Tsubasa Chronicles(2005)

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tsubasa Chronicles(2005)

Mensagem por Ayame em Sab 12 Maio 2007, 18:36

Ketsurui escreveu:Baldes!!!

Estou a comprar o manga, portanto não me importo muito pelo facto do anime parar... é chato, mas consigo viver com isso...

LOL gostei do "Baldes!" XD lá isso é verdade, não é o fim do mundo... aliás, vou já começar a ler o mangá xD é da maneira que posso melgar pessoal com os spoilers LOOOL xD

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 12 Maio 2007, 18:46

Para mim é, do facto de não querer sabes dos mangar pra nada!

Há os baldes, ainda não saio ele com as uvas e os helicopeteros, e depois a junção dos 3 Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 12 Maio 2007, 21:06

Ayame escreveu:

Estou a comprar o manga, portanto não me importo muito pelo facto do anime parar... é chato, mas consigo viver com isso...

LOL gostei do "Baldes!" XD lá isso é verdade, não é o fim do mundo... aliás, vou já começar a ler o mangá xD é da maneira que posso melgar pessoal com os spoilers LOOOL xD

Bem, as Scanlations não devem ser difícieis de arranjar... eu compro é os livros mesmo e tenho que esperar por eles :p

Acerca do "baldes" yah... é uma forma de despertar a atenção do pessoal...

A frase completa é "Resmas de paletes de baldes d'uvas transportados por helicópteros."

Também tinha isto com assinatura há uns tempos atrás:

MWAHAHAHAHAHA (evil laugh) (c) by Ketsurui master of evil.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 13 Maio 2007, 04:07

Ayame escreveu:Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.

A companhia que estava a fazer o anime, pelo que li, alterou demasiado o enredo e tornou-o demasiado leve e "feliz". Resultado, as senhoras da CLAMP não gostaram (e de certa maneira, com razão, eu acho que teria feito o mesmo, eplo que já vi o anime é MESMO leve comparado à profundidade do mangá) e romperam o contrato. De qualquer maneira pode ser que sejam apenas rumores, mas mesmo assim....

*dies* .______________________________________.

A sério?! Shocked Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Dom 13 Maio 2007, 04:41

Ketsurui escreveu:
Ayame escreveu:

LOL gostei do "Baldes!" XD lá isso é verdade, não é o fim do mundo... aliás, vou já começar a ler o mangá Matreiro é da maneira que posso melgar pessoal com os spoilers LOOOL Matreiro

Bem, as Scanlations não devem ser difícieis de arranjar... eu compro é os livros mesmo e tenho que esperar por eles :p

Acerca do "baldes" yah... é uma forma de despertar a atenção do pessoal...

A frase completa é "Resmas de paletes de baldes d'uvas transportados por helicópteros."

Também tinha isto com assinatura há uns tempos atrás:

MWAHAHAHAHAHA (evil laugh) (c) by Ketsurui master of evil.

Lololol frase espectacular xDDDDDD lololol Matreiro

Eu para já vou começar a ler em scanlations (visto que cá em Viseu encontrar mangá há venda só nos sonhos Matreiro) mas quando for ao Porto ou a Lisboa (qualquer sitio fora deste buraco chamado parvónia aka Viseu Matreiro) espero encontrar mesmo os volumes do tsubasa para os comprar *__* (e mais uma vez melgar pessoal que conheço e que andava a seguir o anime a ameçar que conto os spoilers LOLOL Matreiro)

Sol-chan escreveu:
Ayame escreveu:Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.

A companhia que estava a fazer o anime, pelo que li, alterou demasiado o enredo e tornou-o demasiado leve e "feliz". Resultado, as senhoras da CLAMP não gostaram (e de certa maneira, com razão, eu acho que teria feito o mesmo, eplo que já vi o anime é MESMO leve comparado à profundidade do mangá) e romperam o contrato. De qualquer maneira pode ser que sejam apenas rumores, mas mesmo assim....

*dies* .______________________________________.

A sério?! Shocked Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?

Pelos vistos é mesmo verdade, mas com sorte talvez sejam rumores... embora não me pareça que seja rumor :\ mas claro que o mangá continua Matreiro uma coisa é o anime outra é o mangá ^^ (só esperemos que não aconteça ao Tsubasa o que aconteceu com o X/1999 e o clover que não chegaram a ser concluidos por questões legais, penso eu).

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 13 Maio 2007, 05:16

Ohhh... Mas eu queria que o anime continuasse também... Shocked

Bem, sempre temos o mangá... Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por momiji em Dom 13 Maio 2007, 06:08

Nãoooooooooooooooooooooooooo buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu andava à espera que a terceira temporada saísse... eu queria ver o que ia acontecer ao Shaoran... sniff sniff. Vou torcer para que essa notícia seja falsa e que o anime saia. Eu tinha lido algures que supostamente sairia no Japão a 3ª temporada em Abril... mas agora estou confusa. A ver vamos.

momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Ter 15 Maio 2007, 17:27

Este anime é lindo... E a banda sonora é suberba..... Espero que a 3º temporada saia mas como deve ser... se tivermos até que esperar um pouco mais que seja... Mas vale mesmo a pena ser visto Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qua 16 Maio 2007, 05:27

Misao-chan escreveu:Este anime é lindo... E a banda sonora é suberba..... Espero que a 3º temporada saia mas como deve ser... se tivermos até que esperar um pouco mais que seja... Mas vale mesmo a pena ser visto Smile

Mas em principio não vai saír sequer ^^" e também li que provavelmente nenhuma companhia vai pegar no Tsubasa Chronicle para continuar o anime... :\ é triste mas é verdade ._. enfim :\

Ayame

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 16 Maio 2007, 09:31

Ayame escreveu:
Misao-chan escreveu:Este anime é lindo... E a banda sonora é suberba..... Espero que a 3º temporada saia mas como deve ser... se tivermos até que esperar um pouco mais que seja... Mas vale mesmo a pena ser visto Smile

Mas em principio não vai saír sequer ^^" e também li que provavelmente nenhuma companhia vai pegar no Tsubasa Chronicle para continuar o anime... : é triste mas é verdade ._. enfim :

ixo é super mau... eu adoro este anime... Sad

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 16 Maio 2007, 10:07

Bem... isso também aconteceu com o primeiro anime que eles fizeram baseado no trabalho da CLAMP, RG Veda... só existem 2 episódios... querem saber como a história acaba? Comprem o manga -_-

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 16 Maio 2007, 10:38

Ketsurui escreveu:Bem... isso também aconteceu com o primeiro anime que eles fizeram baseado no trabalho da CLAMP, RG Veda... só existem 2 episódios... querem saber como a história acaba? Comprem o manga -_-

It makes me feel sick wen they do that...

Se não lançarem o resto do anime desisto de ver animes da CLAMP a menos que estajam completos...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qua 16 Maio 2007, 13:51

Takuto Kun escreveu:
Ketsurui escreveu:Bem... isso também aconteceu com o primeiro anime que eles fizeram baseado no trabalho da CLAMP, RG Veda... só existem 2 episódios... querem saber como a história acaba? Comprem o manga -_-

It makes me feel sick wen they do that...

Se não lançarem o resto do anime desisto de ver animes da CLAMP a menos que estajam completos...

Pois xD animes a serem feitos da CLAMP penso que neste momento só está o Tsubasa Chronicle (e o xxxholic não sei se vai ter uma segunda série ou não, ainda não li o mangá para comparar) e já nem ele está a ser feito :\ enfim, tristeza. É sempre melhor ir lendo o mangá pelo sim pelo não e esperar que a companhia que faz o anime não o queira estragar demasiado... xD

Ayame

Feminino

Mensagem por Ju em Sex 18 Maio 2007, 12:19

Bem, só comecei a ver o anime ontem (shame on me Embarassed)... Ainda só vi 5 episódios, mas estou a adorar... Como agora não vou ter tempo para isso, vou-me dedicar a sacar os episódios todos. Assim já tenho k fazer nas férias^^!

Ju

Feminino

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Sex 18 Maio 2007, 12:24

sim..este anime é genial..
a mangá tb é altamente..mas prefiro msm ver o anime :p
e eu tnh a banda sonora todinha!! adoro cheers

~*Catelyn*~

Feminino

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2007, 12:25

Uma má notícia para os fãs de Tsubasa Chronicle. O seu site oficial atualizou o seu FAQ, adicionando uma pergunta perguntando se haverá a transmissão da terceira temporada, e a resposta dada foi que a terceira fase não está em produção e nem em planos.

Site:
http://www3.nhk.or.jp/anime/tsubasa/

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 04 Jun 2007, 15:08

nnaaaoooo!!! vou xorari... Sad

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Ju em Seg 04 Jun 2007, 18:24

Naaaaaoooooo! *faints* eu li não sei onde k ia haver 3ª temporada, mas só para o próximo ano! scratch Bem, agora só nos resta o mangá...

Ju

Feminino

Mensagem por momiji em Ter 05 Jun 2007, 09:51

Sem comentários... digamos que fiquei frustrada... vou fazer como o Takuto... todas as séries das CLAMP que não estejam completas eu não vejo... Sad fogo e eu com a esperança de ver mais uma temporada de Tsubasa Chronicles... isso não se faz a um fã!!!

momiji

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 15:40

Epah... se os gajos do anime não tivessem alterado a história, talvez as raparigas da CLAMP não se tivessem zangado...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qua 06 Jun 2007, 05:29

Ketsurui escreveu:Epah... se os gajos do anime não tivessem alterado a história, talvez as raparigas da CLAMP não se tivessem zangado...

Nem mais. Aqui a culpa não é das senhoras da CLAMP - eu no lugar delas teria feito o mesmo.

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 13 Jun 2007, 07:26

Informação retirada do http://animeplaneta.kanak.fr

Com a terceira temporada recusada pela NHK, achava-se que não teria mais anime de Tsubasa Chronicle, mas hoje foi confirmado que Tsubasa vai voltar em OVA chamado Tsubasa Tokyo Revelations, tratando por completo a fase Tóquio.

Serão 3 novos capítulos em OVA de 25 minutos e cada um será acompanhado na edição limitada dos seus próximos mangas que serão lançados no Japão a partir do final do ano.

16/11/07 Vol.21 - Disk1 Majutsushi no Dengon (Recado do Mago)
17/01/08 Vol.22 - Disk2 Shounen no Migime (Olho direito do garoto)
17/03/08 Vol.23 - Disk3 Himegimi no mita yume (O sonho visto pela princesa)

A animação será produzida no Production I.G com a direção de Tada Shunsuke, desenho da Kikuchi Youko (El Cazador, Noir) e o roteiro da própria Ookawa Ageha de Clamp. Production I.G produziu o filme de Tsubasa e BeeTrain havia produzido anime para TV.

Site oficial
http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 13 Jun 2007, 08:28

animeplanetalegends2 escreveu:Informação retirada do http://animeplaneta.kanak.fr

Com a terceira temporada recusada pela NHK, achava-se que não teria mais anime de Tsubasa Chronicle, mas hoje foi confirmado que Tsubasa vai voltar em OVA chamado Tsubasa Tokyo Revelations, tratando por completo a fase Tóquio.

Serão 3 novos capítulos em OVA de 25 minutos e cada um será acompanhado na edição limitada dos seus próximos mangas que serão lançados no Japão a partir do final do ano.

16/11/07 Vol.21 - Disk1 Majutsushi no Dengon (Recado do Mago)
17/01/08 Vol.22 - Disk2 Shounen no Migime (Olho direito do garoto)
17/03/08 Vol.23 - Disk3 Himegimi no mita yume (O sonho visto pela princesa)

A animação será produzida no Production I.G com a direção de Tada Shunsuke, desenho da Kikuchi Youko (El Cazador, Noir) e o roteiro da própria Ookawa Ageha de Clamp. Production I.G produziu o filme de Tsubasa e BeeTrain havia produzido anime para TV.

Site oficial
[url=http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/
http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/[/quote[/url]]

ja xabia da noticia (no fanxubber brasileiro de tsubasa eles postaram.na la...)... mal a li fikei ttaaaoooo contente!!!!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Ayame em Qua 13 Jun 2007, 13:02

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY :'D

acabaram de me acender uma luz tão grande como o Sol do dia de hoje xDDDD

*chora feliz de emoção* :'DDDDDDDDDD

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY :'DDDDDDDDDDDDD

E o que é ainda melhor é que vai ser a Ookawa a escrever os guiões :'DDDDDD (ela é a membro da CLAMP que faz parte dos guiões para as adaptações em anime dos mangás delas ^^ se não me engano foi ela que escreveu os guiões todos da CCSakura ^^)

A sério estou CONTENTÍSSIMA.... e o nome das ovas é genial mesmo *.* Tsubasa Tokyo Revelations... aiiii <3

Demore o tempo que demorar... YAY! ^o^

Ayame

Feminino

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Qua 13 Jun 2007, 14:45

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! ^^
mim estar contente com a notícia! ^^

~*Catelyn*~

Feminino

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Mensagem por Satella em Qua 13 Jun 2007, 15:01

Obaaaaaa!! Que felicidade!!*-*

Satella
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Ju em Qua 13 Jun 2007, 15:11

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Nem acredito k vão continuar... *Mim espera ansiosa*

Ju

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 14 Jun 2007, 18:10

Viva *bate palmas* viva tsubasa chronicle! x33

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Sex 15 Jun 2007, 02:04

mas uma coisa é certa... ja li os volumes do manga em k falam dexex episodios k vao faxer o ova, e há la partes em k acontecem coisas um tanto ou kuando violentas e mto diferentex do k acontece no anime de tsubasa k conhecemos... mas vamos la ver...

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Ayame em Sex 15 Jun 2007, 02:27

v_crazy_girl escreveu:mas uma coisa é certa... ja li os volumes do manga em k falam dexex episodios k vao faxer o ova, e há la partes em k acontecem coisas um tanto ou kuando violentas e mto diferentex do k acontece no anime de tsubasa k conhecemos... mas vamos la ver...

Pois, foi mesmo por estarem a amaciar o anime dessa maneira que as senhoras da CLAMP quebraram o contrato com a Bee Train (a companhia que fazia o anime do Tsubasa).

Ayame

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Sex 15 Jun 2007, 03:03

Ayame escreveu:
v_crazy_girl escreveu:mas uma coisa é certa... ja li os volumes do manga em k falam dexex episodios k vao faxer o ova, e há la partes em k acontecem coisas um tanto ou kuando violentas e mto diferentex do k acontece no anime de tsubasa k conhecemos... mas vamos la ver...

Pois, foi mesmo por estarem a amaciar o anime dessa maneira que as senhoras da CLAMP quebraram o contrato com a Bee Train (a companhia que fazia o anime do Tsubasa).

entao concordo com elas por kebrarem o contrato... sei k é mau, e eu adorava o anime... mas se eles fixeram o k xe paxa no manga, akilo vai ficar mexmo mto violento comparado com o k xe viu do anime ate akora... vai ser uma xurpresa!!! mas kuando sairem os ovas, vamos ver se eles conseguiram manter a suavidade do anime... tou deserta k eles saiam!!!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 15 Jun 2007, 07:06

WEEEEEEEEEEE QUE FELICIDADE! Very Happy:D

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 17 Jun 2007, 08:44

Eu AMO tsubasa chronicles!!! O mangá é um espanto mesmo, melhor que o anime na minha opinião!! Pelo que vi no site tsubasa project a terceira temporada é demasiado violenta para TV, mas mesmo assim acho que vao fazer OVAS! as minhas personagens preferidas sao o Syaoran (apesar de agora estar meio maluco, se alguém estiver a acompanhar o manga percebe do que estou a falar!!) e o Fay (porque me farto de rir com ele xD)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 17 Jun 2007, 09:13

Basta ter a Sakura e o Shaoran! Razz
Mas é fixe o animé! O manga então deve ser muito bom!

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Dom 17 Jun 2007, 10:06

SakuraHime escreveu:Eu AMO tsubasa chronicles!!! O mangá é um espanto mesmo, melhor que o anime na minha opinião!! Pelo que vi no site tsubasa project a terceira temporada é demasiado violenta para TV, mas mesmo assim acho que vao fazer OVAS! as minhas personagens preferidas sao o Syaoran (apesar de agora estar meio maluco, se alguém estiver a acompanhar o manga percebe do que estou a falar!!) e o Fay (porque me farto de rir com ele xD)

meio maluco?!?! ele esta super maluco!!! lol deste arrancar olhos aos outros, entre outras coisas!!! lol

tb adoro o fay... axo mta graxa à maneira de ser dele... mas o seu passado esconde mtas coisa... estou dexerta pa descobrir o k... estou deserta k aparexam mais capitulos do manga!!!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jun 2007, 16:52

Bem... nunca tinha comentado neste topico, porque desconhecia totalmente este anime.. após a mana Catelyn e a mamy Satella me chamarem inculta decidi ir sacar a season 1 e 2.. e pronto..viciadissima.. saquei os ep este semana e nao consegui parar de ver.. completamente agarrada ao ecran..agora espero ansiosamente entao pelas ovas que acima referiram e que me deixou tão contente de saber..

Apesar de a historia estar lindissima.. quem mais gosto é mesmo o fai-san..simplesmente adoravel.. ha algo naquela personagem que me deixa completamente desatinada..Lol.. Simplesmente adorei este anime.. nunca esperei.. Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 23 Jun 2007, 10:19

Xiiuu k eu ainda ñ vi isso! Tou à xpera k me arranjem! lol! :s

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 23 Jun 2007, 10:53

Shibiusa escreveu:Xiiuu k eu ainda ñ vi isso! Tou à xpera k me arranjem! lol! :s

Vais ver que vale apena a espera ^^

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 23 Jun 2007, 11:08

Isso sei eu! Matreiro
Kurto bue ccs! E começei a ver isso no yotube e fikei apanhada tbm! Razz
Mas eu li num site k eles aki tem ambos 13 anos! confused

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 23 Jun 2007, 11:36

13? :O eu diria k têm á volta de 16, se não mais até xDDDD ^^

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 23 Jun 2007, 12:17

realmente que me lembre a idade deles nunca é referida..mas 13 anos parece-me muito pouco..tambem estou mais virada para os 16/17... Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Sab 23 Jun 2007, 12:18

13 anos deve ser na CCS

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Sab 23 Jun 2007, 15:02

Em ccs eles tem 10 anos kd a serie começa! Eu li num site de anime que eles em tsubasa tem 13 anos! A ver se axo o site onde vi isso! E sim parecem mais ter 16 anos k fikei Neutral

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jun 2007, 06:14

So se for captain tsubasa xDDD LOL

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jun 2007, 07:29

Naa, é mesmo tsubasa chronicles! Era um site a comparar as personagens sakura e syaoran de ambos os animés!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Seg 25 Jun 2007, 14:30

Shibiusa escreveu:Naa, é mesmo tsubasa chronicles! Era um site a comparar as personagens sakura e syaoran de ambos os animés!

Pois... de qualquer maneira é esquisito - dava jeito ter aqui as senhoras da CLAMP para nos esclarecerem XD

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jun 2007, 15:30

Tipo... elas usam todas as personagens das outras séries delas nesta série... é normal eles parecerem mais velhos porque o enredo é muito mais sério...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jun 2007, 15:33

Tipo... elas usam todas as personagens das outras séries delas nesta série... é normal eles parecerem mais velhos porque o enredo é muito mais sério...

Ya. Mesmo assim, é meio improvável...
Quando as séries de CCS acabam (contando com o 2º filme claro) eles têm por volta de 12 anos.
Cresciam assim tanto num ano? XD

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Ter 10 Jul 2007, 04:25

Novas notícias sobre os OVAS k irao sair de Tsubasa

Primeira imagem oficial dos OVAS ---> http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/
E, mais algumas coisinhas: a OP (abertura) dos OVAs será cantada por Yui Makino (Seiyuu da Sakura) e a ED (encerramento) será cantada por Maaya Sakamoto. E os seiyuus serão os mesmos que o do anime. =]

retirado de: Tsubasa Project

v_crazy_girl

Feminino

ue

Mensagem por Ayame em Ter 10 Jul 2007, 05:27

v_crazy_girl escreveu:Novas notícias sobre os OVAS k irao sair de Tsubasa

Primeira imagem oficial dos OVAS ---> http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/
E, mais algumas coisinhas: a OP (abertura) dos OVAs será cantada por Yui Makino (Seiyuu da Sakura) e a ED (encerramento) será cantada por Maaya Sakamoto. E os seiyuus serão os mesmos que o do anime. =]

retirado de: Tsubasa Project

SUGOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *.*

A imagem que tá no site tá um espanto O_O :O

Última edição por em Seg 16 Jul 2007, 12:50, editado 1 vez(es)

Ayame

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:33

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: