Winx Club(2004)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Winx Club(2004)

Mensagem por Convidado em Ter 03 Out 2006, 14:33

NOME ORIGINAL: Winx Club
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:2004

oi eu gostava d saber se mais alguem aqui é fan de winx club.
Eu não posso esperar para ver a terceira temporada.....
kem aqui kiser saber coisas sobre a terceira temporada é só dizer!

Convidado
Convidado

Re: Winx Club(2004)

Mensagem por Convidad em Ter 03 Out 2006, 15:12

hmmm...não. Laughing é mais uma série wannabe WITCH...que também não gosto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_W em Qua 04 Out 2006, 07:31

as Winx são bue diferentes...são uma mistura d sailor moon, WITCH, harry potter e assim, mas é mt diferente das witch

Sailor_W
Convidado

Mensagem por Ayame em Qui 05 Out 2006, 03:03

sakuragi_miu escreveu:hmmm...não. Laughing é mais uma série wannabe WITCH...que também não gosto.

Pois, concordo... mas também, os americanos estragaram COMPLETAMENTE a witch (sim porque compro todos os meses a bd e é totalmente diferente... mesmo, estes americanos dão me uma raivas DAQUELAS!)

Ah e Sailor_winx se há coisa que as winx não têm é harry potter Wink só mesmo facto de serem escolas onde os alunos passam lá o ano todo porque de resto é TOTALMENTE diferente Matreiro lol (eu sei o que digo, para além de ser viciada em anime, sailor moon, mangá, e livros sou ultra viciada no harry potter)

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 05 Out 2006, 08:45

Ayame escreveu:
sakuragi_miu escreveu:hmmm...não. Laughing é mais uma série wannabe WITCH...que também não gosto.

Pois, concordo... mas também, os americanos estragaram COMPLETAMENTE a witch (sim porque compro todos os meses a bd e é totalmente diferente... mesmo, estes americanos dão me uma raivas DAQUELAS!)

Ah e Sailor_winx se há coisa que as winx não têm é harry potter Wink só mesmo facto de serem escolas onde os alunos passam lá o ano todo porque de resto é TOTALMENTE diferente Matreiro lol (eu sei o que digo, para além de ser viciada em anime, sailor moon, mangá, e livros sou ultra viciada no harry potter)

eu então não gosto nada destas americanisses...e quando eles tinham a mania de fazer os bonecos sempre a fazer sim com a cabeça quando falavam?Laughing tipo scooby doo...Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qui 05 Out 2006, 08:50

sakuragi_miu escreveu:
Ayame escreveu:

eu então não gosto nada destas americanisses...e quando eles tinham a mania de fazer os bonecos sempre a fazer sim com a cabeça quando falavam?Laughing tipo scooby doo...Laughing

Yaaaaa X_x pffffffff.... e então a versão americana da sailor moon? Matreiro ahahahah Matreiro a haruka e a michiru eram primas Razz que cena X_X

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 05 Out 2006, 10:44

lol! Dessa da Mariana e da Haruka serem primas toda a gente se ri!Sao primas e lesbicas!Laughing Palmas para os senhores AMERICANOS!!cheers Que so inventam coisas e pioram-nas!:(chibi4):

Convidad
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui 05 Out 2006, 10:53

Exactamente lol!

Quiseram ser mais "politicamente correctos" e acabaram por fazer pior.

Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 05 Out 2006, 10:55

Mas os americanos so estragam as coisa! Mitas vezes tem coisas fixes e noutras estragam! Evil or Very Mad Se todos os animes passasem por a America andava tudo a ser censurado e alterado para pior!Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui 05 Out 2006, 11:23

Não sei como estão hoje as coisas lá, mas acho que já não é tão mau como na época.
Na altura, ninguém sabia muito bem o que era anime, pensavam que era mais um desenho animado para crianças.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Ayame em Qui 05 Out 2006, 12:14

Poseidon escreveu:Não sei como estão hoje as coisas lá, mas acho que já não é tão mau como na época.
Na altura, ninguém sabia muito bem o que era anime, pensavam que era mais um desenho animado para crianças.

Só nessa altura? ainda hoje os americanos acham que americano que se preze nao ve anime -.- enfim =S

Ayame

Feminino

Winx Club

Mensagem por Convidad em Qui 05 Out 2006, 15:22

Oi...

Eu infelizmente não gosto...

Mas espero k encontres mais fãs desse anime k gostas

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Out 2006, 15:36

BunnyGirl escreveu:Oi...

Eu infelizmente não gosto...

Mas espero k encontres mais fãs desse anime k gostas

isto não é um anime...são americanisses:lol:

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_W em Qui 05 Out 2006, 15:50

por acaso as winx e as w.i.t.c.h. são ambas d origem italiana.....
as winx não são americanices, mas a versão americana ta mt diferente da nossa, especialmente pk a nossa ta traduzida mais "à letra", os americanos mudaram umas kuantas coisas pra soar mais excitante...
e as Winx TEM a ver com harry potter pk as aulas e os feitiços n podiam ser + parecidos...
Winx Harry Potter
Poçoes Poçoes
Luta(ou 1 coisa parecida) defesa contra a magia negra
encantamentos feitiços
alem d k Alfea (xcola d fadas) tem uma sala d jantar e baile k e tal e kual harry potter, ankuanto que a Torre Nublada (xcola d bruxas) é uma versão + sombria do aspecto exterior do castelo.
E a Bloom, era uma rapariga k vivia na Terra e k n fazia a minima ideia k a magia era real até k conheceu uma raparige k achava k ter poderes era tão normal como respirar (tipo quando o Harry conheceu o Hagrid)
e dpois, pra melhorar, ela era a fada + poderosa do universo, uma princesa k foi mandad pra Terra kuando o seu planeta foi destruido (tipo sailor moon)

Sailor_W
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 06 Out 2006, 10:50

Sailor_Winx escreveu:por acaso as winx e as w.i.t.c.h. são ambas d origem italiana.....
as winx não são americanices, mas a versão americana ta mt diferente da nossa, especialmente pk a nossa ta traduzida mais "à letra", os americanos mudaram umas kuantas coisas pra soar mais excitante...
e as Winx TEM a ver com harry potter pk as aulas e os feitiços n podiam ser + parecidos...
Winx Harry Potter
Poçoes Poçoes
encantamentos feitiços
alem d k Alfea (xcola d fadas) tem uma sala d jantar e baile k e tal e kual harry potter, ankuanto que a Torre Nublada (xcola d bruxas) é uma versão + sombria do aspecto exterior do castelo.
E a Bloom, era uma rapariga k vivia na Terra e k n fazia a minima ideia k a magia era real até k conheceu uma raparige k achava k ter poderes era tão normal como respirar (tipo quando o Harry conheceu o Hagrid)
e dpois, pra melhorar, ela era a fada + poderosa do universo, uma princesa k foi mandad pra Terra kuando o seu planeta foi destruido (tipo sailor moon)

mesmo assim...é uma tentativa de imitar o que está na moda para conseguir audiências Smile não te quero ofender...mas é mesmo. É como a moda de Naruto, como dá dinheiro, criaram no Cartoon Network (ou no Nickelodeon já não me lembro) americano uns desenhos animados a imitar Naruto para ter audiência. Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sex 06 Out 2006, 15:18

sakuragi_miu escreveu:
Sailor_Winx escreveu:por acaso as winx e as w.i.t.c.h. são ambas d origem italiana.....
Winx Harry Potter
Poçoes Poçoes
encantamentos feitiços

mesmo assim...é uma tentativa de imitar o que está na moda para conseguir audiências Smile não te quero ofender...mas é mesmo. É como a moda de Naruto, como dá dinheiro, criaram no Cartoon Network (ou no Nickelodeon já não me lembro) americano uns desenhos animados a imitar Naruto para ter audiência. Laughing

Ya Matreiro e mesmo assim continuo a achar que winx club e harry potter não têm nada a ver >_< lol.

Ayame

Feminino

Eu gosto! Algum problema?

Mensagem por Ayam6920 em Sab 14 Out 2006, 10:55

E qual é o problema? Eu gosto das Winx e acho que é parecido com harry potter (pelo menos nos aspectos acima referidos)! Não vi todos os episódios porque a hora não me convinha (a escola é que tem sempre a culpa, já foi o mesmo com Vandread). Mas vi os suficientes para dizer com certeza que gosto, embora não goste das WITCH (nada pessoal, só não gosto). Se alguem souber onde encontrar os eps que me diga tá?
Kisses Kisses Kisses
:flower: Sandra

Ayam6920
Convidado

Mensagem por Sailor_W em Dom 15 Out 2006, 14:23

ya eu so consegui ver a primeira temporada d Winx
mas pra ver a segunda podes ir a www.winxclub.tv
depois vais a video e tao la algums eps
ou entao a www.youtube.com
e procuras
pena tar td em ingles
eu gosto das W.I.T.C.H., mas só dos livros, pk o show ta todo alterado e nem s compara as revistas e à cena original....
ja agora, adivinha kem vai ter uma "irmãnzinha" na 3ª season d winx? a STELLA!!!
pena k a maninha seja kuase como uma bruxa (uma mistura entre Darcy, Diaspro, Mitzy, Icy e Stormy)

Sailor_W
Convidado

Mensagem por Ayame em Seg 16 Out 2006, 05:52

Sailor_Winx escreveu:
eu gosto das W.I.T.C.H., mas só dos livros, pk o show ta todo alterado e nem s compara as revistas e à cena original....

Concordo plenamente, eu também compro a WITCH todos os meses (é a única coisa mais parecida com mangá que eu consigo arranjar nestas bandas) e o desenho animado americano não presta mesmo, história toda alterada (para não mencionar idiota e estúpida) e os personagens ficaram com personalidades e aspectos distorcidos. Porque é que será que estes idiotas dos americanos não conseguem meter as mãos a algo sem a estragar?! pffff.... (um bom exemplo disso é a dobragem americana da sailor moon e mesmo das winx, acho que estão pavorosas e idiotas)

Ayame

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Seg 16 Out 2006, 08:32

witch e um desenho animado ingles/americano da disney n e japones so para esclarecer

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor_W em Seg 16 Out 2006, 08:35

Haruka_san escreveu:witch e um desenho animado ingles/americano da disney n e japones so para esclarecer

pois eu sei
ja agora, tu ves o mew mew power, certo?
sabes-me dizer como foi o ultimo episodio e o ataque da Renne?
é k eu n pude ver esse ep, e a Renne/Zakuro é a minha mew favorita

Sailor_W
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Seg 16 Out 2006, 09:47

Sailor_Winx escreveu:
Haruka_san escreveu:witch e um desenho animado ingles/americano da disney n e japones so para esclarecer

pois eu sei
ja agora, tu ves o mew mew power, certo?
sabes-me dizer como foi o ultimo episodio e o ataque da Renne?
é k eu n pude ver esse ep, e a Renne/Zakuro é a minha mew favorita

A sério?!! Tb e a minha o ataque tenho que ver, depois digo-t e o ultimo episodio nunca passou em pt...porque a ESTUPIDA SIC (desculpem), so emitiu ate ao episodio 26 e a serie tem 52 s n me engano Mad

Eu perguntei pk e a sic disse-m que ja exibiu a 1 serie agora n comprou a segunda...TRETA n existe 1 nem 2 a 4Kids e k inventou essa estupidez...desculpem outra vez, mas e mnt irritante, a sic faz isto a toda a hora No

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor_W em Seg 16 Out 2006, 09:52

isso foi XTUPIDO!
scalhar agora a SIC vemprai com a desculpa d k n tinham audiencia
(s calhar era por daram isso so aos fins d semana as 7 da manha!!)
aconteceu o mesmo com a segunda temporada das Winx!
deu aos dias d semana (durante a altura d aulas) as 8 da manha, e eu ia apanhar o autocarro as sete e meia nunca consegui ver nada!

Sailor_W
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Seg 16 Out 2006, 09:53

Sailor_Winx escreveu:isso foi XTUPIDO!
deu aos dias d semana (durante a altura d aulas) as 8 da manha, e eu ia apanhar o autocarro as sete e meia nunca consegui ver nada!

Pois...tudo que eu consigo ver na sic tenho que programar... No

Haruka_s
Convidado

Mensagem por animepla em Dom 26 Nov 2006, 13:22

depois da sic panda chega agora a vez da tvi emitir mas com nova dobragem

animepla
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 26 Nov 2006, 15:20

animeplanetalegends escreveu:depois da sic panda chega agora a vez da tvi emitir mas com nova dobragem
ya eu ja vi um episodio e odiei a sobragem.gostei mais a ke tinha no panda

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 26 Nov 2006, 15:30

Já deu a 2ª sessão??????? =|
LoL
Já não pois não?? -.-

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 26 Nov 2006, 15:54

EuXiinHa* escreveu:

Já deu a 2ª sessão??????? Surpreso
LoL
Já não pois não?? Mal disposto
n,ainda n
LENTOES!!!!!! Evil or Very Mad

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_W em Seg 27 Nov 2006, 07:46

a season 2 das winx ja deu!
foi na sic prai a 1 ou 2 anos....mas foi mt cedo, por isso kuase ninguem viu...eu tenho a certeza disso pk tenho 2 eps gravados numa cassete em que aparece uma nova fada chamada layla e outro tem a Bloom Negra.
A layla é morena com olhos verdes, a unica winx que não tem namorado nem quer ter, a roupa d fada é verde
e a bloom negra é quando ela fica amiga das trix....

Sailor_W
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Seg 27 Nov 2006, 07:51

Eu vi um episódio dessa season!!!!

A Bloom estava controlada pelas trix ou lá o k era, numa biblioteca, acho que era assim ;P

As fadinhas delas tb são dessa temporada, não é????

^^

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Sailor_W em Seg 27 Nov 2006, 07:52

sim
ker kiser saber + pode ir ao meu website

www.ice-winx.piczo.com

Sailor_W
Convidado

Mensagem por Aninhas em Sex 06 Jul 2007, 18:30

eu também gosto das winx...

sao tao engraçadas

Aninhas
Convidado

Mensagem por ana claudia em Sab 07 Jul 2007, 11:52

eu sou sincera ñ gosto...eu antes lia as witch mas enjoei...mas as winx club ñ gosto nem um bocado Neutral

ana claudia
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://sailormoon-sun.darkbb.com/portal.htm

Mensagem por sar4hhh em Sab 07 Jul 2007, 11:59

Nao sabem d algum site k de pa fazer download?

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 07 Jul 2007, 17:42

Completamente viciada em Winx!!!! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Sab 07 Jul 2007, 17:53

Bem, nunca vi Winx, e nem sabia q passava na TV... A única coisa q conheço são desenhos das personagens, q realmente me pareceram muito semelhantes às WITCH em alguns aspectos. Conheço porque era uma autêntica loucura em Itália qd morava lá, as miudas queriam ter tudo das Winx, era mais popular q a Barbie...

Kasei

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 12 Jan 2008, 14:22

Eu gosto das Winx.
As Winx vêem da Itália.Pelo menos é o que diz na wikipédia.
Alguem sabe de algum site onde se pode fazer o download dos episodios em portugues?

Convidad
Convidado

Mensagem por Tixa_Xana em Qui 20 Mar 2008, 09:16

eu gostava de ver..mas confesso que ja vi aimes melhores.

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 20 Mar 2008, 09:47

Eu gosto , mas não sou viciado .
Sim as Winx são de Itália.
Até já têm um filme XD

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 20 Mar 2008, 10:09

"animes melhores" O.o

E porque raio é que os animes são chamados à conversa? Winx é italiana, como já disseram, portanto não é anime...

Btw, não sei se já comentei... Não tenho nada contra elas, quer dizer, o facto das criancinhas preferirem isto às Witch >.< Apesar de que considerando que o desenho animado das Witch sucka u.u

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Qui 20 Mar 2008, 10:39

Nunca vi o desenho (Sim, é desenho, não anime) direito.
Mas gosto da Bloom 8D

Convidad
Convidado

Mensagem por darka em Qua 02 Abr 2008, 10:58

Eu so detesto as Winx por uma razao sao uma autentica copia das W.I.T.C.H. ,mas as Winx sao fadas e as W.I.T.C.H. sao bruxas
sinseramente gosto mt mais das W.I.T.C.H. do ke das Winx

darka
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://www.youtube.com

Mensagem por Lunabranca em Qui 03 Abr 2008, 03:34

Conheço a minha filha é fã da Bloom e da Flora, tem as revistas as bonecas e tudo, mas sinceramente a mim dão-me sono, são muito contidas, não sei. Já estou a convecer a rapariga que a sailor moon é mais fixe e ela já vai na conversa.

Lunabranca
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Qui 03 Abr 2008, 03:47

Lunabranca escreveu:Conheço a minha filha é fã da Bloom e da Flora, tem as revistas as bonecas e tudo, mas sinceramente a mim dão-me sono, são muito contidas, não sei. Já estou a convecer a rapariga que a sailor moon é mais fixe e ela já vai na conversa.

lol! assim é que é luna!!!! isto é que é uma atitude:lol!:

rmmr111

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por markikita em Ter 24 Jun 2008, 09:41

eu so vi a primeira temporada e fiquei viciada nisso
quando passou para a SIC deixei de ver, e depois ainda passou para a TVI. Por acaso gostava dde ver as outras duas temporadas em portugues, mas no youtube so tem em ingles :Sem paciencia: , vamos ver se percebo alguma coisa lol!

markikita
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Brunii em Seg 21 Jul 2008, 07:25

Sinceramente, não acho piada nenhuma ás Winx.
A minha irmã de 8 anos é que gosta muito, aliás adora!, e está sempre a ver vídeos e imagens e está sempre a brincar ás Winx com as amigas --'
Está bem que eu sou alta viciada em Sailor Moon mas é diferente, MUITO diferente!
Já não fazem Desenhos Animados como dantes.

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Winx Club/Clube das winx

Mensagem por Convidad em Sab 16 Ago 2008, 21:00

albino Olá eu tengo todos los episodios de clube das winx em brazileiro e muito mais se quiserem alguma coisa em brazileiro imagens wallpers basta falar comigo Very Happy

Wallpers

Parte 1:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 16 Ago 2008, 21:06

Parte 2:
Bloom Enchantix

Flora Enchantix

Stella Enchantix

Musa Enchantix

Aisha/Layla Enchantix

Tecna Enchantix

Parte 3:
Bloom:

Flora:

Stella:

Musa:

Aisha/Layla:

Tecna:

Parte 4:
Papéis do filme:

Parte 5:
Winx em grupo:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 16 Ago 2008, 21:06

Parte 6:
Winx:

Trix:

Última edição por Igorboina em Sab 16 Ago 2008, 21:10, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 16 Ago 2008, 21:09

Parte 7
Winx:

Trix:

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:08

Conteúdo patrocinado