Sailor Moon Regressa ao Passado

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O fim da história ficou...

6% 6% 
[ 2 ]
3% 3% 
[ 1 ]
19% 19% 
[ 6 ]
72% 72% 
[ 23 ]

Total dos votos : 32

Sailor Moon Regressa ao Passado

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 15:10

Esta é a minha primeira fic! Espero que gostem!
:-uranus-:

Quatro anos depois da batalha final com Sailor Galaxy…

Prólogo

Usagi abre os olhos… Estava sol e isso dificultava-lhe a visão, por isso fechou-os e voltou-se como se quisesse abraçar algo, ou alguém…

Abriu novamente os olhos. Mamoru tinha saído. Agarrou-se à sua almofada e comprimiu-a contra o peito, olhando para a cortina branca que esvoaçava a favor do vento.

Levantou-se e olhou para o relógio que marcava 12H34. Ao lado estava um bilhete: “Usako, fui às compras, não demoro. Com amor, Mamu”. Usagi sorriu, colocou o bilhete em cima da almofada e dirigiu-se para a casa de banho. Tapou o ralo da banheira e abriu a torneira. Despiu-se e entrou na água.

Enquanto brincava com a espuma ouviu a porta de casa abrir-se. Acabou de tomar o seu relaxante banho, enrolou-se numa toalha, calçou uns chinelos que deviam ser uns dois ou três tamanhos acima do dela e dirigiu-se para a cozinha.

– Bom dia Mamu. – Disse, pondo-se em bicos de pés para beijar Mamoru.

– Bom dia? É mais boa tarde Usako… Dormis-te bem?

Usagi não respondeu, limitou-se a sorrir, como resposta e Mamoru retribuiu-lhe o sorriso. Dirigiu-se para o quarto e vestiu-se, mas sentia que lhe faltava qualquer coisa…

Almoçaram. Depois do almoço foram a casa de Rei onde estavam as suas restantes amigas, Ami, Makoto, Setsuna e Luna. Estavam à espera de Haruka e Michiru que tinham voltado de viagem.

– Só falta a Minako e o Artemis… – Disse Ami.

– Essa atrasa-se sempre, o normal… E o gato lá tem de a aturar…– Respondeu Rei, provocando uma gargalhada em todos os presentes.

Bateram à porta.

Haruka e Michiru chegaram. Depois de se cumprimentarem sentaram-se todos na sala de Rei.

– Que acham da casa? Ainda está um pouco vazia, mas no fim do mês chegam o resto das coisas.

Rei tinha-se mudado há pouco tempo para um apartamento nos subúrbios de Tóquio, Ami partilhava um quarto perto da universidade onde estudava e Minako tinha já uma bela vivenda, com o dinheiro que tinha ganho nalguns concertos. Das quatro, só Usagi ainda vivia com os pais, mas passava muitas “férias” em casa de Mamoru.

– Desculpa lá Rei, mas não estamos aqui para falar da tua horrorosa casa. – Disse Usagi, provocando Rei.

– Estás aqui, estás na rua! Olha lá para ela…

– Meninas, não estamos aqui para discutir se a casa da Rei está bem decorada ou não. – Disse Haruka.

– Mas está, não está, Haruka? – Perguntou Rei.

– Está. – Disse, “despachando” Rei. – Meninas, tenho tido um mau pressentimento. Já falei com a Michiru sobre isso e ela diz que o seu Espelho não está como devia estar…

– Não devia estar como? – Perguntou Setsuna.

– O meu espelho não brilha como brilhava. Parece que tem um névoa, ou coisa do género… – Respondeu Michiru.

– Isso da névoa és tu que estás a ficar velha… É a idade minha amiga… Pesa a todas… – Disse, rindo, Usagi.

– Não brinques Usagi, o assunto é sério.

– Agora que falas disso, Michiru, tenho tido uns sonhos estranhos… Tenho sonhado com os nossos primeiros tempos como senshis… – Interviu Rei.

– Será que… – Murmurou Setsuna, pensativa.

– Não, não pode ser. Há quatro anos que a paz reina na Terra, não vai acontecer nada, vão ver que é só uma coincidência. E tu, Michiru, dá uma limpeza a esse Espelho, se quiseres até te dou uma ajuda. – Retorquiu Makoto.

Bateram à porta outra vez. Eram Minako e Artemis.

– Olá muito boa tarde! Quem quer um autógrafo?

– Lá está ela com a mesma conversa… Acho que a fama lhe está a queimar os miolos. – Disse Artemis para Luna.

– Minako, cala-te, senta-te e ouve! – Disse Haruka.

– Uhm… Que mau humor… Estou a ver que a viagem não te mudou nada…

– Mamu, filho diz qualquer coisa! – Gritou Usagi.

Mamoru estava com um ar pensativo…

– Alguma coisa não está a bater certo… – Disse ele.

– Isso é a cabeça da Usagi… Nunca bateu nem há-de bater certo… Enfim… – Disse Rei.

– Oh, Mamu, olha lá que ela está sempre nisto, não me dixa em paz…

– Resolvam vocês, eu tenho de sair.

– Sair? Mas vais onde?

– Não devo demorar. – Respondeu Mamoru enquanto fechava a porta.

O ambiente estava a começar a ficar pesado…

– Usagi, o teu alfinete? – Perguntou Ami.

– Qual alfi… – Usagi jogou a mão ao peito procurando o seu alfinete de transformação. – O meu alfinete!?

– Não deixas-te em casa do Mamoru? – Perguntou Makoto.

– Não! Eu sabia que me faltava alguma coisa. Depois de me vestir continuava-me a sentir despida.

– Isso é porque o Mamoru te despe com os olhos. – Brincou mais uma vez Rei.

– Não brinques Rei! Eu não sei do meu alfinete! E agora meninas? O que é que eu faço sem o meu alfinete?

– Não precisas dele Usagi… Pelo menos por agora…

Ir para Capítulo I

Última edição por Star Uranus em Sex 19 Abr 2013, 03:16, editado 12 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Sailor Moon Regressa ao Passado

Mensagem por Convidad em Seg 09 Abr 2007, 15:13

*.*
gostei *.*

Convidad
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 15:15

sailorsun escreveu:Esperancoso
gostei Esperancoso

Arigato! Embarassed Very Happy

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Sailorve em Seg 09 Abr 2007, 15:17

k fofo!!!!!!!!!!!!!
kero mais!!

Sailorve
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 15:20

Arigato! Very Happy
Ainda hoje ou amanhã posto o primeiro capitulo. Vou tentar escrever um por dia, que é para não se esquecerem do que aconteceu no anterior... Tipo episodios...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Seg 09 Abr 2007, 15:23

gostei tou ansiosa para o proximo:D

Neo Queen Serenity
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 15:24

Neo Queen Serenity escreveu:gostei tou ansiosa para o proximo:D

Arigato! Embarassed Very Happy

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Seg 09 Abr 2007, 15:25

uhhhhh a fic do meu manooooo *-*

tah bueh gira!! ^^ *waiting for more XP*

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 15:29

Arigato maninha!!!
Pensei muito antes de por isto aqui... Mas bem ou mal, quero partilhar com vocês.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 09 Abr 2007, 15:54

Tá muito fixe!

Gostei da forma como inciaste, e da fic estar com os nomes originais !

Qualquer dia és tu a oferecer autografos em vez da Minako !xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 15:57

lol! Obrigado!

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 16:05

Capitulo I

– Usagi! Acorda, filha! Vais chegar atrasada ao trabalho outra vez! – Gritou Ikuko Tsukino.

– Só mais três minutos! – Berrou Usagi, enquanto se destapava.

Era Inverno, mas estava um calor imenso.

Despachou-se apressadamente e seguiu para o seu trabalho.

Usagi trabalhava numa pastelaria… Levava os dias a jogar o dedo aos bolos de creme e já tinha sido repreendida por isso.

Depois do trabalho, Usagi ia sempre a casa de Mamoru.

Entrou. Estava escuro, de Mamoru, nem sinal. “Deve ter ido a algum lado”, pensou Usagi.

Foi a casa de Rei, o ponto de encontro das amigas.

– Já encontraste o teu alfinete Usagi? – Perguntou Minako.

– Não, já procurei em todo o lado. Ontem revirei a casa do Mamoru e a minha e nada. Não sei mesmo onde o pus.

– Estranho, o alfinete não pode ter desaparecido assim, sem mais nem menos… – Disse Makoto.

– Rei, não tens por aí uma mezinha que me ajude a encontrar o meu alfinete?

– Usagi… – Disse Rei com um olhar ameaçador.

– Não sejas assim Rei… – Disse Usagi começando a chorar como quando tinha apenas catorze anos.

Makoto aproximou-se de Usagi e abraçou-a:

– Não te preocupes Usagi, hás-de encontrar o teu alfinete. Também, não precisas dele agora. A paz reina na Terra, por isso, não te preocupes.

O telefone tocou e Rei atende. Do outro lado da linha ouve-se Haruka:

– Rei, encontramo-nos no parque daqui a uma hora, já falei com a Michiru e com a Setsuna, diz também às outras. Até já.

– Mas… Olha, desligou… – Disse Rei.

– Quem era? – Perguntou Usagi.

– Era a Haruka, disse para nos encontrarmos no parque com ela, a Setsuna e a Michiru daqui a uma hora.

Rei ligou para Minako, que disse que estava perto do parque. Ami não atendia o telefone.

– Ainda deve estar a fazer o exame, falamos com ela depois. – Disse Makoto.

– Vá, Usagi, limpa essas lágrimas de crocodilo com fome e despacha-te.

Seguiram para o parque.

Lá encontraram Haruka, Michiru, Setsuna, Minako e os gatos sentados num dos bancos

– E a Ami? – Perguntou Michiru.

– Não conseguimos falar com ela. Tinha hoje um exame importante, talvez ainda não se tenha despachado… – Respondeu Rei.

– Não faz mal, falamos com ela depois. – Disse Haruka.

– Como vos dissemos no outro dia, o meu espelho tem estado estranho e a Haruka tem tido uns pressentimentos esquisitos… – Começou Michiru.

– Eu sinto que o mal está a aproximar-se meninas. Vem aí uma nova crise! – Continuou Setsuna, levantando-se.

– Mas como? E o meu alfinete? – Disse Usagi, assustada.

– Pensas nisso depois Usagi, temos de descobrir o que se aproxima. – Respondeu Luna.

– A Luna tem razão. Algo de muito mau está a aproximar-se de nós. O meu espelho embaciado era só um aviso…

Algo no bolço de Usagi vibrava…

– Sim? Mamu?

– Usako, já sei do que é que a Haruka e a Michiru estavam a falar no outro dia em casa da Rei!

– Não se preocupem navegantes… Em breve vão descobrir…! Isto só agora recomeçou! Hão-de arrepender-se!!!

Ir para Capítulo II

Última edição por em Ter 08 Maio 2007, 14:09, editado 4 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 09 Abr 2007, 16:09

Está mt criativa... Os pormenores estão bem definidos como o facto da cortina branca a esvoaçar... Gostei imenso!!
Será que temos futuro escritor?? Quem sabe... Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 16:11

sailorclaudia escreveu:Está mt criativa... Os pormenores estão bem definidos como o facto da cortina branca a esvoaçar... Gostei imenso!!
Será que temos futuro escritor?? Quem sabe... Razz

Arigato! Embarassed Daqui a nada tenho um lago à minha volta... Embarassed Embarassed Embarassed

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Seg 09 Abr 2007, 16:14

continua a escrever para vermos o k se passa e kem é k voltou.

opa eu sei k foi da primeira parte mas eu n consigo parar de pensar desta parte em k a usagi diz a michiru k ela esta a ficar velha e a parte k a makoto diz k a ajuda a limpar o espalho:lol!:

Star Uranus escreveu:Esta é a minha primeira fic! Espero que gostem!
:-uranus-:

– Isso da névoa és tu que estás a ficar velha… É a idade minha amiga… Pesa a todas… – Disse, rindo, Usagi.

– Não, não pode ser. Há quatro anos que a paz reina na Terra, não vai acontecer nada, vão ver que é só uma coincidência. E tu, Michiru, dá uma limpeza a esse Espelho, se quiseres até te dou uma ajuda. – Retorquiu Makoto.

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 09 Abr 2007, 16:16

Já o primeiro capitulo ?! Estou a gostar, sim senhor,assim nao nos esquecemos do que lemos ! Nice work !

Convidad
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 16:19

Neo Queen Serenity escreveu:continua a escrever para vermos o k se passa e kem é k voltou.

opa eu sei k foi da primeira parte mas eu n consigo parar de pensar desta parte em k a usagi diz a michiru k ela esta a ficar velha e a parte k a makoto diz k a ajuda a limpar o espalho:lol!:

Star Uranus escreveu:

Porquê Neo Queen?

Já postei o primeiro capitulo porque, muitas vezes, o prólogo pode ser suprimido, fazendo parte do primeiro capitulo.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Seg 09 Abr 2007, 16:27

Star Uranus escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:continua a escrever para vermos o k se passa e kem é k voltou.

Star Uranus escreveu:

Porquê Neo Queen?

Já postei o primeiro capitulo porque, muitas vezes, o prólogo pode ser suprimido, fazendo parte do primeiro capitulo.

eu n paro de pensar pk n paro de rir axo k ta comico, n tem nd de mal

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Abr 2007, 16:28

Ah isso! lol!

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Ter 10 Abr 2007, 06:34

gostei muito manitoooo ^^ posta mais oui? xP

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 10 Abr 2007, 08:08

A tua fic ta mt linda...kom muita imaginação,e tem piada nalguma das partes....continua!

Convidad
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Ter 10 Abr 2007, 16:04

Ora aqui está o segundo capitulo...

Capitulo II

Usagi acorda sobressaltada, completamente molhada de suor. Tinha tido um pesadelo horrível. Sonhara com o que Mamoru lhe tinha contado ao telefone. Não podia ser, ela não podia estar de volta. Não podia ser, seis anos era muito tempo!

– Usagi! Levanta-te! Queres chegar outra vez atrasada à pastelaria?! – Gritou Ikuko Tsukino.

Usagi levantou-se, as suas pernas tremiam, não se sentia bem. Olhava para a sua mesa-de-cabeceira como se estivesse à espera de encontrar ali alguma coisa… Mas nada. O seu alfinete continuava sem aparecer…

Vestiu-se, tão depressa quanto conseguia, foi até à cozinha e em cima da mesa estavam duas panquecas com chocolate derretido.

– Não me apetece, mãe. – Disse.

– Como não te apetece Usagi? Tu adoras panquecas! – Contestou Ikuko.

– Não quero! Já disse que não me apetece!

Usagi saiu de casa. Pelo caminho viu umas crianças a maltratarem um gato. Aquilo fez-lhe lembrar qualquer coisa…

Chegou à pastelaria. Estava cheia de gente. Não era normal a pastelaria estar tão cheia logo tão cedo. Vestiu a sua farda e assim começou mais um dia de trabalho.

A meio da manhã alguém se queixou de um dos bolos. As pessoas diziam que não estavam doces como dantes.

Usagi foi perguntar ao pasteleiro de serviço o que se passava e ele respondeu:

– Nada! O que querias que se passasse?

– As pessoas dizem que os bolos não são doces, tenho ali uma fila enorme de gente a queixar-se dos bolos! – Respondeu, apontado para o balcão.

– Desaparece-me mas é daqui e vai trabalhar, vê lá se queres que faça queixa de ti à patroa!

Usagi voltou para o balcão cabisbaixa. O dia não lhe estava a correr bem…

De tarde, tudo continuava na mesma, as pessoas continuavam a queixar-se dos bolos que já não eram doces… Mas eis que surge alguém no meio da fila de pessoas que reclama. Uma criança, de cabelos negros, pelo ombro.

– Hotaru! – Grita Usagi, despindo com rapidez a sua farda. – Naru! Desculpa lá mas tenho de sair!

Usagi apressa-se para ir ter com Hotaru. Saíram as duas da pastelaria e sentaram-se numa das mesas de uma esplanada ali perto.

– Eu quero um gelado. Mas daqueles grandes, com cinco bolas! E veja lá se não poupa no chantily! – Disse Usagi.

– Para mim duas bolas chega. – Disse Hotaru meio envergonhada.

– Qual duas bolas?! É outro igual para ela, se ela não comer tudo eu como…

Hotaru riu… Mas foi um riso um pouco forçado, parecia que alguma coisa a preocupava.

– Já sabes Usagi?

– Uhm, este gelado está mesmo bom. Ah, maravilha, estava mesmo a precisar de um destes… O dia não me está a correr nada bem… Aquelas velhas chatas e rezingonas fartavam-se de queixar dos bolos. Não sabem é o que é bom…!

– Usagi! Estás a ouvir-me? – Disse Hotaru.

– O quê? Ah, desculpa Hotaru, mas estes gelados dão-me a volta à cabeça…

– Estava a perguntar se já sabes do novo inimigo…

– Novo inimigo? Não, quer dizer, mais ou menos… O Mamoru disse-me qualquer coisa ontem, e elas também estavam a falar disso, mas não lhes liguei grande coisa… Não pode ser, já passou muito tempo…

– Pode ser, pode, Usagi. Lembras-te de quando eras a Princesa Serenity?

– Uhm… Este gelado… Come Hotaru! Daqui a pouco derrete, com o calor que está!

– Usagi…

– Ah, lembro-me, assim, mais ou menos… Sabes que memoria não é comigo.

– Sei, mas lembras-te porque é que reencarnas-te como Usagi e das tuas primeiras batalhas como Sailor Moon?

– Sim lembro. Foi quando conheci o meu Mamu…

– Mas lembras-te dela?

– Dela? Dela quem?

– Da Queen Beryl?

– Queen? Beryl? Sim, lembro-me… A essa mandei-a para onde nunca devia ter saído…

– Usagi…

– Sim, Hotaru? Já reparaste no calor que faz em pleno Inverno?

– É isso mesmo que me traz aqui, Usagi.

– O calor? Pois, não é muito normal, mas já estava farta de usar casacos. Ah… O Verão este ano começou mais cedo…

– Não é o Verão, Usagi, este calor é provocado por uma energia negra. Algo que regressou agora. E ainda mais forte…

– Mas outra vez essa conversa?

– Não perdes-te o teu alfinete Usagi… Roubaram-to… Foi ela que to roubou Usagi…

– Ela? Mas ela quem? Ai, Hotaru, hoje não estou com muita cabeça para pensar… Aliás, nem hoje nem nos outros dias… Mas… quem roubou o meu alfinete?

Ir para Capítulo III

Última edição por em Ter 08 Maio 2007, 14:03, editado 2 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Convidad em Ter 10 Abr 2007, 16:08

Que fixe!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Ter 10 Abr 2007, 16:09

adorei manoooo ^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 10 Abr 2007, 16:09

sailorclaudia escreveu:Que fixe!!

minha maninha linda escreveu:Adorei mano

Arigato! Embarassed
Mas hoje não posso concordar... Hoje não estou com muita imaginação...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Ter 10 Abr 2007, 16:11

aiii chatooo! se eu digo que tah giro eh porque tah! XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 10 Abr 2007, 16:12

Sailor_Di escreveu:aiii chatooo! se eu digo que tah giro eh porque tah! XD

Tá bem maninha...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 10 Abr 2007, 16:13

Se a Usagi não fosse tão estúpida...

Mas tá giro ^^

Só gostava que aquela idiota prestasse atenção às pessoas -.-

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Sailor_Di em Ter 10 Abr 2007, 16:14

^.^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 10 Abr 2007, 16:15

Lumi-chan escreveu:Se a Usagi não fosse tão estúpida...

Mas tá giro ^^

Só gostava que aquela idiota prestasse atenção às pessoas Mal disposto

lol! Hoje realmente não estou nos meus dias para escrever... Acho que toda a gente já reparou quem voltou menos ela... :sorriso:

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Convidad em Ter 10 Abr 2007, 16:16

Lol... A Usagi é assim... Está bem caracterizada! Razz :venuswin:

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 10 Abr 2007, 16:17

A Usagi é burra, isso é normal xDDDD

Alguém sabe onde é que se arranja inteligência pa akela miúda?? :sorriso:

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 10 Abr 2007, 16:19

Opá... ela não é burra... tem um QI baixo... só isso...

:Rolar:

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 10 Abr 2007, 16:23

loooooool

Então é preciso arranjar QI pa ela ^0^ (o k vai dar ao mesmo xDDDD)

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 10 Abr 2007, 16:31

Mto fixe, continua ! Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 11 Abr 2007, 07:42

Sim continua...
e pobre bunny! :(moon2):

deixem a rapariga nasceu estupida! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 11 Abr 2007, 09:52

Só agora é k ganhei tempo para ler esta fic...
Tá linda!!! Tá mt bem escrita, e deixas sempre um suspense no ar...Parabéns, e kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Qua 11 Abr 2007, 12:26

apoluh escreveu:Mto fixe, continua ! Wink

Cathy escreveu:Sim continua...
e pobre bunny!
deixem a rapariga nasceu estupida!

Celebi14 escreveu:Só agora é k ganhei tempo para ler esta fic...
Tá linda!!! Tá mt bem escrita, e deixas sempre um suspense no ar...Parabéns, e kero mais!

Arigato!!!

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Ju em Sex 13 Abr 2007, 05:49

Adorei^^! Mais, mais, mais... lol!

Ju

Feminino

Mensagem por melguinha_3 em Sex 13 Abr 2007, 11:28

ADOREIIIIIIII

melguinha_3
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net

Mensagem por Star Uranus em Sex 13 Abr 2007, 12:08

Ju escreveu:Adorei^^! Mais, mais, mais...

mrlguinha_3 escreveu:ADOREIIIIIIII

Arigato! Very Happy

Queridas fãs, (e "fãos") desde que postei o capítulo mais recente que não tenho tido tempo para escrever mais, mas hoje vou tentar postar o terceiro capitulo, vamos lá ver se consigo. Obrigado a todas e a todos pela força!

PS: Pesso à concorrência que me desculpe, mas até estar quase a terminar esta fic não vou ler as outras, para que não seja de forma alguma influenciado pelas vossas histórias e directa ou indirectamente "copiar" alguma coisa.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Sammu em Sex 13 Abr 2007, 12:36

Olá Star Uranus!
Devo dizer que tou a gostar muito da tua fic! Tens um estilo de escrita semelhante ao meu (como por exemplo não colocar "Bunny: Olá td bem?" não gosto quando se coloca o nome da personagem antes da fala (e muito menos abreviações numa fic) e da maneira como descreves os ambientes, dá a sensação de realidade!
Eu na minha fic só coloco um capítulo por semana, valha-me Deus colocar todos os dias!

Depois queria pedir-te que entregasses tudo num ficheiro do word pra colocar no site! ^^

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Star Uranus em Sex 13 Abr 2007, 12:42

Sammu escreveu:Olá Star Uranus!
Devo dizer que tou a gostar muito da tua fic! Tens um estilo de escrita semelhante ao meu (como por exemplo não colocar "Bunny: Olá td bem?" não gosto quando se coloca o nome da personagem antes da fala (e muito menos abreviações numa fic) e da maneira como descreves os ambientes, dá a sensação de realidade!
Eu na minha fic só coloco um capítulo por semana, valha-me Deus colocar todos os dias!

Depois queria pedir-te que entregasses tudo num ficheiro do word pra colocar no site! ^^

Very Happy Arigato! Pois a minha ideia era mesmo colocar um capitulo por dia, mas não tenho mesmo tido tempo nenhum para escrever... Vou colocando como posso...
Ainda não li a tua fic, nem mais nenhuma, só comecei por ler a da ForeverOblivion, mas, como disse, agora só vou ler as outras fics quando terminar esta porque não quero, instintivamente, tirar ideias de outras fics...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 13 Abr 2007, 12:44

weeee o meu mano vai ter a fic no site! weeeeeeeeeeee ^^ vou ter um mano famoso! tenho de arranjar maneira de ganhar dinheiro com isto *-* eu arranjo cabelos dele e vendo XDDD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 13 Abr 2007, 12:46

Sailor_Di escreveu:weeee o meu mano vai ter a fic no site! weeeeeeeeeeee ^^ vou ter um mano famoso! tenho de arranjar maneira de ganhar dinheiro com isto *-* eu arranjo cabelos dele e vendo XDDD

Ai maninha, só tu... anda masé falar um bocadinho na sala da bolinha...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 13 Abr 2007, 12:47

tah bem mano famoso XDD ^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 13 Abr 2007, 13:14

Capitulo III

Usagi faltou ao trabalho, não se sentia bem. Não podia acreditar que a ela tinha voltado… Como podia isso ter acontecido? A Sailor Moon e o espírito das Inners tinham-na destruído. Como podia ela ter voltado?

Usagi foi ter com Mamoru para ver se se acalmava. Tremia da cabeça aos pés.

– O que foi Usako? – Perguntou, preocupado, Mamoru.

– Desculpa…

– Mas “desculpa” o quê?

– No outro dia, quando tu e as outras me quiseram dizer que ela tinha voltado, e eu não vos dei ouvidos… – Justificou-se Usagi.

– Não te preocupes, tudo há-de correr bem, Usako.

O telefone tocou.

– Mamoru, vem ter connosco ao parque, as pessoas não se sentem bem, é do calor. Acho que é ela! Ela já está a atacar! – Gritou uma Voz do outro lado do telefone.

– Olha, desligaram. – Disse Mamoru.

– Quem era?

– Não sei, não reconheci a voz, devia de ser uma das meninas…

– E o que dizia?

– Para ir agora ao parque, que as pessoas não se estavam a sentir bem e que devia ser obra dela…

– Então vai!... Quer dizer, vamos…

– Não, eu vou, tu ficas aqui.

– Não Mamoru! Eu também quero ir, se Tóquio está em perigo eu tenho de fazer alguma coisa!

Chegaram ao parque. Parecia um deserto. Não se via ninguém e o calor parecia cada vez mais forte.

– Vieste Endymion…

– Usagi! É uma emboscada! Vai ter com as outras!

Um raio cai do céu e penetra o chão entre Mamoru e Usagi.

– Quiseste acabar comigo, não foi Sailor Moon? Mas esqueceste-te que eu sou mais esperta que tu!

– Onde estás, quem és tu?

Ouviam-se risos demoníacos, vindos não se sabe de onde.

Do outro lado do parque surge todo o grupo: Ami, Rei, Makoto, Minako, Setsuna, Michiru, Haruka, Hotaru, Luna e Artemis.

– Usagi! – Gritou Rei.

Do chão surgem oito sombras que atacaram as raparigas. Usagi mantinha-se perto de Mamoru, ladeada pelos gatos.

– Meninas, temos de voltar ao combate! – Gritou Usagi.

– Mercury Crystal Power!

– Mars Crystal Power!

– Jupiter Crystal Power!

– Venus Crystal Power!

– Pluto Crystal Power! *

– Neptune Crystal Power! *

– Uranus Crystal Power! *

– Saturn Crystal Power! *

Gritaram as oito raparigas, impondo as suas canetas no ar, terminando com: “Make-Up!”.

– Moon Etern… – Começou Usagi. – Oh não, eu não me posso transformar! Não tenho o meu alfinete!

– É isto que procuras Sailor Moon? – Gritou a Voz.

Em frente de Usagi surgiu o seu alfinete.

– Pega-lhe, não é isso que tu queres?

– O meu alfinete… Está… Está partido! O que fizeste ao meu alfinete sua bruxa invejosa? – Gritou Usagi.

Ouviam-se mais risos. As Senshis lutavam contra as oito sombras, enquanto que Mamoru estava estupefacto a olhar para o que se passava.

– Shabon Spray! – Gritou Sailor Mercury.

Sãs suas mãos, milhares de bolas de sabão saíram, tornando a visibilidade reduzida.

– Venus Love-me Chain!

Uma corrente cerca as oito sombras, apertando-as entre si.

As Senshis rodeiam as sombras. O céu, de repente, escureceu. Começou a chover. Era a primeira chuva daquele Inverno que mais parecia Verão.

– Silent Wall! – Gritou Sailor Saturn, criando em redor das sombras uma barreira energética.

De repente as sombras desaparecem. O céu voltou a ficar azul. Jactos de água soltaram-se de uma fonte. Vários passarinhos saíram das árvores e começaram a esvoaçar.

Usagi pega no seu alfinete destruído, chorando. Mamoru aproxima-se de Usagi e beija-a. As oito Senshis aproximam-se do casal rodeando-o.

– Acabou? – Perguntou Usagi entre lágrimas.
– Não, ainda agora começou… – Disse Setsuna.

*N.A.: No Anime. estas transformações não aparecem, no entanto eu suponho que as Outers, ao se transformarem em Super, utilizem as mesmas palavras que as Inners.

Ir para Capítulo IV

Última edição por em Ter 08 Maio 2007, 14:02, editado 3 vez(es)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Convidad em Sex 13 Abr 2007, 13:23

Muito bom,parabens !

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammu em Sex 13 Abr 2007, 13:24

As outers usam por exemplo "Neptune Planet Power, Make Up". Quem usa a Silent Wall é a Saturno e não a Neptuno Wink

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Star Uranus em Sex 13 Abr 2007, 13:33

Sammu escreveu:As outers usam por exemplo "Neptune Planet Power, Make Up". Quem usa a Silent Wall é a Saturno e não a Neptuno Wink

Eu sei que as Outers é "Planet Power", mas era antes de ficarem Super como as outras, mas elas nunca se transformaram em Super no Anime, por isso suponho que sejam essas as palavras que elas deveriam utilizar. Na Manga aparece né?

Que m*****, sei que a Silent Wall é da Saturn, eu é que tinha escrito primeriro um ataque da Neptune, e depois alterei, mas esqueci-se de mudar o nome...

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:37

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: