Sailor Moon Regressa ao Passado

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O fim da história ficou...

6% 6% 
[ 2 ]
3% 3% 
[ 1 ]
19% 19% 
[ 6 ]
72% 72% 
[ 23 ]

Total dos votos : 32

Re: Sailor Moon Regressa ao Passado

Mensagem por Bane Tsukino em Qui 24 Jan 2008, 05:32

Star Uranus escreveu:Arigato Bane ^^ Neste último capítulo não alterei o rumo da história Acho que confundiste com o anterior ou ainda com o outro antes.

Desculpa ,mas não me expliquei bém, quando eu referi ao ultimo capitulo, estava a referir-me ao capitulo XV (agora sim, estou nos capitulos certos,eu acho que o que me deram no hospital foi mais forte do que eu pensava) o capitulo XV tinha sido o ultimo que eu tinha lido até ontem.
Tu é que te enganás-te Star Uranus, e em vez de escreveres XVI, escreves-te XIV, ora vê lá se não é ? Capítulo XIV e em vez disso deveria ter sido Capitulo XVI, quando escreves-te continuação do capitulo XVI já escreves-te correcto, por isso eu me enganei. Razz Razz
Também por isso eu disse que tinhas dado uma reviravolta enorme na historia, mas também porque eu estava à espera de encontrar o capitulo XVI completamente diferente, pela forma como o XV tinha terminado , consegues sempre surpreenderes-nos completamente, isso é uma qualidade que poucos escritores têm, aliás digo-te sinceramente que nunca li nenhum livro escrito desta forma brilhante como fazes, és realmente extraordinário e um criador cheio de talento,isso já estou farta de to dizer,mas é inevitável, desculpa se me torno repetitiva,mas tu até tens a arte de me tirares as palavras , olha que não é nada fácil conseguir isso, mas tu consegues essa proeza. :sorriso: Desculpa não poder dizer aquilo que realmente mereces ouvir,mas simplesmente eu não encontro palavras para tal. Desculpa muito sinceramente!

Eu sei que disseste no prólogo que a Minako era cantora (eu conheço o prólogo quase de cor) mas ainda não tinhas incluido esse facto na fic, por isso gostei imenso de o teres feito.
A Minako é de todas as navegantes a mais parecida com a Usagi, no fundo as duas para não preocuparem as outras, não demonstram muitas vezes os seu sentimentos,conseguem disfarçar muito bem aquilo que sentem ou estão a viver, para darém mais força ás outras, (pelo menos pensam assim).
Bem, houve pessoas que disseram que a Minako era demasiado alegre e dizia montes de disparates, mas eu nunca disse nada disso,porque para mim tu foste genial até nisso, se fosses alterar a personalidade e postura da Minako ia ficar um pouco estranho, afinal a Minako é mesmo assim, tal e qual como tu a descreves, até nos nos minimos detalhes, a sério, isso é fenomenal! E depois a suposta *friesa* dela também faz parte da personágem, lembro-me que em alguns episodios da serie Star's ela o demonstrou varias vezes, aliás só o *Artemis* presenciou alguns momentos desses, embora a Usagi mesmo sem estar com a Minako tenha a capacidade de o perceber, faz de conta que é uma desastrada( e é) que não se apercebe de nada,mas no fundo ela é super sensivel para detectar a quilometros o que se passa com qualquer pessoa que conheça (pelo menos eu vejo assim, não sei se estarei certa).

Achei o capitulo XVI um dos mais marcantes da tua fic... muito sinceramente, não só pelo que escreves-te,mas pela forma como o fizés-te, é tão envolvente as palavras do Mamoru para a Usagi, que qualquer pessoa fica ao ler isto, tem uma carga emocional muito grande,mas não excessiva, está mesmo no ponto (como se custuma dizer) , já hoje li este capitulo sei lá quantas vezes . Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Estou maravilhada.

És um máu,Sad Mad No :Pensativo: :Sem paciencia: :='(: :='(: vais deixar-me aqui a roer as unhas até saber quem são aquelas personagens misteriosas do hospital? Estou para aqui cheia de duvidas em acertar, a fazer avaliações por conta propria, já tenho uma lista enorme de supostos nomes... podias ser um bocadinho simpatico e dar-me só que fosse uma pista, assim mesmo pequenina....mesmo pequenina.... please.....
*Bane implora, suplica, ajoelha-se ,reza, o que mais posso fazer?*

Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por barbie em Qui 24 Jan 2008, 10:43

uraninhos? escreveste um capitulo sem matar ninguem cheers Matreiro

bem, vamos ao comentário propriamente dito Matreiro

gosto da maneira como descreves o amor e a cumplicidade da Usagi e do Mamoru.... nao é nem demasiado lamechas, nem demasiado... à anime Matreiro (onde se nota uma certa frieza no Mamoru)
e gostei tambem do promenor da Usagi dormir de mao dada com a mãe.... nota-se o amor entre mae e filha
gostei da interrupçao da velhinha... muito misteriosa...
e do homem entao.... ainda mais misterioso Matreiro
depois, gostei do "mini drama" da Minnako.... tadita ja nao sabe cantar.... isso lembra-me uma certa conversa Matreiro e adorei a comparaçao à miss spears xDD
e finalmente, a fala da Minnako a dizer que ia conquistar os indianos... ai a marota xDD

pronto, resumindo gostei imenso deste capitulo....
agora nao demores muito para pôr o proximo por favor xDD

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Qui 24 Jan 2008, 11:51

bem...o que poderei dizer eu mais????
uraninhos do coraçao da tua mana, todo o capitulo tá espectacular e quem te conhece sabe que este capitulo tem muito de ti...muitas da expressoes sao usadas por ti e nem imaginas como me ri ao ler aquelas frases, mais um pouco e caía da cadeira.

fico tambem ansiosa por saber quem era aquele misterioso homem e tambem a velhota...é mt estranho ela saber que a chibiusa poderia vir a caminho (o que eu tenho a certeza) e tambem conhecer os promenores da luta com a beryl...espero ansiosa por mais um capitulo e pelo desfecho de mais este misterio...

boa sorte com isso e que continues com o maravilhoso trabalho que tens feito...tu és incrivel!!!!!

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Star Uranus em Seg 28 Jan 2008, 12:33

Arigato pelos comentários! ^^

Vocês não acham que estão a dar demasiada importância à velhota? Razz
Mas eu vou esclarecer essa parte... ^^

Star Uranus escreveu:A mulher fez uma leve carícia em Usagi, afastando-lhe uma madeixa que lhe caía sobre o rosto. Afastou-se e entrou num dos quartos.

Pouco depois, uma enfermeira, auxiliada por um médico, saiu de um quarto, levando uma cama.

– Desculpe, mas… Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Mamoru, segurando o braço da enfermeira.

– Já estava velhota… Era raro receber visitas… A família dizia que ela era esquisita… Que era maluca…– Disse a enfermeira, sussurrando. – Eu até gostava dela, embora às vezes me assustasse… – Concluiu, benzendo-se

Pois, a mulherzinha morreu... Ou melhor, já estava morta quando falou com a Usagi e o Mamoru... ^^ Sabem, isto é o que dá andar a ver a Melinda a ajudar as almas penadas... Razz

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Star Uranus em Seg 28 Jan 2008, 12:35

Capítulo XVII

– Menina Tsukino? – Rerguntou um homem vestido com uma bata branca.

– Sim? Sou eu. – Respondeu Usagi.

– Era para informá-la de que a sua mãe já acordou. Pode ir visitá-la…

– Graças a Deus! – Agradeceu, aliviada, Usagi, enquanto se levantava da desconfortável cadeira que estava ao lado da máquina de venda automática. – Muito obrigada, doutor! Não sei como lhe agradecer!

– Menina… – Disse o médico. – Tenha alguma paciência…

Usagi entrou de rompante no quarto onde a mãe estava. Sentou-se ao seu lado e pegou-lhe na mão.

– Mãe, como estás? – Perguntou, alegre, Usagi.

– Estou bem, obrigada. – Respondeu Ikuko.

– Vou telefonar ao pai e ao Chingo, eles foram almoçar aqui perto, não devem demorar. Estávamos tão preocupados, mãe… – Disse Usagi enquanto passava a mão da mãe na sua face.

– Tudo bem Usagi… – Começou Ikuko, – Agora está tudo bem…

Usagi esboçou um sorriso acanhado.

– Mãe, sei que este, se calhar, não é o melhor momento para falar disto mas… – Disse Usagi.

– Diz filha… – Disse Ikuko, segurando a mão de Usagi.

– Tu lembras-te do acidente? Como é que foi e quem ia no carro?

– Não me recordo muito bem… Quer dizer, eu ia a atravessar a rua… lembro-me de ver um carro vermelho… – Tentou explicar Ikuko. Só me recordo que quem ia a conduzir tinha o cabelo comprido e…

Ikuko Tsukino fechou os olhos soltando a mão de Usagi.

– Doutor! Doutor! – Chamou Usagi, aflita.

Um médico e uma enfermeira entraram rapidamente no quarto.

– Doutor, a minha mãe… – Disse Usagi com lágrimas nos olhos.

A enfermeira pegou no pulso de Ikuko Tsukino.

– Está apenas desmaiada. Não se preocupe… – Disse a enfermeira.

– Mas ela estava a falar tão bem…

– Sim, mas é tudo muito recente, tem que ter calma… A sua mãe não deve fazer esforços. Tem que descansar. – Repreendeu o médico.

– Mas a minha mãe vai ficar boa não vai? – Perguntou Usagi assustada e entre as lágrimas que lhe escorriam no rosto.

– Acalme-se menina. Não se preocupe porque tudo vai ficar bem. ­– Disse a enfermeira.

– Por favor, ajudem a minha mãe… – Pedia, inconsolavelmente, Usagi.

– Ela vai ficar bem, só tem que descansar. Os ferimentos estão a sarar muito bem, mas precisa de algum repouso. – Disse o médico fazendo um sinal à enfermeira, que ajudou Usagi a levantar-se e a sair do quarto.

Usagi saiu do quarto do hospital entre lágrimas e sentou-se na cadeira onde estava à pouco. Mamoru e as amigas chegaram pouco depois.

– Ela só me disse que o carro era vermelho e que quem ia a conduzir tinha cabelo comprido… Mais nada…

– Sim, entendo… Mas o médico tem razão, a tua mãe tem que descansar… Não a podes estar agora a apoquentar com essas perguntas. Há tempo para isso depois… – Disse Rei.

– Olha, vamos deixar a tua mãe descansar um bocadinho está bem? Vamos dar um passeio ao parque, e assim também espaireces um bocadinho! – Sugeriu Makoto.

– Não, eu tenho que ficar aqui a tomar conta da minha mãe… – Disse Usagi.

– A senhora Ikuko está bem entregue, não tens que te preocupar. – Disse Rei pegando no braço da amiga.

– Pronto, está bem… Mas só por um bocadinho… – Consentiu Usagi agarrando-se ao braço de Rei.

Saíram do hospital. Lá fora estava um dia calmo, com pouco vento. O sol brilhava entre as nuvens.

– Então estão aqui! – Disse um homem de cabelos bancos que se aproximava do grupo.

– Desculpe? Quem é o senhor? – Perguntou Mamoru.

– Não me conheces Endymion? – Exclamou o homem, estalando os dedos fazendo com que uma aura de luz roxa o cobrisse.

– Kunzite! – Gritaram as raparigas.

– Mas como é que vocês voltaram? O que é que vocês querem de nós? – Perguntou Mamoru.

– Nada de perguntas! – Gritou Kunzite. – Desta vez vai ser diferente, vocês vão fazer o que eu disser!

– Ah, mas isso é que era bom! – Bradou Rei. – O que tu quiseres uma ova! Em mim ninguém manda! – Terminou apontando-lhe o dedo.

– Meninas? – Perguntou Ami.

– Sim! – Responderam todas.

– Mars Crystal Power! – Gritou Rei.

– Júpiter Crystal Power! – Gritou Makoto.

– Mercury Crystal Power! – Gritou Ami.

– Venus Crystal Power! – Gritou Minako.

– Moon Eternal! – Gritou Usagi.

– Make-Up! – Terminaram, em uníssono.

Kunzite olhava perplexo para as raparigas, surpreso com o poder que elas agora tinham, bem superior ao de alguns anos atrás.

– Tuxedo Power! Make-Up! – Gritou Mamoru, segurando uma rosa.

– Eu sou uma bela guerreira, do amor e da justiça! Sou a Sailor Moon!

– Sailor Mercury!

– Sailor Mars!

– Sailor Jupiter!

– Sailor Venus!

– E em nome da Lua, vamos castigar-te! – Terminou Sailor Moon.

– Calem-se e morram! – Bradou Kunzite, enquanto juntava as suas mãos, formando um globo de energia roxa que atingiu as Senshis.

– Mars, Flame Sniper! – Das mãos de Sailor Mars saiu uma seta flamejante que se dirigiu a Kunzite. Este, por sua vez, esquivou-se do ataque.

– Júpiter, Oak Evolution! – As folhas cortantes de Sailor Júpiter apenas danificaram a capa de Kunzite.

– Precisas de ajuda, Kunzite? – Perguntou um homem de longos cabelos castanhos.

– Não, eu sei dar conta do recado. – Ripostou Kunzite.

– Não! – Gritou Sailor Moon, reconhecendo o homem.

– Mas tu és… – Disse Tuxedo Kamen.

– Nefurite! – Terminou Sailor Mars.

– Fico contente por saberem quem sou! – Exclamou Nefurite entre gargalhadas.

Sailor Moon caiu de joelhos no chão, jogando as mãos à cabeça.

– Sailor Moon! – Gritou Sailor Mars, correndo para a amiga.

– Não pode ser, Mars… Era ele…

– Morram! – Bradou Kunzite elevando as mãos. Um globo de energia roxa começou a formar-se.

– Para! – Gritou Nefurite detendo Kunzite.

– Mas o que estás a fazer? – Perguntou Kunzite.

– Eu…

Kunzite empurrou Nefurite que caiu no chão.

– Não estou a perceber nada disto. – Disse Sailor Júpiter. – Mas o que pretendem vocês afinal?

Nefurite levantou-se, elevou um braço no ar e uma onda de energia rodeou Kunzite.

– Mas o que estás a fazer, Nefurite? De que lado estás tu?! – Gritou Kunzite sentindo-se encurralado, enquanto que a barreira energética se convergia.

Nefurite parecia confuso, olhava para Kunzite e para as Sailor Senshis, sem saber o que fazer.

De repente, um raio negro cai do céu atingindo Nefurite. Os seus braços levantaram-se em direcção ao céu e começou a flutuar. A barreira energética em redor de Kunzite desapareceu.

– Desculpa Sailor Moon! – Gritou Nefurite, fazendo surgir um majestoso globo negro nas suas mãos, que crescia sem cessar. – Não desistas!

– Pára! – Gritou Sailor Moon, recompondo-se.

O globo de energia negra desprendeu-se das mãos de Nefurite e dirigia-se para o hospital.

– Não! – Bradava Sailor Moon.

– Moon Healing… – Sailor Moon foi interrompida por uma lufada de vento vinda das mãos de Kunzite.

– Mercury Aqua Rapsody! – Jactos de água saíram das mãos de Sailor Mercury, detendo Kunzite.

– Burning Mandala! – Os anéis flamejantes de Sailor Mars atingiram-se Nefurite fazendo-o cair e dissipando o globo de energia.

Tuxedo Kamen correu para Nefurite aparando a sua queda. Este, recompondo-se, afastou-se e olhava para todos os presentes confuso e assustado.

– Nefurite! Lembras-te de nós? Da Naru? – Perguntava, insistentemente, Sailor Mercury.

– Eu, eu não sei… – Respondeu Nefurite.

– Foste tu! – Disse Sailor Moon, de olhos bem abertos, aproximando-se de Nefurite. – Foste tu que deixaste a minha mãe assim! Foste tu que a atropelaste!

– Mas, eu…

– Nefurite! Não te deixes controlar por elas! – Gritou Kunzite, já refeito do ataque de Sailor Mercury.

Nefurite levantou a cabeça, olhando Sailor Moon nos seus olhos. Sailor Moon assustou-se. Tuxedo Kamen correu para junto dela.

– Tu não lhe vais fazer mal! Eu não deixo! – Disse Tuxedo Kamen.

– Morram! Morram todos! – Gritou Nefurite fazendo os seus olhos brilhar como blocos de gelo.

As Sailor Senshis caíram no chão e Tuxedo Kamen manteve-se agarrado a Sailor Moon, protegendo-a.

Na mão de Nefurite surgiu um bastão pontiagudo. Tuxedo Kamen levantou-se e atirou-lhe várias rosas, que Nefurite rapidamente repeliu.

Kunzite correu na direcção de Tuxedo Kamen e agarrou-o por trás. Tuxedo Kamen debatia-se mas sem sucesso. Em passos lentos e pesados, Nefurite aproximou-se, elevou o braço que segurava o bastão e mirou-o no peito de Tuxedo Kamen.

– Moon Princess Halation! – Um clarão de luz amarela e azul fez com que Nefurite deixasse cair o bastão e com que Kunzite largasse Tuxedo Kamen.

– Quem é que… – Murmurou Sailor Moon voltando-se.

Ir para Capítulo XVII (Parte II)

Última edição por em Ter 05 Fev 2008, 15:27, editado 1 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por anokas2757 em Seg 28 Jan 2008, 12:56

coitadita da usagi,tá toda preocupada com a mae e nao é pra mesmo...quem nao ficaria?mas de certeza que vai ficar bem
quanto à pessoa que apareceu no final tenho quase a certeza que é a chibiusa...aquela malandra nao ia deixar passar esta oportunidade para treinar, ou será uma segunda filha da usagi e do mamoru?ate ja estou a imaginar a cara deles ao descobrirem que têm mais uma filha...ia ser mt giro...

bem uranus so tenho a dar-te os parabens por mais este capitulo,espero ansiosamente pelo proximo...Razz

anokas2757

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Seg 28 Jan 2008, 13:25

anokas2757 escreveu:coitadita da usagi,tá toda preocupada com a mae e nao é pra mesmo...quem nao ficaria?mas de certeza que vai ficar bem
quanto à pessoa que apareceu no final tenho quase a certeza que é a chibiusa...aquela malandra nao ia deixar passar esta oportunidade para treinar, ou será uma segunda filha da usagi e do mamoru?ate ja estou a imaginar a cara deles ao descobrirem que têm mais uma filha...ia ser mt giro...

bem uranus so tenho a dar-te os parabens por mais este capitulo,espero ansiosamente pelo proximo...Razz

Mais filhos? Isso era sinal que eles andavam a treinar e muito bem... Twisted Evil Razz
Vou tentr não demorar com o próximo capítulo... ^^

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Bane Tsukino em Qui 31 Jan 2008, 16:13

Star Uranus escreveu:Capítulo XVII

Nefurite levantou a cabeça, olhando Sailor Moon nos seus olhos. Sailor Moon assustou-se. Tuxedo Kamen correu para junto dela.
]

– Morram! Morram todos! – Gritou Nefurite fazendo os seus olhos brilhar como blocos de gelo.

Weeeeeeeeeeeeee mais um capitulo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Adorei ^^

Ái jesus...., que até ficamos petrificados com estas frases...
Olha lá Star Uranus, qualquer dia destes ainda tenho um ataque do miocardio com estes capitulos... de cortar a respiração :: :: ::
Nem vou dizer como está o capitulo,para não repetir o que disse nos 2 comentarios acima, só vou acrescentar que fiquei de novo surpreendida.
Primeiro: Pensei que a velhota desse mais pano para mangas, surpreendentemente e aparentemente isso não aconteceu.
(Caramba quase dei uma volta ao miolo de tantas teorias que tinha)
Segundo: Pensei que a mãe da Usagi não acordasse tão cedo.

Quanto á teoria da Anokas, bem... talvez ela esteja certa, mas também pode não ser a Chibiusa, mas quem sabe seja a Chibi-Chibi..quem sabe? Só o autor Razz Razz

Continuo quase sufocada só de tentar imaginar o que a Beryl anda preparando Suspect Suspect Suspect Suspect , ela não está sossegada demais não? :^^':
Hum.. aposto que deve estar preparando alguma bem pesada .......... Uiiiiiiiiiiiiii até me dá um arrepio na espinha, só de pensar no que aquela cabeça diabolica anda magicando :Sem paciencia: :Lagrimas: :Chocado: :Pensativo: Razz

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 05 Fev 2008, 15:26

Capítulo XVII (Parte II)

– Moon Princess Halation! – Um clarão de luz amarela e azul fez com que Nefurite deixasse cair o bastão e com que Kunzite largasse Tuxedo Kamen.

– Quem é que… – Murmurou Sailor Moon voltando-se.

– Eu sou uma bela guerreira, do amor e da justiça! Sailor Chibi-Moon! E em nome da Futura Lua, vou castigar-te!

– Chibi-Usa! – Gritou Sailor Moon esboçando um sorriso.

– Estão todas bem? – Perguntou Sailor Chibi-Moon. – Tuxedo Kamen, estás bem?

Todos responderam afirmativamente com a cabeça.

– Estás tão crescida! – Exclamou Sailor Moon.

Sailor Chibi Moon esboçou um alegre sorriso.

– Mas quem é esta? Outra Sailor Senshi?! – Perguntou, indignado, Nefurite.

– Mas tu não ouviste a minha apresentação? – Questionou Sailor Chibi Moon, desiludida.

– Esta é que é a filha da Serenity?!

Do outro lado da rua ouviu-se um grito. Frente à porta do hospital, Kunzite agarrava os braços de Naru.

– Larga-a Kunzite! – Gritou Tuxedo Kamen, atirando uma rosa que roçou o ombro do outro.

– Aquela rapariga… – Murmurou Nefurite olhando para Naru. Os seus olhos brilhavam. – Eu lembro-me dela…

Naru mordeu a mão de Kunzite e correu para junto de Sailor Moon.

– Ajuda-me… – Pediu

Sailor Chibi Moon segurou o seu ceptro com convicção.

– Moon Princess Halation! – A forte energia emanada pelo ceptro de Sailor Chibi Moon atingiu Kunzite. – Agora Sailor Moon!

– Sim! – Disse Sailor Moon. – Moon Healing Escalation!

– Perdoe-me majestade… – Disse Kunzite ajoelhando-se.

O seu corpo transformou-se em milhares de estrelas que rodearam os presentes e subiram em direcção ao céu.

– Nefurite, lembras-te da Naru? – Perguntou Sailor Mars. – De como te apaixonaste por ela? Do amor que vocês viveram?

– Eu não sei… Eu… – Disse Nefurite esfregando as mãos na cabeça, ajuelhado. – Eu não sei!

Naru correu para Nefurite, ajoelhou-se perante ele e levantou-lhe a cabeça. Olhou-o nos olhos.

– Lembras-te de mim? – Perguntou Naru.

Nefurite jogou a mão ao peito. Sentia uma dor no coração.

– Lembras-te de mim, Nefurite? Lembras-te? – Insistiu Naru.

Os olhos de Nefurite brilharam.

– Fui eu, fui eu que fiz mal à senhora Tsukino… Foi por causa dela… Foi ela que me fez fazer uma coisa daquelas… Eu, eu não sei!

De repente, Tuxedo Kamen lembrou-se do homem que tinha visitado Ikuko Tsukino, um homem de longos cabelos castanhos.

– Foste tu que visitaste a senhora Tsukino? – Perguntou Tuxedo Kamen.

– Olha para mim, Nefurite. – Disse Naru, pegando no queixo do homem.

– Agora, agora eu lembro-me… Eu lembro-me! – Disse Nefurite, levantando-se. – Sailor Moon, a Queen Beryl continua atrás de ti, ela não vai desistir enquanto não destruir o que mais amas!

Ouviram-se gargalhadas histéricas.

– Muito bem Nefurite! – Disse uma mulher que batia palmas, enquanto se aproximava.

– Queen Beryl! – Gritou Sailor Venus, Mars, Mercury e Jupiter.

– Pois agora vais ter que morrer… – Disse Queen Beryl, rindo-se. – Estou a ver que fiz mal em trazer-te de novo à vida… E essa rapariguita, pode ir contigo… Por isso… – Das suas mãos saíram dois raios negros que atingiram a cabeça de Nefurite e a de Naru.

– Pára! – Gritou Sailor Chibi Moon, de braços abertos, colocando-se entre Queen Beryl e os outros dois.

– Sailor Moon, faz qualquer… Coisa… – Murmurava Sailor Chibi Moon.

– Moon Healing Escalation! – A forte luz branca emanada pelo ceptro de Sailor Moon fez com que Queen Beryl fraquejasse. Uma réstia de raios luminosos atingiu Nefurite.

– Até sempre, Naru… Obrigado por tudo Sailor Moon, majestade… – Proferiu Nefurite antes de o seu corpo se desvanecer em milhares de estrelas.

– Rapariga insolente… Vais pagar-mas! – Gritou Queen Beryl. – Hei-de ver-te sofrer minha menina! Hás-de rastejar aos meus pés! Tal como ele fez há muitos anos atrás!

Ir para Capítulo XVIII

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por anokas2757 em Ter 05 Fev 2008, 15:35

acertei,acertei....*me salta pelo quarto a comemorar!!!*
eu tinha a certeza que era a chibiusa...Razz
agora sô uranos, tenho uma reclamaçao: este capitulo é minusculo...quero mais Razz
nao sei o que tas a preparar para a rainha beryl,mas nao é nada de bom...de certeza absoluta.
força nisso,espero ansiosa pelo proximo capitulo

anokas2757

Feminino

Mensagem por barbie em Ter 05 Fev 2008, 15:39

Chibiusa ao poder Matreiro
adorei a entrada dela....

e gostei do que escreveste sobre a Naru e o Nefurite... foi pouquinho mas deu pa perceber que o amor deles ainda estava presente...

parabens Very Happy

barbie

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 05 Fev 2008, 18:06

Pois, este "capítulo" é pequenito porque é a continuação dos outros...

Mas arigato pelos comentários...
A ver vamos o que a macaca da Beryl anda a planear... ^^

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Bane Tsukino em Sex 08 Fev 2008, 09:17

weeeeeeeeeeeeeeee capitulo novo!
E a Anokas acertou en cheio, eu acertei em metade :sorriso: .
Fiquei um pouco confusa, se seria a Chibiusa, ou a Chibi-Chibi .
Bem este capitulo está surpreendente e com uma carga emocional bastante elevada,como sempre.
Também estava estranhando tu estares tão pacifico, e não matares ninguém :sorriso:.

A cena do desaparecimento de Nefurite está muito bem elaborada e envolvente.
Nefurite a despedir-se de Naru Crying or Very sad Crying or Very sad (que neura que me dá, sempre que os vilões, se arrependem e ficam bonzinhos, morrem de seguida Crying or Very sad )
Fez-me lembrar esta cena do Nefurite , quando o Safira morreu, foi tão triste :='(: :='(: :='(: .

Por esta eu não esperava, afinal de contas o homem que esteve no hospital, era nada mais nada menos do que o Nefurite,quem diria? Apanhaste-me de surpresa... com mais esta!

Finalmente a Queen Beryl saiu da sua toca. Uiiiiiii que medo, está cruel como sempre, aquele risinho maléfico é arrepiante, incrivel que ao ler isto, parece que estou mesmo ouvindo o riso dela.
E algo me diz que o proximo capitulo vai dar que falar, a Beryl deve ir fazer muitos estragos, mal posso esperar por ele.

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 08 Fev 2008, 14:17

Bane Tsukino escreveu:weeeeeeeeeeeeeeee capitulo novo!
E a Anokas acertou en cheio, eu acertei em metade :sorriso: .
Fiquei um pouco confusa, se seria a Chibiusa, ou a Chibi-Chibi .
Bem este capitulo está surpreendente e com uma carga emocional bastante elevada,como sempre.
Também estava estranhando tu estares tão pacifico, e não matares ninguém :sorriso:.

A cena do desaparecimento de Nefurite está muito bem elaborada e envolvente.
Nefurite a despedir-se de Naru Crying or Very sad Crying or Very sad (que neura que me dá, sempre que os vilões, se arrependem e ficam bonzinhos, morrem de seguida Crying or Very sad )
Fez-me lembrar esta cena do Nefurite , quando o Safira morreu, foi tão triste :='(: :='(: :='(: .

Por esta eu não esperava, afinal de contas o homem que esteve no hospital, era nada mais nada menos do que o Nefurite,quem diria? Apanhaste-me de surpresa... com mais esta!

Finalmente a Queen Beryl saiu da sua toca. Uiiiiiii que medo, está cruel como sempre, aquele risinho maléfico é arrepiante, incrivel que ao ler isto, parece que estou mesmo ouvindo o riso dela.
E algo me diz que o proximo capitulo vai dar que falar, a Beryl deve ir fazer muitos estragos, mal posso esperar por ele.

Arigato! ^^ Surprised.o:

A ver vamos o que vai acontecer a seguir... :Brincalhao:

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Seg 25 Fev 2008, 17:01

Capítulo XVIII

Amanheceu. Estava uma manhã fria, chuvosa e sentia-se um forte vento. Era um óptimo dia para se ficar em casa sem fazer nada, a comer bolachas e a ver televisão. Mas não podia ser, havia trabalho a fazer. Ou melhor, estava marcada uma importante reunião no Templo Hikawa.

– Bom dia meninas! – Disse Usagi fechando a porta. – Desculpem o atraso, mas é que…

– Sim Usagi, deve ter acontecido uma coisa realmente aborrecida para chegares atrasada. Aliás, como sempre, não é verdade? – Disse Rei, mostrando o seu desagrado pelo atraso da amiga.

– Ora, mas então digam lá a razão de tanta pressa? Não nos podíamos encontrar de tarde? Assim, depois do almoço, ou do lanche?

– Bom dia Usagi. – Disse Chibi-Usa, segurando um tabuleiro com um bule e bolachas.

– Mas que caras vocês têm hoje… Deve de ser do mau tempo… Embora haja pessoas que estão de mau humor todos os dias… Faça chuva ou faça sol! – Proferiu Usagi, dando cotoveladas a Rei.

– Bem, é o seguinte. – Disse Chibi-Usa sentando-se. – Eu vim do século XXX para as ajudar novamente…

– Olhem-me só para a pirralha! Agora pensa que eu não dou conta do recado! – Gritou Usagi com o orgulho ferido.

– E achas que dás? Quantas de nós já morreram? – Perguntou Chibi-Usa, baixando a cabeça, evitando que as presentes vislumbrassem como os seus olhos se tornaram brilhantes naquele momento.

– Chibi-Usa!? – Disseram, bruscamente, Rei, Ami, Makoto e Minako.

– Desculpem dizer isto assim, mas… – Disse Chibi-Usa olhando para Usagi, – Por melhores intenções que possas ter, Usagi, não estás a cumprir a tua missão como deverias. O Poder Negro está a crescer. Mais cedo ou mais tarde a Queen Beryl fará um ataque tão destrutivo que nenhuma de nós conseguirá resistir! E depois?

– Entendo… – Proferiu Usagi, envergonhada. – Tens toda a razão… Eu não vos consigo proteger, quanto mais proteger o Mundo… Mas eu sempre dei o meu melhor!

– Sim, eu sei… Mas… Pronto, eu não devia ter dito isto assim mas… Também estou assustada!

Pequenas lascas de madeira caíram do tecto da sala do Templo.

– Bolas, tenho mesmo que pensar em restaurar o Templo. – Disse Rei levantando-se para ir buscar uma vassoura. – Qualquer dia o tecto ainda me cai em cima…

– Não comes Usagi? – Perguntou Makoto.

– Não… Estou enjoada… Não tenho fome, obrigada… – Respondeu.

– Não sabes o que perdes Usagi, estas bolachinhas futuristas são mesmo maravilhosas! – Disse Minako enquanto pegava em três bolachas que queria, à força, comer de uma vez.

– Tens que me arranjar esta receita Chibi-Usa! – Disse Makoto piscando o olho à mais nova.

– Ora, foste tu que as fizeste! – Respondeu Chibi-Usa soltando uma gargalhada.

– Ai! – Gritou Rei. – Socorro! Ajudem-me! Sai daqui! Ai, socorro!

– O que se passa Rei? – Perguntaram Usagi, Chibi-Usa, Makoto, Minako e Ami, levantando-se para acudir a amiga.

– Aqui meninas! Sai espírito mau! Sai daqui coisa ruim! Ai! – Gritava Rei do outro lado do Templo. – Despachem-se! Ai que eu morro!

– Eu não acredito Rei Hino… – Disse Makoto abanando a cabeça.

Usagi, Chibi-Usa e Minako estavam agarradas umas às outras, encostadas a uma parede. Estavam apavoradas com o que viam, mas soltavam fortes gargalhadas que ecoavam por todo o Templo.

– Quem é que estão aí a fazer a rir? Não se deve gozar com os medos dos outros… – Repreendeu Makoto.

Ami estava incrédula a olhar para as amigas. Estava muito vermelha.

– Ami, traz-me lá aquela caixa, se faz favor. – Disse Makoto apontando para uma caixa de cartão.

Ami não se mexeu e estava cada vez mais vermelha.

– Mas o que foi Ami? – Questionou Makoto. – Anda lá, traz-me lá a caixa, antes que esta me desmaie aqui…

Ami soltou uma forte gargalhada e foi-se juntar às outras três.

– Também tu Ami? Olha mas que belas amigas arranjei… – Disse Rei, desapontada. – Anda lá Makoto, despacha-te!

Makoto afastou-se um pouco para ir buscar a caixa de cartão que não estava muito longe dali.

­– Não me deixes aqui sozinha, Makoto! – Gritou Rei levantando a vassoura.

– Então como é que queres que vá buscar a caixa?

– Pois, tens razão… Mas olha, leva-o contigo…!

Makoto pegou um pequeno rato pela cauda. Segurou na caixa de cartão com a outra mão e colocou-o lá dentro, fechando a caixa.

– O que um simples e inofensivo rato faz às pessoas… – Proferiu Makoto, abanando a cabeça.

– Simples? Inofensivo? – Gritava Rei, ainda em cima de uma cadeira. – Era horrível, parecia um demónio da Queen Beryl!

Quatro das suas amigas ainda continuavam a rir agarradas umas às outras. Cada palavra que Rei proferia era motivo para uma gargalhada ainda mais forte.

– Aliás, acho que ainda era mais feio que eles! Tenho mesmo que mandar fazer umas obras por aqui… E uma desinfestação bem forte para matar a bicharada toda. – Terminou Rei, descendo da cadeira e fechando a porta da dispensa, onde guardava os utensílios de limpeza.

– Olhem lá, e se fossemos dar um passeio? – Sugeriu Minako, tentando recompor-se.

– Sim, acho boa ideia… Não vá aparecer outro ratinho que assuste a senhora dona Rei… – Troçou Usagi que, apesar de tudo, também tinha medo de ratos.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Seg 25 Fev 2008, 17:07

– Estou a ficar com fome… – Disse Chibi-Usa passando a mão pela barriga que roncava.

– Eu também já comia qualquer coisa… – Concordou Ami.

– Está ali uma barraquinha de cachorros quentes, vamos lá? – Perguntou Rei.

– Ai, eu não devia… Depois de tantos problemas na editora, se eu começar a engordar agora era mau de mais… As revistas iam começar a falar e… Ah! Paciência! Olhe, faz favor! – Disse Minako chegando perto da barraquinha de cachorros quentes. – Quero um cachorro, dos maiores que tiver, com uma grande salsicha, cheio de batatas, cenoura e tudo o que tiver aí para pôr, está bem?

– Com certeza menina Minako Aino. – Disse o vendedor de cachorros quentes, pegando num pão e colocando lá dentro uma grande salsicha.

Minako voltou-se para as amigas que olhavam incrédulas para o vendedor.

– Então e vocês? Não querem nad…

– Minako… – Disse Usagi, interrompendo a amiga, apontando para o vendedor.

– Para elas são cachorros iguais ao meu e não se esqueça que quero uma salsicha bem… Ahhhh! – Gritou Minako. – O senhor chamou-me “Minako Aino”? Chamou?

– Sim, claro… Não é o seu nome, menina? – Perguntou o vendedor, preparando outro cachorro.

– Mas que simpático! Que querido! Que… – Gritava Minako, agarrada às mãos do vendedor.

– Menina Minako, deixe-me só terminar os cachorros sim? – Disse o vendedor, um pouco incomodado com a euforia de Minako.

– Mas é claro senhor… Trabalhe lá à sua vontade… – Disse Minako voltando-se para as amigas. – Ele reconheceu-me! Ele reconheceu-me! – Sussurrava às amigas.

– Pronto, aqui estão os cachorros das meninas. – Anunciou o vendedor, colocando pães com grandes salsichas em cima da bancada.

– Quanto é senhor vendedor? – Perguntou Minako, segurando no seu porta-moedas.

– É um autógrafo. – Disse o vendedor.

– Desculpe? – Perguntou Minako, tirando os olhos das poucas moedas que tinha na carteira.

– A menina oferece um autógrafo para o meu filho e os cachorros ficam pagos. – Disse o vendedor, esboçando um sorriso.

– Mas que simpatia da sua parte! É claro que lhe dou um autógrafo! É para o seu filho, ou… É para si?

– É para o meu filho… Ele tem montes de fotografias suas espalhadas pelo quarto. Gosta especialmente, de uma em que a menina está na praia…

– Ah… Na praia… Pois… Na praia, claro… – Minako voltou-se para as amigas. – Os miúdos são uns tarados! – Voltou-se novamente para o homem. – Onde quer que assine?

– Pode ser aqui menina… – Respondeu o homem, tirando o boné da cabeça.

– Quer que escreva o autógrafo aqui, senhor? – Ironizou Minako. – No seu boné?

– Sim, sim!

Entre sorrisos um pouco amarelados, Minako assinou o boné do vendedor de cachorros quentes.

– Onde já se viu… Dar um autógrafo num boné cheio de mostarda… – Dizia Minako, desapontada. – E ainda por cima dizer que o filho tem fotos minhas no quarto! Sabe-se lá o que ele faz a olhar para mim! E ainda por cima a fotografia da praia! Nunca mais vou à praia! – Bradava Minako, chocada.

– Oh Minako, mas ele reconheceu-te… Há muito tempo que ninguém te reconhecia…

– Pois, tens razão Makoto… Ah… Este há-de ser o meu último cachorro… Amanhã mesmo vou enviar o meu primeiro disco para muitas editoras e depois logo se vê se alguma quer que grave um novo… Depois, é só fazer uma dietazinha para perder estas banhas e já está! Lá vai a Minako Aino voltar às luzes da ribalta!

– É isso mesmo! Pensamento positivo! – Encorajou Rei.

– Mas não volto a ir à praia. – Interrompeu Minako.

Sentaram-se num dos bancos do parque. Num ápice, Minako comeu o seu grande cachorro quente.

– Ai, acho que vou buscar outro… – Disse.

– Fica com o meu, Minako… – Ofereceu Usagi. – Só lhe dei uma dentada.

– A sério Usagi? Obrigada! – Agradeceu Minako arrancando o cachorro quente das mãos de Usagi.

– Oh Usagi, mas o que se passa que não comes nada? É por causa da tua mãe? O médico já disse que… – Disse Ami sendo interrompida por Rei.

– Deve de ser o Mamoru… Se calhar já não cumpre com os seus deveres… – Disse Rei, entre gargalhadas.

– Não é nada disso… Eu sei que a minha mãe já está quase bem e que tem alta em breve e… – Usagi fez uma pausa, olhando de soslaio para Rei. – E o Mamoru cumpre muito bem os seus deveres.

– Pronto Usagi, desculpa, eu…

– Não tens que pedir desculpa Rei… Eu é que peço desculpa… Ando meia aborrecida só isso… E ando mal disposta, sem fome…

– Sim, acho que já todas reparamos que andas mal disposta… – Assentiu Makoto.

– Não é mal disposta de “mal disposta”… Quer dizer, ando enjoada… Com a barriga às voltas… Mas isto já passa, não se preocupem…

– Mas é claro que nos preocupamos… E sabes que mais? Amanhã vou contigo ao hospital para ver o que se passa. – Declarou Ami.

– Não se preocupem, a sério…

– Olha lá Usagi, tu não estarás… Com o pão no forno?... – Sugeriu Minako.

– Oh Minako, mas que ideia! Eu sou uma mulher precavida, ora essa! E mulher prevenida vale por duas, ou três ou quatro! E vejam se têm calma porque estão aqui menores! – Bradou Usagi, um pouco constrangida, apontando para Chibi-Usa, que começou a rir. – Isto deve de ser dos nervos… Ando assim um bocadinho para o nervosa… Deve de ser de tudo o que tem acontecido… Vá, comam lá descansadas que é para continuarmos o passeio…

– Oh meninas, mas qual é o objectivo da Queen Beryl? – Perguntou Chibi-Usa.

– Não sabemos ainda… – Respondeu Usagi. – E por acaso estava a pensar em perguntar-te o mesmo… A tua mãe não te falou em nada disso?

– Não… Não me disse nada… Acho que não se lembra muito bem…

– Pois, o forte da Usagi nunca foi a memória! – Disse Rei abraçando Usagi, que esboçou um contido sorriso.

– A única coisa que sabemos é que a Queen Beryl quer as tiaras… – Começou Ami.

– Bem, não temos certezas de nada, Ami… – Interrompeu Makoto.

– Sim, mas quando a Uranus, a Neptune, a Pluto e a Saturn morreram, ou os generais lhes tiraram as tiaras ou elas desapareciam imediatamente antes de os seus corpos desvanecerem… – Terminou Ami.

– Sim, tens razão… – Concordou Makoto.

– Então quer dizer que o objectivo dela é ficar com as tiaras? – Insistiu Chibi-Usa.

– Não sabemos bem, Chibi-Usa… Só sabemos o que acabámos de contar…

– Meninas espertas… – Disse uma voz que não se sabia de onde vinha. – Vejo que fizeram os trabalhos de casa!

As seis companheiras olhavam para todos os lados para tentar descobrir quem se lhes dirigia.

– Então, não se transformam? – Continuava a voz. – Ou já não têm medo de mim?

– Quem és tu? Onde estás? – Perguntava Usagi.

– Estou aqui Serenity… Bem atrás de ti.

Ir para Capítulo XIX

Última edição por Star Uranus em Qui 28 Fev 2008, 14:09, editado 1 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por anokas2757 em Ter 26 Fev 2008, 03:24

Star Uranus:
Mais filhos? Isso era sinal que eles andavam a treinar e muito bem... Twisted Evil Razz
Vou tentr não demorar com o próximo capítulo... ^^

– Deve de ser o Mamoru… Se calhar já não cumpre com os seus deveres… – Disse Rei, entre gargalhadas.

– Não é nada disso… Eu sei que a minha mãe já está quase bem e que tem alta em breve e… – Usagi fez uma pausa, olhando de soslaio para Rei. – E o Mamoru cumpre muito bem os seus deveres.

– Pronto Usagi, desculpa, eu…

– Não tens que pedir desculpa Rei… Eu é que peço desculpa… Ando meia aborrecida só isso… E ando mal disposta, sem fome…

– Sim, acho que já todas reparamos que andas mal disposta… – Assentiu Makoto.

– Não é mal disposta de “mal disposta”… Quer dizer, ando enjoada… Com a barriga às voltas… Mas isto já passa, não se preocupem…

– Mas é claro que nos preocupamos… E sabes que mais? Amanhã vou contigo ao hospital para ver o que se passa. – Declarou Ami.

– Não se preocupem, a sério…

– Oh Minako, mas que ideia! Eu sou uma mulher precavida, ora essa! E mulher prevenida vale por duas, ou três ou quatro! E vejam se têm calma porque estão aqui menores! – Bradou Usagi, um pouco constrangida, apontando para Chibi-Usa, que começou a rir. – Isto deve de ser dos nervos… Ando assim um bocadinho para o nervosa… Deve de ser de tudo o que tem acontecido… Vá, comam lá descansadas que é para continuarmos o passeio…

cada vez me convenço mais que a usagi está grávida...ui que ela até confirma que o mamoru nao se anda a descuidar dos deveres,assim tambem queria um mamoru daqueles. pronto,eu deixo de ser ordinarinha XD

mas ja começa a ser mt suspeito,quer dizer, a rapariga tem desejos de morangos,depois fica enjoada?nao me venham agora com histórias da carochinha.
ai jesus,só de pensar que esta fic se aproxima do fim até me dá uma coisinha má...oh porque?devia continuar...:Lagrimas:

muitos parabens,uraninhos, mais uma vez apresentas-nos um capitulo cheio de humor,com a minako a dizer cada vez mais disparates...e depois para finalizar aquele misterio todo,és mesmo mau...ai que aquele beryl...só me apetece dar-lhe um estalo para ver se a mulher acorda para a vida...

fico ansiosa pelo proximo capitulo...

anokas2757

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Ter 26 Fev 2008, 07:43

Capitulo novo? Weeeeeeeeeeee que bom^^ :Mongloide=D:

Por mais que eu tente adivinhar o que vem no capitulo seguinte,tu surpreendes-me sempre Star Uranus!
Jamais pensaria que este capitulo novo fosse assim.
Está simplesmente muito *gracioso*. Todos os capitulos têm um grande sentido de humor... são muito cómicos..mas este foi .demais...... e depois as expressões que usás-te... são de uma ternura deliciosa..Estou muito comovida. Que grande escritor!

É espantosa a forma como tu encarnas (salvo seja..) nas personagens todas, especialmente na Usagi... sentes a personagem de uma forma tão doce, tão meiga... que o resultado é este...deixa-nos totalmente envolvidos ..é perfeito. Cada palavra que escreves tem um doce sabor... neste caso em particular, um sabor muito cómico.. até quando ela faz aquela paragém a meio da palavra.. quando ela fica sem geito mesmo.. tu assumes isso nas palavras que escreves,e quando descreves os momentos românticos com o Mamoru então.... as tuas palavras transformam-se e levam-nos para uma doce visão...algo muito especial...deixamos de ler... mas sentimos tudo o que dizes... é incrivelmente romântico...és perfeito no teu trabalho!
Jamais algum dia conseguirei sentir emoções e sensações como as que sinto quando leio a tua fic.... pena que esteja no fim....
Tú és brilhante e incrível sabes, Star Uranus? Surprised.o:Surprised.o:

Quanto ao capitulo novo... como estava dizendo, está fantastico... tive de parar a leitura a meio,porque não conseguia parar de rir... não resisti a estes fragmentos:

Star Uranus escreveu:
– Ai, eu não devia… Depois de tantos problemas na editora, se eu começar a engordar agora era mau de mais… – Quero um cachorro, dos maiores que tiver, com uma grande salsicha, cheio de batatas, cenoura e tudo o que tiver aí para pôr, está bem?
– Então e vocês? Não querem nad…
– Minako… – Disse Usagi, interrompendo a amiga, apontando para o vendedor.
– Para elas são cachorros iguais ao meu e não se esqueça que quero uma salsicha bem… Ahhhh! – Gritou Minako. – O senhor chamou-me “Minako Aino”? Chamou?
– Sim, claro… Não é o seu nome, menina? – Perguntou o vendedor, preparando outro cachorro.
– Mas que simpático! Que querido! Que… – Gritava Minako, agarrada às mãos do vendedor.
– Menina Minako, deixe-me só terminar os cachorros sim? – Disse o vendedor, um pouco incomodado com a euforia de Minako.

– Pronto, aqui estão os cachorros das meninas. – Anunciou o vendedor, colocando pães com grandes salsichas em cima da bancada.

[size=12]– Oh Minako, mas que ideia! Eu sou uma mulher precavida, ora essa! E mulher prevenida vale por duas, ou três ou quatro! E vejam se têm calma porque estão aqui menores! – Bradou Usagi, um pouco constrangida

Pãozinho no forno? :Rolar: :Rolar: :Rolar: :Rolar: só mesmo tu para te lembrares disto..se soubesses de quem me lembrei quando ouvi isto matavas-me... por isso não digo....:sorriso:

A Minako parte-nos a rir...:sorriso:.:sorriso:. para quem estava preocupada com a linha... não foi nada modesta Razz Razz .
E a cena do rato.. foi fantastica Razz Razz .

Ohhhhhhhhhh estou desejando de ler uma cena entre a Usagi e o Mamoru Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: vai ser lindoooo ( de certeza) :='(: :='(:

Mas a parte final do capitulo....fez-me um frio na espinha.... acho que agora é inevitável..... ai Jesus ..... que Deus ajude as navegantes... e o meu coração também....... para ele aguentar. .:^^':

Anokas. mas o que se passa contigo? Tu não andas nada bem rapariga..... Twisted Evil Twisted Evil

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por barbie em Ter 26 Fev 2008, 07:48

primeira coisa a dizer.... parti.me e desdobrei-me a rir com a expressao "pao no forno" xD nunca na minha vida tinha ouvido essa expressao e achei super engraçada xD xD

gostei muito deste capitulo, mostras-te bem a amizade entre elas e a descontração que ha no grupo...
e a cena do ratito foi muito bem inventada xD

e sim, concordo com a anokas.... essa usagi anda mas é com um paozinho no forno xD e nao sabe xD

barbie

Feminino

Mensagem por Kasei em Ter 26 Fev 2008, 08:43

aiaiai, muito dividida!!! Quase no fim?! Isto deixa-me entre a alegria de saber q está prestes a ser desvendado todo o mistério da Rainha Beryl e das tiaras, e a tristeza de saber q depois não vai haver mais...

Muito bom capítulo, mais uma vez! Adoro os momentos cómicos, ahaha! Oh meu deus, mas q perversão vai nessa cabeça, Uranus, pores a minako a perguntar o q o rapaz fará com a foto da praia! XD Estou mt curiosa, será q os intentos da Rainha Beryl têm alguma coisa a ver com o facto dessa suposta gravidez da Usagi, ou é apenas coincidência?... Hummmmm....

Hahaha, essa da Rei com medo de um rato quase q dá mesmo pra ver como uma cena do anime! XD Assim como a Minako histérica por ser reconhecida! A Bane tem razão, tu "encarnas" mm mt bem as personagens!

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 26 Fev 2008, 12:56

Não acham que a Usagi é muito novinha? Ela até diz que é uma mulher prevenida... E se uma Chibi-Usa irrita, quanto mais a dobrar! Matreiro

Adoro ler os vossos comentários... São umas queriadas... Surprised.o:

Aproveito para avisar que no próximo capítulo morre alguém... Aceitam-se apostas Matreiro

(Pão no forno é uma expressão que eu ouvi num filme e é monstes de fixe Matreiro)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev 2008, 11:14

kuando é ke poes mais um capitulo:?:

tou mortinha por lerrrr:!:
pff poe!!
:sorriso:
:(moon5):

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev 2008, 12:38

Paraste na parte melhor... Ehehe

Ta' mto gira a tua fic. Parabe'ns!

Convidad
Convidado

Mensagem por Bane Tsukino em Qua 27 Fev 2008, 14:48

Star Uranus escreveu: Aproveito para avisar que no próximo capítulo morre alguém... Aceitam-se apostas Matreiro

(Pão no forno é uma expressão que eu ouvi num filme e é monstes de fixe Matreiro)

Apostas? Hum.... eu vou ter de pensar um pouco....:^^':

Pãozinho no forno .. é muito engraçado sim.. eu ouvi isso na personagém da Floribella... confesso que me fartei de rir com a expressão Razz :sorriso: mas que é uma expressão muito fofa, isso é. Surprised.o:

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 27 Fev 2008, 14:52

Bane Tsukino escreveu:
Star Uranus escreveu: Aproveito para avisar que no próximo capítulo morre alguém... Aceitam-se apostas Matreiro

Apostas? Hum.... eu vou ter de pensar um pouco....:^^':

Pãozinho no forno .. é muito engraçado sim.. eu ouvi isso na personagém da Floribella... confesso que me fartei de rir com a expressão Razz :sorriso: mas que é uma expressão muito fofa, isso é. Surprised.o:

Sim, apostas para quem vai ser a próxima vitima da Beryl... ^^
Acho que quem morre sou eu quando postar o próximo capítulo... XD

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por anokas2757 em Qua 27 Fev 2008, 15:09

ai uranus tanto suspense...
e que tal acabar com esse misterio todo e postar mais um capitulozito?pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????

lol!

anokas2757

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 27 Fev 2008, 15:10

anokas2757 escreveu:ai uranus tanto suspense...
e que tal acabar com esse misterio todo e postar mais um capitulozito?pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????

lol!

Antes do próximo capítulo, quero apostas... Matreiro
Queixaram-se tanto que há muito tempo que não morre ninguém... pois bem, já disse que no próximo capitulo morre alguém... Queria era saber quem é que vocês acham que morre... Matreiro

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por anokas2757 em Qua 27 Fev 2008, 15:11

a chibiusa? muahahahah

anokas2757

Feminino

Mensagem por Kasei em Qua 27 Fev 2008, 15:13

hahaha! Eu junto-me à anokas!

Kasei

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 27 Fev 2008, 15:15

Então a pobresinha acabou de chegar... Tadinha... Isso era infantissidio! Surprised Matreiro

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por anokas2757 em Qua 27 Fev 2008, 15:17

oh uraninhos nao te faças de vitima...eu sei o quanto tu odeias a miuda XD

anokas2757

Feminino

Mensagem por Kasei em Qua 27 Fev 2008, 15:18

Pois, eu sei q é pouco provável q seja ela... Mas se eu tivesse q escolher, era certinho, antes ela q qq uma das inners... Razz

Kasei

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Qui 28 Fev 2008, 04:33

Star Uranus hum.. estás a tentar bastante.... o meu sentido mais apurado de fã da fic...... eu não me atrevo nem a escrever em quem estou a pensar, Suspect affraid , mas antes de dizer quem eu penso ser a vitima fatidiga... do próximo capitulo diz-me lá:
Não podemos dar mais do que um palpite? Assim dois pelo menos... é que eu estou dividida com duas personagens.. :sorriso:

Não te preocupes que mesmo que queiramos matar-te.... estrangular-te.... esquartejar-te.....e sei lá mais o quê....não vamos ser muito severas....contigo lol!

Adorei este suspense todo..... misterio é o que não falta na tua fic...mas assim fica ainda mais emocionante esperarmos pelo próximo e tão desejado capitulo^^

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 28 Fev 2008, 12:22

Assim não tem graça... Vocês é que têm que dizer quem acham que vou matar a seguir...

Já vos dei uma pista... Quando a(o) matar, vocês vão querer matar-me de seguida... xD

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Qui 28 Fev 2008, 14:06

Capítulo XIX

– Quem és tu? Onde estás? – Perguntava Usagi.

– Estou aqui Serenity… Bem atrás de ti.

Usagi voltou-se.

– És mesmo burra Serenity! – Dizia a voz entre gargalhadas estridentes.

Usagi ouviu os gritos sôfregos das amigas, voltou-se novamente. Encontrou Queen Beryl no meio das suas companheiras com os seus longos cabelos azuis-esverdeados a amarrar os seus pescoços.

– Já viste como elas sofrem, Serenity?

– Pára! Deixa-as! Eu sei que tu me queres a mim! Deixa-as! – Gritava Usagi.

– Tu sabes lá o que eu quero, Serenity. Tu não sabes nada! – Queen Beryl soltou as cinco companheiras, num impulso, segurou o pescoço de Usagi e apertou-o com tanta força quanto podia.

– Pára Beryl! – Gritava Rei segurando a sua Henshin Pen.

– Não… Meninas… É isso que… Ela quer… – Murmurava Usagi quase a sufocar.

– Esses teus olhos, Serenity. Lembro-me bem dos teus lindos olhos quando mo roubaste… Pensavas que ias ficar com ele para sempre? Nunca! – Gritou Queen Beryl apertando ainda com mais força o pescoço da indefesa Usagi.

– Mars Cryst… – Começou Rei.

– Pára! – Gritou alguém.

– Mas… – Disse Rei baixando o braço.

– Através da escuridão da noite…

– Através da liberdade do ar…

– Aqui vêm as estrelas cadentes sagradas…

– Sailor Star Fighter!

– Sailor Star Maker!

– Sailor Star Healer!

Somos as Sailor StarLights!

– Fighter! – Gritou Makoto.

– Healer! – Bradou Minako.

– Maker! – Exclamou Ami.

– Star Serious Laser! – Jactos de energia branca atingiram Queen Beryl, mas em vão…

– Olha, olha… As Sailor Senshis que eu há muito tempo não via… Como estão? – Gritava Queen Beryl, entre gargalhadas, ainda agarrada ao pescoço da já enfraquecida Usagi.

– Star Gentle Uterus! – Proferiu SailorStar Maker.

– Star Sensitive Inferno! – Bradou SailorStar Healer, mas sem sucesso.

– Nada resulta… Mas porquê? Porque é que nada resulta? – Questionava Rei.

Queen Beryl soltou Usagi, que caiu, desfalecida no chão. O seu coração já não batia. Tinha, finalmente, conseguido o seu objectivo: matar a Princesa da Lua. Assim, podia ficar com ele para sempre. Há milhares de anos que sonhava com aquele momento e agora conseguira. Levantou os braços e três raios coloridos atingiram SailorStar Healer, Maker e Fighter.

– Não! – Bradou Rei, desesperada. – Mars Crystal Power! – Gritou, atirando a sua Henshin Pen ao ar.

– Vamos meninas! – Incentivou Chibi-Usa. – Moon Crystal Power!

– Jupiter Crystal Power!

– Venus Crystal Power!

– Mercury Crystal Power!

– Make-Up! – Terminaram as cinco em uníssono.

– Finalmente Sailor Senshis… Fizeram o que eu mais queria… – Disse Queen Beryl.

Rapidamente viram-se transportadas para outra dimensão. Onde se encontravam agora, estava frio, vento.

Do chão surgiu uma corda que amarrou Mercury, Mars, Jupiter e Venus.

– Star Serious Laser!

– Star Sensitive Inferno!

– Star Gentle Uterus!

Os ataques das SailorStar Lights foram rapidamente absorvidos pelas mãos de Queen Beryl que, num ápice, os devolveu.

Calmamente, Queen Beryl aproximou-se das quatro Sailor Senshis. Os seus longos cabelos transformaram-se em quatro imponentes braços que se dirigiam às suas brilhantes tiaras.

Sailor Chibi Moon tentava reanimar Usagi, mas nada a trazia de volta à vida. Esbofeteava a sua, agora pálida, face, mas era impossível. Não conseguia voltar a fazer o seu coração bater. Usagi estava morta.

– Agora vou conseguir. É agora! – Gritava Queen Beryl.

Os seus cabelos seguravam as tiaras de Mars, Mercury, Venus e Jupiter. Soltaram-se com facilidade. O olhar frio de Queen Beryl transformou-se num olhar de satisfação, de alegria. À sua frente surgiram outras quatro tiaras. A essas, juntou as agora recolhidas.

– Finalmente consegui… Vou ter o meu poder de volta… Com estas tiaras vou finalmente ter o meu poder de volta!

Onde estamos? – Perguntou Sailor Venus.

Não sei… Será o Céu? – Questionou Sailor Jupiter.

Não, aqui não é o Céu… – Respondeu alguém de longos cabelos.

Então o que é? – Perguntou Sailor Mercury.

Este é o lugar para onde vêm as Sailor Senshis quando morrem… – Respondeu aquela pessoa.

Mas as Sailor Senshis não podem morrer… – Afirmou Sailor Mars. – Temos que proteger o Sistema Solar, temos que proteger a Terra e os seus habitantes… Por isso não podemos morrer…

A imagem daquela pessoa tornou-se mais clara.

Sailor Pluto? – Perguntou Sailor Venus.

Neptune? – Questionou Sailor Mars.

Saturn? – Questionou Sailor Jupiter.

Sailor Uranus! – Bradou Sailor Mercury.

As quatro Sailor Senshis, desaparecidas há muito tempo acenaram e esboçaram um sorriso.

O vosso lugar não é aqui… Têm que voltar…

Chibi-Chibi! – Gritaram as oito.

Acreditem em vós. Acreditem no vosso poder… Vocês conseguiram uma vez, vão conseguir novamente. Voltem e tragam de novo a paz à Terra e ao Sistema Solar!

Uma luz multi-color iluminou as oito Sailor Senshis.

– Mercury Power!

– Mars Power!

– Jupiter Power!

– Venus Power!

– Pluto Power!

Neptune Power!

– Uranus Power!

– Saturn Power!

Usagi abriu os olhos. O seu coração começou a bater de novo. Sentia-se forte. Sentia que nas suas veias corria energia. Sentia o poder das suas companheiras a chamar por ela.

Agora! – Disse Chibi-Chibi.

– Solar Miracle! – Gritaram as oito Sailor Senshis em uníssono.

– Make-Up! – Terminou Usagi transformando-se, de novo, em Eternal Sailor Moon.

Atrás de si, surgiram Sailor Mercury, Mars, Jupiter, Venus, Pluto, Neptune, Uranus e Saturn.

– Não!! – Gritou, enraivecida, Queen Beryl, ao ver que as oito tiaras que estiveram tão perto de si, desapareceram. – Vão pagar-mas!

Ir para Capítulo XX

Última edição por Star Uranus em Qui 06 Mar 2008, 14:46, editado 1 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por anokas2757 em Qui 28 Fev 2008, 14:39

uranus nao acredito!cm pudeste matar a usagi?mesmo que ela tenha ressuscitado a seguir,nao te perdoo...vou matar-te a seguir,ai vou mesmo...

tou a ver que te aproximas cada vez mais da recta final,acredito que o proximo capitulo seja a luta do bem contra o mal...e quem irá vencer?misterio....

achei perfeito o momento em que as senshi se reunem depois da morte,que calculo que fosse o Galaxy Cauldron, consegui visualizar a cena como se do anime se tratasse Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

ai aquela bruxa da beryl,vai ver o que é bom para a tosse,que comece a batalha muahahahaha

uraninhos fico á espera do proximo capitulo...

nao penses é que te escapas do castigo...nao tinhas nada de assassinar a rapariga...vou castigar-te em nome da lua

:(moon):

anokas2757

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 28 Fev 2008, 14:43

Arigato pelo comment ^^ Surprised.o:

Não sei se era o caldeirão se não... Apenas imaginei assim... Que elas não morriam e pronto, fim da história... Acho que quando morrem vão para um sitiozinho qualquer exclusivo das sailors... Tipo, a zona VIP do céu... ^^

Batalha do bem com o mal? Quem vence? Ai que surpresa que vão ter... Matreiro

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por barbie em Qui 28 Fev 2008, 14:50

a primeira reacçao quando li este capitulo foi... AAHHHH matas-te a Usagi, vou-te matar Evil or Very Mad
mas depois continuaste de uma maneira tao envolvente que ate me esqueci da coitada da Usagi... e depois ela ressuscitou e ja fiquei mais aliviada Matreiro

outra coisa, gostei muito do aparecimento das starlights... sao persinagens que eu simpatizo e achei muuito bem elas aparecerem.. ja só faltavam elas né?

e ressuscitaste as outer Surprised.o: foi a melhor coisinha que fizeste Matreiro

parabens mais uma vez....
continuo à espera^^

barbie

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 28 Fev 2008, 15:18

barbie escreveu:a primeira reacçao quando li este capitulo foi... AAHHHH matas-te a Usagi, vou-te matar Evil or Very Mad
mas depois continuaste de uma maneira tao envolvente que ate me esqueci da coitada da Usagi... e depois ela ressuscitou e ja fiquei mais aliviada Matreiro

outra coisa, gostei muito do aparecimento das starlights... sao persinagens que eu simpatizo e achei muuito bem elas aparecerem.. ja só faltavam elas né?

e ressuscitaste as outer Surprised.o: foi a melhor coisinha que fizeste Matreiro

parabens mais uma vez....
continuo à espera^^

As StarLights já tinham voltado... :Sem paciencia: Aliás, no capítulo em que a Setsuna morreu, ela tinha descoberto que estava com o pão no forno... E foi o Taiki que amassou a massa...
Mas, entretanto, elas andaram meio desaparecidas...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por barbie em Sex 29 Fev 2008, 11:12

:^^': :^^': eu já li a tua fic à tanto tempo que ja nem me lembrava que as starlights apareciam... o que o taiki amassou a massa Matreiro

barbie

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Sex 29 Fev 2008, 17:01

Bem.... depois das emoções fortes..agora posso comentar com calma..
Primeiro que tudo..queria dizer que acertei na vitima da Queen Beryl. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .
Embora estivesse em duvida se seria a Usagi ou o Mamoru, por isso não arrisquei nenhum nome,porque queria colocar os dois,mas não deste resposta a tempo ....(se podia ser mais do que uma)
Para nós te querermos matar..só podia ser mesmo a Usagi ou o Mamoru..e por falar nele...ele não está um pouco ausente, hum...onde se meteu ele quando a Usagi precisou dele? Hum.... Suspect nem quero nem sequer tentar arriscar a adivinhar.

Star Uranus, eu amei o capitulo...está excepcional... o regresso da Beryl foi *perfeito*.
Como digo sempre..tu envolves-nos de tal forma na historia e na maneira como a escreves e sentes,que neste capitulo até a morte da Usagi ficou..*leve* , não sei se o fizes-te premeditado ou não... mas ficou perfeito...Adorei como a Beryl tirou a vida à pobre Usagi.... perfeita a cena....Poderosa, cruel... adorei como descreves-te a cena em que ela se aproxima das Sailor Senshis.... por momentos senti até a respiração dela...o seu movimento fatal..e todos os seus passos, foi muito emocionante e muito intenso.

Foi lindo o momento em que as outer ressuscitaram.. Surprised.o: :='(: sim..e até o local onde estavam depois dos seus corpos perderem vida, tu conseguis-te mostrar-nos.. nas tuas palavras, foi maravilhoso.
Não fiquei surpreendida por elas ressuscitarem todas, sentia que mais capítulo,menos capítulo isso iria acontecer..mas surpreendeste-me bastante foi como o fizeste, com uma delicadeza encantadora.
Achei imensa piada também por dizeres no teu comentário "A zona VIP do céu" :sorriso:

E ainda voltaram as Starlight....weeeeeeee que saudades... delas...ou deles :^^': . Que saudades do meu querido *Seiya*.... Surprised.o: Surprised.o: .

Bem o proximo capítulo vai ser :='(: :='(: , mal posso esperar por ele, a Beryl a deitar a sua furia por todos os poros da sua pele... uiiiiiiiiii vai ser giro..vai... e depois sempre quero ver o que reservas-te a algumas personagens.
Mas que surpresa nos reservas? Aiiiiiiiiiii já estou a ficar impaciente.

Mas vou ficar muito triste com o FIM da fic. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 06 Mar 2008, 14:45

Capítulo XX

– Não! – Gritou, enraivecida, Queen Beryl, ao ver que as oito tiaras que estiveram tão perto de si, desapareceram. – Vão pagar-mas!

Queen Beryl levantou um braço e posicionou-se para atacar Sailor Moon. Uma rosa vermelha feriu o braço de Queen Beryl, atingindo o chão.

– Pára! – Gritou Tuxedo Kamen. – Não percebes que estás a ser manipulada Beryl?

– O quê? Como ousas ferir-me, Endymion?

– Não vês que estás a ser manipulada Beryl? Tu não eras assim! Liberta essa energia negra Beryl! Volta a ser quem eras! – Gritava Tuxedo Kamen.

– Cala-te! Tu traíste-me! – Bradou Queen Beryl devolvendo um ataque massivo contra Tuxedo Kamen. As Sailor StarLights socorreram-no, colocando-se ao seu redor.

– Não… Deixem-me falar com ela… – Pediu Tuxedo Kamen, levantando-se.

– Mamoru, não! – Gritou Sailor Moon.

Tuxedo Kamen retirou a mascara que lhe ocultava os olhos e no seu corpo surgiu uma imponente armadura.

– Eu lembro-me de tudo Beryl… – Murmurou Endymion.

– Pois eu nunca me esqueci! – Gritou Queen Beryl, agarrando Endymion, quase ferindo o seu rosto com as suas enormes unhas.

– Ajudem-no meninas! – Suplicou Sailor Moon.

– World Shaking!

– Deep Submerge!

– Dead Scream!

Os três globos de energia de Sailor Uranus, Neptune e Pluto dissolveram-se ao chegar perto de Queen Beryl.

– Tu traíste-me Endymion! – Gritava Queen Beryl. – Podíamos ter sido felizes! Mas tu traíste-me com a Princesa da Lua! Nunca te hei-de perdoar Endymion! Nunca!

Endymion gritava, tentando debater-se contra Queen Beryl, para se livrar das suas mãos. Os olhos de Queen Beryl estavam pequenos, cheios de ódio e maldade. Na sua mente nada mais surgia a não ser vingança. Queria-se vingar, sabia que essa seria a única solução.

– Não vês que estás a ser manipulada pelo ódio e o ciúme? Nós nunca poderíamos ser felizes Beryl! Eu nunca podia ser feliz contigo amando outra pessoa!

– Cala-te! – Gritava Queen Beryl, completamente desesperada.

– Moon Healing… Escalation! – O fulgor da luz emanada pelo Ceptro Lunar contornou Queen Beryl e Endymion.

– Não vês que… – Tentava explicar Endymion. – Não vês que é a ela que eu amo…

– Esses olhos… – Disse Queen Beryl soltando Endymion. – São os olhos com que tu olhavas para mim há muitos anos atrás…

– Sim… Quando éramos felizes, Beryl… – Consentiu Endymion.

– Quando o quê?! – Questionou-se Sailor Moon.

– Lembra-te Beryl… Eu não te enganei… Nunca te enganei... Tu é que…

O olhar de Queen Beryl encheu-se, novamente, de ódio e rancor.

– Mentiras! São tudo mentiras! – Gritou, atacando Endymion e Sailor Moon.

Sailor Moon caiu ao ser atingida pelos fervorosos raios negros de Queen Beryl. O seu uniforme de Sailor Senshi parecia velho, usado em muitas batalhas.

– Queen Beryl, mas… Porque é que nos fazes isto? – Murmurava Sailor Moon.

– O teu querido Endymion…! – Dizia Queen Beryl enquanto atacava Sailor Moon. – Ele antes de ser teu, foi meu! Meu! E tu roubaste-mo! Ele era meu! Meu! – Gritava Queen Beryl, enlouquecida de ódio e ciúme.

– Ela não sabia de nada! – Bradava Endymion. – Já não estávamos juntos quando me apaixonei por ela! Por isso nunca te traí Beryl!

– Calem-se! Calem-se os dois! Calem-se todos!

– Sailor Moon! Endymion! – Gritavam as Sailor Senshis.

– E vocês, vão morrer todas! Todas! – Bradava Queen Beryl, enquanto atingia todas as Sailor Senshis com poderosos raios negros.

– Pára Beryl, se queres fazer mal a alguém faz-me a mim. Não a elas, nem à Serenity! Ninguém tem culpa dos nossos erros do passado! Ninguém!

– Se não és meu, não serás de mais ninguém! Agora, depois de tantos anos à espera, vou conseguir o que sempre quis! Ela pensava que me tinha destruído daquela vez! Ela quis destruir-me! Mas não percebe que eu sou mais poderosa do que ela!

– Beryl, tu estás a ser manipulada pelo Chaos. Procura dentro de ti Beryl. Liberta-te dessa energia maléfica! – Gritou Endymion.

Queen Beryl levantou a cabeça. Soltou Sailor Moon e as Sailor Senshis. Olhou para Sailor Chibi Moon.

– Aquela rapariga… Ela é… – Suspirou Queen Beryl.

– Ela é o fruto do meu amor pela Serenity… Por favor Beryl… Por favor…

Queen Beryl elevou os braços. Os seus olhos encheram-se de lágrimas. Sentia-se novamente traída. Sentia que não era amada por ninguém. Era apenas isso que ela necessitava: ser amada. Nas suas mãos surgiu uma grandiosa espada.

– Perdoa-me Endymion… – Proferiu Queen Beryl.

– Não! – Gritaram Sailor Moon e Endymion.

A espada que Queen Beryl tinha nas mãos trespassou-lhe o peito. Ouviu-se um grito sôfrego e da boca de Queen Beryl saiu uma onda de energia que se espalhou por todo o Mundo.

O Chaos, que a possuía, voltou para o seu lugar de origem: os corações de toda a humanidade.

O sangue de Queen Beryl manchava o chão…

Endymion aproximou-se daquele corpo caído. Ajoelhou-se a seu lado e pegou na sua cabeça. Soltou as mãos de Queen Beryl que seguravam a espada e tirou-a do seu corpo.

– Porque é que isto tinha que terminar assim… – Disse Endymion.

– Sê feliz Endymion… Nunca te vou esquecer… – Proferiu Queen Beryl, entre soluços.

Sailor Moon aproximou-se.

– Os teus olhos Serenity… São… Lindos… Graças a ti, encontrei a Paz… Obrigada Serenity, Sailor Moon… – Disse Queen Beryl, deixando cair a lágrima que consigo lhe levaria a vida.

– Ela amava-te… Agora tudo faz sentido, Endymion… – Consentiu Sailor Moon.

Beijaram-se os dois, segurando as mãos daquela que, outrora, foi a causadora de todos os seus problemas. Duas lágrimas escorreram dos seus olhos, percorrendo as suas faces, caindo no peito de Queen Beryl.

– Perdoa-nos Beryl… Nunca foi a nossa intenção… Perdoa-nos se te fizemos sofrer… – Disse Sailor Moon, passando a sua mão pelos olhos de Queen Beryl, fechando-os.

O corpo daquela mulher transformou-se em milhões de pequenas estrelas que iluminaram toda a Terra.

– Chegou a hora Serenity… Este é o momento…

– Majestade! – Disseram as Sailor Senshis, ajoelhando-se perante Queen Serenity.

– Chegou o momento de te tornares Rainha, Serenity… Chegou o momento de te tornares Neo Queen Serenity! – Nas suas mãos, uma esplendorosa coroa apareceu brilhante e reluzente.

– Mas, porquê agora… Eu… Eu não posso ser Rainha…

– Minha filha, este é o momento certo. O momento em que tomas o meu lugar. Tenho a certeza que irás ser uma óptima Rainha. Uma Rainha amada pelo seu povo. Uma rainha que ama e que perdoa.

A coroa, ao ser colocada sobre os cabelos loiros de Sailor Moon, transformou o seu uniforme num longo vestido branco.

– Agora, volta para o teu lugar, minha filha… Uma vez mais trouxeste a Paz à Galáxia… Usa o Ginzuishou pela última vez e conseguirão todos ser felizes… Adeus minha filha… Adeus… – Disse Queen Serenity desaparecendo no céu.

– Moon Healing Escalation! – Gritou Neo Queen Serenity fazendo um círculo de luz com o Ceptro Lunar.

Ir para Epílogo

Última edição por Star Uranus em Qui 06 Mar 2008, 14:51, editado 3 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Qui 06 Mar 2008, 14:48

Epílogo

– Usagi, já passa das oito! – Gritou Ikuko Tsukino.

– Ahh! Não! – Usagi levantou-se apressada e desceu as escadas ainda a escovar os dentes.

– Mas porque não me chamaste mais cedo, mãe?

– Eu chamei… E tu, como todos os dias, respondeste-me, Usagi.

– Não dei por isso!

– Usagi? Então não vais levar o teu pequeno-almoço? – Perguntou Ikuko estendendo um embrulho.

Usagi pegou no embrulho e saiu a correr de casa. Na rua encontrou as suas amigas, acenou-lhes, apressada, e dirigiu-se para a escola.

– Bom dia. – Disse a professora, timidamente.

Usagi escrevinhava no seu caderno. Sentiu alguém aproximar-se dela… Sentiu uma mão tocar-lhe no ombro.

– Bom dia Serenity…

O coração de Usagi começou a bater forte, no entanto, sentia-se em paz. Sentia que aquela mão irradiava calor… Paz…

Usagi voltou-se. Sorriu.

– Obrigada… – Disse a Professora, inclinando a cabeça.

Naquele dia as aulas terminaram depressa. Mamoru estava à porta da Universidade à espera de Usagi. Trocaram um beijo.

– Então, como correu o primeiro dia de aulas, Usako? – Perguntou Mamoru.

– Muito bem! Depois de ter andado com tantos nervos por causa dos exames de admissão… Ai, estou tão entusiasmada, Mamoru! – Bradou Usagi.

– E ainda bem, espero é que consigas acabar o curso… E não chegues atrasada às aulas como fazias… Lembras-te?

– Ah… Mas que belo namorado arranjei… Em vez de me dar apoio, não… Ainda me desmotiva…

– Não é nada disso… Sabes bem que estou muito contente por teres voltado a estudar… – Disse Mamoru tentando desculpar-se. – Mais logo vais ao lançamento do livro?

– E achas que eu ia perder uma coisa dessas? Depois de tantas discussões que tivemos por estares sempre agarrado ao computador e não me ligares nenhuma… Afinal estavas a escrever um livro…

– Não te esqueças, às cinco da tarde no Templo Hikawa. Vão lá estar todas…

– Boa tarde meninas, desculpem o atraso… – Disse Minako entrando de rompante.

– Era de estranhar se não chegasses atrasada… – Replicou Rei enquanto Ami lhe apertava o colar.

– Mas este atraso é por uma boa causa! – Justificou-se Minako. – Vocês nem sabem o que tenho para vos contar! Nem imaginam sequer! Nem de perto nem de…

– Oh Minako, conta lá de uma vez… – Pediu Makoto, acabando de calçar uns sapatos de salto alto.

– Claro que conto! Sabem onde estive agora mesmo? Sabem? Sabem?

– Não sabemos Minako! Conta! – Gritaram Ami, Rei e Makoto.

– A assinar um contrato! – Anunciou Minako. – E não vou só lançar um novo álbum, não senhora! Vou entrar num musical! – Terminou, ajeitando o longo cabelo loiro.

– Parabéns Minako! – Congratulou Makoto.

– Nós sabíamos que ias conseguir! – Felicitou Rei.

– Olhem lá, a Michiru ainda não chegou? – Questionou Minako. – Ela que não se atrase muito que eu ainda quero ensaiar com ela antes do espectáculo.

– Não te preocupes que há tempo para isso tudo… Vocês só actuam depois do lançamento do livro, por isso tem calma… – Disse Rei.

– Mas eu estou tão nervosa… Até me dói a barriga…

– A casa de banho é a segunda porta à direita… Podes servir-te… – Sugeriu rei.

– Mas eu não quero ir à casa de banho… Ai, que nervos…

– Boa tarde meninas, desculpem o atraso, mas tivemos um furo pelo caminho. – Disse Haruka enquanto entrava.

– Minako, espero que tenhas feito o que eu disse e que tenhas, finalmente, decorado a letra da canção… – Perguntou Michiru. – Vê lá não me desiludas… Olha que eu não toco violino para qualquer uma…

– Claro, claro… – Disse Minako, envergonhada.

– Cuidado com os biberões, Hotaru, são de vidro! – Disse Setsuna entrando com uma criança ao colo. – Meninas, esta é a Charon, a minha filha e do Taiki.

– É tão linda… Igualzinha ao pai… – Falou Rei apertando as bochechas da pequena bebé que começou a chorar. – És um bocadinho chorona, Charon…

– Ou serás tu que não tens jeito nenhum para crianças? – Questionou Makoto.

– Ou então, a pobre criança assustou-se com a cara da Rei! – Disse Usagi entrando de braço dado com Mamoru. – Boa tarde!

– O Taiki, o Seiya e o Yaten já estão lá fora… – Anunciou Mamoru.

– Diz-lhes para entrar, já estamos vestidas… – Pediu Rei.

– E mesmo que estivéssemos despidas, não iam ver nada que nunca tivessem visto! – Falou Minako, entre gargalhadas.

– Respeitinho! Respeitinho é preciso! – Contestou Setsuna.

Os outros três entraram, acompanhados de Chibi-Usa, Luna e Artemis.

– Meninas, vinha só despedir-me… – Disse Chibi-Usa.

– Já? Mas não ficas mais uns dias? – Perguntou Minako.

– Pelo menos fica para o lançamento do livro e para o concerto… – sugeriu Makoto. – Depois da Minako e da Michiru os Three Lights também cantam uma música…

– Não posso mesmo… Tenho que voltar para o século XXX… – Disse Chibi-Usa.

– Bem, então se é assim, dá cá uma beijoca… – Pediu Minako. – E vai dando notícias sim? Ah, e não te preocupes que depois te envio os álbuns que lançar e as filmagens dos concertos e dos musicais!

Chibi-Usa cumprimentou todos os presentes, depois, abraçou-se a Usagi que chorava compulsivamente.

– Assim vais estragar a maquilhagem… Vá, recompõe-te… Prometo que vos venho visitar. – Declarou Chibi-Usa.

Levantou-se, foi para o meio da sala, elevou a Chave do Espaço-Tempo e desapareceu.

– Como ela cresceu… Está tão bonita… – Disse Usagi limpando as lágrimas.

– Olhem as horas! As pessoas já devem estar fartas de esperar! – Bradou Minako.

– Esperem um bocadinho. Só mais uma coisa. Aproveito que todos os que são importantes para nós estão presentes. – Disse Mamoru ajoelhando-se em frente de Usagi. Do bolço tirou uma caixinha de música em forma de estrela que estendeu a Usagi. Começou a ouvir-se uma bela melodia. Do outro bolço, Mamoru tirou outra caixa. Esta, mais pequena e forrada de veludo branco. Abriu-a. – Usagi Tsukino, queres casar comigo?

Usagi colocou o anel do dedo, consentiu com a cabeça, pegou nas mãos de Mamoru e beijou-o. Um beijo demorado, de saudade, de paixão, de amor.

– Bem, acho que o nosso casamento vai ter muitos padrinhos e madrinhas…! – Disse Usagi entre lágrimas e sorrisos.

Luna estava junto a Artemis com as caudas entrelaçadas. Os restantes presentes não conseguiram evitar que uma lágrima lhes caísse pelo rosto.

Anoiteceu. Aquela era uma noite quente. Uma noite de paz. Uma noite feliz. Uma noite como não se tinha memória. Uma noite em que havia um eclipse lunar, que convidava todos os casais de namorados a passear pelos parques da cidade.

Ami formou-se em medicina e preferiu continuar solteira.

Rei, que entretanto ficou noiva de Yuuichirou, continuou a tomar conta do Templo Hikawa.

Makoto tirou um curso de culinária e agora tinha um programa de televisão onde ensinava as suas receitas.

Minako lançou mais um álbum, participou num musical e preparava-se, agora, para lançar um novo álbum. A sua carreira ia de vento em popa.

Michiru e Haruka continuaram a viver juntas. A primeira costumava participar em vários concertos de Minako e a segunda era uma piloto de automóveis que já tinha arrebatado vários prémios.

Hotaru tornara-se aprendiz de Rei e, quando não tinha aulas, ajudava-a no Templo.

Setsuna e Taiki viviam juntos com a sua filha Charon.

Seiya e Yaten apresentavam um programa de procura de novos talentos musicais.

Luna e Artemis levavam a vida a infiltrarem-se em cruzeiros e todas as semanas tinham a sua lua-de-mel gratuita.

Ikuko Tsukino saiu do hospital e era assistente de Makoto no seu programa de televisão. O seu marido, Kenji Tsukino passou de repórter a pivot do principal jornal de um conceituado canal de televisão.

Chingo, o irmão de Usagi, adorava sair à noite e todos os dias aparecia com uma nova namorada.

Beryl era uma professora muito respeitada pelos seus alunos. A sua forma de ensinar era um sucesso e todos conseguiam ter boas notas, por menos inteligentes que fossem.

Usagi e Mamoru casaram-se.

Usagi acabou por não acabar o curso universitário, porque chegava demasiadas vezes atrasada às aulas.

Mamoru tornara-se um escritor de sucesso e já tinha publicado vários livros que foram traduzidos em várias línguas. Viajava muitas vezes para outros países para sessões de autógrafos e lançamentos dos seus livros e ia sempre acompanhado de Usagi, que estava desempregada.

Mamoru doava praticamente todo o dinheiro que recebia a instituições de caridade. Ficava apenas com uma mísera parte, que servia para pagar as contas do mês e a renda de um pequeno e apertado apartamento para onde se mudara com Usagi. Dizia que se iam ser Rei e Rainha, tinham que conhecer as dificuldades do povo, para as poder evitar.

Eram felizes à sua maneira.

A paz na Terra reinou durante muitos anos. A Neo Queen Serenity subiu ao trono de Crystal Tokyo e teve uma filha. Algum tempo depois, a paz de Crystal Tokyo foi abalada por uma família invasora, a Black Moon. Small Lady, ou Chibi-Usa, foi ao Passado pedir ajuda a alguém de quem a sua mãe lhe falava muito… Alguém chamada “Sailor Moon”…

– FIM? –

– Olá, chamo-me Usagi Tsukino, tenho vinte anos. Estou desempregada e o meu signo é o Caranguejo. Sou um pouco desmiolada e choro facilmente. Um dia encontrei uma gata estranha chamada Luna que me transformou em Sailor Moon. Disse-me que tinha que combater os malfeitores. No princípio não me senti muito confiante, mas… Penso que fui capaz!

A todos os fãs de Bishoujo Senshi Sailor Moon, em especial aos portugueses, e à Naoko Takeuchi, a brilhante criadora desta história.
Star Uranus
Madrugada de 24 de Fevereiro de 2008.

Última edição por Star Uranus em Qui 06 Mar 2008, 15:55, editado 1 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por barbie em Qui 06 Mar 2008, 15:29

Acabou :='(: :='(: :='(:
mas digo-te que acabou da melhor maneira... e nao morreu ninguem Esperancoso Matreiro vamos às criticas Matreiro

gostei da maneira como a Beryl se apercebeu, finalemnte, de que o que ela precisava era de amor e nao daquele ódio todo... a chibiusa foi um fantastico exemplo, quem é que nao queria ter uma fofura daquelas? Razz e a maneira como a Usagi e o Mamoru imploraram para que ela os perdoasse só mostra, mais uma vez, os grandes corações que têm.

adorei o epílogo Surprised.o:
está tao.... bem escrito e tao bem pensado
gostei do destino que deste a cada uma delas e em especial o da joana porque a coitada da rapariga costuma acabar sempre mal vista Matreiro mas deste-lhe um bom caminho (musical? faz-me lembrar alguma coisa^^)
adorei a forma como o Mamoru pediu em casamento a Usagi, é assim mesmo, em frente a toda a gente Matreiro e tambem gostei mas gostei MESMO a vida que deste ao casalinho... dar dinheiro à caridade e viver como o resto do povo... foi simplesmente uma ideia de génio e nao podia ser mais correcta...

finalmente, adorei a fala final Surprised.o:
estava a ler e estava a imaginar a Usagi a dizer aquilo Surprised.o:
nao podia estar mais perfeito Surprised.o:

muitos parabéns pela maravilhosa historia que fizeste, e espero que escrevas muitas mais porque tens mesmo jeito para a escrita^^

barbie

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 06 Mar 2008, 15:41

barbie escreveu:Acabou :='(: :='(: :='(:
mas digo-te que acabou da melhor maneira... e nao morreu ninguem Esperancoso Matreiro vamos às criticas Matreiro

gostei da maneira como a Beryl se apercebeu, finalemnte, de que o que ela precisava era de amor e nao daquele ódio todo... a chibiusa foi um fantastico exemplo, quem é que nao queria ter uma fofura daquelas? Razz e a maneira como a Usagi e o Mamoru imploraram para que ela os perdoasse só mostra, mais uma vez, os grandes corações que têm.

adorei o epílogo Surprised.o:
está tao.... bem escrito e tao bem pensado
gostei do destino que deste a cada uma delas e em especial o da joana porque a coitada da rapariga costuma acabar sempre mal vista Matreiro mas deste-lhe um bom caminho (musical? faz-me lembrar alguma coisa^^)
adorei a forma como o Mamoru pediu em casamento a Usagi, é assim mesmo, em frente a toda a gente Matreiro e tambem gostei mas gostei MESMO a vida que deste ao casalinho... dar dinheiro à caridade e viver como o resto do povo... foi simplesmente uma ideia de génio e nao podia ser mais correcta...

finalmente, adorei a fala final Surprised.o:
estava a ler e estava a imaginar a Usagi a dizer aquilo Surprised.o:
nao podia estar mais perfeito Surprised.o:

muitos parabéns pela maravilhosa historia que fizeste, e espero que escrevas muitas mais porque tens mesmo jeito para a escrita^^

Arigato Surprised.o:
Eu sempre gostei muito da Beryl... É a minha inimiga favorita e nunca me conformei com o facto de ela ter morrido... >.<
Por isso, ela tinha que voltar...
O epílogo era a coisa que desde que comecei a escrever, sabia mais ou menos como queria... Sabia que fim dar a cada personagem...

Acho que o Mamoru e a Usagi não precisam de um casarão para morarem... Um casarão era muito grande para os dois... Assim, ficam mais aconchegados para fazerem as coisas deles...

A Minako, pois, pobresinha, lá foi fazer um grande musical, como a minha Patricinha Candoso qeu vai entrar agora num... Surprised.o:

Não sei se vou escrever mais alguma fic... No entanto, pode ser que escreva assim umas coisinhas de dois ou três capítulos... Assim coisa pouca... Tipo um "especial", como o da Ami... Rolling Eyes

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por anokas2757 em Qui 06 Mar 2008, 16:09

devo dizer que depois de ler este ultimo capitulo,juntamente com o epilogo fiquei com uma lagrimazita no canto do olho...:='(: :='(: :='(:
achei simplesmente maravilhoso o destino que deste a cada uma das personagens e apesar de nao gostar muito da Beryl sempre achei injusto todos os outros inimigos serem perdoados e ela não...:Sem paciencia:
mas pronto,tiveste aqui essa oportunidade e aproveitaste-a...

opa sempre pensei que aqueles desejos todos da usagi fossem uma possivel gravidez...uranus és um malandro :Matreiro:

mas devo dizer que se eu fosse a Usagi tinha dado um valente castigo ao Mamoru por nao lhe ter contado o passado do Endymion com a Beryl...ai que sede que fiquei de lhe dar uns valentes estalos :Lagrimas:

mas depois de teres acabado de escrever a tua fic só te posso dizer uma coisa: muitos parabens!Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Última edição por anokas2757 em Sab 08 Mar 2008, 02:26, editado 1 vez(es)

anokas2757

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 06 Mar 2008, 19:01

anokas2757 escreveu:devo dizer que depois de ler este ultimo capitulo,juntamente com o epilogo fiquei com uma lagrimazita no canto do olho...:='(: :='(: :='(:
achei simplesmente maravilhoso o destino que deste a cada uma das personagens e apesar de nao gostar muito da Beryl sempre achei injusto todos os outros inimigos serem perdoados e ela não...:Sem paciencia:
mas pronto,tiveste aqui essa oportunidade e aproveitaste-a...

opa sempre pensei que aqueles desejos todos da usagi fossem uma possivel gravidez...uranus és um malandro :Matreiro:

mas devo dizer que se eu fosse a Usagi tinha dado um valente castigo ao Mamoru por nao lhe ter contado o passado do Endymion com a Beryl...ai que sede que fiquei de lhe dar uns valentes estalos:Lagrimas:

mas depois de teres acabado de escrever a tua fic só te posso dizer uma coisa: muitos parabens!Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Arigato ^^

É isso mesmo... Então os outros foram perdoados ou ficaram bons e a Beryl? A pobresinha foi morta à falsa fé... Mataram-na e pronto... Pobresinha, não podia ser...

Devo-te dizer que não estiveste longe... Inicialmente a ideia era essa, a de engravidar a Usagi... Mas depois reconsiderei... Acho que não era positivo ela engravidar logo tão nova, sem um emprego e sem nada... Por isso enfiei-a na escola... Foi daí que veio aquela história dos desejos por morangos quando estava no hospital...

O Endymion, pobre coitado, não se lembrava do passado... Depois do "Solar Miracle", ele lembrou-se do passado e foi ter com elas... ^^

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Bane Tsukino em Sex 07 Mar 2008, 06:50

Finalmente o dia chegou! :='(: Sad Crying or Very sad .
Depois de tudo o que tenho lido e vivido nesta fic..pensava que estava preparada para este dia..mas enganei-me...
Depois de ler este capítulo e o epilogo 1,2,3 vezes, ainda tenho alguma dificuldade em conseguir responder. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Desta vez não foi umas lagrimitas ao canto do olho, foram muito mais do que isso.

Que grande surpresa nos presentiás-te.... a Beryl.. quem diria..jamais me passaria pela cabeça que ela tivesse vivido um amor tão intenso no passado com o Endimion. Senti um arrepio na espinha pela fantástica descrição que fizes-te da morte da Beryl..

Queen Beryl elevou os braços. Os seus olhos encheram-se de lágrimas. Sentia-se novamente traída. Sentia que não era amada por ninguém. Era apenas isso que ela necessitava: ser amada. Nas suas mãos surgiu uma grandiosa espada.

– Perdoa-me Endymion… – Proferiu Queen Beryl.

– Não! – Gritaram Sailor Moon e Endymion.

A espada que Queen Beryl tinha nas mãos trespassou-lhe o peito. Ouviu-se um grito sôfrego e da boca de Queen Beryl saiu uma onda de energia que se espalhou por todo o Mundo.

Endymion aproximou-se daquele corpo caído. Ajoelhou-se a seu lado e pegou na sua cabeça. Soltou as mãos de Queen Beryl que seguravam a espada e tirou-a do seu corpo.

– Porque é que isto tinha que terminar assim… – Disse Endymion.

– Sê feliz Endymion… Nunca te vou esquecer… – Proferiu Queen Beryl, entre soluços.

Beijaram-se os dois, segurando as mãos daquela que, outrora, foi a causadora de todos os seus problemas. Duas lágrimas escorreram dos seus olhos, percorrendo as suas faces, caindo no peito de Queen Beryl.

Foi :='(: :='(: , nunca imaginei que fosse tão belo alguém morrer por amor, a Beryl... com tanto odio e frieza no coração descobriu isso e surpreendeu-nos bastante, tentou ter tudo para se vingar ..e acabou por se vitima dela própria....também por isso eu fiquei deslumbrada com a sua personagém..nunca pensei que ela fosse capaz de o fazer... de um só golpe perfurar o seu corpo e arrebatar desta forma a sua vida......Arrepiante! Foi lindo!!
Pensava em mil maneiras do desaparecimento dela,mas nunca imaginei que fosse desta maneira. Fiquei muito impressionada., sempre pensei que ia ser uma batalha violentissima... mas de outra maneira..sabia que o seu ódio não tinha limites... mas jamais pensei que afinal o seu ultimo confronto... seria como foi. Fiquei mesmo surpresa! e muito mais ainda pelos motivos que foram. Foste notável.

Mas outro*pico*que mais marcou este capítulo, foi o pedido de casamento do Mamoru para a Usagi :='(: :='(: isto foi algo muito .... romântico...muito mesmo.

Disse Mamoru ajoelhando-se em frente de Usagi. Do bolço tirou uma caixinha de música em forma de estrela que estendeu a Usagi. Começou a ouvir-se uma bela melodia. Do outro bolço, Mamoru tirou outra caixa. Esta, mais pequena e forrada de veludo branco. Abriu-a. – Usagi Tsukino, queres casar comigo?

Usagi colocou o anel do dedo, consentiu com a cabeça, pegou nas mãos de Mamoru e beijou-o. Um beijo demorado, de saudade, de paixão, de amor.

Como foi lindoooooo sentir e viver tanta emoção ao mais minimo pormenor. :='(: :='(: :='(: o seu beijo demorado...que linda descrição... o que faltou no anime, aqui na tua fic foi vivido da forma mais romântica que pode existir. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Até o pormenor fofinho da Luna e Artemis... com as caudas entrelaçadas....aiiiii que lindo..... Surprised.o: Surprised.o:

Adorei simplesmente o destino dos personagens... mas a Usagi coitada podia ter conseguido terminar os estudos..mesmo que demorasse muitos anos :^^': , mas também foi lindo o seu destino... ela poder estar sempre junto do seu amado Mamoru Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: . Adorei ^^
Tocou-me bastante (mas não me admirei nem um pouco..) tu escolheres para a Usagi e o Mamoru uma vida simples, sem luxos. Uma casinha como esta é tudo o que eles precisavam para ser felizes. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e com a fortuna (talvez) ajudar os mais necessitados, foi uma atitude muito nobre. (Só podia ser tua) .

A Mariana e a Haruka juntas de novo Surprised.o: Surprised.o:
E os Three lights :Mongloide=D:
O meu adorado Seiya Surprised.o: Surprised.o: , só lamento que tenha ficado sozinho... coitadinho deste rapaz..tem esta triste sina de ficar sempre só, e tão lindo que ele é.. :='(: :='(:
A Setsuna teve uma menina com o Taiki Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .

As ultimas palavras foram simplesmente expectaculares....foi mesmo ouvir a Usagi dizer aquilo.... foi encantador Surprised.o: Surprised.o:

Mas houve um pormenor que eu adorei, um misterio paira no ar....e que ficou com a apalavra -FIM?
Parabéns... Obrigada pelos momentos unicos que vivi evou continuar a ler com esta fic.. FASCINANTE!

Muito obrigada por nos teres presentiado com uma obra digna de ser lida por todos os fãs de Sailor Moon, da leitura, mas em particular por uma pessoa que certamente sentir-se-ia muito honrada por o poder fazer.. Naoko Takeuchi.
A tua fic é como ela..Brilhante!!

Um bisou desta grande admiradora e fã da tua fic......
Bane

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por picky em Sex 07 Mar 2008, 16:13

simplesmente lindo.
adorei esta fanfic
tens muito jeito
mts parabens
bjs

picky
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Qua 12 Mar 2008, 10:05

Weeeeeeeeeeeee fui a primeira a votar^^ :Mongloide=D:

Muito bem sim senhor!

Eu escolhi a ultima... chorei mesmo baba e ranho,:='(: :='(: e não houve mesmo lenços que me acudissem, podes crer! Tive de recorrer a outros metodos.... que remédio ...não tenho jeito mesmo.... não sei se não terei de pedir uma indemnização ao autor pela despesa que tive... :sorriso:

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:36

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: