Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por *Kaoru em Dom 04 Ago 2013, 04:54

Sim, é verdade, a notícia já saiu há algum tempo Smile E o melhor de tudo é que o Fujiwara Tatsuya desempenhará o papel de Shishio. Dada a sua experiência (já participou em Death Note, Battle Royale, etc), foi uma excelente escolha.

Aqui está o site oficial:
http://wwws.warnerbros.co.jp/rurouni-kenshin/index.html

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Caniggia Vanderlei em Ter 06 Ago 2013, 20:23

É a continuação do filme?

Caniggia Vanderlei
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por *Kaoru em Sex 09 Ago 2013, 11:10

Caniggia Vanderlei escreveu:É a continuação do filme?
 É, sim. Serão três filmes, ao todo.

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por *StrongerGirl* em Qui 26 Dez 2013, 17:24

por fim Mega contente  Mega contente  Mega contente  Mega contente  saiu o primeiro trailer do segundo Live Action do filme Rurouni Kenshin the Kyoto Arc  Esperancoso  Esperancoso 

video:

Spoiler:
neste trailer aparece muito rapidamente o Aoshi  Esperancoso  Esperancoso  e o shishio Makoto  Esperancoso  Esperancoso  

os filmes irão ser lançados no verão de 2014!

Yayyyy Super contente  Super contente  Super contente  Mal posso esperar, eu simplesmente Amei o primeiro filme de certo que vou adorar estes dois a parte Kyoto arc é a minha preferida do anime/mangá  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso 

I'm sooooo happyyyyyy  Super contente  Super contente  Super contente

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 27 Dez 2013, 04:03

*Preguiça level infinito* está aqui no tópico o trailer do primeiro filme? Eu adorei o anime, adorava ver o primeiro filme pelo menos para ter uma ideia se vou ver os segundos e assim, Stronger o primeiro filme tem semelhanças com o anime ou é totalmente diferente? Fiquei bastante curiosa agora Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Sex 27 Dez 2013, 06:24

SofiaFlower escreveu:*Preguiça level infinito* está aqui no tópico o trailer do primeiro filme? Eu adorei o anime, adorava ver o primeiro filme pelo menos para ter uma ideia se vou ver os segundos e assim, Stronger o primeiro filme tem semelhanças com o anime ou é totalmente diferente? Fiquei bastante curiosa agora Matreiro

Bem,o filme tem bastante coisas ligada ao anime/mangá e tambem umas coisas diferentes há certas coisas que não aparece no mangá
Spoiler:
como por exemplo quando o Kenshin conhece a Kaoru, ela já "tinha" o Yahiko (?), e tb a cena em que o Kenshin esta preso
o que mais tem parececido com o anime/ Mangá é a parte da Megumi, e a parte do Kurogasa (?)
na minha opinião (porem sou suspeita para falar pq eu adoro o RK) o filme é muito bom, aparece o bando Oni, mas não aparece o Aoshi. 
Os  efeitos especiais são AMAZING as lutas são quase 10% do que se vê no anime pelo meno no que diz respeito na primeira parte. O filme versão Live Action, superou muito as minhas expectativas eu realmente não costumo gostar das versões Live action, mas desta vez atiro o chapeu, o elenco (apesar de não conhecer nenhum dos actores falo dos trabalhos anteriores) foram muito bem escolhidos principalmente o actor que faz de Kenshin!! 

eu recomendo muito a veres o filme, este filme deixa as outras versões de Live action de outros animes no chinelo!

sim esta aqui o trailer do primeiro filme, mas vou facilitar te 

o trailer do primeiro filme, que saiu no ano passado:

e fico por aqui pq senão falo do filme todo, recomendo muito veres o filme o filme é fantastico.

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 27 Dez 2013, 06:36

O trailer conquistou-me! Obrigada por teres partilhado Stronger, realmente o Samurai X foi um dos animes que mais me marcou, pelo que vou ver o filme, só pelo trailer parece-me espectacular, mal posso esperar por ver o filme em si *-* adoro o pormenor da cicatriz e tudo, acho que fizeram mesmo muito semelhante ao anime *-*

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Sex 27 Dez 2013, 08:18

SofiaFlower escreveu:O trailer conquistou-me! Obrigada por teres partilhado Stronger, realmente o Samurai X foi um dos animes que mais me marcou, pelo que vou ver o filme, só pelo trailer parece-me espectacular, mal posso esperar por ver o filme em si *-* adoro o pormenor da cicatriz e tudo, acho que fizeram mesmo muito semelhante ao anime *-*

De nada Smile sempre ás ordens!!!

Concordo, eu adoro o samurai X porque é uma historia baseada na vida real, há um tempo atrás começei a rever o Samurai X fiquei viciada e procurei saber da historia do japão e então a historia do samurai x é baseada vida real e alguns dos personagens tb são baseadas na vida real como o Kenshin o Saito que eles de facto existiram na vida real (não por estes nomes é claro), dai que cada vez eu sou mais fan do RK, sem falar que aprendes um monte de coisas, sobre a historia e a cultura, e com este vicio todo eu estou até numa de aprender japonês e já comecei a pesquisar na net. E tb com isto tudo lançaram um novo mangá se não me engano só sairam ainda dois volumes do novo mangá! 

foto do novo mangá Link - http://www.ebay.com/itm/-KENSHIRUROUNIN-RESTORATION-GN-VOL-01-VIZ-LLC-W-A-CA-Nobuhiro-Watsu-/151185221371?pt=US_Comics_Manga&hash=item23335766fb

e há a banda sonora do filme tb é tão boa como a banda sonora do Anime, simplesmente adoro!

eu agora estou numa de querer fazer uma collecção do Rurouni Kenshin, mas primeiro tenho que aprender em comprar no ebay.

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Seg 30 Dez 2013, 17:09

Não sei se já foi postado, mas já saiu os nomes dos actores para  o arco Kyoto, deixo aqui algumas fotos:

Cho:

Ito (Não me lembro deste personagem e nem estou a ver quem é  Pensativo 2  Pensativo 2  Pensativo 2 )

Misao:

Okina:

Okubo:

Seta Sōjirō:

Yumi:

Nome dos actores (vou por só os que vão aparecer nos 2 e 3 filmes)
Shishio Makoto – Fujiwara Tatsuya
Shinomori Aoshi – Iseya Yusuke 
Seta Sojiro – Kamiki Ryunosuke

Kashiwazaki Nenji (Okina) – Tanaka Min
Sawagejo Cho - Miura Ryosuke
Komagata Yumi – Takahashi Maryjun
Okubo Toshimichi – Kazufumi Miyazawa
Ito Hirobumi (Prime Minister) – Ozawa Yukiyos

creditos: https://www.facebook.com/RurouniKenshinTheMovie

Mal posso esperar pelos filmes   Mega contente  Mega contente  Mega contente ( e já estou a juntar dinheiro para comprar os dvds dos filmes, nem que seja importado, por nem eu preciso dos dvds do filme yay)

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Sex 03 Jan 2014, 12:17

Já anunciaram as datas de estreias dos filmes  Yahoo  Yahoo  Yahoo  Yahoo  Yahoo 

O primeiro:
“Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire” is announced to premiere in Japan on August 1 Yahoo  Yahoo  Yahoo 

E o Segundo:
“Rurouni Kenshin: The End of a Legend” on September 13  Yahoo  Yahoo  Yahoo  Yahoo 

A noticia da pagina do facebook:
Live action Yumi Komagata Unveiled!Half-Japanese & half-Filipino fashion model Maryjun Takahashi will be portraying Shishio’s lover Yumi Komagata in the upcoming sequels. “Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire” is announced to premiere in Japan on August 1, followed by “Rurouni Kenshin: The End of a Legend” on September 13. 2014.Source: http://wwws.warnerbros.co.jp/rurouni-kenshin/

creditos: https://www.facebook.com/RurouniKenshinTheMovie

Mal posso esperar  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso ( e vou começar a juntar dinheiro para comprar os dvds dos filmes Yay)

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Seg 28 Abr 2014, 11:38

A pg do RK no facebook, postou um vídeo onde mostra a nova música, e com mais um pouco do trailer do 2º filme!

https://www.youtube.com/watch?v=Ux6FWjx6zMk&feature=youtu.be  Yahoo  Yahoo  Yahoo 

não vejo a hora de ver o filme  Mega contente

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Qui 01 Maio 2014, 04:08

Novo Trailer do Segundo filme!

Yay Mal posso esperar!

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 01 Maio 2014, 04:45

Tinha o primeiro filme para ver aqui no PC mas perdi :/ foi tudo numa formatação, a ver se arranjo novamente e se consigo ver, sinto muita curiosidade nos filmes, amava rever este anime também, a ver se consigo, sabes quando sairá o segundo filme Strongergirl?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Qui 01 Maio 2014, 05:53

Aqui as datas Sofia, tanto do segundo e do terceiro filme:

“Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire” is announced to premiere in Japan on August 1, followed by “Rurouni Kenshin: The End of a Legend” on September 13. 2014 Smile

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 01 Maio 2014, 06:28

Então terei mesmo de ver o primeiro filme :Pestou muito curiosa mesmo, Samurai X foi dos meus animes preferidos, e amo cabelos ruivos, então amava o personagem principal como podem calcular, até ao ponto de achar a cicatriz dele kinda sexy :3 ok desculpem o desabafo ehehe o primeiro filme está fiel ao anime?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Sex 02 Maio 2014, 12:19

SofiaFlower escreveu:Então terei mesmo de ver o primeiro filme :Pestou muito curiosa mesmo, Samurai X foi dos meus animes preferidos, e amo cabelos ruivos, então amava o personagem principal como podem calcular, até ao ponto de achar a cicatriz dele kinda sexy :3 ok desculpem o desabafo ehehe o primeiro filme está fiel ao anime?

podemos dizer que sim, apesar de algumas partes que parecem ser resumidas
mas a historia em si esta fiel, as lutas são uma maravilha, até acho que estão melhor no filme do que no anime Razz  (exagero eu sei, mas adorei os efeitos das Lutas).
Agora não digo mais nada  Tramar alguma , senão conto te o filme todo  Tramar alguma . Mas digo te que vale apena veres, este filme Live Action foi o melhor que vi. Supera todos os filmes já feitos incluindo o DBZ (que o filme LiveAction e Hollywood stuff) são horríveis. No RK, até parece que os desenhos saíram directamente do Mangá para a vida real, a escolha dos actores e actrizes foi muito bem feita, principalmente o actor que faz de Kenshin :wub:

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:17

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: