fez-se luz! XD
Spoiler:
A sério? o_o omg, a Yuuko? Por acaso já tinha pensado nisso mas depois achei que não era uma teoria válida x.x'
Eu só pensei nisso da regra por causa do título do cap 'The Final Chain', senão também..
Spoiler:
Eu também sempre pensei que não fizesse sentido o Fei Wong Reed querer 'ressuscitar' a Yuuko, mas pelos vistos... A ver é se o próximo capítulo tem alguma coisa sobre o raio da relação deles e quem é que eles são... Tenho a certeza que há alguma coisa neles... Damn, não podem ser personagens totalmente novas, nesta confusão de personagens antigos X_x

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 28 Fev 2009, 10:29

Lumi-chan escreveu:
Haruhi escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Haruhi escreveu:
Spoiler:
Spoiler:

Oh, fez-se luz! XD
Spoiler:
Eu só pensei nisso da regra por causa do título do cap 'The Final Chain', senão também..
Spoiler:
Eu também sempre pensei que não fizesse sentido o Fei Wong Reed querer 'ressuscitar' a Yuuko, mas pelos vistos... A ver é se o próximo capítulo tem alguma coisa sobre o raio da relação deles e quem é que eles são... Tenho a certeza que há alguma coisa neles... Damn, não podem ser personagens totalmente novas, nesta confusão de personagens antigos X_x

Pois lá isso é verdade. Creio que é uma pessoa que conhecemos, mas tenho as minhas dúvidas se será ela ou não. Não sei, é tão estranho >w<
Ah, e ainda não me esqueci que a Yuuko uma vez mencionou que iria usar o brinco que o Mokona preto tinha na orelha quando fosse o tempo certo... também ainda falta isso.
Spoiler:
Ela disse quando usou o do branco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 26 Mar 2009, 10:48

*cof cof*
Lá venho eu fazer double post neste tópico Razz Mas passa-se tempos e tempos e ninguém cá vem lol.

Ora bem, e novamente estou chocada.
A CLAMP supera. Apesar de eu estar sempre à espera de ficar surpreendida a cada chapter, elas surpreendem-me mais do que eu estou à espera, e fico em choque durante horas... quem leu o novo chapter? >.<

Spoiler:
Omg... é mesmo verdade o que eu entendi? Tipo, afinal dentro daquela coisa estavam a Sakura e Syaoran de CCS a pagar o preço de não se poderem tocar porque eles tb voltaram uma vez o tempo atrás? O.O

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qui 26 Mar 2009, 21:26

Eu li, mas não percebi nada, conta?
Opah, desisto de teorias, elas que expliquem alguma coisa decentemente damn ¬¬

Mas sim, acho que é isso que pensas...
Spoiler:
Apesar de que para eles terem aquela idade, devem ter retrocedido demasiado o tempo..

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por meneses em Qui 26 Mar 2009, 21:49

eu axo k ta a ficar demasiado confuso e elaborado po meu gosto.....ja e demais

continuo a ler o manga mas axo k ha coisas k tem limites.... lolololol

ja vi o 1ºepi da nova ova e gostei!!!! pena terem saltado aqueles arcos mais sobre o fay

meneses

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 27 Mar 2009, 07:47

meneses escreveu:eu axo k ta a ficar demasiado confuso e elaborado po meu gosto.....ja e demais

continuo a ler o manga mas axo k ha coisas k tem limites.... lolololol

ja vi o 1ºepi da nova ova e gostei!!!! pena terem saltado aqueles arcos mais sobre o fay

Lolol pois eu também xDD
E depois tenho que ler e re-ler para entender Matreiro coiso. Elas fazem-me a cabeça em água.

E ainda não vi o primeiro OVA com subs, apenas vi em RAW. Tem gráficos kawaiis Surprised.o: Surprised.o: Mas é pena terem saltado algumas coisas...

Convidad
Convidado

Mensagem por CatarinaMartins em Dom 29 Mar 2009, 16:53

Tá aqui um vídeo com os seyuus a cantarem o 1º Op do anime:

http://www.youtube.com/watch?v=OD56mc1OFAs

E aqui um vídeo dos seyuus a darem a voz às personagens:

http://www.youtube.com/watch?v=Bl9-RTC9R4k

CatarinaMartins
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://twitter.com/Nanoha_Nanami

Mensagem por xicapirikita em Sex 03 Abr 2009, 12:44

já saiu um ova novo???

xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sex 03 Abr 2009, 15:48

Saiu . O Tsubasa Chronicle : Shunraiki : http://kc.kodansha.co.jp/tsubaholi/

InuYasha

Masculino

Mensagem por InuYasha em Seg 25 Maio 2009, 05:47

*cof* *cof* tanto pó Matreiro
Oh gente bonita , alguém me pode explicar os ultimos acontecimentos no manga , é que não estou a entender nada :O
Tive a ler os spoilers anteriores e continuo a não perceber Matreiro

InuYasha

Masculino

Mensagem por meneses em Seg 25 Maio 2009, 20:46

http://www.youtube.com/watch?v=OkVOICqSQrI&feature=related

link pa verem a OAD 2 do tsubasa shunraiki!

meneses

Feminino

Mensagem por CatarinaMartins em Sab 30 Maio 2009, 14:20

InuYasha escreveu:*cof* *cof* tanto pó Matreiro
Oh gente bonita , alguém me pode explicar os ultimos acontecimentos no manga , é que não estou a entender nada :O
Tive a ler os spoilers anteriores e continuo a não perceber Matreiro

Vai aqui http://tsubasa.wikia.com/wiki/Timeline_of_Events que está tudo explicado.

Também está aqui em detalhe o que acontece em cada capítulo http://tsubasa.wikia.com/wiki/Manga_Episode_Guide

CatarinaMartins

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sex 11 Set 2009, 12:05

FINALMENTE ANUNCIARAM DATA PARA O FINAL DE TSUBASA! AQUILO JÁ ANDA A METER NOJO --'

Por isso , olhem ... 30 de Setembro acabou Very Happy

InuYasha

Masculino

Mensagem por CatarinaMartins em Sab 19 Set 2009, 05:41

Tsubasa vai acabar dia 7 de Outubro segundo fontes oficiais, no capítulo 233.

xxxHolic vai passar a chamar-se xxxHOLiC・籠 (-xxxHOLiC Rou-) a partir do capítulo 186 e vai passar a narrar os eventos 4 anos depois da história.

Fonte: http://tsubasa.wikia.com/wiki/Tsubasa_RESERVoir_CHRoNiCLE

Confirmed! Tsubasa ~RC will end on October 7th!
The "grand finale" is here! The official news have been announced in CLAMP-NET. Tsubasa will end on Oct, 7th at the 233 chapter, to be published in Shonen Magazine #45.
On the other hand, in chapter 186 of xxxHOLiC, it's been announced that from this chapter, xxxHOLiC will now become xxxHOLiC・籠 -xxxHOLiC Rou- and it will narrate events 4 years after the story.
With these news we continue to hope for more Tsubasa and Holic in the future, even if this is ineed the end of Tsubasa, perhaps like Tokyo Babylon the story will be retaken on another manga. There's still so much to be told and explained in Tsubasa!
Thanks to all the visitors for your contributions, thanks to the fans and CLAMP of course**

CatarinaMartins

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sab 19 Set 2009, 06:22

CatarinaMartins escreveu:Tsubasa vai acabar dia 7 de Outubro segundo fontes oficiais, no capítulo 233.

xxxHolic vai passar a chamar-se xxxHOLiC・籠 (-xxxHOLiC Rou-) a partir do capítulo 186 e vai passar a narrar os eventos 4 anos depois da história.

Fonte: http://tsubasa.wikia.com/wiki/Tsubasa_RESERVoir_CHRoNiCLE

Confirmed! Tsubasa ~RC will end on October 7th!
The "grand finale" is here! The official news have been announced in CLAMP-NET. Tsubasa will end on Oct, 7th at the 233 chapter, to be published in Shonen Magazine #45.
On the other hand, in chapter 186 of xxxHOLiC, it's been announced that from this chapter, xxxHOLiC will now become xxxHOLiC・籠 -xxxHOLiC Rou- and it will narrate events 4 years after the story.
With these news we continue to hope for more Tsubasa and Holic in the future, even if this is ineed the end of Tsubasa, perhaps like Tokyo Babylon the story will be retaken on another manga. There's still so much to be told and explained in Tsubasa!
Thanks to all the visitors for your contributions, thanks to the fans and CLAMP of course**

Sim . Eles vão dividir o último capítulos em dois Matreiro

E ainda bem , aquilo já deu voltas e voltas --'

InuYasha

Masculino

Mensagem por meneses em Sab 19 Set 2009, 06:40

ya, akilo tem tantos meandros tantos meandros tantos meandros k ja ha coisas k nem entendo bem! ja m xeirava mal lololol

finalmente vai acabar eheheh

NEW POST (05-10-2009)

Pois é pessoal, ja xegou ao fim a historia do tsubasa chronicles! O que acharam do final? opinioes...

meneses

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 07 Out 2009, 13:42

Bem eu comecei a ler este manga quando acabei de ver as séries de televisão e opá os primeiros volumes era um pouco parados , já que era eles a viajarem de mundo para mundo .
A história em si começou mesmo em Tokyo ( o arc que mais gostei ). De Tokyo a Nihon (incluindo) foi tudo muito bom , já que as senhoras estavam a contar o que estava por trás daquela história. Chegamos a Clow, foi para esquecer . Mas é que foi mesmo , opá aquilo ficou tão confuso , mas tão confuso que epá cheguei quase a parar de ler , mas pronto lá continuei . O final epá foi um final CLAMP , com muitas cenas a explicar. XD
O epílogo até foi fixe, e gostei de saber as identidades.

Spoiler:
Aquela história dos clones já me andava a irritar. Parece que aconteceu tudo tão rápido e epá tornou-se confuso.
Não gostei do preço do Watanuki :'( Coitado.
Os nomes da Sakura e do Syaoran são tão giros *_*

A história em si está bem conseguida , o que é pena é mesmo a confusão que elas fazem .
Como já devem saber o 'verdadeiro' final de TRC vai acabar em Holic , por isso acho que quem não lê Holic que o leia , porque está ser muito bom , excepto um aspecto ou outro .
Spoiler:
Yuuko :'(

InuYasha

Masculino

Mensagem por meneses em Sab 10 Out 2009, 16:02

pois eu nao leio holic....akilo d facto o ultimo volume k saiu parece k ficou mt pa contar...

meneses

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Dom 30 Maio 2010, 13:25

Bem, para quem estiver interessado, parece que o Panda Biggs vai começar a passar TRC já dia 1 de Junho, pelo que li na revista do Correio da Manhã Matreiro
Só não sei horários ^^'

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 30 Maio 2010, 13:38

Yá ... Em Espanhol
Horários, sei que um é às 21h30 ;D

InuYasha

Masculino

Mensagem por dizzy22 em Dom 30 Maio 2010, 13:40

mahgod, na revista não davam esse pormenor Oo Matreiro

dizzy22

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 30 Maio 2010, 14:33

O Syaoran agora chama-se Tsubasa Esperancoso xDDD omfg Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por dizzy22 em Dom 30 Maio 2010, 17:37

wtf? [2]
Bem, eu ainda nem acabei de ver o anime Matreiro
Escola + outros animes Matreiro ainda não me deixaram acabar ._.

Mas que história é essa mesmo? Oo'

dizzy22

Feminino

Mensagem por CatarinaMartins em Seg 31 Maio 2010, 14:26

Ice Moon escreveu:O Syaoran agora chama-se Tsubasa Esperancoso xDDD omfg Matreiro

Pois é! XD

Em espanhol?

OMG, se fosse em jap com legendas até via outra vez, mas assim...

CatarinaMartins

Feminino

Mensagem por InuYasha em Seg 31 Maio 2010, 15:39

CatarinaMartins escreveu:
Ice Moon escreveu:O Syaoran agora chama-se Tsubasa Esperancoso xDDD omfg Matreiro

Pois é! XD

Em espanhol?

OMG, se fosse em jap com legendas até via outra vez, mas assim...

Afinal vai ser em Português ;D

InuYasha

Masculino

Mensagem por CatarinaMartins em Qua 02 Jun 2010, 08:53

Ontem tive a ver às 21:30 e...

Adorei!!

A dobragem surpreendeu-me pela positiva, não tava nada à espera. Ainda por cima as novas dobragens do Panda como a de Corrector Yui e afins estão uma porcaria, mas esta simplesmente adorei.

O OP, tirando a parte em que o Sérgio Calvinho desafinou um pouco e o som não tava grande coisa, está um espectáculo.
Outra coisa de que me queixo é o facto de terem baixado muito o som da música, relativamente às vozes, mas também não é nada do outro mundo.

Quanto à distribuição das vozes não tenho nenhuma queixa à excepção da do Kurogane, que acho que não lhe fica bem, e a do Fye, que estava à espera duma coisa mais soft. E adorei a da/o Mokona, Mokona Modoki Doki Doki.

O ED também estava fixe.

Quem viu e o que achou?

Última edição por CatarinaMartins em Qua 02 Jun 2010, 11:41, editado 1 vez(es)

CatarinaMartins

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 02 Jun 2010, 10:42

Ahahah ,eu também vi e também fiquei surpreendido pela positiva ;D
O que não gostei foi de algumas vozes. A voz do Touya encaixa na do Yukito (e vice-versa) . Não gostei muito da do Kuro nem do Fye Mad

Por acaso o opening também está giro Very Happy

InuYasha

Masculino

Mensagem por CatarinaMartins em Qui 03 Jun 2010, 11:51

OMG!!

O site do Panda Biggs tá cheio de spoilers, incluindo a imagem: http://www.pandabiggs.pt/series-e-programas/tsubasa-reservoir-chronicles XD

Não aconselhável para quem não leu o manga todo.

CatarinaMartins

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 03 Jun 2010, 13:53

CatarinaMartins escreveu:OMG!!

O site do Panda Biggs tá cheio de spoilers, incluindo a imagem: http://www.pandabiggs.pt/series-e-programas/tsubasa-reservoir-chronicles XD

Não aconselhável para quem não leu o manga todo.

Yá, já fui dizer no Facebook deles , mas eles ignoraram-me --.
Será que eles vão passar as OVAS? :O

InuYasha

Masculino

Mensagem por CatarinaMartins em Qui 03 Jun 2010, 13:59

Eles são mesmo burrinhos... --'

Espero bem que passem, ia ser tão fixe.
Podemos ter esperança, já que também passaram as de Fushigi Yuugi. ^^

CatarinaMartins

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 03 Jun 2010, 14:05

Mas também podem não passar porque são 'demasiado violentas' segundo a NHK Mal disposto Mas yá era giro, e ainda por cima em Português XD

InuYasha

Masculino

Mensagem por sar4hhh em Qui 10 Jun 2010, 14:28

Eu parei de ler o manga ... e agora perdi-me Matreiro Tenho q ler de novo... ate pq TRC é um dos meus animes preferidos. E agora estou toda confusa na historia!

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 26 Jul 2010, 03:45

InuYasha escreveu:
Como já devem saber o 'verdadeiro' final de TRC vai acabar em Holic , por isso acho que quem não lê Holic que o leia , porque está ser muito bom , excepto um aspecto ou outro .
Spoiler:
Yuuko :'(

Pois, o problema é que elas andam a enrooooolaaaaarrrr tanto Holic Chorar ainda por cima agora é mensal.

Dianuxka

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por siny em Seg 26 Jul 2010, 17:53

A dobragem portuguesa demorou um bocado a acostumar-me mas agora até se ouve bem. Acho que o melhor são as músicas. Estão bem conseguidas

siny
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 27 Jul 2010, 06:21

siny escreveu:A dobragem portuguesa demorou um bocado a acostumar-me mas agora até se ouve bem. Acho que o melhor são as músicas. Estão bem conseguidas
Pelo que sei chamam tsubasa ao syaoran....o que é um erro (pelo menos no inicio, tendo em conta o final n esta..mas como o final do manga n tem nd haver com o anime n tem logica)

eu n consigo. é pena n terem legendado...quer dizer legendam code lyoko q está em inglês mas n legendam tsubasa :/ é bastante idiota. Enquanto ninguém levar 'mais' aserio os animes e as suas historias sou contra dobragem *lembra-se da vozinha irritante da sakura de ccs * - especialmente quando ainda cometem erros - estilo a luna passar a ser o luna e vice versa em sailor moon , ou dizerem Hánôn em vez de H'á'nón(e) (ok algo parecido Matreiro) em mermaid melody - se bem que ai as musicas ficaram boas, pena n ter tido mt sucesso D:

Dianuxka

Feminino

Mensagem por InuYasha em Ter 27 Jul 2010, 07:56

Por acaso não chamam Tsubasa ao Syaoran . Chamam-lhe mesmo Syaoran.

Em relação à legendagem, preferias que fosse em Inglês? :O Ou até em Espanhol?

Em relação à dobragem, sinceramente, pensei que ficasse pior. As músicas até ficaram bem dobradas, apesar de alguma "desafinação" Matreiro A história está praticamente igual, pois quando vi o primeiro episódio associei o texto português ao texto japonês. E a voz do Mokona rulaaa XD

InuYasha

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Ter 27 Jul 2010, 08:19

nai, as legendas tinham de ser em pt. mas code lyoco n dobraram, deixaram as falas originais e legendaram em pt...porque n podem fazer isso tb com tsubasa e etc?

hm eu nao...e como rayearth...quando vi no panda em ingles as vozes estavam esquisitas. mas quando vi em japonÊs, as vozes tinham tudo haver com a personalidade das personagens.

Dianuxka

Feminino

Mensagem por InuYasha em Ter 27 Jul 2010, 08:48

Dianuxka escreveu:nai, as legendas tinham de ser em pt. mas code lyoco n dobraram, deixaram as falas originais e legendaram em pt...porque n podem fazer isso tb com tsubasa e etc?

hm eu nao...e como rayearth...quando vi no panda em ingles as vozes estavam esquisitas. mas quando vi em japonÊs, as vozes tinham tudo haver com a personalidade das personagens.

Mas para haver legendas em português, o som teria que ser ou Inglês ou Espanhol. Não iriam pôr em Japonês :X Em Japonês deu no Animax .

Por acaso também quando vi Rayearth no Panda nem consegui acabar o episódio, quando vi em Japonês amei as vozes.

Epá, agora só espero que o Panda passe as OVAS (?).

InuYasha

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Ter 27 Jul 2010, 08:55

Hm...acho qe não. Ambas as OVAS (melhor dizendo OAD's) estão com um ratting de +16 :/ por causa de todo o sangue e etc...

mesmo assim. é estupido. espanhol, yac Chorar

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Paken em Seg 09 Ago 2010, 12:49

Este anime como a ayame explicou pegou em todas as personnagens de sakura card captor e aki como ela disse sakura e sayaoran são mais velhos ( Jovens)

Mas é um anime que vale apena ver...mesmo

Paken
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:51

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: