Sailor Moon Regressa ao Passado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O fim da história ficou...

6% 6% 
[ 2 ]
3% 3% 
[ 1 ]
19% 19% 
[ 6 ]
72% 72% 
[ 23 ]

Total dos votos : 32

Re: Sailor Moon Regressa ao Passado

Mensagem por Sandra em Sex 02 Nov 2007, 04:20

quando a mais???
ja tamos aqui atanto tempo a esperar por um novo capitulo
a fic esta linda!!!!
estou(estamos) ansiosa por um novo cap.

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Misatu em Sex 02 Nov 2007, 04:50

edit

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por Bane Tsukino em Sex 02 Nov 2007, 04:56

Star Uranus escreveu:
Pode ser que o próximo capítulo seja publicado mais depressa que o previsto... Rolling Eyes

Bane lê isto e volta a ler e não acredita no que está lendo :: :: :: ::
e corre desalmada pelo forum aos saltos de felicidade bounce bounce bounce bounce
Mal posso esperar por um momento tão desejado como esse. :='(: :='(:

Bisous

Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por Sailor S em Sex 02 Nov 2007, 06:10

OMG Shocked Shocked Shocked
*inicio do momento dramático*
Alguém que me corte os pulsos!!!!*final do momento dramático*

Star uranus, desculpaaaaa!!! Sad Sad Tu aqui, desde abril, a escrever uma fanfic, LINDA... MARAVILHOSA... ESPECTACULARMENTE BEM ESCRITA... de CAPITULOS DE TAMANHO NORMAL... COM AS PERSONAGENS A CONDIZER COM O ORIGINAL... UMA HISTORIA SUPER INTERESSANTE, ARREBATADORA, CURIOSA, ENVOLVENTE, TRISTE (envolve morte das heroínas), COM OS SEUS BELOS MOMENTOS DE HUMOR (tal qual anime Esperancoso).... E eu sem ler nada até o dia 2 de Novembro, exclusivé Shocked Shocked Shocked

Opaahh.. é que há taanta fic.. e... peço desculpa a quem não gostar de ler isto, mas uma parte muito significativa é uma bela treta, começam muito bem, e dpois com a pressa de publicarem mais, só escrevem porcaria -_-'
Eu comecei a desistir de ler fanfics.. Então nos ultimos tempos, quase que só leu fics que alguém me tenha recomendado...
A tua foi-me recomendada há uns 2 meses atrás, mas ainda não tinha ganho "coragem e vontade" de tentar ler..
e arrependo-me tanto :'S comecei à +- uma hora a ler a página 1, o prologo, e só aparei quando cheguei aqui à página 30, à procura do ultimo cap publicado Surprised.o:

Adorei a tua fanfic.. A sério que adorei...
Isto do mnudo da escrita, do !esta é a melhor, esta é a 2ª melhor" está sempre a mudar, consoante nos deparamos com uma nova historia, ou um novo capitulo de uma historia já antiga..
Mas neste momento... A tua fanfic encantou-me praticamente tanto como "A Última Estrela", do Sammu... E essa é a minha favorita daqui do fórum Esperancoso

e bem.. olha.. nã sei mais que dizer para te explicar porque gostei tanto...

tou ansiosa por ler mais.. Mas tem sido tão encantadora até agora, que não me importo nada de dizer "demora todo o tempo que achares necessário" para nos mostrares o proximo capitulo, só para estar descansada opr saber que terás escrtio ao teu ritmo e, assim, mantido esta qualidade tão boa Mongloide

Muitos parabéns pela escrita, tens imenso geito! =)

Off-topic: hoje de manhã, no tópico das duvidas vi a tua assinatura, e fui lá votar em ti e na tua rádio, e no teu programa ^^e no site da atlântico, vi a tua foto Razz Sim.. Já lá tinha andado mas não tinha cuscado a pagina da equipa Matreiro Tinha que dizer isto: oh rapaz! És todo geitoso!!! Razz:P:P LOL *e estou a falar a sério Brincalhao*

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por barbie em Sex 02 Nov 2007, 09:21

JESUS CHRIST....
esta fica deixou.me de boca aberta... ainda bem k nao estava nenhuma mosca por perto xDD
escreves mesmo bem a serio mas por favor tens d continuar pk assim nao tem piada Matreiro

continua com o bom trabalho e tira.nos desta ansiedade ta? :Matreiro:

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 02 Nov 2007, 11:19

Granda testamento S! Shocked

Uranus....faço minhas as palavras da S!Demora o tempo todo que quiseres pois de certezinha que irá valer a pena!! Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Sex 02 Nov 2007, 13:13

Sailor S escreveu:OMG Shocked Shocked Shocked
*inicio do momento dramático*
Alguém que me corte os pulsos!!!!*final do momento dramático*

Star uranus, desculpaaaaa!!! Sad Sad Tu aqui, desde abril, a escrever uma fanfic, LINDA... MARAVILHOSA... ESPECTACULARMENTE BEM ESCRITA... de CAPITULOS DE TAMANHO NORMAL... COM AS PERSONAGENS A CONDIZER COM O ORIGINAL... UMA HISTORIA SUPER INTERESSANTE, ARREBATADORA, CURIOSA, ENVOLVENTE, TRISTE (envolve morte das heroínas), COM OS SEUS BELOS MOMENTOS DE HUMOR (tal qual anime Esperancoso).... E eu sem ler nada até o dia 2 de Novembro, exclusivé Shocked Shocked Shocked

Opaahh.. é que há taanta fic.. e... peço desculpa a quem não gostar de ler isto, mas uma parte muito significativa é uma bela treta, começam muito bem, e dpois com a pressa de publicarem mais, só escrevem porcaria -_-'
Eu comecei a desistir de ler fanfics.. Então nos ultimos tempos, quase que só leu fics que alguém me tenha recomendado...
A tua foi-me recomendada há uns 2 meses atrás, mas ainda não tinha ganho "coragem e vontade" de tentar ler..
e arrependo-me tanto :'S comecei à +- uma hora a ler a página 1, o prologo, e só aparei quando cheguei aqui à página 30, à procura do ultimo cap publicado Surprised.o:

Adorei a tua fanfic.. A sério que adorei...
Isto do mnudo da escrita, do !esta é a melhor, esta é a 2ª melhor" está sempre a mudar, consoante nos deparamos com uma nova historia, ou um novo capitulo de uma historia já antiga..
Mas neste momento... A tua fanfic encantou-me praticamente tanto como "A Última Estrela", do Sammu... E essa é a minha favorita daqui do fórum Esperancoso

e bem.. olha.. nã sei mais que dizer para te explicar porque gostei tanto...

tou ansiosa por ler mais.. Mas tem sido tão encantadora até agora, que não me importo nada de dizer "demora todo o tempo que achares necessário" para nos mostrares o proximo capitulo, só para estar descansada opr saber que terás escrtio ao teu ritmo e, assim, mantido esta qualidade tão boa Mongloide

Muitos parabéns pela escrita, tens imenso geito! =)

Off-topic: hoje de manhã, no tópico das duvidas vi a tua assinatura, e fui lá votar em ti e na tua rádio, e no teu programa ^^e no site da atlântico, vi a tua foto Razz Sim.. Já lá tinha andado mas não tinha cuscado a pagina da equipa Matreiro Tinha que dizer isto: oh rapaz! És todo geitoso!!! Razz:P:P LOL *e estou a falar a sério Brincalhao*

barbie escreveu:JESUS CHRIST....
esta fica deixou.me de boca aberta... ainda bem k nao estava nenhuma mosca por perto xDD
escreves mesmo bem a serio mas por favor tens d continuar pk assim nao tem piada Matreiro

continua com o bom trabalho e tira.nos desta ansiedade ta? :Matreiro:

Cathy escreveu:Granda testamento S! Shocked

Uranus....faço minhas as palavras da S!Demora o tempo todo que quiseres pois de certezinha que irá valer a pena!! Wink

*Me fica com um sorriso de orelha a orelha Embarassed*
Muito obrigado!
Mas têm toda a razão, há tanto tempo que não escrevo nada... Sad Tenho tantas saudades de continuar a história... E agora tenho umas ideiasitas para o futuro de uma delas que nos últimos capítulos tem dado que falar... Rolling Eyes

S, arigato por teres votado... ^^ e arigato pelo elogio... Embarassed

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por barbie em Sex 02 Nov 2007, 13:16

tens ideias? etao podes ja começar a passa.las po papel (neste caso po word) :Matreiro:

barbie

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 15 Nov 2007, 12:20

Ora bem... Depois de vários meses sem escrever uma única palavrinha na minha fic... cá vai:

Capítulo XIV

– Zoizite!?

– Sim, Queen Beryl?

– Estou a enfraquecer… Preciso de mais… Tens de trazer-me mais…

O corpo de Queen Beryl parecia estar a decompor-se. O seu rosto parecia derreter cada vez mais de cada vez que falava.

– Queen Beryl, está a tornar-se difícil, elas estão muito mais poderosas que antes!

– Ainda bem… Eu preciso… Desse poder! Ajuda-me Zoizite, ou já sabes… O que te espera!

– Haruka! Onde estás Haruka?

– Estou aqui! – Respondeu Haruka.

– Onde? Não te vejo!

– Aqui mesmo, Michiru!

– Ah, estás aí… – Disse Michiru. – Olha, o pequeno-almoço está na mesa. Vê se te despachas, porque eu tenho que ir trabalhar e não quero chegar atrasada.

– Sim, vou só tomar um duche rápido e vou já…

– Mas vê se é rápido mesmo… Ontem disseste que era rápido e ficaste de molho mais de meia hora! – Retorquiu Michiru.

Haruka tomou o seu duche, mas não demorou mais de 3minutos. Vestiu-se rapidamente e foi tomar o pequeno-almoço.

– Bem, hoje foste rápida… Será que ficaste bem lavadinha? – Perguntou Michiru, aproximando-se de Haruka para a cheirar.

– Oh! Olha que não faltava mais nada! Não me queres cheirar outra coisa?

– Haruka! Olha essa linguagem! – Disse Michiru num tom reprovador.

– Ora essa… Só queria que cheirasses o meu perfume novo… Mas se não queres paciência… Essa tua mente poluída…

Haruka e Michiru tomaram o pequeno-almoço. Depois saíram de casa. Michiru era agora professora de música numa escola não muito longe do seu apartamento e Haruka acompanhava-a, como fazia sempre.

– Espera aí só um bocadinho, Haruka. – Disse Michiru apontando para uma mulher do outro lado da rua. – Vou só ali cumprimentar a mãe de um aluno meu.

– Mas não estás atrasada Michiru?!

Quando Haruka proferiu estas palavras surge um carro, vindo não se sabe de onde e a alta velocidade. Michiru voltou a cabeça, olhando para Haruka.

– Michiru! – Gritou Haruka.

– O que se passa Haruka?

– Desculpa Seiya… – Disse Haruka, ainda sobressaltada. – Isto não pode continuar assim… Continuo a…

– A sonhar com ela, não é? – Interrompeu Seiya.

– Sim… Desculpa Seiya… Tu não mereces… Não podemos estar assim… Eu gosto de ti, mas…

– Mas continuas a gostar dela… – Continuou Seiya. – Não te preocupes… Quando quiseres, sabes onde encontrar-me…

Seiya levantou-se da cama com um semblante carregado. Estava triste. Pegou na sua roupa, vestiu-se e saiu de casa de Haruka.

Haruka levantou-se pouco depois e telefonou a Hotaru.

– Hotaru, queres ir passear pelo parque? Precisava de conversar…

– Claro! – Respondeu Hotaru do outro lado do telefone. – Encontramo-nos em minha casa, pode ser?

– Tudo bem, passo por aí daqui a mais ou menos quinze minutos.

Haruka saiu e entrou no seu carro. Dirigiu-se para casa de Hotaru, mas a meio do caminho teve de parar. Parecia que alguém tinha sido atropelado. Uma mulher estava a ser levada na ambulância.

Haruka estacionou o carro e foi a pé para casa de Hotaru. Não era longe dali.

Quando lá chegou, Hotaru já estava à porta à sua espera e caminharam as duas em direcção ao parque. Sentaram-se num banco e conversaram sobre as futilidades da vida. Falaram do sonho que Haruka tem tido há vários dias. E falaram sobre Queen Beryl e sobre quais seriam os seus novos objectivos.

Estava um dia muito bonito. O sol raiava, as crianças brincavam no parque, um dia perfeito.

– Haruka… Eu sinto que…

A terra começou a tremer.

– Vem aí Haruka! Ele está a chegar! – Terminou Hotaru.

Do outro lado do parque uma silhueta masculina de longos cabelos aproximava-se das duas amigas.

– É mesmo ele! – Disse Haruka.

– Saturn Planet Power! Make-Up!

– Uranus Planet Power! Make-Up!

Transformaram-se as duas, ao mesmo tempo que Zoizite chegou perto delas.

– O que queres desta vez Zoizite? – Perguntou Sailor Uranus.

– Eu? Mas eu não quero nada… – Respondeu ele.

– Então se não queres nada, o que fazes aqui?

– Olha, eu bem que podia estar em casa descansadinho sem fazer nada da vidinha… – Disse Zoizite. – Mas não pode ser… Temos de ganhar a vida não é verdade?

Num gesto rápido, Zoizite colocou-se atrás de Sailor Saturn. Com um braço segurava-a, com a mão que tinha livre, tentava arrancar-lhe a tiara.

– Deixa-a! – Gritou Sailor Uranus. – Space Sword Blaster!

O ataque de Sailor Uranus roçou no rosto de Zoizite, fazendo-lhe um arranhão.

– Vais pagar-mas, sua fufa desgraçada! – Disse Zoizite, deixando a tiara de Sailor Saturn, para tocar no pequeno corte que o ataque de Sailor Uranus lhe tinha provocado. – Eu não ando nos salões de beleza a gastar o meu rico dinheirinho, para agora me estragares a cara!

Da sua mão, saíram vários raios negros. Sailor Uranus tentou esquivar-se mas em vão.

– Haruka! – Gritaram do outro lado do parque.

Sailor Moon, Mercury, Mars, Jupiter e Venus aproximaram-se.

Sailor Venus ajoelhou-se perto de Sailor Uranus.

– Haruka, estás bem, Haruka? – Perguntou assustada.

Sailor Uranus não respondia e Sailor Saturn debatia-se contra Zoizite, tentando livrar-se dele.

– Mercury, Aqua Rapsody! – O ataque de Sailor Mercury foi inútil. Zoizite continuava a agarrar Sailor Saturn e tentava tirar-lhe a tiara.

Na mão de Sailor Saturn surgiu a Silent Glaive. Fechou os olhos.

– Silent Glaive…

– Não Hotaru! Não faças isso! – Gritou Sailor Moon, com as suas cristalinas lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto.

– Surprise! – Gritou Hotaru, erguendo a Silent Glaive, para depois a bater fortemente contra o chão. O brilho do bastão de Sailor Saturn iluminou todo o parque, soltando uma onda de energia.

Zoizite caiu, imponente, no solo duro do parque e na sua mão tinha a tiara de Sailor Saturn.

Sailor Venus continuava ajoelhada perto de Sailor Uranus, mas não havia nada a fazer: o ataque de Zoizite tinha sido mais forte que ela. De repente, a sua tiara começou a brilhar e logo depois desapareceu.

– Eu… Eu tenho de tentar! – Disse Sailor Moon.

Pegou no seu ceptro e gritou:

– Moon Healing Escalation!

A onda de energia que as suas palavras provocavam atingiu Zoizite e Sailor Saturn.

– Majestade, perdoe-me… – Sussurrou Zoizite antes de sucumbir e deixar cair a tiara de Sailor Saturn.

O seu corpo transformou-se em milhares de pequenas estrelas que subiram em direcção ao Céu.

Sailor Saturn não resistiu ao seu próprio ataque…

A terra tremeu novamente e a tiara de Sailor Saturn desapareceu. Ouviram-se risos histéricos. Alguém parecia muito feliz.

– É a tua vez Kunzite!

Ir para Capítulo XV

Última edição por em Qui 15 Nov 2007, 23:43, editado 1 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Qui 15 Nov 2007, 12:35

mais um capitulo Surprised.o: tao bom ja tava com imensas saudades

posso repetir outra x k adorei como sempre

pobres :-uranus-: :saturn: Crying or Very sad

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 15 Nov 2007, 12:38

OMG!
Ame o capitulo Uranus!
AMEI...adorei como escreves-te aquele sonhos estava óptimo! E o modo como o Seya ficou magoado.
Tadinha da Saturno Sad (know im very sad Sad )
Tadnha da Uranus Sad (know im really really sad Sad )
Adorei muito!
Estava ja com saudades!
Parabens e espero para breve um novo e brilhante (como sempre) capitulo! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qui 15 Nov 2007, 14:53

nao me keres cheirar outra coisa? xDDD
parti-me a rir com essa

tirando isso, amei o capítulo.... ta muito triste mas ta bonito
continua assim Wink

barbie

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qui 15 Nov 2007, 15:12

OMFG Esperancoso Este Star Uranus mata-as a todas Matreiro cuidado, não se metam c ele! :Rolar:

Está excelente, como todo o resto.
Gostei imenso do toque do sonho da haruka, enquanto ela estava com o Seya... fiou bué.. sei lá.. "verdadeiro"? Porque ah e tal.. a Michiru era o amor dela né.. pronto.. é kawai ^^'

A morte delas tá boa.. mas tipo.. esclarece-me uma coisa: o zoicite so morreu com a cura da bunny? ou foi a saturno k o matou? pk tipo, supostamente, "nada" escapa do poder da saturno, né? hmm... a bunny so o curou pra ele ir tipo "em paz" né??

Enfim.. Gostei bué do cap Esperancoso Quero mais!Razz

E não precisavas de agradecer lol Brincalhao

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Kasei em Qui 15 Nov 2007, 15:28

Antes de mais, nada, deixem-me manifestar a minha felicidade. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Parece q tamos em altura de "retomas". Depois do Sammu, só faltavas tu, Uranus... Wink

Sobre o capítulo, OMG... A tua fúria assassina de navegantes está a piorar, agora foram duas de uma vez! Kidding... Tá triste... Mas bonito.
Fiquei intrigada com o significado do sonho. E da mulher atropelada. E essa Beryl já morria. XD Bem, agora espero q o próximo n demore estes meses todos! Wink Tou ansiosa pra ver a continuação (quem morrerá a seguir?... pale )

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Qui 15 Nov 2007, 15:34

ai uranus és o meu heroi!!!:Rolar:
ta cinco estrelas,e devo dizer que me surpreendeste...opa tu es terrivel!!!tas mesmo a pensar mata-las todas? ihihih

mais uma vez muitos parabens, uraninhos, conseguiste mais uma vez retratar um possivel episodio
força nisso
ficarei á espera de ler o proximo,assim que tiveres tempo!!!!

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Sandra em Qui 15 Nov 2007, 15:51

epah!!!
adorei o cap.!!!
esta lindo como sempre!!!
coitadinhas da haruka e da hotaru :'(
tou ansiosa por mais um cap.

Sandra

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 15 Nov 2007, 16:29

Hello! ^^ Fico contente por saber que gostaram... ^^

Já estou a escrever o próximo capítulo, por isso penso que não vai demorar muito até ser publicado...

Respondendo à Sailor S:
A Saturno quando fez o ataque dela, só atingiu o Zoizite e a ela própria... Ela já estava um bocado para o fraquinha porque o outro só a estava a agarrar, e não conseguiu atacar como "deve de ser"... E ainda bem, porque se não, lá iam as outras desta para melhor...
A Sailor Moon, quando fez aquela coisa da cura, foi para os tentar salvar... Tentou, mas coitadinha, não conseguiu... Não sei se te recordas, mas no capítulo não sei quantos, a Sailor Moon utilizou o ceptro para "curar" o Jedite, e ele ficou bom e depois também foi lá para o Céu... x'D
O Zoizite antes de morrer, pediu-lhe perdão, tal como o Jedite, porque ela tirou-lhes o "mal" que eles tinham, que era obra da macaca da Beryl, que é mais esperta do que parece... x'D

Quando à morte da Beryl... Pois só vão saber o que lhe vai acontecer, quando escrever o último capítulo... Rolling Eyes

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Ju em Qui 15 Nov 2007, 16:42

Ahhhhhhhhhhhhhh! Novo capítulo! *corre histérica pela casa*

(...)

*10 minutos depois*

Bem, já estava com tantas, mas tantas, mas TANTAS saudades! E mais um capítulo maravilhoso! I love you Adorei aquelas pitadas de humor lá pelo meio! Deu um ar mais leve ao capítulo (afinal a vida não é só tristezas, né? Wink)

Tadinho do Seya... Vai ficar de rastos agora k a Haruka morreu! Chorar Aliás, surpreendeste-me... Não estava nada à espera k a Uranos também morresse. Até porque ela tem sido meio que a protagonista da história. Mas foi muito bem pensado, sim senhor^^ Torna a história mais realista. E agora? quem será a próxima a morrer? Será a Usagi? *riso maléfico Twisted Evil*

Ah! E aquela mulher que foi atropelada irá ter alguma influência na história? Ou sou eu que estou a divagar? Razz

Em resumo: AMEIIIIII! Espero mais em breve^^

Ju

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 15 Nov 2007, 16:49

A ver vamos se a atropelada é alguém conhecido... Rolling Eyes
Por enquanto não morre mais ninguém... Mas atenção por enquanto. Twisted Evil

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Ju em Qui 15 Nov 2007, 16:54

Ah! Afinal ainda não tou paranóica... Matreiro Eu associei um bocado à Michiru, por causa do sonho da Haruka, mas é um bocado dificil porque ela tá morta né? (oh para mim a tentar sacar informações Razz)

Ju

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 15 Nov 2007, 17:01

Ju escreveu:Ah! Afinal ainda não tou paranóica... Matreiro Eu associei um bocado à Michiru, por causa do sonho da Haruka, mas é um bocado dificil porque ela tá morta né? (oh para mim a tentar sacar informações Razz)

Sim, ela e as outras estão "mortas"... Rolling Eyes
Quanto ao sonho, era mesmo um sonho, não vai interferir em nada na história, o único objectivo era a Haruka deixar o Seiya.
O acidente... pois, no acidente alguém foi atropelado... uma mulher... quanto a quem é... só no próximo capítulo é que se sabe... Mas pronto, é alguém conhecido... neste caso, conhecida... Matreiro

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Sailor S em Qui 15 Nov 2007, 17:26

ahhhhhh *me perfeitamente esclarecida* entendido! Very Happy

Bem sendo assim.. resta a pergunta: quem foi atropleada? Matreiro

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 15 Nov 2007, 23:42

A resposta está neste capítulo:

Capítulo XV

– Nós temos que agir meninas! – Começou Rei. – Não podemos ficar paradas sem fazer nada!

– Sim, tens toda a razão… – Disse Ami. – Parece-me que a Queen Beryl quer as nossas tiaras… Nós podemos ser as próximas!...

– Ai isso é que era bom! Não faltava mesmo mais nada! – Resmungava Minako, levantando-se. – Agora que eu estou quase a lançar outro álbum, não posso morrer! O que é que eu ia dizer aos meus fãs? Eles iam ter um grande desgosto!

– Oh Minako… Se tu morresses já não lhes dizias nada, os mortos não falam! – Respondeu Makoto.

– Ai isso é que falam! – Disse Minako, abrindo os olhos tanto quanto podia – Olha, a Rei está farta de falar com os mortos. É só ela acender a fogueira lá do Templo que eles aparecem!

Rei soltou uma gargalhada contida.

– Não é nada disso… Mas o que é que eu vou fazer com esta rapariga? Cada vez está mais parvinha… E burra! – Dizia Rei.

– Meninas acho que não é altura para estarmos a discutir o que a Rei faz ou deixa de fazer à luz da fogueira… – Disse Makoto, tentando encerrar o assunto.

– Mas eu não quero morrer! – Gritou Minako. – Se bem que eu ia dar uma defunta toda jeitosa. – Disse ajeitando o cabelo. – Parece que já estou a ver os tablóides: “Grande ídolo Minako Aino, a morta mais bonita do Japão!” quer dizer… “do Mundo inteiro e arredores!”, assim sim! – Concluiu, sentando-se novamente no sofá da sala de Rei.

Estavam as quatro reunidas em casa de Rei, para tentarem encontrar uma possível estratégia para contra-atacar Queen Beryl.

O telefone tocou e Rei atendeu. Do outro lado alguém chorava inconsolavelmente, de tal forma que até soluçava.

– Tem calma Usagi! Assim não consigo perceber! – Pediu Rei.

– Rei! – Disse Usagi. – A minha mãe, Rei!

– Mas o que aconteceu, Usagi? – Perguntou Rei, preocupada. – Não entendo o que dizes, acalma-te!

– A minha mãe, Rei! Ela foi atropelada! Está no hospital! – Dizia entre soluços. – Foi atropelada ontem e eu nem sabia de nada!

Rei sentou-se numa cadeira que tinha ao lado da mesa onde estava o telefone e tapou o auscultador.

– Meninas, a mãe da Usagi está no hospital! – Comunicou Rei às presentes. Destapou o auscultador. – Nós vamos já para o hospital, encontramo-nos lá.

Quando chegaram ao hospital e lá encontraram Usagi, abraçada a Mamoru, totalmente inconsolável.

– Como está a D. Ikuko, Mamoru? – Perguntou Ami.

Mamoru fez um sinal a Rei, para ficar com Usagi, enquanto ia explicar o que se passava a Ami.

– Foi ontem, pouco antes da batalha com o Zoizite. – Começou Mamoru. – Segundo nos disseram, a D. Ikuko estava a atravessar a rua, quando apareceu um carro vindo não sei de onde e a alta velocidade.

– Que horror… – Disse Ami.

– Parece que quem ia a conduzir fugiu… E o carro desapareceu… Foi muito estranho…

– E como é que ela está? – Perguntou Ami.

– Os médicos disseram-nos que o prognóstico é muito reservado. Já esteve consciente depois do acidente, mas disseram que podia ficar paraplégica.

Ami começou a chorar e dirigiu-se para as amigas. Rei entregou novamente Usagi aos braços do namorado, dando-lhe um carinhoso beijo na testa para a tentar reconfortar.

– Parece que o Mundo está a desabar sobre ela… – Disse Makoto mordendo o lábio inferior. – Ultimamente tudo corre mal… Desde que ela apareceu…

– Só que não podemos fazer nada… Parece que ela está mais forte que nunca… Nem sabemos quando e onde é que ela vai aparecer novamente. – Disse Minako.

– Mas temos que descobrir. – Incentivou Rei. – Temos de investigar e saber onde é que ela está!

Rei chamou Mamoru. E falou-lhe sobre o que ela e as outras estavam a pensar. Ele achou boa ideia o facto de quererem saber mais sobre a Queen Beryl, no entanto, estava pessimista.

– Ela não vai deixar que a encontrem assim tão facilmente. – Disse.

– Sim, nós já estamos à espera disso, mas temos que tentar… – Comentou Makoto. – Ela não pode fazer o que quer. Mas o que é isto?

– Pois claro! Isto não é a casa da Mãe Joana! – Divagava Minako. – Nem a Republica das Bananas!

– Oh Minako, mas tu tens de brincar com todas as situações? – Repreendeu Makoto. – Há momentos em que é para brincar e há momentos em que é para falar a sério. E este é um deles… Tenta compreender.

– Bem, o meu plano é este: nós dividimo-nos pela cidade. – Explicou Rei. – Havemos de encontrar alguma pista. A primeira a descobrir alguma coisa, comunica às outras e encontramo-nos nesse sítio. Que tal?

– Sim, não me parece má ideia… – Concordou Ami.

– E se não resultar? – Perguntou Makoto.

– Se não resultar olha… Não sei… Passamos ao “plano B”. – Sugeriu Rei.

– E qual é o “plano B”? – Questionou Ami.

– Ai Ami, nem parece ser teu… O “plano B” é o que vem depois do “plano A”… É o que se usa em caso de emergência… – Disse Minako, fazendo desenhos no ar com o dedo.

As restantes nem lhe responderam. Olharam para ela com um simples olhar reprovador, que dizia tudo.

Despediram-se de Usagi, desejando as melhoras de Ikuko e saíram do hospital.

Não muito longe da entrada do hospital, formaram um apertado circulo, abraçando-se. Juntas, disseram:

– Vamos conseguir!

– Mercury Crystal Power!

– Mars Crystal Power!

– Jupiter Crystal Power!

– Venus Crystal Power!

– Make-Up! – Gritaram em uníssono.

As quatro companheiras dividiram-se. Cada uma seguiu o seu caminho. Iam em busca do desconhecido. Iam tentar alterar o Futuro, para remediar erros do Passado.

Ir para Capítulo XVI

Última edição por em Seg 21 Jan 2008, 12:41, editado 1 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por zirateb em Sex 16 Nov 2007, 02:52

está limdo uranus adorei este capitulo!

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Sandra em Sex 16 Nov 2007, 04:52

Adorei!!!
esta lindo!!!
quero mais!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por Kasei em Sex 16 Nov 2007, 05:12

Bem, agora temos a compensação pelos meses todos de espera! Parece q a acção agora vai dar um salto... Vamos ver o q acontece! Tou mm curiosa!

Kasei

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Sex 16 Nov 2007, 05:25

OMG!! OMG!!
*Eu estou para aqui feita parva com os olhos no monitor e não acredito que é verdade. Belisco-me uma vez e outra e ainda acho que estou sonhando,mas ao fim de meia hora nesta triste figura acabei por acordar para a realidade*.
Mas dois capitulos de uma só vez ? :: :: :: ::.
Tú és Embarassed Embarassed, deixas-nos aqui meses a implorar por um novo capitulo e vens assim sem avisar e arrasas connosco com 2 capitulos de uma só vez!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .Olha a conta nos cardiologistas.... Twisted Evil Twisted Evil

Star Uranus estes dois capitulos estão ....de cortar a respiração :='(: :='(: ( especialmente o XIV)
É incrivel como tu consegues incorporar (salvo seja) nas personagens como se fosse a Naoko a fazê-lo (ou melhor ainda) és mais arrojado e autêntico em alguns detalhes. Por isso mesmo isso faz de ti um Criador fantastico.A tua sensibilidade é espantosa, tudo pormenorizado nos minimos detalhes.
Meu Deus isto até me arrepia toda Jesus.É incrivel como mudas tudo assim de repente, não nos dando hipoteses nunca de tentar acompanhar o teu instinto natural de escritor que tens.
Por mais que nos esforcemos nunca sabemos o que vais escrever a seguir, dás uma reviravolta total em cada capitulo. Ficamos completamente rendidos e apaixonados Embarassed Embarassed pelo teu trabalho.

Fiquei rendida com o sonho da Haruka, mas como te foste lembrar de uma coisa destas? Parecia tão real..Olha que quando comecei a ler, fiquei a pensar que me tinha escapado algum capitulo..Embarassed Embarassed seu mázinho Twisted Evil Twisted Evil .
Tadinho do meu querido Seiya Crying or Very sad Crying or Very sad ele não merecia, está mesmo condenado,(só ama mulheres que amam outra pessoa) Crying or Very sad Crying or Very sad .
Mas a Haruka não é culpada, porque o que ela sente pela Michiru é Eterno.
Mas mataste-a :='(: :='(: , é tão triste mas penso que foi para o bem dela certo? *me já imagina... tantos momentos que se devem seguir... *E o Zoicite bem feito para ele, já foi tarde......:Matreiro: Caramba matas logo 2 de cada vez....:sorriso:

A Minako neste capitulo ela esmerou-se, é mesmo uma maluca esta Minako, ela e a Usagi ultrapassam todos os limites da maluquice. :Rolar:
Tal como no anime, elas mesmo nos momentos mais tensos nunca perdem o seu humor, e é graças a isso que muitas vezes as navegantes ganham força para lutar e para conseguir superar as dificuldades.
Adorei quando a Ami perguntou qual era o plano B? Realmente faz falta á Ami um bocadinho de humor, e tu não deixas-te nem escapar esse pormenor.
Estou absolutamente RENDIDA como fico sempre. Aliás estou :='(: :='(: :='(: :='(: .
Mas o final do capitulo deixa-nos já bastante expectativos.
O que virá a seguir? As navegantes seguindo caminhos separados? Isto não vai dar bom resultado Evil or Very Mad . E a Beryl não vai descançar enquanto não as iliminar a todas.........scratch

Ups desculpem lá o testamento....

Última edição por em Sex 16 Nov 2007, 11:14, editado 9 vez(es)

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sex 16 Nov 2007, 05:29

A mãe da usagi... o carro desapareceu... hmmm scratch Cheira-me a "Beryl on fire" lol! *ok, não liguem, pancada das 12:26h*

Tá Muito muito muito muito muito fixe Uranus! Gostei muito da acção no hospital, achei que estava realista, as inner a decidirem-se a tentar procurá-la e assim...

A prestação da Minako é que é um pouco.. sei lá.. Estranha... a + "burrinha" do grupo vá, é a usagi Matreiro A Minako acho k sabia contencer-se em momentos de crise... scratch
Mas pronto... sempre nos faz rir 1 bocado, a nós leitores Razz

Agora.. qual das inner irá descubrir alguma coisa? E será que essa ficará viva pra contar a historia? eheh

Fico à espera do proximo capitulo =) Estás novamente de parabéns Star Uranus! Wink

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Ju em Sex 16 Nov 2007, 07:03

Yeey! Um novo capítulo! Surprised.o: Enah pah, logo dois capítulos de uma vez! Assim é k é Very Happy:D:D

Bem, vou começar com uma pequena critica! Espero que não leves a mal, mas aquela "boa disposição" logo no inicio... não
sei, fica um bocado estranho. Tipo, tinham acabado de morrer duas grandes amigas delas. Elas não deviam estar assim um bocadinho mais desconsoladas? E sim, a Minako é uma despassarada que tenta sempre manter o bom humor... Mas nem ela é tão insensivel... E foi o que ela me pareceu neste capitulo... um bocado insensível :Lagrimas:

Bem, agora deixando as criticas de lado... Coitada da Usagi! Primeiro as amigas, agora a mãe... :='(: Nunca pensei que pudesse ser ela a mulher atropelada. Mas foi uma surpresa agradável (que é como quem diz... Matreiro)

Hum... Isso de elas se terem separado... Algo me diz que no próximo capítulo há outra morte Razz

Acho que já te disse isto várias vezes, mas adoro a maneira como escreves... Como nos consegues envolver na história, como consegues caracterizar as personagens tal como elas eram no anime... Enfim... Adoro esta fic^^

Fico à espera de mais Wink

Ju

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 16 Nov 2007, 10:45

Esta lindo Uranus!
Pobre da Ikuko, pober da USagi, mas o que vaii acontecer mais akela pobre rapariga?? Meu Deus, coitadita da rapariga!

Uranus parabens adorei imenso o capitulo!
Esta optimo como sempre!

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Sex 16 Nov 2007, 12:46

bem uranus...ja nem sei o que acrescentar rapaz!!!!
penso que ja foi tudo dito,por isso apenas te quero dar os parabens...valeram a pena todos aqueles dias à espera de capitulos novos!!!!

fico ansiosa por ler o proximo capitulo,sera q vais matar alguem?

muitos parabens

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Star Uranus em Sex 16 Nov 2007, 15:25

Fico contente por estarem a gostar. Prometo não levar muito tempo até postar o próximo capítulo.

Quanto à possível "incenssibilidade" da Minako e das outras... É este o problema das fics... Como ainda não está toda publicada (nem escrita... ^^''') não sabem o por quê de elas estarem a parecer "incenssiveis"... Rolling Eyes

Quando escrevi este capítulo, foi mesmo isso que quis mostrar... Quase que como que elas não estivessem tristes com a morte das outras... Mas mais capítulos virão por aí... ^^

E é lógico que não levo a mal nenhuma critica, é sempre positivo, são criticas construtivas, ajudam a melhorar... Wink

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por usagi_430 em Sex 16 Nov 2007, 16:47

esta mesmo bom, e obrigado pelos 2 capitulos quase seguidos

usagi_430
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Satella em Sex 16 Nov 2007, 17:04

Finalmente novos capítulos.. :sorriso: :sorriso: :sorriso: :sorriso:

Shocked Shocked WTF Shocked Shocked …Eu não acredito que as minhas outer favoritas evaporaram-se do mapa.. Shocked Shocked OMFG Shocked Shocked …estão finitas, foram-se…disseram “bai bai”… estão a sete palmos abaixo da terra… never coming back..NOOOOOO… Mad

Bem e agora que manifestei a minha indignação face à morte das Sailors Saturno e Urano…*ajeitando-se, respira fundo*

Bem aqui vai…
Star Uranus escreveu:

Bem, hoje foste rápida… Será que ficaste bem lavadinha? – Perguntou Michiru, aproximando-se de Haruka para a cheirar.

Oh! Olha que não faltava mais nada! Não me queres cheirar outra coisa?

Haruka! Olha essa linguagem! – Disse Michiru num tom reprovador.

Ora essa… Só queria que cheirasses o meu perfume novo… Mas se não queres paciência… Essa tua mente poluída...

Isto está muito mas muito perverso nem imaginas o que ri com esta passagem..lol! lol! lol! lol!

Bem fiquei intrigada com o facto do Zoizite tentar retirar a tiara da Saturno e cheguei à brilhante conclusão ( que de brilhante não tem nada porque muita gente deve ter percebido).

A Beryl como necessitava de poder e como a Saturno é a guerreira mais poderosa das outers foi a vítima perfeita. Sô Star Uranus corrija-me se estiver errada..Sff...^-^

Gostei imenso do seu risinho maléfico no final do capítulo que demonstra o seu ar de vitória após ter eliminado duas Sailors... Totalmente arrepiante.

Star Uranus escreveu:
Mas eu não quero morrer! – Gritou Minako. – Se bem que eu ia dar uma defunta toda jeitosa. – Disse ajeitando o cabelo. – Parece que já estou a ver os tablóides: “Grande ídolo Minako Aino, a morta mais bonita do Japão!” quer dizer… “do Mundo inteiro e arredores!”, assim sim! – Concluiu, sentando-se novamente no sofá da sala de Rei.

Nem mesmo nos momentos mais delicados o sentido de humor da Minako esgota..Matreiro….apesar de ter como objectivo aliviar o peso de toda a situação..isto na minha humilde opinião… XD

o(Parvoice)o Tadinha da mãe da Bunny na minha opinião cheira-me a Beryl... epah a mulher quer mesmo deixar a Bunny em baixo para depois atacá-la..é manhosa…Matreiro

Espero bem que o final da Beryl seja muito doloroso mas muito muito doloroso..
Odeio-a …bahhhh..espero que ela sofra muito mas muito mesmo e que derreta que nem um gelado num dia de verão x´D

E para acabar o meu testamento só queria dizer que adorei este dois capítulos simplesmente sensacionais. Muito envolventes levam o leitor a sentir raiva e tristeza…

Fiquei completamente envolvida na história como sempre… Sem dúvida a minha a minha fic favorita… Valeu a pena esperar tanto tempo por estes maravilhosos capítulos…
Fico à espera de mais…

Satella

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 16 Nov 2007, 19:56

Arigato! Very Happy
Espero que continuem a gostar! Very Happy
A ver vamos o que irá acontecer a seguir... Rolling Eyes

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Bane Tsukino em Dom 18 Nov 2007, 04:44

Star Uranus escreveu:Quando escrevi este capítulo, foi mesmo isso que quis mostrar... Quase que como que elas não estivessem tristes com a morte das outras... Mas mais capítulos virão por aí... ^^
Wink

Quanto a isso eu acho que também nisso foste fantastico.
Porque no anime as navegantes nos momentos dolorosos elas conseguém mostrar uma força invencivel, mesmo sofrendo com a perda de uma delas.. Ficam em choque, sentem uma revolta enorme,mas apesar da dor que sentem,conseguém reagir desta maneira como tu descreves-te (embora não pareça), mas elas fazem um esforço enorme para conseguir agir assim. Porque seria isso que a navegante que morreu gostaria que as outras tentassém fazer.
Pelo menos é assim que eu interpreto o que vejo, não sei se estarei certa ou não, mas eu vejo as coisas assim.. :^^':.
Por isso mesmo, não fiquei nada surpreendida, pelo contrario senti que estava mesmo a ver o anime, porque se o estivesse mesmo a ver, eu acho que seria desta forma que a Naoko o escreveria. É mais do que fiel ao anime. :: :: :: ::

Satella adorei tudo o que tu dissés-te Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .
Fiquei a ler mais do que uma vez, que lindo..Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
E não fiques triste que as tuas kidas Outer ainda devem voltar, elas voltam sempre não é Satella? E às vezes voltam ainda mais poderosas do que eram antes..:: :: :: ::

Também espero que a vibora da Beryl tenha um fim bastante doloroso e CRUEL, mas acho que isso não deve acontecer, porque as navegantes não fazém qualquer tipo de crueldade com ninguém , nem mesmo com os seu inimigos que tanta dor lhe causam sempre. Evil or Very Mad
Mas essa ideia da Beryl derreter é fantastica, o odio dela é tão grande, tão grande que simplesmente o seu corpo não aguenta e derrete toda. Ou então a Sailor Moon trata dela com um poder novo que desenvolveu com a ajuda de algumas personagens Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil. A Beryl nem sabia o que lhe acontecia Evil or Very Mad Evil or Very Mad maldita, ia implorar para a matarém de vez........
Mas o que derrete não deve ter o aspecto de um gelado, mas sim um liquido horroroso verde e negro, blhac,blhac....
Ou então explodir com tanto poder que absorveu das navegantes. Já estou a divagar ..........lol! É o que esta fic nos faz.... :sorriso:
Tens toda a razão Satella, esta fic envolve-nos de tal forma que ficamos totalmente rendidos com o que lemos, sentimos tudo e mais alguma coisa ao lê-la. (Ái a tensão arterial..) só conseguimos mesmo parar na ultima letra que está escrita no final do ultimo capitulo. :='(: :='(:
É realmente apaixonante ler uma fic com esta categoria.

Última edição por em Qui 22 Nov 2007, 07:38, editado 1 vez(es)

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Seg 19 Nov 2007, 13:28

Arigato pelo comentário anne! :Mongloide:
E vê lá a tensão arterial... É que se já andas com a tensão alta e isto ainda agora começou... Quando faltar um ou dois capítulos para o fim... ui ui... Acho que isso dispara... :^^':

E não se preocupem porque alguém vai tratar da saúde da bruxa macaca Beryl... :sorriso:

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Bane Tsukino em Qui 22 Nov 2007, 07:35

Star Uranus escreveu: E vê lá a tensão arterial... É que se já andas com a tensão alta e isto ainda agora começou... Quando faltar um ou dois capítulos para o fim... ui ui... Acho que isso dispara... :^^':

E não se preocupem porque alguém vai tratar da saúde da bruxa macaca Beryl... :sorriso:

Arigato pelo aviso Star Uranus, porque assim vou já ao medico, tenho de ter cuidado com a tensão arterial, senão já nem vejo o fim da fic... :Lagrimas: :Lagrimas:
Mas olha que a tua fic é mesmo impropria para cardiacos..... mesmo. :sorriso:

Ainda bem que alguém vai tratar da saude á Beryl cheers cheers,eu espero que não tenham dó nem piedade dela scratch scratch porque ela é uma demonio das piores.
Por um lado estou desejando de ver o fim da Beryl, :: :: mas depois não vou aguentar com tantas saudades Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad da fic...e vou chorar muito Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad .
Vou lê-la sempre, mas morrer de saudades :='(: :='(: :='(: :='(: .

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por barbie em Qui 22 Nov 2007, 08:08

Surprised.o: Surprised.o: tal como o outro este ta simplesmente fantastico..
adoro kuando inseres as intervençoes fantasticas da minako no meio de um assumto serio Matreiro fazes-me lembrar o eça de queirós nos maias k tb punha um fala comica para aliviar ambientes pesados xDD

bem....ta misterioso.....mas espero k nao demores mt senao tens as fãs todas a teus pes a suspirar por mais :Matreiro: :Matreiro:

barbie

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Qui 22 Nov 2007, 09:51

so agora é que vi que ja havia mais um capitulo :Mongloide=D:

foi o Neflite no seu carro vermelho k atropelou a mae da Usagi lol! (é so um palpite XD)

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 22 Nov 2007, 12:54

Uma vez mais, arigato pelos comentários Very Happy

Ser comparado ao grande Eça de Queiroz... Nossa Senhora da Literatura... Embarassed Very Happy

Neo Queen Serenity escreveu:foi o Neflite no seu carro vermelho k atropelou a mae da Usagi lol! (é so um palpite XD)

Rolling Eyes

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Kasei em Qui 22 Nov 2007, 14:18

Star Uranus escreveu:Uma vez mais, arigato pelos comentários Very Happy

Ser comparado ao grande Eça de Queiroz... Nossa Senhora da Literatura... Embarassed Very Happy

Neo Queen Serenity escreveu:foi o Neflite no seu carro vermelho k atropelou a mae da Usagi lol! (é so um palpite XD)

Rolling Eyes

:Chocado: Essa foi MUITO bem lembrada! nunca me ocorreu!

Kasei

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 23 Nov 2007, 07:06

parabens pela fic. ficarei a aguradar mais... parabens

Convidad
Convidado

Mensagem por Bane Tsukino em Sex 30 Nov 2007, 09:38

Star Uranus escreveu:

Não sei porquê o espanto Star Uranus, queriam muitos escritores que têm montes de livros publicados terém metade do teu talento.
Por exemplo o José Saramago (que eu respeito imenso, mas eu não aguento ler nem duas paginas dos livros dele, aquilo é uma salsada tão grande de personagens, que nós ao fim de não sei quantas linhas, já perdemos completamente o fio á meada, é cansativo e desinteressante. Tomara ele ter as tuas qualidades^^
Essa Santa eu não conhecia Star Uranus, mas acho que ela vem mesmo a calhar :sorriso:

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 30 Nov 2007, 09:55

inda n li a fic td mas vou ler parabens pelo trabalho i tal como a bane tsukino eu tb n conhecia a nossa senhora da literatura mas estamos aqui pa aprender lol

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sex 30 Nov 2007, 10:24

Epah.. O Josér Samarago... Pode ser muito bom pessoa.. um senhor muito simpático...

Mas temos aqui imensa gente que o supera na escrita c 1a perna atrás das costas Surprised.o: O Uranus, o Sammu e a Tety, são os exemplo + concretos, mas há por aí outras fanfics de que também gosto (memso k não tanto) que também quem dera ao Saramago fazer 1 trabalho tão bem conseguido -_-' *Me odeia a escrita/os livros desse escritor, daí ter necessidade de comentar o comentário da Bane Matreiro*

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Seg 21 Jan 2008, 12:39

Capítulo XVI

– Mamoru, podes ir comprar-me morangos?

– Morangos, Usagi? – Perguntou Mamoru.

– Sim, apetecem-me morangos!

– Mas tu já viste as horas? – Perguntou, intrigado, Mamoru. – Passa da meia-noite, estamos num hospital, onde é que eu vou encontrar morangos agora?

– Não sei… Mas apetecia-me tanto… Ultimamente estou com uma vontade louca de comer morangos…

Mamoru dirigiu-se a uma máquina de venda automática que estava perto do balcão da recepção do hospital. Chocalhou os bolsos e de lá tirou algumas moedas. Introduziu-as na máquina e carregou num dos botões.

– O que é isto? – Perguntou Usagi, estupefacta.

– Então, é um iogurte de morango. Este tem pedaços.

– Mas eu queria morangos a sério. Daqueles que se põe chantily e açúcar…

– Este iogurte tem morangos a sério, pelo menos é o que diz aqui, “100% Fruta”. Oh Usagi, a esta hora é o que se arranja!

Uma senhora já idosa, de longos cabelos brancos aproximou-se do casal.

– A menina tem muita sorte, sabia? – Perguntou a velha.

– Quem? Eu? Olhe, sou uma pobre coitada, apetecem-me morangos e não os tenho para comer…

A senhora riu-se.

– Já reparou que ele gosta mesmo de si?

Mamoru ficou encarnado como um morango acabado de apanhar.

– Ai gosta? Se gostasse, arranjava-me morangos, e olhe o que ele me trouxe! – Disse Usagi, enquanto abria o iogurte.

A senhora riu-se novamente.

– Vocês são um lindo casal. Vão ser muito felizes. Apenas têm que ter cuidado. – Disse a mulher, num tom sério.

– Cuidado? – Disse Usagi, quase que se engasgando com o iogurte.

– Sim, com ela! Ela tem inveja de vocês!

– Oh minha senhora, eu agradeço a sua simpatia, mas já temos problemas que chegue. – Disse Mamoru abraçando carinhosamente a namorada.

– Eu sei menino. Sei que têm problemas. E sei que problemas são.

– Olhe, a senhora está a assustar-me. Vá lá tratar da sua vidinha, que deve de ter medicamentos para tomar e deixe-nos em paz. Muito obrigado, mas eu já tenho uma amiga bruxa e já me chega. – Disse Usagi, contraindo-se contra o peito de Mamoru.

– A menina é um pouco indelicada. Sempre foi assim? Olhe que a quem vem a caminho é igualzinha a si: indelicada e rabugenta.

– Vamos Usagi, esta senhora já nos tomou tempo a mais.

– São os familiares da senhora Ikuko? – Disse uma jovem vestida de branco.

– Sim, somos, eu sou o futuro genro, e esta rapariga é a filha.

– Futu… Futuro genro? – Disse Usagi, envergonhada.

– A senhora Ikuko estabilizou. O prognóstico continua reservado mas, por enquanto, está livre de perigo. – Disse a jovem enfermeira.

– Graças a Deus. – Disse Usagi, sentando-se aliviada.

A enfermeira afastou-se. A velha senhora voltou a aproximar-se.

– Não se esqueça do que lhe disse, menina. Tenha cuidado. – Repetiu a mulher. – Mas olhe, ele e as suas amigas vão ajudá-las. Tenha cuidado, mas não precisa preocupar-se.

A mulher fez uma leve carícia em Usagi, afastando-lhe uma madeixa que lhe caía sobre o rosto. Afastou-se e entrou num dos quartos.

Pouco depois, uma enfermeira, auxiliada por um médico, saiu de um quarto, levando uma cama.

– Desculpe, mas… Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Mamoru, segurando o braço da enfermeira.

– Já estava velhota… Era raro receber visitas… A família dizia que ela era esquisita… Que era maluca…­ – Disse a enfermeira, sussurrando. – Eu até gostava dela, embora às vezes me assustasse… – Concluiu, benzendo-se.

– Usagi, não queres ir para casa descansar? É tarde… – Sugeriu Mamoru. – Eu fico aqui e se souber de mais alguma coisa telefono-te logo.

– Não Mamoru, tu é que vais para casa descansar. Eu fico aqui.

– Então ficamos os dois, pronto… Mas diz-me lá, já te passou esse apetite por morangos?

– Já. Com uma maluca daquelas a dizer o que disse… Não era muito boa da cabeça, ela… Acho que não deviam de deixar as pessoas assim soltas pelo hospital… Podem ser perigosas… Olha já viste o que era se ela me atacasse? – Disse Usagi abraçando fortemente Mamoru, que lhe afagou os cabelos.

Mamoru soltou uma contida gargalhada. Ajeitou-se, e reclinou-se para trás, na desconfortável cadeira. Usagi colocou a cabeça sobre o peito do namorado e adormeceram.

– Já descobriste alguma coisa Venus? – Disse Sailor Mars para o intercomunicador.

– Não, nada… – Respondeu do outro lado. – Acho que não vamos ter sorte hoje…

– Estou cansada, farta de procurar e nada, nem uma pista. Acho que vou para casa e recomeço amanhã. – Disse Mars.

– É melhor sim… Eu aviso as outras. Encontramo-nos amanhã em tua casa? – Perguntou Sailor Venus.

– Sim, logo de manhã, para depois irmos ter com a Usagi ao hospital.

A noite passou calma e serena. As estrelas brilhavam e um majestoso luar compunha o resto da fotografia perfeita.

Amanheceu. Estava um dia um pouco cinzento, mas quente.

No hospital, começavam a chegar pessoas para visitarem os doentes. Um homem de longos cabelos castanhos dirigiu-se à recepção, perguntou qualquer coisa e indicaram-lhe o caminho. Entrou no quarto onde estava Ikuko Tsukino.

– Desculpe, quem é o senhor? – Perguntou Mamoru, falando baixo para não acordar Usagi, que dormia, agarrada à mão da mãe.

O homem empalideceu como se não estivesse à espera de encontrar ali alguém.

– Eu sou… Sou um amigo. – Disse o homem.

– Conhece a senhora Ikuko?

– Conheço sim, há alguns anos. – O homem parecia nervoso, agitado.

Usagi acordou. Beijou a mão da mãe e depois esfregou os olhos.

– Bom dia. – Disse. – E o senhor é?...

– Um velho conhecido. Como está a senhora Ikuko?

– Está melhor, passou a noite bem… – Comentou Usagi.

– Fico contente por saber isso. Quando ela acordar dê-lhe cumprimentos meus.

– Mas…

O homem saiu apressado. Usagi nem teve tempo de lhe perguntar quem era.

Continua aqui em baixo... ^^

Última edição por em Qui 24 Jan 2008, 11:26, editado 2 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Seg 21 Jan 2008, 12:42

Continuação do Capítulo XVI

– Quem era aquele, Mamoru? Conheces? – Perguntou Usagi.

– Não, não sei quem era… Mas parecia nervoso, assustado, talvez.

– Bom dia, bom dia! Como está a minha paciente preferida? – Bradou Minako, ao entrar no quarto.

– Chiu! A senhora Ikuko está a dormir! – Disse Rei, beliscando o braço da companheira.

– Opá, eu também não adivinhava! – Disse Minako, melindrada. E não precisava dares logo um beliscão, essas tuas unhas parecem canivetes!

– Então Usagi, como estás? – Perguntou Makoto.

– Estou bem. Cansada, mas bem. – Respondeu.

– Bem? Com umas olheiras dessas? – Exclamou Ami.

– Por esse andar, qualquer dia tens que ir ao “Doutor Acuda-me que eu sou Pobrezinha!”… – Sugeriu Minako.

Usagi fez um sorriso forçado.

– Mas o que foi Usagi…? – Perguntou Rei.

Usagi começou a chorar compulsivamente. Rei abraçou a amiga.

– Pronto, já passou… – Dizia enquanto lhe passava s mãos pelos longos cabelos loiros. – Ela vai ficar bem e tudo se vai resolver.

– Coitadinha da minha mãe. Pobrezinha, ela tinha vindo das compras… E vem aquele carro e deixa-a assim… – Balbuciava Usagi.

Mamoru fez um sinal a Ami, Makoto e Minako e saíram os quatro do quarto, deixando Usagi e Rei sozinhas com Ikuko.

– Ela está muito frágil. Dormiu pouco esta noite, mas sempre agarrada à mão da mãe… – Disse Mamoru, enquanto colocava moedas numa máquina de café. – Querem um?

– Sim, aceito. – Disse Makoto.

– Para mim também pode ser um, obrigado. – Agradeceu Ami. - Mas sem açúcar.

– Então e tu Minako? Não queres? - Perguntou Mamoru.

– Não, obrigado, o café deixa-me os dentes numa desgraça, amarelos como tudo… Mas obrigado na mesma.

Sentaram-se numas cadeiras, a conversar enquanto bebiam o café. Minako pegou numa revista e começou a desfolhá-la. Os seus olhos pararam numa página onde estava uma fotografia sua. O seu coração acelerou.

– O que foi Minako? Que cara é essa? – Perguntou Makoto, preocupada.

– Nada! Não foi nada! – Disse, escondendo a revista atrás das costas.

– Desculpa lá, mas alguma coisa foi. Mostra lá essa revista! – Disse Ami, tentando chegar à revista.

– Já disse que não foi nada. Eu é que me lembrei de uma coisa que tenho para fazer. Dêem um beijo meu à Usagi e peçam-lhe desculpa por me ter ido embora.

Enquanto se dirigia para a saída do hospital, Minako deixou cair uma folha de papel.

– Minako! – Gritou Mamoru, enquanto pegava na folha.

As outras duas raparigas aproximaram-se e Minako voltou atrás.

– Deixaste cair isto. – Disse Mamoru.

Minako arrancou rapidamente o papel das mãos de Mamoru.

– Obrigada, Mamoru. Até logo. – Disse Minako, voltando-se.

– O que tem esse papel, Minako? – Perguntou Makoto.

– Nada, são só contas para pagar. Está muito cara a electricidade! – Proferiu Minako, enquanto caminhava para a porta do hospital.

Makoto correu para a amiga e tirou-lhe o papel das mãos.

– Dá cá isso, Makoto. Já disse que não é nada! – Disse Minako, sobressaltada.

– Mas isto é… – Falou Makoto, abrindo os olhos.

– Uma rescisão de contrato… – Confidenciou Minako… – Pronto, é isso…

– Mas porquê? O que se passa? Tu não nos contas nada Minako! Andas estranha!

Mamoru segredou qualquer coisa ao ouvido de Ami e dirigiu-se para o quarto. A rapariga aproximou-se das outras duas que, entretanto, se tinham sentado.

– Já não sei cantar… E a editora quer acabar com o contrato. As vendas dos discos estão a descer imenso… Eles dizem que é por eu ter cancelado a tournée… – Explicou Minako.

– Mas tu tinhas uma tournée marcada e não nos disseste nada? – Questionou Ami.

– Tinha, mas foi na altura em que a Michiru morreu e depois foram as outras… E desmarquei… Não ia estar a cantar, aos saltos em cima de um palco, quando tinha perdido uma das minhas amigas…

– Oh Minako… Podias ter-nos dito… – Disse Makoto.

– Mas eu não vos queria estar a preocupar, vocês têm a vossa vida. Por isso é que me mostrei sempre alegre e divertida… Eu não queria estar a aborrece-las com os meus dramas de cantora de terceira classe.

– É “cantora de terceira categoria”… Oh Minako, mas olha lá… Nós somos amigas, não? E as amigas são para as coisas boas e para as coisas más! Não são só para irmos para a discoteca, para andar por aí a fazer palhaçadas… As amigas são para todas as ocasiões! – Repreendeu Ami.

– Eu sei mas é que… – Começou Minako.

– Mas é que nada! Devias ter-nos dito! – Ripostou Makoto.

– Pronto, desculpem! – Disse Minako, tapando a cara, para esconder as suas lágrimas.

– Mas agora já está, e pronto, não há nada a fazer… Ou melhor, vamos deixar passar mais algum tempo e depois voltas para as cantorias… De certeza que te aceitam de volta…

– Não aceitam… Eles disseram que se eu não desse um concerto até ao fim do mês que estava tudo acabado. E disseram-me que eu nunca ia ser ninguém na vida e que ia acabar como empregada da limpeza que canta no duche.

– Eles que se atrevam! – Disse Makoto, arregaçando as mangas. – Mas era só o que faltava! Eles que experimentem fazer alguma coisa de mal, que nem sabem com quem se meteram!

Minako sorriu.

– Obrigada. Eu não sei o que seria de mim sem vocês…

– Vá, toma lá uma revista, para te entreteres… Eu vou só ali um bocadinho para o pé da Usagi e já volto. – Disse Makoto. – Ficas com ela Ami?

– Sim, fico. – Respondeu Ami.

- Essa revista não… – Disse Minako, limpando as lágrimas dos olhos.

– Mas o que tem essa revista, afinal? – Interrogou Ami.

– Abre e lê… – Disse Minako, cabisbaixa.

Ami desfolhou a revista, encontrou uma grande fotografia de Minako, com um texto a acompanhar. No título podia ler-se: “Grande promessa musical sem discos vendidos! Editora expulsa artista.”.

– Estou a ver… - Falou Ami.

– E essa gente das revistas que não tem mais que fazer… Se eles se metessem na sua vida, faziam melhor figura. – Balbuciou Minako, amarrotando a revista.

– Oh Minako, mas é o trabalho deles… – Defendeu Ami.

– Não me interessa, eles que falem da Britne Speres, que anda passadinha, bêbeda e drogada. Não falem de mim! Olha, sabes que mais? Não quero saber! Se não conseguir voltar à carreira de cantora, olha, sei lá… Vou para actriz!

– Vês, há sempre solução Minako, menos para a morte… – Aclamou Ami.

– Ah, ia ser giro, eu como actriz principal. Parece que já me estou a ver a receber um Óscar! E a ser fotografada com os famosos de Bollywood! – Dizia Minako enquanto esfregava as mãos.

– Mas Bollywood é na Índia…

– Sim, eu sei, não sou assim tão burra… Mas Hollywood é muito longe… Quer dizer… Primeiro conquisto os indianos, depois logo vêm os americanos...
Ir para Capítulo XVII

Última edição por em Seg 28 Jan 2008, 12:36, editado 1 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Bane Tsukino em Qua 23 Jan 2008, 06:47

Novos capitulos!!:Mongloide=D: da minha fic. preferida^^Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Eu já devia ter-me habituádo a estas surpresas,mas sinceramente fui apanhada de novo,também desprevenida.
Fiquei sem fôlego, perdi até a respiração em alguns momentos ao ler estes capitulos novos.Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Como sempre estão divinamente bém escritos, expressas-te sempre com uma emoção devastadora Star Uranus, que fico :='(: :='(: :='(: .Cada palavra e frase com tantos pormenores, que é inexplicável para quem lê, poder dizer ao certo o que sente. São emoções diversas, profundas e constantes de beleza.
O capitulo XIV deixou-me simplesmente rendida Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: ,(É impressão minha ou a Chibiusa vem a caminho? Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:)
Senti neste capitulo que está tão bem escrito, que por momentos senti que estava mesmo sentindo estas cenas Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .

E é por tudo isto que para mim a tua fic.. é a obra mais perfeita e deslumbrante que li até hoje, será sempre para mim lida e acarinhada como desde a primeira vez que a li, a mesma emoção, a mesma ternura, sedução e misterio, por mais que a leia, sinto sempre como se fosse a primeira vez, mesmo já sabendo quase todas as linhas de cor.
Vou lê-la um dia aos meus netos porque é um tesouro que lhes vou mostrar(tenho esperança de viver até lá).

É fantastico como a seguir ao ultimo capitulo que tinhas escrito, de repente deste uma reviravolta ( como sempre) na historia,mas consegues ainda fazer mais e melhor para nos surpreenderes até á nossa rendição absoluta, como foi para mim!
Mais duas personagens misteriosas, :: :: :: , eu arriscava-me na velhota do hospital como alguém muito proximo da Beryl? Ou então alguém muito proximo da Usagi, (ou a propria Usagi) que tenha vindo de um Futuro muito longinquo.Agora o homem que apareceu no hospital? Suspect não sei porquê mas sinto que a mãe da Usagi tem algum admirador secreto Suspect
Depois fiquei Surprised.o: por teres incluindo e desenvolvido na tua fic..a Minako como cantora, é maravilhoso Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .
É magnifico como até nos momentos mais pesados consegues ser tão criativo e nos deliciares com momentos unicos de humor assim como tu fazes.
Agora,bem... agora estou completamente no escuro (como se diz) nem consigo ter palpites,nem ter a minima ideia) sobre os novos capitulos, que estou desejando de os poder ler. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Mas para nos dares um descanço destes com a Beryl, aposto que nos proximos capitulos deve vir ai uma descarga de Beryl.. daquelas... Razz
Preparar, porque deve ser de arrasar tudo, quando a Beryl fica demasiado tempo quieta, já se adivinha o pior... :(ju2):

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 23 Jan 2008, 19:25

Bane Tsukino escreveu:É fantastico como a seguir ao ultimo capitulo que tinhas escrito, de repente deste uma reviravolta ( como sempre) na historia,mas consegues ainda fazer mais e melhor para nos surpreenderes até á nossa rendição absoluta, como foi para mim!

Arigato Bane ^^ Neste último capítulo não alterei o rumo da história :^^': Acho que confundiste com o anterior ou ainda com o outro antes.

Bane Tsukino escreveu:Mais duas personagens misteriosas, :: :: :: , eu arriscava-me na velhota do hospital como alguém muito proximo da Beryl? Ou então alguém muito proximo da Usagi, (ou a propria Usagi) que tenha vindo de um Futuro muito longinquo.Agora o homem que apareceu no hospital? Suspect não sei porquê mas sinto que a mãe da Usagi tem algum admirador secreto Suspect

Esse homem misterioso, vocês verão quem é em breve...
Quanto à Velha, vou esperar por mais alguns comentários a este capítulo, para falar sobre ela.

Bane Tsukino escreveu:
Depois fiquei Surprised.o: por teres incluindo e desenvolvido na tua fic..a Minako como cantora, é maravilhoso Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .
É magnifico como até nos momentos mais pesados consegues ser tão criativo e nos deliciares com momentos unicos de humor assim como tu fazes.

Logo no Prólogo, fala-se que a Minako é cantora e que tem sucesso.
Neste capítulo, procurei explicar a suposta "friesa" por parte da Minako. Isto é, vocês disseram que ela estava a ser demasiado alegre e bem-humorada, com demasiadas piadas, mesmo após a morte das outras 4 amigas (Neptune, Pluto, Saturn e Uranus).
Eu disse que isso tinha uma razão de ser.
A Minako, estava com problemas e não os queria demonstrar às amigas, a forma que ela encontrou para o fazer foi "mascarar-se", continuando sempre alegre e divertida, para não mostrar que, ela própria, estava com problemas. É logico que ela sofreu com a morte das amigas, mas não quis dar "parte fraca" às outras.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: