Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Pitz16 em Sab 20 Jan 2007, 10:25

No Youtube há montes de episódios portugueses! Very Happy
Eu estou a vê-los! :sorriso:

Pitz16
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Sab 20 Jan 2007, 10:50

http://www.rkshrine.no.sapo.pt/

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 21 Jan 2007, 09:20

Hanon escreveu:LOL eu numca tinha encontrado esses so este:

[url=http://www.youtube.com/watch?v=5n0XtzZMuVg
http://www.youtube.com/watch?v=5n0XtzZMuVg[/quote[/url]]

hmmmm:no: Evil or Very Mad No Rolling Eyes Shocked Ok... Ok... Tipo está bem dobrado e tudo o + ^-^Mas OMG:shock: Aquelas vozes.. depois de andar a ver os primeiros 45 episodios + os 3 primeiros eps da 1ª OVa... Em japonês (as legendas é k estavam em português) oh céus:shock: As vozes.. ai k horror em português!! ^-^A voz do kenshin não se enquadra naadaaaaaa A da kaoru nem ahco que fica mal, mas ai o kenshiinnnnnnn E as miudas pikininas tb, têm a voz um cado po grave em relação às originais k são biiiiiiida agudas

Oh.. enfim.. ao menos as falas são iguais ^-^ + coisa - coisa... lol Ok, já não keru ver + em portuguÊs ^-^ (off*topic: é tipo a sailor moon cada vez k agora vejo um ep em portuguÊs faz-me bué confusão, mas lá até gosto +- das vozes ^-^)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Pitz16 em Dom 21 Jan 2007, 11:27

Eu por acaso ouvi dizer que a voz pt era melhor que a original! Rolling Eyes

Pitz16
Convidado

Mensagem por Kohta em Dom 21 Jan 2007, 11:28

lolol eu em Samurai X , a voz do kenshin prefiro mto mais em pt do ke em ingles e japones >_> as vozes sao mto... abixanadas xD

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por Hanon em Dom 21 Jan 2007, 11:34

Kohta escreveu:lolol eu em Samurai X , a voz do kenshin prefiro mto mais em pt do ke em ingles e japones Nao te metas cmg2 as vozes sao mto... abixanadas Matreiro

pois eu tambem acho... as vezes é dificil de distingir (em jap) a voz dele da voz dela! Laughing

Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino

Mensagem por Sailor S em Dom 21 Jan 2007, 11:48

em japonenês as vozes são todas para o + fino... Só k tipo imagem so agora tarem habituados a um dado timbre de voz.. e de repente ouvem um 500% desfasado... é horrivel!!! faz buééé impressão lolol E isso de se confundir não é verdade, eu nunca confudo =) Pode ser por tb já estar mt habituada a ouvi-los, mas nunca me aconteceu isso por acaso ^-^

Haruka_san esse site está mt bacano!
Em termos de manga é k se calhar compensa mais o http://www.mangapt.net/ ao menos sempre está em pt de portugal e pelo que parece mt bem traduzido =) Só ainda não está 100% completo...

Mas é bom para quem quer rever os episodios em pt de portugal (audio).. =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Ayame em Dom 21 Jan 2007, 12:38

Sailor S, as vozes em japonÊs são mais finas, mas no caso das mulheres ^^" no caso dos homens são mais graves. Eu que não costumo gostar nem um pouco de dobragens (só algumas muito específicas xD), gosto mais da voz do kenshin em pt, em japonês está acartonada demasiado para o personagem do kenshin ^^""" a voz em pt tanto consegue ser séria como fazer os "oro!!!" característicos do kenshin, com a diferença de que quando está sério a falar parece sério mesmo xD ^^"

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Hanon em Dom 21 Jan 2007, 13:03

ainda gostava de saber a quem pertence essa voz, que tambem é a mesma que dá vida ao personagem principal de Shaman King (yoh Asakura) Very Happy scratch cheers

Hanon

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 22 Jan 2007, 02:21

tenho uma cassete com episodios gravados Laughing
o meu irmao gravou kuando eramos mais novos xDDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 23 Jan 2007, 08:30

Ayame escreveu:Sailor S, as vozes em japonÊs são mais finas, mas no caso das mulheres ^^" no caso dos homens são mais graves. Eu que não costumo gostar nem um pouco de dobragens (só algumas muito específicas Matreiro), gosto mais da voz do kenshin em pt, em japonês está acartonada demasiado para o personagem do kenshin ^^""" a voz em pt tanto consegue ser séria como fazer os "oro!!!" característicos do kenshin, com a diferença de que quando está sério a falar parece sério mesmo Matreiro ^^"

E em japonês não!? Shocked eu até me arrepio quando ele está em battousai (e não não é só pelos olhos, a voz dele quando fala quando está mesmo irritado.. arrepia-me lol).. Mas pronto, são opiniões! ^-^Eu a voz em pt não se enquadra nada na figurinha dele =) Nakeles momentos do 'oro' e quando ele tá no kenshin e tal.. fica um cado desconectado, acho que só ficaria bem sele fosse sempre o battousai.. mas é so uma opinião mesmo =)

Pessoal, fui ver no youtube o tal epiosio 66!! ^-^(não sei s já o tinha dito aki lol)tão kawaii ^-^Axu mesmo bué fofo... tipo o kenshin não fazer ideia do tipo de anel k lhe estava a dar e kês... não me lembrava mesmo nada nada nada dakele episodio Rolling Eyes

Era tão bom k voltassem a passar estes animes cá em portugal não é?.. sailor Moon, samurai x, zorro... (Sailor S a sonhar alto, inda por cima acordada ^-^)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Ayame em Ter 23 Jan 2007, 13:01

Sailor S escreveu:
Ayame escreveu:Sailor S, as vozes em japonÊs são mais finas, mas no caso das mulheres ^^" no caso dos homens são mais graves. Eu que não costumo gostar nem um pouco de dobragens (só algumas muito específicas Matreiro), gosto mais da voz do kenshin em pt, em japonês está acartonada demasiado para o personagem do kenshin ^^""" a voz em pt tanto consegue ser séria como fazer os "oro!!!" característicos do kenshin, com a diferença de que quando está sério a falar parece sério mesmo Matreiro ^^"

E em japonês não!? Shocked eu até me arrepio quando ele está em battousai (e não não é só pelos olhos, a voz dele quando fala quando está mesmo irritado.. arrepia-me lol).. Mas pronto, são opiniões! ^-^Eu a voz em pt não se enquadra nada na figurinha dele =) Nakeles momentos do 'oro' e quando ele tá no kenshin e tal.. fica um cado desconectado, acho que só ficaria bem sele fosse sempre o battousai.. mas é so uma opinião mesmo =)

Em japonÊs mesmo kuando ele está em battousai tem voz de corneta ^^" é triste mas é verdade Matreiro para a idade/personalidade dele continuo a achar k a voz em pt se enquadra melhor Wink tanto no kenshin como no battousai ^^ (consegue ser tanto séria como cómica Matreiro).

Ayame

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 23 Jan 2007, 13:18

pronto. .decididamente, não vamos entrar em acordo nisto xD lololol

Talvez.. pois.. só se for mesmo quanto à idade, ele parece bastante + novo que os 28 anos k tem, talvez por isso eu ache que a voz em japonês esteja + enquadrada em todo o perfil.. Se talvez n olhar tanto para imagem e me fixar apenas na idade talvez a voz em português já não pareça tão desenquadrada da figura... Enfim, são opiniões! lol =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Hanon em Qui 25 Jan 2007, 14:59

ahah eu adoro o episodio em que é a despedida dos dois porque o kenshin vai para kyoto Very Happy é o episodio 31 (um dos meus preferidos x] )

http://www.youtube.com/watch?v=nFjJEFBxcZg

Hanon

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sex 26 Jan 2007, 08:12

oohh nem me lembres desse episodio! Neutral Acreditas k ia chorando? a sério, comecei a sentir akela sensação de quando se tá prestes a chorar tipo meio a tremer grand vazio cá dentro.. Matreiro té m fez confusão.. Essa cena fica.. epah, nemtenho palavras para descrever o que acho :sunny:

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Hanon em Dom 28 Jan 2007, 06:12

opa eu tambem Sad sempre que vejo... lembro.me que pensava que aquilo tinha acabado assim... nao me lembro se chorei ou nao mas... hoje me toca esse episodio.. :/ so faltava uma musiquinha Toma toma

Hanon

Feminino

Mensagem por Sailor S em Dom 28 Jan 2007, 09:26

é um episodio... intenso ^-^ ou pelo menos com um final.. intenso lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Hanon em Dom 28 Jan 2007, 14:15

Ayame escreveu:
Sailor S escreveu:

Em japonÊs mesmo kuando ele está em battousai tem voz de corneta ^^" é triste mas é verdade Matreiro para a idade/personalidade dele continuo a achar k a voz em pt se enquadra melhor Wink tanto no kenshin como no battousai ^^ (consegue ser tanto séria como cómica Matreiro).

A explicação é que rurouni kenshin foi dobrado por uma japonesa Wink (que coisa tao estupida para um samurai de 28 anos Suspect)

Hanon

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 29 Jan 2007, 12:57

animeplanetalegends escreveu:Já sabem como são os Portugal uns cortes no episodio ali uma mudança ali faltado episódios que não foram emitidos na tvi para não falar que nunca saio ovas e filme

Eu tenho que me mudar para Espanha lã a de tudo de anime e para todos os gostos

O :(chibi4): tipo que falas com ligaduras a volta do corpo e chichi ou se não tou em erro

o nome dele e Chichiu.. (naum sei bem cmo se screve, mas pronuncia-s cmo screvi..)
Epah.. Eu simplesmente ADORAVA o Samurai X.. gstava tanto cmo gstava das Sailor Moon.. um amigo meu (o Marcos ca do site) tem uns ep.s em brasileiro (eu qero pt) e deu pa relembrar.. Razz
.. lol!

acho qe ha alguns ep.s no youtube.. e so procurar..

..:(moon4):

Convidad
Convidado

Mensagem por Sheeva em Ter 06 Fev 2007, 04:32

Então não me lembro! Só te digo uma coisa: AMAVA!!!!! Era completamente viciada nisso!

:(chibi4):

Sheeva
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 06 Fev 2007, 07:30

lol eu inda so tinha lido a tua apresentação e deduzi logo isso.. pk do teu avatar! ;p

Rurouni kenshin é mesmo mesmo fixe... tenho tanta pena k n volte a dar na TV...

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sheeva em Ter 06 Fev 2007, 09:34

Também eu! Dava na tvi e eu via todos os episódios! Mas penso que dê p sakar pk o meu ex tinha sakado os episódios japoneses e era mais intenso dos que davam cá, se é que me faço entender....

:(ju2): A minha personagem preferida é mesmo o kenshin imura e adoro a determinação dele. Acho muito interessante o "romance" entre ele a a kaouro! (Nos episódios originais aparecem cenas mais fortes entre os dois! Mas não abusativas claro!) Wink Aliás, acho que nem são tão cómicos como os que davam cá!

Sheeva
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 06 Fev 2007, 11:03

eu ando a ver os episodios originais mas legendendados em pt (d prtugal).. Os episodios são + intensos e assim? eu pensava k os episodios eram os mesmo k paxaram cá :s:s:s

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sheeva em Ter 06 Fev 2007, 13:01

Bem, pelo menos os episódios que eu vi não tinham nada a ver. O que eles devem fazer é cortar as partes mais fortes e adaptam outras para o resto do mundo. Penso que seja assim! É do género novela brasileira. Tem finais diferentes para Portugal e Brasil. Parecendo que não, em relação aos d.a., acham que os europeus são muito censuradores! Rolling Eyes Mas a gente não liga a isso e arranja forma de ir contra essa "descriminação"! Razz

:jupimgood:

Sheeva
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 06 Fev 2007, 13:47

hmm.. mas axim as cenas não têm de ser, no caso de rurouni kenshin por exemplo, re-desenhadas?? e isso ñ tem de ser o autor a fazer? Shocked (não liguem.. eu sou bué ignorante em INÚMEROS aspectos Matreiro)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sheeva em Ter 06 Fev 2007, 13:50

Deixa estar, eu também não sou nenhuma expert no assunto mas julgo que sim Sailor S.

:(chibi):

Sheeva
Convidado

Mensagem por Kohta em Ter 06 Fev 2007, 13:59

Para quem quiser :

Sobakasu ao vivo : http://www.youtube.com/watch?v=EG9nIritm0w

Kohta

Masculino

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 14:13

quero ir a um concerto desses! quem vem comigo? Razz

Hanon

Feminino

Mensagem por Kohta em Ter 06 Fev 2007, 14:17

Eu vou eu vou xDD

Kohta

Masculino

Mensagem por Sheeva em Ter 06 Fev 2007, 14:18

BEM!!!!!!!!! Vocês nem imaginam as saudades que tinha de ouvir a música do genérico! Agora fikei com muita vontade de ver a série! LOL Laughing

:loveshock:

Sheeva
Convidado

Mensagem por Kohta em Ter 06 Fev 2007, 14:23

Eu por acaso gosto mais da musica da 2 opening ;__; ninguem tem por ai? xD

Kohta

Masculino

Mensagem por Fyllix em Ter 06 Fev 2007, 14:24

Ja somos dois Sheeva amo essa musica

em relação ao concerto se desse para ir eu ia de certesa

Fyllix
Convidado

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 14:29

Kohta escreveu:Eu por acaso gosto mais da musica da 2 opening ;__; ninguem tem por ai? xD

o que eu gosto mesmo e do primeiro ending amo mesmo x] se gostas d 2º opening vais gostar disto : http://www.youtube.com/watch?v=_mRkPzuDvlQ

Hanon

Feminino

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 14:30

Sheeva escreveu:BEM!!!!!!!!! Vocês nem imaginam as saudades que tinha de ouvir a música do genérico! Agora fikei com muita vontade de ver a série! LOL Laughing

Do 3 ao 17 episodio existem em pt no youtube Wink e ela vai continuar a postar Very Happy

Hanon

Feminino

Mensagem por Fyllix em Ter 06 Fev 2007, 14:36

Vai ser agora que vou voltar a ver o samurai x de novo

Fyllix
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 06 Fev 2007, 14:42

eu tenho.. (Sailor S vai a Menu Iniciar->Meus Documentos->Animes-RurouniKenshin->Musicas e consulta as propriedades dessa pasta para ver o nº de fixeiros xD) 16 musicas da banda sonora de rurouni kenshin! entre elas openings e endings.. mas todas elas são a versão completa da musica sempre.. Adoro.. ando bué viciada nessas musicas.. AH, mas é em japonês mesmo!! (o sobakasu detanto ouvir já quase k a consigo cantar ao ouvir sem ler a letra ^^)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Ayame em Qua 07 Fev 2007, 05:34

Tanto falam das músicas, aqui vão as traduções (traduzidas por mim apartir do japonês e de traduções em inglês xD)

Ah, e são só as tv versions xD lol

One Half - Kawamoto makoto (AMOOO esta música ^^)

Estava abraçada a ti, com a minha orelha repousada nas tuas costas

O corpo é como uma fronteira que está no caminho…

…mas na mesma parece que vai voar para outro sítio.

Este sentimento vai-me destruir se me mantiver silenciosa

Ainda que o mundo só tenha três metros de comprimento, quero estar abraçada a ti.

Vamos pedalar à vez e passar pelas flores banhadas pelo Sol

Vamos continuar a respirar pelo vento

Sim, quase que podemos voar

Senti o calor do teu corpo pela primeira vez e quero ser mais forte que qualquer pessoa

Um ritmo quente, e dois corações fundem-se num só.

Lábios nos lábios, olhos nos olhos, mãos nas mãos,

Deus nada proíbe, amo-te, amo-te, amo-te

Ainda não tive suficiente dele [o amor], os adultos parecem não compreender

Tão doloroso, tão solitário, se não te mostrar como me sinto, arderei

Vou continuar à espera, virada para o outro lado.

Tira a tua mão indecisa do teu bolso e toca a minha cara
Encanta o poder de amar, para que o Sol nunca se ponha

Sobakasu - Sardas - Judy and Mary (esta música é de morrer a rir x) xDDDD)

Vejo as sardas que tanto odeio

E depois largo um grande suspiro

O enorme e grande amor que já partilhei contigo

Dissolveu-se num cubo de açúcar

A pontada que sentia no meu peito diminuiu até à “picadona” que se farta de me magoar agora

Parece que afinal não posso confiar naqueles horóscopos estúpidos

Pergunto-me como seria se pudéssemos avançar… não achas?

Ficaria tão feliz, só por isso!

As memórias que tenho são sempre lindas na minha mente

Mas elas não me dão de comer, não me enchem o estômago

Para dizer a verdade, a noite de hoje era para ser sombria

Porque será? Como não consigo ver porque é que todas aquelas lágrimas lhe caíam dos olhos aquela noite

Já não consigo ver

~.~.~.

Tenho de traduzir mais xDDD as músicas do rurouni kenshin são mesmo lindas *___*

Ayame

Feminino

Mensagem por Sheeva em Qua 07 Fev 2007, 07:01

Agora que ouvi a 2º opening estou-me a lembrar....Que louco! Que saudades....

:(arte):

Sheeva
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qua 07 Fev 2007, 07:25

boa ayame! eu tnh as letras mas com traduções brasucas (foi no site onde encontrei as letras originais... Não gosto mt mas ao menos sempre ficava axim a saber do k falavam as musicas xD dá sempre geito qd se gosta de uma musica perceber o k lá esta dito ^^lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Ayame em Qua 07 Fev 2007, 07:32

Sailor S escreveu:boa ayame! eu tnh as letras mas com traduções brasucas (foi no site onde encontrei as letras originais... Não gosto mt mas ao menos sempre ficava axim a saber do k falavam as musicas Matreiro dá sempre geito qd se gosta de uma musica perceber o k lá esta dito ^^lol

Pois é Very Happy dá mais sentido ao que eles dizem ^^ embora a letra destas duas músicas seja liiiiinda :DDD principalmente a da One Half Matreiro gosto especialmente da parte "kuchibiru to kuchibitu me to te to te to te" xDxD aiii x) (: Estou a tencionar traduzir a Tatics dos yellow monkeys, é a primeira opening *___* Very Happy

Ayame

Feminino

Mensagem por Hanon em Qua 07 Fev 2007, 07:37

eu ja vi as traduçoes em brasileiro e das letras as que gosto mais é a Tactics e sobakasu, sao mesmo fofas ^^

Hanon

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Qua 07 Fev 2007, 07:39

awww que fixe!!! XD as musicas sao bueh lindas mesmo Smile

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Sheeva em Qua 07 Fev 2007, 07:51

Atenção pessoal!!!!!!
Tive uma grande ideia! Registei-me no fórum da sic radical e deixei lá uma sugestão. Sugeri à sic radical que passassem o Samurai X!!!! Mas como a união faz a força, preciso de mais pessoal a apoiar esta ideia! Que me dizem?! Estão comigo?!Vamos matar saudades do Kenshin...?!

http://programas.sic.pt/sicradical2002/index.php?headline=78&visual=1&section_id=5

:(chibi4):

Sheeva
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qua 07 Fev 2007, 07:59

eu tou contigo!! XD tendo em conta que eles dizem que na sicradical ha "anime em forca" entao facam-se valer o nome XD jah me meto lah Very Happy

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sheeva em Qua 07 Fev 2007, 08:08

Fixe! Mas a mensagem ainda não está publicada. Ainda vai para aprovação! Mas podes ir te inscrevendo no forúm!!!!!

Sheeva
Convidado

Mensagem por Sheeva em Qua 07 Fev 2007, 08:15

Vá, matem um pouco as saudades.....
http://www.youtube.com/watch?v=a2CV8i5EYoM

Sheeva
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qua 07 Fev 2007, 08:18

Sad Sad Smile Smile que saudades!!!!

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qua 07 Fev 2007, 08:26

eu neste momento tnh + musicas k inda n ouvi no anime do k as k já voui até à data no anime Matreiro e por esse motivo, de momento tou viciada na musica no Junjou na Kanjou k keu saiba até pelo menos o episodio 46 não paxa no anime Rolling Eyes ... Mas é mta linda a musica mesmo... Vou pôr aki a letra original e a tradução brasuca k estava ao lado (não faço ideia se é bem feita ou ñ mas pelo menos a ideia geral da musica deve ser a mesma:

1/3 no Junjou na Kanjou

Ending Song
Sung by: Kawamoto Makoto

Lyrics/Composition: Kawamoto Makoto

Arrangement: Ishikawa Tetsuo

Romanization: Takayama Miyuki (Miyuki@Jlyrics.org)

Intro with just guitar]
kowareru hodo aishite mo
sanbun-no-ichi mo tsutawaranai
junjou na kanjou wa karamawari
I love you sae ienaide-iru my heart

[Instrumental]

nagaku nemurenai yoru ga
kimi e no omoi
"sore wa koi nan desu" to sasayaku yo
tomedonaku katari kakeru
yureru kodou wa
binetsu majiri no tameiki e to kawaru

Give me smile and shine days
kimi no smile de
itetsuku yoru no samusa mo good, koraerareru

kowareru hodo aishite mo

Natsu no ame no you ni
kawaita suhada
uruosu kimi no egao ga mabushikute

kyuu ni sumasanaide!
donna ni konnan de nankan na kabe mo,
koeru kara

dore dake kimi wo aishitara
kono omoi todoku no darou
mitsumerareru to ienai
kotoba ga chuu ni mau

hanarereba hanareru hodo
itoshii hito da to kidzuku
motomereba motomeru hodo ni
setsunai kyori wo kanjite'ru my heart

[Instrumental]

Give me smile and nice days
moshimo kono ude de,
kimi to dakishime aeta nara

dore dake kimi wo aishitara
kono omoi todoku no darou
yume no naka de wa tashika ni
ieta hazu na no ni

kowareru hodo aishite mo

My heart

Tradução:
Mesmo que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar,
1/3 dele ficará intacto
Meus verdadeiros sentimentos estão apenas girando no ar,
meu coração nem mesmo está dizendo "Eu te amo"

Naquelas longas, mal-dormidas, noites
as imagens que mando para você
Sussurram "isso é amor".
Aquele contínuo discurso emocionante que te leva às lágrimas
se transforma numa leve febre entrecortada por um suspiro

Dê-me um sorriso e dias ensolarados, com seu sorriso
Eu posso resistir ao frio de uma noite enregelante.

1/3 dele ficará intacto

Como chuva no meio do verão, a secura,
em sua exposição se umedece, seu sorriso é tão brilhante.

Dê-me um sorriso e dias ensolarados,
não se desespere tão rapidamente!
Pois podemos superar qualquer barreira
que bloqueie nosso caminho.

Não importa quem você ame,
essas imagens os alcançarão, certo?
Não diga que pode encontrá-las,
suas palavras estão dançando no espaço.
Quanto mais distante você fica,
mais isso machuca a pessoa que você ama
Por mais que as persiga,
cada vez mais meu coração sente a cruel distância

Dê-me um sorriso e dias ensolarados,
Dê-me um sorriso e dias bons,
Se pudéssemos ao menos encontrarmo-nos em um abraço
Não importa quem você ame,
essas imagens os alcançarão, certo?
Se ao menos você houvesse dito isso em seus sonhos
1/3 dele ficará intacto

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Hanon em Qua 07 Fev 2007, 08:28

Como eu amo isso ^^ sempre que vejo trás.me imensas recordaçoes (:

tatics: http://www.youtube.com/watch?v=daIdsRNi5L0

Hanon

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Qua 07 Fev 2007, 08:31

que letras lindas! tenho que sacar isto tudo XD

omg hanon!! lindo!!! eu lembro-me de ser muito pequenina e imitar os "sons" deles a cantar esta musica XD era tao comico

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:39

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: