DeAth nOte (2006)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DeAth nOte (2006)

Mensagem por Lili_Moon em Sab 20 Dez 2008, 11:31

V-Dread escreveu:Eu tipo parei ontem de ver e tou a dois epis do fim xDD
eu simplesmente acho bue parvo o amor que a Misa sente pelo Raito. Tipo que ela é capaz de TUDO por ele.. fico : oh miuda ACORDA!!! Matreiro
mas epa tou a gostar bue mesmo ^^
Spoiler:
Tenho é bue mas bue bue pena do L morrer.. fiquei assim "Death note sem L nao tem piada.." e o raito tornar se o L, é absurdo para mim, mas tou pa ver como e que ira acabar lol

Xoninhas, esqueceste-te de debater o meu debate pah!! :Blaaargh!:

Spoiler:
Mas é que não tenhas dúvidas, aquilo com a morte do L, já não é o mesmo, já não é aquele excitação, aquele prazer de eles estarem ali lado a lado a desafiarem-se continuamente, o L tem uma personalidade apaixonante, venero mesmo o L, é fantástico, quase comparável ao grande Leonardo da Vinci que eu também adoro, não me venham com o Mello e o Near, que não é o mesmo, L é L... É um senhor, um mestre!!

A mim também me faltam exactamente dois episódios, para acabar, em prencipio acabo de ver hoje, pois senão também perde a magia, se me começo a envolver noutros animes, quebro o raciocionio e a corrente deste, pois eu envolvo-me muito nos animes, mas este foi e sempre vai ser, para mim, um dos melhores animes de sempre, e vou rever-lo todinho de certeza!!!

Lili_Moon
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por V-Dread em Sab 20 Dez 2008, 19:25

O melo ate parecia porreiro, agora o Near é feio haha Matreiro
mas ya tal como dizes, L é L, o resto é conversa
Mas como ta no opening eles assim a olharem se muito e a desafiarem se e tal, eu pensei que eles iam andar a porrada mesmo Matreiro seria giro Matreiro
Spoiler:
e nao gostei do facto de nao terem dito o nome verdadeiro do L apos a morte dele Mal disposto

V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Lili_Moon em Seg 22 Dez 2008, 10:17

Deixo aqui uma cena, mesmo hilariante, que achei de Death Note!!

Spoiler:

Quando vi isto, grande LOOOOOOOOOOOOOL!!

Death Note Rula!!

O melhor anime que já vi!!!

Lili_Moon

Feminino

Mensagem por meneses em Seg 22 Dez 2008, 11:10

alguem pode resumir rapidament este anime sff?

meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Lili_Moon em Seg 22 Dez 2008, 11:15

meneses escreveu:alguem pode resumir rapidament este anime sff?

Rápido, rápido, aqui:

Sinopse: O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...

Este anime é tão bom, que é quase impossivel de dizer muito rápido o que ele tem, mas é tremendamente inteligente!! ^^

Lili_Moon

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 25 Dez 2008, 05:21

Eu não falo em fama... Death Note é o meu anime da minha vida venha o que vier... Já passaram 2 anos desde que li Death Note e o meu gosto extraordinario por este anime ainda não morreu e duvido que vá morrer.
Toda a gente que me conhece sabe que eu sou totalmente fanática por Death Note. O meu quarto é um total santuário deste anime, e chamem-lhe fanatismo, quero lá saber... este anime preencheu-me, coisa que muitos não fizeram.
Ainda agora vim de frança com as OSTs todas na mão.
Eu comecei a ler Death Note ainda não tinha saido o anime...
E foi por acaso. Peguei no volume 3 e gostei da capa toda ornamentada com o Ryuuk.
Comecei a ler pelo 3 e mesmo assim consegui pegar no livro sem me perder.
Desde ai não parei.
Eu costumo demorar 15 min a ler um manga inteiro eu com death note era uma hora, porque eu ficava longamente a raciocinar todas as teorias, de tal forma que as x's chegava a conclusão antes de ler o que eles iam fazer a seguir.
Isso aconteceu-me especialmente na arc Mello e Near, porque eu identifico-me demais com o Mello, por sermos exageradamente parecidos em termos de personalidade, que eu as x's no manga até ficava de boa aberta.

O Light... eu sempre abominei o Light, porque apesar da intenção inicial dele ser boa, extraviou tudo, porque subiu-lhe o poder à cabeça.
Mas é extraordinária a forma como o Takeshi Obata desenhou o Light no primeiro manga, com uma cara super inocente repleta de boas intenções, e depois a transformação para o seu esgar psicopata, e mais tarde quando lhe são retiradas as memórias, o retorno à cara totalmente inocente.

O Ryuuk... foi uma personagem que sempre me intrigou onde raio a Tsugumi Ohba se foi basear para tal coisa. Mas acho que ele sem duvida é o unico que está a achar uma piada doida a tudo aquilo, e é o primeiro a dizer, no fim quando perder a piada, vais morrer às minha mercê.

O L, antes do Mello, era a minha paixão.
Eu perdia-me durante horas nos seus raciocinios, na sua maneira de ser.
A forma como ele se senta, a forma como pega nas colheres e no telemóvel, a forma tão relaxada e piadética como ele parece formular raciocinios.
Tsugumi Obha explica o porque de ele se sentar assim, porque é a forma como ela propria se sentava quando escreveu a história ou quando tem que fazer um raciocinio longo. Quanto ao açucar... adorei quando no manga o Matsuda lhe pergunta o porque de ele não engordar e ele responde que o metabolismo do cérebro consome o açucar todo que ele come, e que só o açucar o faz raciocinar... dai ele comer tanto açucar porque o metabolismo cerebral vai consumir.
É mesmo fascinante...
Achei giro ter referido o Boku wa Kira e o Atashi wa Hentai? Matreiro
Foram 2 frases que me lembrei logo quando referiste o Boku e o Atashi.
Acho que poderá ser uma premonição de superioridade do Light em relação ao L, do que vai acontecer depois.
E achei indecente no anime eles terem metido aquela coisa toda o L a limpar os pés do Light como prostração perante Deus... achei isso nogento... isso não aparece no manga, foi totalmente desnecessário e fan service para pitar histéricas do yaoi.

O Mello... é um fascinio. Eu perdi-me na personagem.
Simplesmente por termos tanto em comum.
Sempre que eu ficava desapontada porque tive alguém melhor que eu, ou porque perdi alguma coisa ou porque me senti mais em baixo, desapontada comigo própria, porque quem me conhece sabe que eu sou estupidamente exigente comigo própria e odeio ficar mal - os meus amigos diziam "ah pah és mesmo um Mello" Matreiro.
Senti como se alguém tivesse criado a personagem à minha medida.
Sempre que ele ia dizer alguma coisa ou tomar alguma atitude eu já sabia o que ia sair dali, simplesmente porque eu tomaria a mesma decisão, ou porque eu faria daquila maneira.
Para além de comer chocolate descontroladamente desde pequena, acompanhado pela minha coca-colazinha para empurrar. Por isso é que fui gorda até ao fim da adolescencia Matreiro não admira.
Tenho pena que o fim de Death Note, principalmente no anime tenha sido escrito tão a despachar. Quase não deu para ver o desenrolar do Mello como personagem, e isso deixou-me triste, porque eu queria ver mais, eu queria saber mais sobre ele. Mas enfim... todas as personagens que eu tenho tendencia para me identificar com, têm um triste fim.

Near... esta personagem confundiu-me.
Porque quando li tudo pela primeira x até ao fim, eu não percebi como é que o Near tinha chegado àquelas conclusoes sem qualquer tipo de prova.
Achei que a Tsugumi Obha se tinha perdido altamente a escrever a história.
Porque ela tem várias regras do Death Note que as pessoas não lêem usualy, com alguns erros de raciocinio, mas para as apontar teria que ir ler o vol.13 todo de novo. Mas sei que quando li, detectei alguns erros ocasionais que só depois de se pensar um bocado é que se chega lá.
Mas afinal não havia nenhum erro na teoria do Near... eu é que me falhou o raciocinio, mas lá cheguei depois quando li da 2a x, porque nem com o anime eu lá cheguei. Mas também quando se ve o anime com as legendas a correr, é mais dificil de apanhar seja o que for.
Por isso a ler é mais facil de apanhar.
O Near é genial... ainda consegue ser mais genial e objectivo que o L, porque o Near e o Mello completam-se.
O Near é o cold blood que o Mello não tem, e o Mello é o lado emocional que o Near não tem.
E o L tinha os 2 lados juntos nele próprio.
O L caiu porque o seu lado emocional não lhe permitiu dizer que o Kira era o Light, quando ele já tinha a perfeita certeza de tal.
Mas o Near, como não tem lado emocional não se deixou enganar pelo poder presuasivo do Light que é gigante.
Mesmo o próprio L não se deixou enganar, mas o lado dele que era amigo do Light não queria mesmo que ele fosse o Kira, e deu-lhe para aquilo.

o Mikami é um desgraçado.
Ele era a unica personagem que eu vi no manga que tinha razões para querer usar o Death Note.
E ele via o Kira como um Deus tal, que eu tive pena dele no fim quando percebeu que o Light não era verdadeiramente Deus, o desespero dele ao ver a fragilidade do Light, deu-me volta ao estômago.
Porque no fundo o Mikami era boa pessoa, era inocente, e foi enganado, e viu-se um parvo ali especado.

Matt... é uma personagem fascinante, e aparece em tipo 3 quadrados e dão logo cabo dele.
Eu só vim a conhecer o Matt melhor através das descrições dos autores, e de alguns doshinjis, e foi uma personagem que me deixou fascinada. A forma como ele foi a procura do Mello e o ajudou mostra um companheirismo que já devia vir da infância deles.
E eu gostava de saber a história deles, sem yaois à mistura.

Amane Misa. É tão discartavel como o papel higienico.
Dá-me um nojo profundo a forma como ela se submente ao Light daquela forma obsessiva.
Ela só age de maneira inteligente no caso do 3º Kira, e mesmo assim não se lembrava de nada e devia estar iluminada pela graça do espirito santo.
E consegui ter pena dela no fim... eu se visse a parvalheira toda em que tinha estado metida, com olhos de ver, e a tudo o que me tinha submetido por um homem que no fim quiz fugir com o rabo a seringa e deu-se mal... meh, eu acho que me atirava de um telhado qualquer.

Takada é outra atrasada mental... dizem que ela é inteligente, mas eu achei que a fama lhe subiu a cabeça também. E foi bem feita o fim dela... parva.

A unica mulher minimanente inteligente é despachada logo no caso do Ray Penber.
E era a mulher dele.
A mulher dele, a Misora.
Aquela mulher é linda! E super inteligente... e mais um fim trágico.

Enfim...
Quanto ao teu debate Lili...
Eu acho que o Light tinha boas intenções realmente, mas depois ficou maluco, e passou-se.
Não quero imaginar como era ter um mundo com alguém a matar pessoas por crimes.
o mal do Light é que chegou a uma altura e começou a matar toda a gente que tentava interferir com ele, pessoas inocentes que queriam justiça, e não só os criminosos.
E mesmo assim matar criminosos, é descer ao nivel deles.
Não é a forma correcta de lidar com a situação, porque as pessoas vão viver em opresão e com medo de fazer um minimo erro e ser punidos.
As pessoas deviam viver em terror mesmo. E meteu-me nojo quando começaram a existir apoiantes do Kira.
Porque acho que as pessoas com senso comum não deviam apoiar um homem que é psicopata de psicopatas.
Mas como se verificou ao longo da história do mundo, quando as pessoas estão desesperadas tem tendencia para apoiar os maiories psicopatas da história.
Porque Hitler tinha milhares de seguidores e outros tinham milhares de seguidores.
Porque a história funciona assim.

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por V-Dread em Dom 28 Dez 2008, 15:13

So uma cena. Eu acho que tipo, o Light ou Raito (quando eu vi o anime o nome dele era raito mas depois falei com um amigo meu dos USA e fiquei confundido e depois vi que Light e Raito eram a mesma pessoa)
O Light nao tinha más intençoes, era uma especie de pena de morte, o que nem sempre esta errado em certos casos, mas o facto de aparecer alguem a desafia-lo (o L) ele ficou mais obsecado em distrair e eliminar os seus obstaculos do que manter aquela justiça que ele tinha no inicio, ok ele tinha medo de ser apanhado mas começou a olhar mais por sim e pela especie de vingança, deixou se apanhar um bocado e começou a agir de cabeça quente.
Porque na minha prespectiva ele no inicio so matava criminosos perigosos, vá. La mais po meio ele começou a matar qualquer bandido nem que roubasse uma banana. Ok isto tem a sua estrategia, devido aos esquemas dele, mas ele tal como a Manon disse, passou se um bocado, acho que foi devido á ameaça que o L lhe causara, obrigando o a desviar os seus planos de "limpar o mundo" para eliminar L.

V-Dread

Masculino

Mensagem por Manon em Seg 29 Dez 2008, 14:06

Tipo... eu concordo com isso... mas ele também não podia estar a espera de começar a matar criminosos e ser ignorado... porque apesar de eles serem criminosos, ele matou-os.
Não só causou panico as pessoas como meteu super detectives como o L à procura dele.
Ele estava a espera de que? De não ter qualquer tipo de oponente?
Acho isso um bocado infantil da parte dele também.
Achar que é o suprasumo da batata e que ninguém que vai fazer frente? Ele já devia estar espera de tudo isto, tão inteligente que ele é!

Manon

Feminino

Mensagem por Yuzuki em Seg 29 Dez 2008, 14:58

Eu tou a ver o anime ..
Ainda nao acabei completamente mas tou a adorar mesmo ..!

Aconselho sem duvida

Yuzuki
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://www.yumesky.pt.vu

Mensagem por InuYasha em Seg 29 Dez 2008, 15:48

Eu também ando a ver , mas só vou no ep.3 .
Mas já nestes inicias dá para perceber que não há rodeos , é sempre andar . a história avança muito depressa , sem haver muitas conversas desnecessárias e etc.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Manon em Sex 02 Jan 2009, 18:25

Ontem estive a ver o director's cut pela milentesima x porque não tinha nada para fazer... e cheguei a conclusão que existem muitas coisas diferentes de no anime e no manga o.O.
E aparecem partes do meanwhile que não aparecem no manga ou que nunca chegamos a perceber bem.
2 horas de background story...
Mas na sua maioria... aquilo é quase como contar a historia toda desde o começo até ao fim da arc L.
Mas a forma como o Light e o L se conhecem é diferente... e muitas outras coisas são...
Acho que não deviam ter mudado algum curso da história... e deviam ter explorado a arc Mello e Near... porque houve lá coisas que eu ainda não percebi.
Mas coiso...

Manon

Feminino

Mensagem por Yuzuki em Sex 20 Fev 2009, 16:30

Desculpem estar a postar neste topico que ja nao vem ninguem ha algum tempo --'
Alguem leu Death Note Another Note: The Los Angeles BB Murder Cases Novel ?
Se sim onde sacaram? Eu nao encontro em lado nenhum Sem paciencia

Yuzuki

Feminino

http://www.yumesky.pt.vu

Mensagem por Misatu em Sab 21 Fev 2009, 03:15

Finalmente consegui acabar de ver o anime, apesar de saber como era o final Matreiro Foi um anime em que eu começei a ver e não consegui parar, fiquei 2 tardes inteiras a ver o anime.

Agora o que eu achei da história:
Spoiler:
Realmente é um bom anime, foi directamente para a minha lista de favoritos, embora o primeiro lugar sempre é para o Neon Genesis Evangelion. Mas gostei bastante.

Abomino o Raito... simplesmente é uma das 2 personagens que eu não suporto ver nem ouvir falar, juntamento com o Lelouch. Detesto-os, abomino-os e quero que eles vão para o inferno Mongloide E que o diga o meu peluche que bem sofreu quando o Raito aparecia no ecrã...

O L... ai o L Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o: também saltou imediatamente para a minha lista de personagens masculinos favorito para o segundo lugar. É extraordinário! Gosto de tudo mesmo TUDO nele... sugoi L *_* A verdade seja dita, eu já sabia que o L ia morrer mas nunca pensei que me ia apegar tanto a ele... e também desde o momento em que ele morreu eu desinteressei-me bastante pela história... mas só continuei a ver mesmo porque sabia que o Raito ia morrer xDDD MUAHAHAHAHAHAH

Adoro mesmo mesmo mesmo mesmo o Ryuuk (o Shinigami) eu adoro-o *_____* Tão fofo! *_____* Ele e as suas maças, principalmente no episódio em que a SPK é atacada pelos seguidores do Kira e o dinheiro começa a cair e ele diz: UOOU aquilo dará para quantas maças? Matreiro E é ele que mata o Raito portanto... me love him *-*

Há muita gente que não gosta do Near, mas eu desde que ele apareceu voltei a gostar da história outra vez, sugoi *_____* Ele é mesmo como o L, tirando a parte dos doces Matreiro E o episódio em que ele quer conheçer o segundo L e faz o mesmo sorriso que ele... omg *_____* Mas o L é o L... mas também gosto bastante do Near.

A verdade é que acho que vou ver o anime outra vez, não resisto.

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por Andrew43 em Seg 23 Fev 2009, 05:56

Eu já comecei a ver este anime, só que... A história não me pegou muito ^^' Não gostei .... acho giro a parte do caderno para matar, mas de resto ainda não vi nada interessante ^^" E dificilmente iria re-pegar nele já que o apaguei do PC ^^"

Bem, mas nisto nunca se sabe Razz Posso voltar a pegar nele mais cedo do que o previsto Razz

Andrew43

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por InuYasha em Dom 03 Maio 2009, 16:38

Mais um fracasso que se aproxima

DEATH NOTE NO CINEMA :O

InuYasha

Masculino

Mensagem por Manon em Dom 03 Maio 2009, 18:30

Bem, já havia o live action, portanto nao estou a ver o que vá ser diferente...ou estou?

Misatu...

Spoiler:

Pois o Lelouch é uma especie de Raito mas existe uma grande diferença.
Eu ao principio também odeava o Lelouch, mas não odiava o Raito.
Porque o Raito tinha boas intenções apesar de não ser a maneira mais correcta de lidar com as coisas. Só que depois o Raito passou-se de x e o poder subiu-lhe a cabeça e perdeu a pouca razão que tinha.
Quanto ao Lelouch odiei o homem desde o começo, mas no fim gostei dele... porque ele parecia horrivel, mas no fundo sempre teve a intenção boa como se viu no final do R2..... ao contrario do Raito que perdeu a intenção a meio, principalmente depois da morte do L.
E o pior é que só a Kallen e a Nunally é que perceberam as boas intenções do Lelouch no fim, e isso deu-me pena.
Acho que é essa a grande diferença entre o Raito e o Lelouch.

Última edição por Manon em Dom 03 Maio 2009, 18:36, editado 1 vez(es)

Manon

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 03 Maio 2009, 18:33

Epá não sei , nunca vi o LA . :O
Mas provavelmente deve ser igual mas com actores americanos (digo eu) .
Como é o LA ?

InuYasha

Masculino

Mensagem por Manon em Dom 03 Maio 2009, 18:37

O live action está bastante fixe, apesar da Misa não ser loira, mas acho que os actores foram bem escolhidos e gostei bastante do Live Action.

Misato

Spoiler:
Misato existe uma grande diferença entre o Near e o L, eles não são iguais sem a parte dos doces...
Se vires o anime focadamente e pausadamente vais-te aperceber que o L estava careca de saber que o Light era o Kira, alias no manga quando o L tem o ataque cardiaco e olha para a cara psicotica do Light pensa logo para ele próprio: "Light Yagami, eu tinha razão, eu não estava errado". Só que ele não foi entregar o Raito, não só por não ter provas nenhumas, como por uma coisa que o diferencia totalmente do Near...o L, gostava do Raito, era o unico amigo dele, e se o Light fosse preso, o jogo acabava, perdia o interesse, porque o L viu no Light o amigo genial que ele nunca teve. E nisso o Mello é muito mais parecido com o L que o Near.
A unica coisa que o Mello não tem, é a racionalidade e o sangue frio do Near. E o Near, não tem socialidade nem sentimentos exteriores por ninguém... Por isso é que o Mello e o Near juntos completam o L.
O L é a sentimentalidade do Mello com a frieza do Near.
Dai eu dizer que não tem nada a ver, só talvez em aspecto. Diriamos que o Near é meio L, tal como o Mello. Por isso é que eu gosto mais do Mello do que do Near. Mas claro nada substitui o L

Yuzuki, eu li o another note, mas...comprei-o, não faço a minima ideia onde o possas encontrar na net. Mas também digo-te já que fica muito a desejar. Mas pronto. Lê.se bem.

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 10 Jun 2009, 02:45

Este anime é LINDOOOOOO!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por MarianaNeptuno em Qui 16 Jul 2009, 08:34

Eu adoro este anime, e o costumo ver muitas vezes Very Happy

MarianaNeptuno
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por I_Moreira em Qui 16 Jul 2009, 08:42

Eu vi um episódio !

Achei bastante interessante, mas n gosto de tanta violência e tanto sangue Toma toma !

Matreiro

Apesar de depois de ter visto, queria ver o proximo logo.Matreiro

I_Moreira

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Lolli em Qui 16 Jul 2009, 09:56

Anh? Lol(?)

Qe episódio viste?o anime não tem quase sangue nenhum ^^".
Não sei se já comentei mas é o meu anime favorito mesmo, adoro o L *___________* *morre*
Ele é a coisa mais perfeita do mundo, aquele homem porra Esperancoso, enfim, é perfeito

Só qe

Spoiler:
Ele não devia morrer >.<, odeio o Raito e a Rem por isso odeio mesmo >.>, e tipo...Esse é o meu episódio favorito pqe adoro a cena dele á chuva com o Raito *_*, mas eu chorei quando ele morreu, eu não estou a brincar, pqe tipo eu gostava mesmo daqele personagem/meu marido actual Matreiro, e ele morreu, os meu personagens favoritos morrem sempre --", opah..T.T

Lolli
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://cloudwon.tumblr.com

Mensagem por DanielaClerigo em Dom 19 Jul 2009, 21:36

O meu anime preferido, é tão perfeito *-*

Aconselho a quem não viu, a ver, não se vão arrepender...

Lolli, eu também chorei nesse episódio e essa cena deles á chuva é simplesmente lindaa *-*

Spoiler:
Uma das cenas que eu adoro, é quando o falso Kira manda o video a dizer que se quer encontrar com o Kira e diz que confirmaram as suas identidades através dos seus Sinigamis, e o L põe os braço no ar e começa a gritar e depois cai eu ri-me tanto nessa cena xDD . Também gostei quando o L diz que o Light/Raito é o único amigo que teve

Agora vou começar a ler o manga...

DanielaClerigo

Feminino

Mensagem por Lolli em Seg 20 Jul 2009, 03:17

Opah perfeito Esperancoso
Daniela, temos tanto em comum Matreiro

Eu chorei mesmo muito nessa triste parte, mesmo muito triste T.T

e depois no final

Spoiler:
Aparece o espirito dele* chora baba e ranho*, é lindo quando eu vi aquilo começei a chorar outra vez, eu sou chorona

Mas o Near tambem é Kawaii Esperancoso, e o Mello *desmaia*

Choco-choco-la-la-não sei qe-chocolaaaaaaaaateeeeeeeeeh Matreiro

Mas o L é amor pra sempre T.T, odeio o Kira, prontos e a Rem tambem, odeio a Rem e o Kira >.<

Lolli

Feminino

Mensagem por DanielaClerigo em Seg 20 Jul 2009, 03:44

Eu também não gosto muito da Rem, ela é esquisita, nem do Kira...e da Misa, o Light usa-a como se ela fosse um objecto e ela nada --'

Entre o Near e o Mello, não consigo escolher, esles são tão kawaii's, mas o L é melhor xDD

Spoiler:
Amoo o Ryuuku, no primeiro episódio em que o Light lhe pergunta porque é que ele deixou cair o Death Note e ele responde " Estava aborrecido " adoreii Esperancoso e o risso dele é tão cómicoo xDD

DanielaClerigo

Feminino

Mensagem por Lolita em Seg 20 Jul 2009, 04:31

Eu estou de momento a vê-lo e estou completamente viciada Surprised.o:
A minha personagem preferidoa também é o L
o L morre :Chocado: ... nãããããoooo (ainda não cheguei a esses espisódios em que ele morre)
aiiin eu detesto o Kira! Mad

Lolita
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Lolli em Seg 20 Jul 2009, 05:13

L T.T

Não repitam isso outra vez ou eu começo a chorar, coitadinho

Ryuuk rules 8D
Rem and Kira Sucks >.<

Lolli

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 22 Jul 2009, 06:55

Lolita escreveu:Eu estou de momento a vê-lo e estou completamente viciada Surprised.o:
A minha personagem preferidoa também é o L
o L morre :Chocado: ... nãããããoooo (ainda não cheguei a esses espisódios em que ele morre)
aiiin eu detesto o Kira! Mad

Cuidado com os spoilers ao ar livre! Existem pessoas que nunca viram o anime e que podem não querer saber desses detalhes!!

E é pah eu gosto da Rem!... voces tem que ver que ela...gostava da Misa...ela fez aquilo porque gostava dela. Se voces tivessem sentimentos por alguém, o que tinham feito se não tivessem outra hipotese?

Manon

Feminino

Mensagem por DanielaClerigo em Qua 22 Jul 2009, 07:43

[ a Lolli vai matar-me quando ler isto Matreiro ]

Eu tenho sentimentos pelo L, por isso não gosto da Rem xDD

Mas mesmo antes de isso acontecer eu já não gostava dela, ela era meio esquisita =$

DanielaClerigo

Feminino

Mensagem por MuninaDy em Qua 22 Jul 2009, 08:06

Daniela é melhor fugires enquanto a Loli n está cá zD

Ela odeia as "ladras" de maridos dela zD

Eu não gosto nem desgosto da Rem... Amo'o Kira... Para além d ter feito cosplay da Misa, amo o Mikami e o Raito... eles são simplesmente lindos Esperancoso

O L é um beques esqisito zD mas é girito zD

MuninaDy

Feminino

Mensagem por DanielaClerigo em Qua 22 Jul 2009, 08:20

Dy, tens razão quando dizes que é melhor eu fugir da Lolli, ela vai mesmo matar-me Matreiro

O L, não é esquisito é diferente, misterioso e têm uma personalidade que eu adoro e é isso que eu gosto nele...ah e é lindo... [ Babaa... ]

Spoiler:
Eu até gostava do Light/Raito quando ele renunciou o Death Note, quanto á Misa, ela é demasiado parva, é completamente usada pelo Light/Raito o pior é que ela sabe e deixa --' isso irrita-me...

DanielaClerigo

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 23 Jul 2009, 06:53

Ao menos ninguém gosta do Mello, ele que fique para mim... enquanto o pessoal se esgatanha pelo L...oh gee gee...fangirlhood.

Brincadeiras à parte...

Também... como podes dizer que tens sentimentos por uma personagem?
Uma coisa é gostares dela, outra coisa é dizeres que tens "sentimentos"?
Não quero ofender ninguém, mas acho um bocado esquisito.
Eu adoro death note, é o meu anime preferido de sempre, e eu já vi muitos mesmo.
Mas coiso.... eu gosto muito do Mello, mas não tenho sentimentos por ele, tenho sentimentos pelo meu namorado, pelos meus pais e amigos...

Enfim, desculpa se disse algo de errado nao queria ofender ninguém ^^

Mas voltando ao assunto, se conseguires ver as coisas do lado da Rem perceberias a Rem. E eu sinceramente tenho é muita pena dela, por ter sido mais um peão no tabuleiro de xadrez do Kira, e um peão daqueles que está cercado por torres, bispos e rainha, ou seja, que não se pode mexer para lado nenhum ou é comido.
Por isso é que eu não gosto mesmo nada do Kira.
Mas também o consigo compreender, lá está... porque analisei o ponto de vista dele, mas também quase ninguém se dá ao trabalho de fazer isso Matreiro
Enfim, eu sou geek Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por DanielaClerigo em Qui 23 Jul 2009, 09:11

Com sentimentos eu quero dizer que gosto delee [ da personagem ], disse aquilo em pouco em tom de brincadeira. Não tenho sentimentos reais por ele como tenho pelo meu namorado, pelos meus amigos, pela minha família, por pessoas reais...mas gosto daquela personagem...acho que até hoje foi uma das personagens que eu mais gostei...e um dos animes que mais me marcou...

E, sim, consigo por-me do lado da Rem, mas eu nunca gostei muito dela na mesma --' portanto fico do lado do 'meu' Lzinho...

E não te preocupes não me ofendes-te ^^

O Mello é tão Cutteee, mas eu prefiro o L =)

DanielaClerigo

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 24 Jul 2009, 08:15

Então desculpa se te interpretei mal Matreiro hehe
Pois é eu também tinha uma admiração pelo L, até ter aparecido o Mello na acção, identifico-me muito com ele!

Manon

Feminino

Mensagem por Lolli em Sex 31 Jul 2009, 07:45

Só agora é que li *tenta matar Daniela, mas em memória de L não faz nada T.T*

Anyway, li à bocadinho que os americanos vão fazer um remake Oo

Ai até tenho medo, ai o L , ai o Mello, Ai o Near T-T

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O RYUUKU T.T

Opah, estes americanos de me***, não sabem ter ideias originais?

Se Dragon Ball foi o qe foi, estou mesmo pra ver Death Note --'

Opah, eu sinceramente quero ver o qe vai sair dali, pelo menos qe não assasinem o manga/anime ^^'

Bem, vamos lá ver

*Mais calma*

Eu vou comprar os mangas e o "Los Angeles BB mutter cases", quero mesmo ler *-*

BB *demaia*, ele é tão giro, é igual ao L, pelo qe percebi é gemeo dele :/

aweee, Daniela podes ficar com o BB/Beyond Birthday/Rue Ryuuzaki ::

Lolli

Feminino

Mensagem por DanielaClerigo em Sex 31 Jul 2009, 07:53

AHH ! Lolli tu és má !

Eu também quero o ler Another Note: Los Angeles BB mutter cases !

Mas isso não é um manga é uma espécie de livro, acho eu :$

O L têm um gémeo *-*

Remake do Death Note !? Feito pelos americanos !? WTF !?

Eles vão estragar tudo ! O L de ceteza que vai ficar foleiro, o Near vai deixar de ser kawaii e meu querido Ryuuku T-T *Mim Chora Baba e Ranho*

DanielaClerigo

Feminino

Mensagem por Lolli em Sex 31 Jul 2009, 08:05

Eu sei qe é um livro XD
Mas eu tou a falar qe tambem vou comprar os mangas Surprised.o:

Lolli

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 31 Jul 2009, 10:23

Eu tenho os mangas todos, mais o 13, e o LA BB, e vale muito muito a pena, pelo menos os mangas... apesar do anime estar muito muito fiel (tirando a cena do lavar dos pes no ep.25... que eu achei totalmente desnecessaria, e totalmente full of fanservice), ficas a perceber melhor a arc mello e near que no anime foi completamente a correr.

Manon

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Dom 09 Ago 2009, 16:23

eu vou meter o que meti noutro forum...
"e parece que nao me decido entre o L e o light...^^
Spoiler:
ate o L morrer era td interessante, dps disso, nepia...
atao é assim... ate L morrer, venerava-o... dps disso venerava o light
nao gostei la mt do final... e tb dps percebe-se pk...
sinceramente nao gostei de Near... ou melhor, nao gostei a partir do momento em que aparece Near (o L é mais giro) XD

rima... sim filmes de live action ^^"

near = miniatura de L
near de cabelo branco nepia, nepia... nao gosto ^^
demorei a habituar m aos graficos (nao sei pk, mas fazia m impressao)...

JudokaSK
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Sayra em Dom 09 Ago 2009, 18:15

Posso dizer que foi um bom anime e bastante irresistível. Adorei a artes gráfica como as musicas e o seu conteúdo, mas até ao episódio 25 o anime é surpreendente, mas após esse episódio acho que ele perde a graça depois do que aconteceu com o L. Enfim, apesar de tudo adorei o anime em si e gostei também bastante do Live Action...foi muito bem incorporado X3

Sayra
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Seg 24 Ago 2009, 19:58

Epá acabei hoje de ver o anime e tenho de dizer que não morro de amores por ele Matreiro
Eu gostei bastante do primeiro arco do anime , agora o segundo --' Odiei mesmo .
Acho que este foi o único anime em que não gosto de nenhuma personagem . Não gosto de nenhum mesmo. Por vezes ainda me rio com o Ryuk , mas é raro .
A única coisa que gostei neste anime acho que foi mesmo a história que está por trás , o facto do Kira fazer aquilo e tal , de resto Mad

InuYasha

Masculino

Mensagem por Jota em Seg 24 Ago 2009, 20:10

Eu estou a sacar esse anime aos poucos em HDTV, ainda só disponibilizaram até ao 22º episódio, só o vejo quando tiver todos e quando acabar de ver dragon ball gt que tá quase a acabar. Matreiro
Mas parece ser fixe, quando o estiver a ver venho cá dar uma opinião mais concreta. Wink

Jota

Masculino

Mensagem por Manon em Qui 27 Ago 2009, 22:45

JudokaSK escreveu:eu vou meter o que meti noutro forum...
"e parece que nao me decido entre o L e o light...^^
Spoiler:
ate o L morrer era td interessante, dps disso, nepia...
atao é assim... ate L morrer, venerava-o... dps disso venerava o light
nao gostei la mt do final... e tb dps percebe-se pk...
sinceramente nao gostei de Near... ou melhor, nao gostei a partir do momento em que aparece Near (o L é mais giro) XD

rima... sim filmes de live action ^^"

near = miniatura de L
near de cabelo branco nepia, nepia... nao gosto ^^
demorei a habituar m aos graficos (nao sei pk, mas fazia m impressao)...

Quase ninguém gosta de segunda arc... eu gosto da segunda Arc no manga, no anime foi muito rushed para o meu gosto, porque a minha personagem preferida, o Mello, rula Matreiro
Mas nunca ninguém se lembra dele, porque ele quase não aparece no anime, ao contrário do manga t.t
Também não suporto o Near, e acho que ele tinha que morrer para o anime ser justo, visto que sem o Mello o Near não era nada, se o Mello lhe aconteceu o que aconteceu, o Near devia morrer, mas pronto, a bestazinha albina ficou viva... a unica coisa que eu gosto é que o Near tem muito mais logica que o L, devido ao facto de não ter emoções, visto que o L estava careca de saber que o Light era o Kira, e não fez nada, porque era amigo dele.
E foi por causa das Emoções do Mello que lhe aconteceu o que aconteceu, mas foi graças aos disparares do Mello que o Near desvendou o final, e nunca ninguém lhe dá crédito nenhum coitado do homem t.t
E o Matt? coitado do Matt... nunca ninguém lhe liga nenhuma t.t
<3
Mas tipo o que lhe acontece é triste...e no manga só aparece em tipo...4 quadrados.
E no anime, em 2 cenas Matreiro triste...lamentavel, porque é uma personagem de quem gosto bastante, depois de ter lido sobre ele no volume 13 "How to Read Death Note".
Acho que em termos de aspecto podemos dizer que o Near é a fotocopia reduzida do L, mas acho que mesmo em termos de personalidade o Mello é muito mais parecido com o L do que o Near.
E eles os 2 juntos fazem o L.

Manon

Feminino

Mensagem por Lolli em Sex 28 Ago 2009, 04:24

Oh Manon tu pensas exactamente como eu Surprised.o:
Tirando na parte de não gostares do Near, porque eu adoro-o, mas perfiro o Mello e o Matt, aliás eu basicamente gosto de todos os personagens tirando o Kira e a Rem, para além da Misa tambem me irritar um bocadinho Mad
Acho que o Matt devia ter aparecido mais, ele é uma personagem que me encanta por completo *-*, adoro-o, ele morreu de uma maneira... miseravel.
O Mello não devia ter morrido. Eu acho que foi, como no L das piores coisas que o criador fez ._.
Mas quanto ao Near eu concordo de ser uma fotocopia reduzida do L em questão de visual e 'vicios', mas quanto a actitudes o Mello é sem duvida mais parecido. No meu ver é claro :/

Lolli

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 28 Ago 2009, 17:36

Aleluia o.o alguém Matreiro
Eu não é não gostar do Near, mas acho que ele é um emo anti-social... é mesmo isso que eu não gosto nele, porque apesar do L também ser um bocado, quando ele aparece pela primeira x no anime, ele sabe comunicar com as pessoas, torna-se facilmente amigo do Light (sem memórias) e a Misa adora-o... ele tem imenso carisma, ao contrário do Near, e tal e qual como o Mello.
Porque tirando isso, o Near consegue ser mais genial que o L em muitas coisas, principalmente a forma genial como, por ele não ter emoções exteriores, conseguiu ver aquilo que o L não consegiu. Esse é o lado de mim, que gosta do Near Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sex 28 Ago 2009, 18:49

Comparando o L com o Near acabo por gostar do L Matreiro O Near é um bébé Matreiro

InuYasha

Masculino

Mensagem por Manon em Sab 29 Ago 2009, 11:48

O Near é um bebé grande, mas daqueles que não chora nem que lhe dês uma tareia descomunal.
Mas o L também não passa de uma criança grande.
O Mello é o unico ali que tem atitudes mega infantiloides, mas sabe muito melhor que o L e o Near juntos o que é a vida.

Manon

Feminino

Mensagem por Destiny em Sex 18 Set 2009, 15:22

Comecei a ver ha pouco tempo e ate estava empolgada. Gosto da historia por detrás mas agora ja a estou a achar um pouco boring. Parei no episodio 18 e é a seguinte situação: aquilo ja esta tao confuso para miim que ja nem me da vontade de ver o resto... O Raito esta a fingir ou quando ele abdicou esqueceu-se de tudo mesmo? E como e que o Death Note foi parar àqueles executivos todos? ja nao sei quem e o kira Desiludido Se continua a ser o Raito ou nao Desiludido

E porque raio e que o L anda sempre encurvado? Matreiro eu sei pk e que ele se senta daquela maneira, mas e so isso que sei.

Destiny

Feminino

Mensagem por Lolli em Sex 18 Set 2009, 15:25

O Raito abdicou mesmo do caderno, e o caderno passou para as mãos de um só! Que verás mais em frente, e ele foi parar à mão desse homem, por vontade do Raito..
Mas depois com o andar da história percebes, eu tambem fiqei confusa no inicio x3

Lolli

Feminino

Mensagem por Destiny em Sex 18 Set 2009, 16:20

Obrigada Very Happy Pelo menos ja fiquei um bocadinho mais motivada para continuar a ver Matreiro

Destiny

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:50

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: