Tsubasa Chronicles(2005)

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tsubasa Chronicles(2005)

Mensagem por Ayame em Sex 06 Out 2006, 03:12

NOME ORIGINAL:Tsubasa Chronicle (ツバサ・クロニクル, Tsubasa Kuronikuru)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:2005

Quem é que anda a seguir este anime da CLAMP? (sim, porque tem vindo a ser emitido no japão mt recentemente e ainda nem a meio está xD)

Tem piada que neste anime, a CLAMP pega em quase todos os seus personagens dos seus animes e os refaz nele... Por exemplo, lembram-se da Sakura e do Syaoran? No tsubasa chronicles o Syaoran é o personagem principal (e a sakura também) mas ambos com uns 16-17 anos!
Aconselho este anime a toda a gente, mesmo é de colar ao ecran, se quiserem fazer download vão a www.himura-kaoru.com .

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Re: Tsubasa Chronicles(2005)

Mensagem por Frances em Sex 06 Out 2006, 07:38

eu adorei apesar de ter visto naruto em primeiro e que ha uma grande diferença lool aqui está outro site onde podem fazer o download da 1era e seg temporada
http://www.tsubasaproject.net/index.php?page=resumo1

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Mensagem por Convidad em Sex 06 Out 2006, 10:39

Tsubasa Chronicles is LOVE:heart: mas ainda só vi os primeiros 12 episódios...e estou interessada em ver a série de XXXholic Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sex 06 Out 2006, 15:20

Frances escreveu:eu adorei apesar de ter visto naruto em primeiro e que ha uma grande diferença lool aqui está outro site onde podem fazer o download da 1era e seg temporada
]

Lol, neste site aqui tbm têm rm's de muito boa qualidade até ao ep. 40 (à medida que as fansubs saem, no dia a seguir já há rms prontos para download)

[url=http://www.himura-kaoru.com]www.himura-kaoru.com

Ayame

Feminino

Mensagem por Ayame em Sex 06 Out 2006, 15:26

sakuragi_miu escreveu:Tsubasa Chronicles is LOVE I love you mas ainda só vi os primeiros 12 episódios...e estou interessada em ver a série de XXXholic Very Happy

Tens de ver a série toda Very Happy mesmo wow! Então o enredo...já li algumas coisas que acontecem no mangá (poucas, não quero estragar surpresas ^^) e há cada cena imprevisivel mesmo "OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" lol Matreiro além de que a relação que tem com os outros animes todos da CLAMP... espectáculo! E tem piada que o mundo em que o xxxholic se desenrola é suposto ser o mundo onde vive a sakura pequena (a mestra das cartas cakura, para distinguir Matreiro lol) e o resto do pessoal da card captor sakura... lê este texto, é uma teoria incrivel sobre isso:

http://www.tsubasachronicle.net/holic/crossover.php

E o Mokona que fala é TÃOOOOOOOOOOOOOOO kawaiii Very Happy mais kawai que em magic knight rayearth (cuja segunda série ainda não vi, infelizmente Sad )

Ayame

Feminino

Mensagem por Kiseki em Sab 14 Out 2006, 03:33

Eu pessoalmente adoro Tsubasa Chronicle, tenho seguido o manga e o anime avidamente, além de repetir personagens de quem gostei muito em Card Captor Sakura, leva-nos a revisitar outras de mangas de CLAMP das quais confesso que tinha saudades.

Em relação ao anime, a primeira série é excelente, seguindo de uma maneira fiel o manga, com pouquíssimos fillers, o mesmo não se pode dizer da segunda, que apenas nove são fiéis à história original e os outros doze ou treze que já deram são fillers e são péssimos, sem interesse nenhum e sem desenvolver as personagens, o que confesso que me deixou aborrecido.

Esperemos que a terceira série vá salvar a honra daquilo e volte a seguir religiosamente o manga, que vai no seu 17º volume e está muito bom.

Kiseki
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 14 Out 2006, 06:58

Kiseki escreveu:Eu pessoalmente adoro Tsubasa Chronicle, tenho seguido o manga e o anime avidamente, além de repetir personagens de quem gostei muito em Card Captor Sakura, leva-nos a revisitar outras de mangas de CLAMP das quais confesso que tinha saudades.

Em relação ao anime, a primeira série é excelente, seguindo de uma maneira fiel o manga, com pouquíssimos fillers, o mesmo não se pode dizer da segunda, que apenas nove são fiéis à história original e os outros doze ou treze que já deram são fillers e são péssimos, sem interesse nenhum e sem desenvolver as personagens, o que confesso que me deixou aborrecido.

Esperemos que a terceira série vá salvar a honra daquilo e volte a seguir religiosamente o manga, que vai no seu 17º volume e está muito bom.

Pois, eu sobre o mangá não posso dizer muito, só ainda li os primeiros acts do primeiro volume. Mas na segunda série, no mangá, eles mostram o passado do kurogane não mostram? Acho que deve ter sido um dos episódios mais emocionantes e comoventes que alguma vez vi em anime.
Agora ando à espera que a http://yugioh.to subs lance os episódios do 41 prá frente legendados, desde que os fansubbers live-evil largaram o projecto as fansubs demoram o dobro do tempo a sair e nem por isso são melhores... o meu japonÊs ainda não é suficientemente bom, senão via-os em japonês.

Ayame

Feminino

Mensagem por Kiseki em Sab 14 Out 2006, 08:13

Sim, a manga cobre o passado do Kurogane, que é demasiado resumido no anime. Creio que é no volume 13 da manga.

Eu tenho assistido aos episódios em japonês, acredita que não estás a perder nada de transcendente. E eu adoro CLAMP.

Kiseki
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 14 Out 2006, 09:47

Kiseki escreveu:Sim, a manga cobre o passado do Kurogane, que é demasiado resumido no anime. Creio que é no volume 13 da manga.

Eu tenho assistido aos episódios em japonês, acredita que não estás a perder nada de transcendente. E eu adoro CLAMP.

Eu também Very Happy só aqueles enredos complicadíssimos... ui, espectáculo! Já vi Magic Knight Rayearth (a season 1, a season 2 só alguns episódios Sad ), card captor sakura e ando tentada a ver chobits, mas ainda não arranjei tempo...

E aquela frase célebre da CLAMP (que aparece tanto na Card Captor Sakura como no Tsubasa chronicles):

"As coincidências não existem, existe apenas o inevitável."

E devo dizer que esta frase já me deu jeito para reflectir em filosofia Matreiro Very Happy

Ayame

Feminino

Mensagem por Kiseki em Sab 14 Out 2006, 11:19

Ayame escreveu:Eu também Very Happy só aqueles enredos complicadíssimos... ui, espectáculo! Já vi Magic Knight Rayearth (a season 1, a season 2 só alguns episódios Sad ), Carrd captor sakura e ando tentada a ver chobits, mas ainda não arranjei tempo...

E aquela frase célebre da CLAMP (que aparece tanto na Card Captor Sakura como no Tsubasa chronicles):

E devo dizer que esta frase já me deu jeito para reflectir em filosofia Matreiro Very Happy

A frase que tu estás a falar não é de Card Captor, é de xxxHolic e dita pela Yuko, que a repete em Tsubasa (Guuzen wa nai, hitsuzen dake), a frase chave de Card Captor é "De certeza, vai ficar tudo bem/vai correr tudo bem.", (Zettai, daijoubu da yo).

Rayearth gostei bastante, aliás é das poucas séries em que gosto mais do anime que do manga (que achei extremamente simplista).

Quanto a Chobits, é para mim uma obra menor, sem dúvida alargou os horizontes das CLAMP a nível de público, mas é um bocado vira o disco e toca o mesmo.

Prefiro sem dúvida Tsubasa e xxxHolic, que lamentavelmente teve uma minúsculo orçamento, portanto a série deixa a desejar a nível de animação.

Kiseki
Convidado

Mensagem por Ayame em Dom 15 Out 2006, 08:13

Kiseki escreveu:
Ayame escreveu:Eu também Very Happy só aqueles enredos complicadíssimos... ui, espectáculo! Já vi Magic Knight Rayearth (a season 1, a season 2 só alguns episódios Sad ), Carrd captor sakura e ando tentada a ver chobits, mas ainda não arranjei tempo...

A frase que tu estás a falar não é de Card Captor, é de xxxHolic e dita pela Yuko, que a repete em Tsubasa (Guuzen wa nai, hitsuzen dake), a frase chave de Card Captor é "De certeza, vai ficar tudo bem/vai correr tudo bem.", (Zettai, daijoubu da yo).

Rayearth gostei bastante, aliás é das poucas séries em que gosto mais do anime que do manga (que achei extremamente simplista).

Quanto a Chobits, é para mim uma obra menor, sem dúvida alargou os horizontes das CLAMP a nível de público, mas é um bocado vira o disco e toca o mesmo.

Prefiro sem dúvida Tsubasa e xxxHolic, que lamentavelmente teve uma minúsculo orçamento, portanto a série deixa a desejar a nível de animação.

A frase também apareceu na card captor sakura, tenho a certeza Wink tembro-me de a mitsuki-san dizer "as coincidências não existem..." e o touya terminar "... só existe o inevitável."
Pois e concordo, a nivel de animação xxxholic deixa muito a desejar. Eu também estava à espera de mais crossover com tsubasa tanto no mangá como no anime, mas afinal... enfim Razz lol

Ayame

Feminino

Mensagem por Kiseki em Dom 15 Out 2006, 09:53

Ayame escreveu:A frase também apareceu na card captor sakura, tenho a certeza Wink tembro-me de a mitsuki-san dizer "as coincidências não existem..." e o touya terminar "... só existe o inevitável."
Pois e concordo, a nivel de animação xxxholic deixa muito a desejar. Eu também estava à espera de mais crossover com tsubasa tanto no mangá como no anime, mas afinal... enfim Razz lol

Isso entre a Kaho e o Touya foi no manga ou no anime? Lembras-te em que episódio foi, caso tenha sido no anime? Eu lembro-me de ela dizer qualquer coisa do género, mas não igual ao que é dito em Tsubasa Chronicle e xxxHolic.

Os bons argumentos de xxxHolic são o que salva aquilo, embora as histórias realmente interessantes tenham ficado de lado, porque começam sensivelmente no volume 7. Pode ser que continuem a história.

A Yuko pelo menos aparece várias vezes em Tsubasa Chronicle, bem mais na segunda série curiosamente, do que na primeira. E no manga tem vindo a aparecer cada vez mais. Aliás no volume 15 de Tsubasa e 9 de xxxHolic, mais uma vez a história interliga e vemos a mesma cena por perspectivas diferentes.

Quero muito ver como vai ser o final destas duas.

Kiseki
Convidado

Mensagem por Ayame em Dom 15 Out 2006, 10:54

Kiseki escreveu:
Ayame escreveu:A frase também apareceu na card captor sakura, tenho a certeza Wink tembro-me de a mitsuki-san dizer "as coincidências não existem..." e o touya terminar "... só existe o inevitável."

Isso entre a Kaho e o Touya foi no manga ou no anime? Lembras-te em que episódio foi, caso tenha sido no anime? Eu lembro-me de ela dizer qualquer coisa do género, mas não igual ao que é dito em Tsubasa Chronicle e xxxHolic.

Os bons argumentos de xxxHolic são o que salva aquilo, embora as histórias realmente interessantes tenham ficado de lado, porque começam sensivelmente no volume 7. Pode ser que continuem a história.

A Yuko pelo menos aparece várias vezes em Tsubasa Chronicle, bem mais na segunda série curiosamente, do que na primeira. E no manga tem vindo a aparecer cada vez mais. Aliás no volume 15 de Tsubasa e 9 de xxxHolic, mais uma vez a história interliga e vemos a mesma cena por perspectivas diferentes.

Quero muito ver como vai ser o final destas duas.

Foi tanto no anime como no mangá, vi e li ambos por isso tenho a certeza Smile
E quando eu estava a falar de crossover, referia-me ao xxxholic, é que tipo, a yuuko aparece muito no tsubasa chronicles como referiste, já o enredo do tsubasa chronicles pouco aparece no xxxholic... mas como ainda não li mangá suficiente e ainda não vi os episódios do 40 para a frente (arrrrrrrgh malditos yugioh fansubs) não posso falar muito... mas já andei em alguns fóruns onde infelizmente li uns poucos spoilers sem querer, felizmente nada demais, e do que li, como é costume, a CLAMP fez um enredo complicadíssimo (mas interessante! Very Happy)

Ayame

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 19 Out 2006, 12:53

Eu tou a sacar o xxxHolic ^^

O Tsubasa vi 4 ou 5 episódios e não tive paciência para ver mais, enfim vou ver se arranjo o manga que aí já devo ter paciência para o ler todo xDDDDD

Já agora, eu estava a pensar ler o manga de xxxHolic, mas queria que me dissessem se é aconselhável ler o Tsabasa e xxxHolic ao mesmo tempo ou um de cada vez ou o que seja XD

Tendo em conta que ocorrem +/- ao mesmo tempo.....

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Kiseki em Qui 19 Out 2006, 13:48

Lumi-chan escreveu:Eu tou a sacar o xxxHolic ^^

O Tsubasa vi 4 ou 5 episódios e não tive paciência para ver mais, enfim vou ver se arranjo o manga que aí já devo ter paciência para o ler todo xDDDDD

Já agora, eu estava a pensar ler o manga de xxxHolic, mas queria que me dissessem se é aconselhável ler o Tsabasa e xxxHolic ao mesmo tempo ou um de cada vez ou o que seja XD

Tendo em conta que ocorrem +/- ao mesmo tempo.....

Não é obrigatório, na minha opinião. Pelo menos por enquanto.

Kiseki
Convidado

Mensagem por Ayame em Qui 07 Dez 2006, 15:55

Movi o Tsubasa para os animes da actualidade, it fits better in here Matreiro

Já viram o epi 52, o ultimo da 2ª série? Very Happy agr mais, só em abril de 2007! ^^

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 09 Dez 2006, 19:06

Kmo eu adoro Tsubasa Chronicles! Ainda n vi esse ep... mas ainda bm assim a espera n sera tao longa ate abril de 2007!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 09 Dez 2006, 19:10

chibimoon escreveu:Kmo eu adoro Tsubasa Chronicles! Ainda n vi esse ep... mas ainda bm assim a espera n sera tao longa ate abril de 2007!
claro ke adoras......TA LA O TEU FYE!!!! cheers cheers cheers cheers Razz Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Laughing
xDDDD
por acaso ainda n vi Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Dez 2006, 10:40

Claro k teve uma certa relevancia mas... a historia em si é mesmo bue fixe Very Happy e pk será k gostas de ouran?...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Dez 2006, 14:45

Eu adoro tsubasa!!É simplesmente excelente!! Atão akele mokona é tao fofo =)
E o Syaoran continua a ser um krido!!Kem me dera a mim der um rapaz assim ai ai
Claro k o Fye tambem me faz rir às gargalhadas!!

bjs************

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Dez 2006, 14:46

Mas o k a sun keria dizer n era das gargalhadas... lol mas akilo é bué comico!!! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 23 Fev 2007, 17:50

Mas isso tem a haver com Sakura?
Eu sou-vos sincera...nunca tinha ouvido falar... scratch ´
Kal é a história? E o que é isso de xxxholic? (ai a minha ignorância... Embarassed ) tongue

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Fev 2007, 07:33

São várias personagens da clamp reunidas num anime. A Sakura está aqui mas tem uma personalidade diferente, é mais velha, n é caçadora de cartas e nem vive no seu mundo. É apenas o seu nome e o seu corpo so k em + velha. (n sei se me expliquei bm Matreiro) Tbm está o Syaoran, o Touya, o Yukito, a Chii dos Chobits etc mas numa história completamente diferente que vais adorar Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 24 Fev 2007, 11:03

chibimoon escreveu:São várias personagens da clamp reunidas num anime. A Sakura está aqui mas tem uma personalidade diferente, é mais velha, n é caçadora de cartas e nem vive no seu mundo. É apenas o seu nome e o seu corpo so k em + velha. (n sei se me expliquei bm Matreiro) Tbm está o Syaoran, o Touya, o Yukito, a Chii dos Chobits etc mas numa história completamente diferente que vais adorar Razz

Esqueceste-te de dizer k essa Sakura é a mesma no que toca à alma ^^ é como se uma alma estivesse ligada a vários mundos e vive neles todos de maneira diferente (:

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 24 Fev 2007, 11:05

e tem a ver com xxxHolic, pk eles no principio sao mandados pelo Yukito à bruxa das dimensoes (yuuko, do xxxHolic)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 24 Fev 2007, 12:30

exacto ^^ é engraçado pensar que, se o Tsubasa chronicles fosse mesmo real, todos nós estariamos a viver noutros mundos sem saber por isso Cool Very Happy aiiii mal posso esperar pela 3ª série *__*

Ayame

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sab 24 Fev 2007, 12:37

tambem eu!! XD adoro esta serie! fiquei totalmente vidrada da primeira vez que vi XD super kawaii!! XP

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Dom 25 Fev 2007, 12:17

parece-me mt fixe...masn tb n sei o k é isso de xxxholic...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Dom 25 Fev 2007, 12:30

Celebi14 escreveu:parece-me mt fixe...masn tb n sei o k é isso de xxxholic...

É outro anime/mangá da clamp que corre em paralelo com o Tsubasa Chronicle ^^

Ayame

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Ter 06 Mar 2007, 16:19

ahhhhhhhh descobri hoje que o Syaoran eh... eh... omg O.o o que eu faco a mim mesma ao ir ver ao wikipedia o que vai acontecer... malditos spoilers!! ahhhhhhhh XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 07 Mar 2007, 10:21

Hum... estou a pensar em duas coisas que provavelmente n sabias... xD Agora qual delas... eu tenho é pena do Fye, coitado... Tas em k ep?

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qua 07 Mar 2007, 10:25

pois eh! XD deves tar a pensar no mesmo que eu XD eu que me mate XD nem sei o ep... XP eh pah 19 acho eu XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 07 Mar 2007, 10:28

Pois... é pouco, mas deve ser o mesmo. Eu ja vi os eps todos e tenho s mangas *memo fofos* adoro as imagens, simplesmente lindas!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qua 07 Mar 2007, 10:30

eh pouco como quem diz XD jah vou na segunda! (tou louca pela terceira XP) eu li a historia do manga no wiki XD sao mesmo lindas as imagens! *-*

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 07 Mar 2007, 10:32

Podes crer! Comprei-os quando fui po estrangeiro e valem mesmo a pena e nem são caros. Mesmo assim é pouco xD

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Seg 02 Abr 2007, 11:51

Meu deus, estamos em abril e o site http://www.himura-kaoru.com/ diz ke vao por os episodios mal haja fansubs....mas tamos kase la ^^

Última edição por em Seg 02 Abr 2007, 13:07, editado 1 vez(es)

ForeverO
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 11:53

Yupi! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Seg 02 Abr 2007, 11:55

So comecei a ver hoje mas fikei completamente apaixonada ^^ gosto muito mais do ke Cardcaptor Sakura (meu deus, vou tar hoje a ver Tsubasa Chronicle e Kamikaze Kaito Jeanne....ja kase nao tenho espaco no disco rigido ^^ )

ForeverO
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 11:57

Vais gostar imenso Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Seg 02 Abr 2007, 12:06

Ya, ainda so vi os 2 primeiros episodios e a banda-sonora e lindissima e combina muito bem com o anime....tao de parabens os criadores

ForeverO
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 12:14

Ya eu adoro as músicas *.*

Aconselho-te a ler o manga k e mt fixe, comprei-os e sao memo lindos *.*

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Seg 02 Abr 2007, 13:01

Ando a sacar e ando a ver se tambem encontro o de Cardcaptor Sakura (ja ke eles tao mais velhos no final ^^ )

Este anime ta no meu top de favouritos....

ForeverO
Convidado

Mensagem por melguinha_3 em Seg 02 Abr 2007, 13:05

Eu adoro exte anime!!! e como diz a ayame e de colar ao ecrã!

melguinha_3
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net

Mensagem por ForeverO em Seg 02 Abr 2007, 13:09

Nem me digas nada....e so de ver a tua assinatura fico ainda mais viciada ^^ kero o anime ja todo na net! (impossivel, mas kem me conhece sabe ke eu sonho demais Razz )

ForeverO
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 03 Abr 2007, 05:18

adoro a banda sonora do TRC

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Ter 03 Abr 2007, 08:34

me too ^^

eu saquei-a toda e nao me canso de a ouvir! XP

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 04 Abr 2007, 03:39

Very Happy mandas-me??

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qua 04 Abr 2007, 06:27

oui! ^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 04 Abr 2007, 09:02

Isso é fixe!!! Eu nunca vi a série mas deve ser altamente...                       

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Qua 04 Abr 2007, 10:37

Se xegaste a ver Cardcaptor Sakura, tambem adoraras este anime ^^

ForeverO
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:57

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo