O casamento da Bunny! [Cancelada]

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O casamento da Bunny! [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 15:42

Oi...esta é a minha fic favorita...escrevia enquanto nao tinha net!

Depois da Batalha da Galáxia muito mudou na vida das Guerreiras Navegantes.O Gonçalo voltou para acabar o seu curso de médico enquanto a Serena ficou a acabar o 10º,11º e 12º ano. As raparigas continuaram muito unidas e mudaram, principalmente a Serena. Ficou mais madura e começou a dar mais importância aos estudos. Já lá iam três anos desde que ela vira o Gonçalo e ainda faltavam três anos para ele acabar o curso...Mas num belo dia de Julho em que os estudos de 12º ano já tinham passado á história e elas esperavam agora ansiosamente a resposta de Universidades!
Ikuko:Querida chegou a carta por que tu tanto esperavas!

Serena: Obrigado mãe...vou já ver!...(ela abre a carta)...Oh meu Deus! Eu não acredito...ENTREI! YUPPI!

(nessa tarde as lindas guerreiras juntaram-se no templo da Rita e todas tinham novidades)

Rita:Bem parece que todas temos respostas das Universidades..hein?

Todas(menos rita):Sim!

Serena:Bem começo eu...Eu entrei no que queria....mas em Miami Beach!

Maria:Oh meu deus......mas ja falamos....eu entrei no curso de cozinha no Brasil!

Joana:Assim não vamos a lado nenhum juntas...entrei no conservatoria de Londres!

Ami:O que pode ser pior?..Entrei em Medicina na Alemanha!

Rita:Eu vou para Portugal...para Coimbra!

Serena(entristecida):Nós....vamos....todas...seguir os nossos caminhos e um dia mais tarde vamos voltar a tar todas juntas...vocês sabem não é?

Joana:Sim a nossa amizade vai durar séculos e mais séculos!...

Todas(menos Joana):Sim!

Com isto elas dão um abraço de grupo e tomam cada uma o seu caminho........Serena vai para Miami, Ami vai para a Alemanha, Rita para Portugal, Joana para Londres e Maria para o Brasil.

EM MIAMI

Serena:Onde é que se meteram os meus primos!...ai ai ai....

Cátia:Priminha todo bem?..Descupa o atraso..aqui o atrasado meu mano não sabe andar mais depressa!

Pedro:Não qerias que eu apanhasse uma multa pois não?..Olá Serena bem vinda a Miami!

Serena:Obrigado...Cátia e Pedro á quanto tempo hein?....vamos ter que nos aturar durante muito tempo...

Cátia:No problem! Tenho montes de ideias pa nós pima...olha vais conhecer as minhas amigas, vamos ás compras( isso é a primeira coisa a fazer pois tu precisas de roupas que se adequem aqui á Big City) e depois vou te mostrar a Universidade e finalmente vamos para casa por a conversa em dia e conheceres os "amiguinhos" aqui no meu mano!

Pedro: Boa sorte Serena...ela é como uma lapa e quando tem uma ideia não a tira da cabeça!

Serena:Acho que vou precisar mesmo de sorte...

Cátia:Não lhe ligues...vamos lá pima....

Serena estava cansada mas queria descontrair pois estava muito triste por ter deixado as amigas! E então a Cátia levou-a a conhecer as suas amigas..eram elas a Sofia a Luísa a Lúcia e a Cristiana! Ficaram logo muito amigas e então forma todas ás compras a Serena nunca pensou que numa tarde o guarda-roupa dela ficasse totalmente renovado...o pior foi quando lhe quiseram cortar o cabelo ela prostestou muito mas acabou por cortá lo e po-lo aos caracóis desta vez já não usavas ondangos mas sim o cabelo estav solto e conforme ela andava os caraçóis acompanhavam o seu ritmo. Ao chegarem a casa a Cátia mostrou-lhe o quarto e o resto das instalções ao chegarem á sala depararam-se com 5 charmosos rapazes...entre eles tava Pedro e os outro 4 nao eram estranhos á Serena!

Pedro:Finalmente..o que é que fizeste á nossa prima? Ela ainda se assusta e poe-se a milhas!

Cátia:Cala-te e apresenta aí os teus camaradas á Serena!

(os 4 rapazes viram-se e ficam estáticos)

Pedro:Serena estes são os meus amigos: Nephrite, mais conhecido por Neph, Zoisite, mais conhecido por Zoi, Kunzite e Jedite!

Serena:Vocês?...ai....meu...deus!

Cátia:Que se passa?..Vocês já se conhecem é?

Nephrite:Não não deve ser impressão dela!

Serena:Sim só pode!

Depois de estarem na sala Serena resolve ir ao jardim da casa dar um passeio! Pára ao pé da Roseira...as rosas vermelhas fazem-na lembrar o Gonçalo...o seu querido e adorado Gonçalo!Uma voz por detrás dela fa-la saltar!

Jedite:Não te assustes Princesa..sim tinhas razão lá dentro nós somos os 4 generais!

Nephrite:Mas podemos explicar!

Kunzite:A beryl acordou-nos do nosso sono profundo e pos-nos um feitiço....nos nao nos lembravamos de nada e obedeciamos á Beryl.Mas depois de tu, Navegante da Lua nos teres literalmente matado nos fomos despertados pelo poder da Rainha Serenidade que nos trouxe de novo á vida..nós somos os quatro generais os protectores do Principe Endymion...do Gonçalo!

Serena:Agora já tudo faz sentido!...Ainda bem que alguém aqui sabe a minha entidade secreta, morria se nõao tivesse ninguém comm quem falar!

Zoisite:Sim e como o nosso principe nao esta aqui nos te protegemos..afinal de contas vais ser a nossa princesa!

Depois de tudo esclarecido Serena ficou esclarecida mas todas as noites se perguntava como é que as amigas estariam e se o Gonçalo ainda se lembrava dela! Estes eram so pensamentos que ela teve durante 4 anos...esses 4 e longos anos, entre os quais os pais dela tinham morrido num acidente de carro..no último ano Serena festejou por ter acabado o curso de Farmacêutica, festejou pelos amigos que estavam com ela e festejou por que finalmente todas elas, Maria, Rita, Joana, Ami e especialmente o Gonçalo iam tar de volta a Toquio!Nessa noite ela embarcava mas nao ia sozinha os 4 genrais resolveram que era hora de assumir a sua posição como os guardiões do Principe Endymion..Endy com diria Jedite!... e lá foram os cinco....ao ouvir o sinal de que o avião ia aterrar em Toquio o coração de Serena parou por um momento...pensou em tudo o que queria dizer, fazer...um calafrio percorreu-lhe o corpo ao desembarcar....quando desembarcaram á espera estavam Aruka, Mariana, Octávia e Susana!

Serena:Pessoal!..Como souberam?

Aruka:Agradece aí ao Nephrite por nos ter avisado....vais ficar em nossa casa Princesa!

Serena:De certeza que não incomodo? E eles?

Mariana:Nunca....tu serás sempre bem vinda!

Nephrite:Nós temos aqui casa por isso nao te preocupes!

Zoisite:Concentra-te agora nos teus amigso nós vamos vernos por aí.....Bye Bye!

Serena:Adeus!

Octávia:Vamos Serena!..Vai contar-nos tudo!

Serena:Claro Octávia..Oh meu deus como cresceste! Aruka.....quem das Inner Senshi já chegou?

Aruka:Todas...mesmo...o Gonçalo!

Serena:Será...será que eu...

Susana:Sim...vamos todos vê-los agora...estão todos na festa que a Rita está a dar!....E lá falta um elemento essencial!...TU!

Serena:Sonhei com este momento durante 4 anos e agora tenho um nó no estômago.....ai que me vai dar o xlique!

Mariana:Tudo nervos minha linda...vá bora embora tamos atrasados! E aposto que os generais já se juntaram á festa!

Entraram as cinco no carro da Aruka...Serena tinha a pequena sensação que o coração dela estava prestes a sair do peito!..Ver o Gonçalo e as restantes....ai como ela estava nervosa.......chegaram á porta do templo!

Aruka:Preparada?

Serena:Não!

Octávia:Vamos..vai tudo correr bem!

Susana:Agora tem calma....

Sobem os degraus a cada degaru Serena dá um suspiro nunca na vida tinha estado assim...ansiosa....chega ao cimo das escadas e encontra as raparigas todas mudadas a falarem alegremente mas os seus olhos procuram Gonçalo e ela o encontra a falar com os generais...Nephrite nota que ela está ali e resolve pregar um susto á pessoa que ali está, pois ele reparada que ela pode quebrar a qualquer momento!

Nephrite:JÁ CHEGOU A PRINCESA..VINDA DE MIAMI BEACH....

Zoisite:Não sabias tar calado?

Nephrite:Não resisti!

Mal as Inner Senshi e o Gonçalo ouvem o escândalo que ele fez viram se para detrás e deparam-se com a Serena..agora uma rapariga alta esbelta....
As 4 raparigas correm para ela...e dão um abraço enorme em grupo e começam a chorar não como histéricas mas começam!...Uns 15 minutos depois abrem alas para a Serena ir ter com a pessoa que ela mais adorava abraçar,beijar e falar......ela avança para ele e ele para ela.....de repente param os dois frente a frente!

Serena:Cheguei!

Gonçalo:Já não era sem tempo!

Os dois beijam-se apixonadamente como se não houvesse amanhã..as raparigas soltam risinhos os rapazes reviram os olhos como quem diz "muito mel pa mim!"....De repente Joana interrompe o beijo..

Joana:Muito bonito,muito romântico mas vocês teem a vida toda para andarem aos beijinhos e mais não sei o quÊ!....conta coisas amiga...4 anos e sem nada pa contar?

Serena:Não é bem assim é que....

Nephrite:Eu disse que falava com ela chegasse..então é assim ela chegou a Miami e a pobre coitada teve de aturar a Cátia que a arrastou no primeiro dia para o Shopping e todo mais....e quando chegou a casa levou connosco e quase lhe deu um ataque...

Rita:Como é que sabem tudo isto?

Zoisite:Ora muito bem...andavamos na mesma turma..eramos amigos!

Serena:Uma coisa é certa aturar a Cátia e vocÊs..bem...venha o Diabo e escolha....a pessoa mais sensata naquela casa era o Pedro e eu não se como é que ele não endoideceu ainda!

Gonçalo:Quem é o Pedro....?

Serena sentiu os ciúmes a virem ao de cima e resolveu fazer uma partida...piscou o olho ao Neph pois sabia que ele ia alinhar!

Nephrite:Nem queiras saber Endy...o Pedro era e é inteligente,lindo,simpático,atencioso preocupava-se muito com os estudos, era misterioso e estava sempre rodeado por miúdas mas ele so tinha olhos para uma!

Serena:E ele não podia deixar de ser...o meu adorado primo!!!!!

Gonçalo:Ai é so teu primo?..

Serena:Claro...o que achavas que era mais,ciumento?

Gonçalo:Nada...nada....

Depois da reunião e de todo a ansiedade vivida, Gonçalo e Serena decidem dar uma volta pela praia ao amanhecer..o que é muitttttttttto romântica,pensava a Serena!

Gonçalo:Vejo que ainda tens o anel que eu te dei á 8 anos atrás!

Serena:Este anel significa o meu maior sonho que é casar contigo Gonçalo!

Gonçalo:Se esse é o teu sonho ainda....se nada mudou...tenho um surpresa para ti!

E com isto tira do bolso uma caixa de veludo preto!

Gonçalo:Abre!

Serena:....isto é o que eu penso?

Gonçalo:Acho que sim.......(retira o anel da caixa e ao meter no dedo anelar da Serena diz)........Serena Tsukino aceitas casar comigo?

Serena:É a coisa que eu mais quero neste mundo!

Beijam-se apaixonadamente.No dia seguinte a Serena acorda muito bem disposta!

Aruka:Tás muito bem disposta!

Mariana:Deve ser porque ela chegou tardissimo...estava com o Gonçalo e é natural que esteja muito bem disposta nao achas?

Serena:Vocês dao-me a chance de me explicar!

Susana:Claro...explica-te!

Serena ia começar a falar mas nesse momento entra Octávia!..Esta que estava a dar os bons dias repara no anel de Serena!

Óctávia:Serena o que simboliza esse anel no teu dedo?

Aruka:Qual anel?...Oh Meu Deus!..Isso é o que eu penso?

Mariana:Havia de ser o que Aruka?...Ohh...estou tao contente!

Serena:Não estás mais contente do que eu!

Susana:Parabéns...mereces...

Depois do pequeno-almoço tomado Serena apressace ao seu quarto toma um duche vestesse e dirige-se ao templo com Luna.Ao chegar lá ela dá a novidade ás raparigas e elas ficam euforicas..Maria e Joana..começam logo a falar do vestido, Rita começa a pensar na festa e Ami no tempo que elas tinham para fazer aquilo!

Joana(para Maria):Ela vai ter que ir escolher o vestido de noiva mais cedo possivel...isto tem de sser feito com muita calma...

Maria(para Joana):Sim e temos que escolher os vestidos para as Damas de Honor e os bouquets!

Rita:A festa como é so para amigos mais proximos pode ser feito aqui no jardim do templo...é grande, e dá para todos nós!...

Ami:Ora isto tudo deve demorar dois meses se todos trabalharmos em conjunto!

Batem levemente na porta e depois espreitam...era o Gonçalo e a única pessoa que deu pela presença dele foi a Serena!

Serena:Meu herói....vieste salvar-me do hospicio em que isto se transformou depois da novidade?

Gonçalo(dando um beijo na sua noiva):Se for caso disso..mas do que é que elas tao a falar?

Serena:Repara!..É de doidos!

Maria(pensando alto):Os vestidos deverao ser até aos pés não exageradamente longos com um corte subtil que realce as curvas....

Rita:Mais coisa menos coisa devem ser 30/40 pessoas assim....

Ami:Em dois meses deve dar para fazermos todo sem pressas...

Joana(pensando alto de mais para gosto da Serena):O vestido deverá ser branco,isso sempre,com....

Serena:JOANA!!!......eu trato do meu vestido nao te preocupes!

Joana(olhando para o Gonçalo compreendendo porque a amiga a interrompeu):Desculpa...nao pecebi que ele estava aí...pense alto de mais!

Gonçalo:Acho que não...poderias continuar....

Serena;:Nem penses...só vais ver o vestido no dia do casamento nem um dia antes!!

Gonçalo:Se não tenho outra hipótese de escolha...vai ter de ser...ai....eu assim não aguento...Dois meses é muito!!

Serena:Pensa positivo...podia ser mais tempo!..mas sim....vais ter de esperar dois meses até veres o meu liiiindo vestido!

No primeiro mês Serena teve muito que fazer..sorte a dela a farmácia onde ela iria trabalhar só ia abrir dentro de mais 3 meses o que lhe dava tempo para tudo!...Ver casas, escolher vestido e flores,....claro que tudo era possível graças ás 8 maravilhosas amigas.....Gonçalo por outro lado já trabalhava no hospital mas os generais ajudaram na escolha das coisas...Gonçalo pensava que era muito melhor ser noivo...não havia tanta coisa para se preocupar...Durante aquele mês as inner ssenshi e os generais estabeleceram uma boa, ou melhor, uma óptima relação....Jedite dava-se melhor com a Rita eram os dois super competitivos o que fazia da suposta relação deles uma anedota,Kunzite aproximou-se de Joana as paixões que eles tinham em comum eram muitas e eles não resistiram em sair umas vezes só os dois, Zoisite e Maria estabeleceram os dois uma relação agradável e então passavam horas na cozinha da Maria a fazer cozinhados s dois sozinhos, a Ami e o Nephrite davam-se optimamente vendo que eles os dois eram muito inteligentes.....Serena observando aquilo tudo ficava contente pelas amigas..sabia que elas estavam felizes com os supostos companheiros!.....Chegou a última semana antes do cassamento...este realizavasse Domingo....Joana tinha preparado uma festa de despedida de solteira a Serena enquanto Kunzite prepaprva uma a Gonçalo!
Naquela Quinta a Serena e as inner senshi sairam para jantar e depois foram ao Clube Deluxe!

Rita:Uau Joana..esmeraste-te!

Maria:Sim senhora...este clube é optimo e o restaurante tinha uma comida fabulosa!

Ami:Sim temos de te dar os parabéns!

Serena:Obrigado por tudo Joana...tu...e vocês teem sido um grande apoio!

Joana:Vá...e melhor parar antes que nos ponhamos todas paqui a chorar como umas marias madalenas bora procurar uma mesa...

Pouco tempo depois no mesmo clube entram os generais e o Gonçalo!

Rita:Oh Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria:Rita o que....O meu deus....os generais e o Gonçalo!

Serena:O quê????????????............Oh Meu Deus!!!!! E agora?

Joana:Eles saem esta ideia foi minha!

Quais são as vossas primeiras impressões?...eu já posto o outro capítulo!

Última edição por em Ter 24 Abr 2007, 09:35, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: O casamento da Bunny! [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 15:44

bem tu sabes o quanto eu adoro esta fic!...e tao linda e as iamgens que escolheste(com a minha ajuda atenção) pa depois termos uma ideia dos vestidos e das joias que elas usam é demais!
Quero ler o resto!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 15:45

Ta fixe ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 17:05

ta muito xiro!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Seg 02 Abr 2007, 17:07

muito giro! ^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 17:09

Aqui estão os vestidos que as raparigas usaram na despedida de solteira!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket-Bunny
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket-Joana
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket-Maria
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket-Ami
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket-Rita

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 17:11

Mas aqui está o 2º capítulo:

Joana dirige-se á mesa deles mas é impedida por Rita e estas começam a discutir o que chama a atenção de Gonçalo que percebe logo que os dois grupos voa parar ao mesmo clube! Ao ver isto Kunzite levantasse mas antes que alguém o podesse impedir este tinha chegado á mesa das raparigas e começou a falar com a Joana. Enquanto estes dois tinham uma pequena discussão o Gonçalo vai por trás e po~e os braços á volta da cintura de Serena que estava de pé....

Gonçalo(sussurando ao ouvido de Serena):Olá linda!

Serena fica enternecida com a paixão com que ele falou e voltasse para ele!

Serena:Coincidência hein?

Mas antes que ele podesse dizer alguma coisa esta dá-lhe um beijo apaixonado!Os genarais aproximam-se das raparigas com quem tinham mais intimidade e começaram a falar...Enquanto os noivos ficavam de pé a sussurar coisas ao ouvido um do outro e aos sorrisinhos apaixonados!Joana e Kunzite tinham acabado a discussão!

Joana(separando Serena e Gonçalo):Desculpem me lá mas esta é a "ladies night" e nós não podemos estar com os nossos compremetidos, eu e ...."ele"....não chegamos a um acordo mas concordamos em ficar no mesmo bar, por isso nós não vos conhecmos e vocês não nos conhecem! Ok?

Dizendo isto Joana arranca Serena dos braços de gonçalo e vira-a para a pista dança as 3 raparigas seguem-nas com um pouco de pena pois a conversa estava a ser agradável!Os rapazes dirigiram-se á sua mesa onde começaram a falar e pouco tempo depois tavam a falar como gostavam delas e como não conseguiam estar separados....Um a Um foram todos ter com as suas senhoras...
Pimeiro foi Jedite:

Rita:Olha lá já te disse que não quero dançar!

Homem:Calma Gata...só queria dançar!

Jedite:Acho que a dama já lhe pediu para se afastar......

O homem assustado com o olhar de Jedite pira-se este pega na mão de Rita e dirige-se a um canto do clube!

Rita:Eu podia ter livrado dele!

Jedite:Eu sei........

Dá-lhe um beijo em que ela corresponde na perfeição...
A seguir vai Zoisite....este encontra Maria sozinha no bar!

Zoisite:A bela dama dá-me a honra desta dança?

Maria:Zoisite...claro.....

Durante essa dança Zoisite acaba por beijar Maria ás vezes esperando um estalo ou qualquer coisa do género mas tal coisa nao aconteceu.
Atrás de Ami foi Nephrite....este acaba por se sentar discretamente ao pé de Ami que se encontrava sozinha, e foi-se chegando mais para ao pé dela, e cada vez mais até que os seus olhares se encontram, trocam algumas palavras de afecto e acabam como os outros dois casais.....

Gonçalo:Kunzite desculpa mas eu não gosto de pensar que a Serena está aí a dançar com outro qualquer eu vou ter com ela!

Dizendo isto levanta-se e vai para o meio da multidão procurar Serena!

Kunzite:Aqui sozinho eu não fico.....

Este levanta-se também e procura Joana ele encontra-a a dançar com um homem qualquer, Kunzite poe-se no meio e arrasta Joana para outro canto da pista esta começa a protestar mas é calada com um beijo.....
Cá fora do bar o "mel" é outro....Serena e Gonçalo estão os dois agarradinhos a aproveitar todos os momentos como se fossem os ultimos mas sao interrompidos quando os casais que se revelaram aparecem todos contentes!

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Seg 02 Abr 2007, 17:14

tao romantico ^^

ForeverO
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Seg 02 Abr 2007, 17:14

muito giro ^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 17:49

tou a adorar ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 17:50

Aqui está o 3º capítulo:

No dia seguinte(sexta-feira) Serena foi ao aeroporto buscar os primos Cátia e Pedro...Eles chegaram e deram logo com a Serena....meteam-se no carro da Serena e foram para o templo onde se deram muito bem desde o inicio........O sábado passou num estante,pois estavm a acertar os últimos promenores, a ver se estava tudo em ordem para o grande dia!...No domingo....

Luna:Hey princesita acorda! :(luna):

Serena:Bom dia Luna.....muito sobressaltada Serena levantasse e poe-se aos pulos..é hoje Luna é HOJE!!!!

Luna:Calma....Relaxa ou ainda te dá um ataque enquanto não chegas á igreja!

Rita e as restantes aparecem

Rita:Como está noiva?

Mariana:Assustada, nervosa....

Serena:Feliz, ansiosa!

Maria:Ainda bem!..

Cathy:Não e tempo para relaxar...agora eu e a Joana vamos buscar as caixas com os vestidos e as respectivas joias..Aruka ja sabes como nao queres usar vestidos e melhor ires arrajar-te!

Aruka:Está bem...divertam-se!

Joana:Vamos começar!Bunny tu es a ultima..ams os ultimos sao sempre os primeiros.Vou começar a chamar!
Ami:
Maria:

Rita:

Joana:sou eu,que burra vou deixar isto aqui que ja venho buscar!

Cathy:

Octávia:

Susana:

Mariana:

E agora quanto a ti Serena vou-te deixar aqui as tuas coisas para te vestires.OK?...o Maquiador e a Cabeleireira devem estar aí a chegar quando eles chegarem viram ter contigo primeiro!
Aqui ficam as tuas coisas:

Cathy:Prontos Serena...Prepara-te o teu grande momento esta quase aí..vá até já!

Gostaram das imagens?..Fui eu e a Cathy que as escolhemos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Seg 02 Abr 2007, 17:52

aieeee que fixe^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 17:53

eu adorei *.*
KERO O COLAR DA MARIA xD

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Seg 02 Abr 2007, 17:56

oh yeah ^^

ForeverO
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 03 Abr 2007, 04:55

estou a adorar, que kawaii ^^ muito romantico, continua assim

Convidad
Convidado

Mensagem por melguinha_3 em Ter 03 Abr 2007, 10:25

Ta linda a fic e so pena ter alguns errox ortograficox max ta muito fixe!!!! PONHAM MAIX CAPITULOX

melguinha_3
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net

Mensagem por Convidad em Qua 04 Abr 2007, 15:59

Aqui está um curto capítulo!..hihi...e engraçado espero que gostem!

Na casa do Gonçalo

Gonçalo:Pessoal, vou tomar um duche!

Passado um tempo Gonçalo sai do Quarto de Banho só com uma tolha enrola á volta da cintura

Artemisa:Gonçalo?

Gonçalo que não estava á espera daquela visita assustou-se affraid e deixou cair a toalha ficando totalmente nu!...na Janela encontrava-se Artemisa que fechou os olhos e deu uma gargalhada e Luna que começou a rir-se que nem um perdido e não conseguia parar...Gonçalo rapidamente apanhou a toalha e voltou a enrolala á volta da cintura

Gonçalo(meio atrapalhado):O que vocês fazem aqui?

Luna(tentando não desatar a rir):Viemos ver se estava tudo bem!!!

Gonçalo:Sim está....e a Serena?

Artemisa:Óptima!

Luna:Artemisa vamos?

Artemisa:Vamos....Gonçalo só mais uma coisa.....

Gonçalo:Sim?

Artemisa:A...Serena...vai passar um bom momento ao conceber a Serenidade Laughing !...Adeuzinho!

os gatos saltam e o Gonçalo fica vermelho Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Na casa da Aruka onde estava a noiva

Luna.Oi...como está a noiva?

Serena:Ansiosa!E muito Feliz!

Artemisa:Espera até chegares á noite de núpcias!!!

Serena:O quê??? scratch ...essa não percebi confused !

Artemisa:Depois vais perceber! Laughing

Serena:Eu não entendi mesmo! confused confused

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 04 Abr 2007, 16:10

HAHAHAHA :Rolar: :Rolar: lol! lol!

k FIXE!Aquela cena do Gonçalo! Foi de morrer...."vai ter um bom momento a conceber a Serenidade!" Laughing Laughing ...de MAIS! Cool

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 04 Abr 2007, 16:17

Ai meus deus! Até os gatos são perversos!
Tá mt lol! !

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qua 04 Abr 2007, 16:27

XDD tah giro XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2007, 09:16

ola!
Alguem m pode dizer o k tenho d fazer para participar no "concurso" dos banners e wallpapers?
:(moon4):

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2007, 09:19

Olha este nao e propriamento o topico apropriado para perguntares isso!
Tens de ir ás iniciativas do site!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qui 05 Abr 2007, 09:20

ola sailor moon! este nao eh bem o topico certo para falares disso mas como es nova nao faz mal ^^

basta fazeres um wallpaper/banner com as medidas certas e +/- original... (nao vale chegares lah e colares uma imagem... mudas o fundo misturas mais que uma imagem e tal...) os programas mais usados sao o photoshop e o paintshop pro ^^ para o banner ainda tens de por o símbolo do site (que estah disponivel no topico do concurso de banners - http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Iniciativas-e-Avisos-Sailor-Moon-Portugal-f5/Concurso-de-Banners-Abril-t998.htm?highlight=banners )

jah agora aproveita e faz a tua apresentacao nesta sala http://sm-portugal.coolbb.net/Regras-c2/Apresentacao-dos-Membros-f3.htm

espero ter-te ajudado ^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 08 Abr 2007, 12:18

Boa Leitura
study study

ESTÁ NA HORA

Joana:E a Serena que não se despacha!Estamos a ficar atrasadas!

Maria:Calma Joana, pareces a noiva.....

Rita:Já devias saber que a Bunny atrasa-se sempre!

Ami:Rita não é altura para atritos! Este dia e da maior importância para a Serena..vamos tentar respeitar isso sim?

Rita:Está bem!

Cátiaa descer as escadas:Ela vem aí!

Serena desce as escadas com muita calma, sim não vá ela tropeçar e cair, chega ao fundo das escadas para e respira fundo

Aruka:Fogo não tarda nada o Gonçalo pensa que fugis-te!

Serena:Ai dele que pense isso!

Cátia:Priminha estás tao gira.........

Joana:Tás deslumbrante! cheers

Serena:É esse o objectivo não é?

Octávia:Bem é melhor irmos antes que chegamos mais atrasadas ainda!

Susana:Bem a noiva pode chegar atrasada é tradição!

Mariana:Mas mais de uma hora pensasse que a noiva fugiu!

Serena:E com esta treta toda perdemos ainda mais tempo Suspect ...se o Gonçalo me perguntar digo-lhes que a culpa é vossa...

Aruka:Vamos mas é para o carro!

Saem todos de casa e entram nos carros.....Serena fica cada vez mais nervosa,cada minuto que passa o coração bate mais depressa....

Na Igreja

Gonçalo:Nephrite ela já devia ter chegado!!E se aconteceu alguma coisa?

Nephrite:Calma...não aconteceu nada...é normal das noivas atrasarem-se!

Gonçalo:É?

Nephrite:Foi o que eu ouvi dizer por aí!!!!

De repente na igreja entram Cátia, Aruka, Mariana, Octávia, Maria, Rita, Joana, Ami e Susana.......

Nephrite:Vez já aí estão!

Gonçalo:Ai que nervos.....

Ouve-se a marcha nupcial e na igreja entra Serena que caminha calmamente e ansiosamente para Gonçalo com um sorriso feliz mas ao mesmo tempo nervoso, por detrás de Serena veem Luna e Artemisa que trazem as alianças, ao chegar ao altar Gonçalo estende a mão a Serena e esta cede-lhe a mão...

Gonçalo sussurando:Estava a ver....

Serena sussurando:Pensavas que eu não vinha?

Gonçalo sussurando:Pensei isso.....já agora....está completamente linda....és um sonho!

Serena sussurando:Obrigado! Very Happy Tu também estás muito deslumbrante!

Padre:Queridos irmãos estamos aqui reunidos para celebrar a união deste casal Gonçalo e Serena......

Practicamente uma hora depois

Padre:Gonçalo, aceitas esta mulher como tua esposa, para amares e respeitares até que a morte vos separe?

Gonçalo:Sim! Smile

Padre:Serena, aceitas este homem como teu esposo, para amares e respeitares até que a morte vos separe?

Serena:Sim!

Padre:As alianças!

Artemisa e Luna entregam as alianças e Gonçalo coloca a aliança no dedo anelar de Serena e Serena faz o mesmo a Gonçalo

Padre:Pode beijar a noiva!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Depois disto Gonçalo e Serena saem rumo á sua festa.....a Festa está muito animada, cheia de amor e felicidade.
Depois da festa Gonçalo e Serena partem rumo a Paris para a sua lua-de-mel.

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 08 Abr 2007, 13:17

CHEGADA

Gonçalo e Serena iriam ficar em Paris 1 semana, pois o Gonçalo iria trabalhar e Serena também!
No templo estavam reunidas as Inner Senshi e os Generais

Joana:Como eu queria estar em Paris...

Kunzite meio chateado:Conheceres e casares com um francês tambem viinha nesse teu gosto!

Joana:Ciumento...eu não falei em francês nenhum!...Falei so em Paris...

Rita:Seja como for eles devem estar a chegar!Já passou uma semana!

Batem á porta

Rita:Sim?

Serena:Bonjour mademoiselle e monsieur!

Joana:Serena....não percebi nada do que disses te mas olá!

Serena [/i]rindo:Olá pessoal tudo bem?

Maria:Optima....e que tal foi a Lua-de-Mel?....Com muito mel?

Serena:Sim...mas isso nao e nada da vossa conta, o que se "passou" lá fica entre mim e o Gonçalo!

Jedite:Por falar o Gonçalo que é dele?

Serena:Está no hospital, disse que tinha uns assuntos a resolver!..Eu não tarda vou para a NOSSA casa...ai como é bom dizer a palavra "Nossa"!

Ami:Por falar em casa.....nós ainda nao a vimos!

Serena:Não seja por isso...Vamos?

Rita:Vamos!

[i]Passado uma meia-hora chegaram á casa da Bunny e do Gonçalo

Serena:Vamos, comecemos pelo jardim!
Aqui teem o jardim:

Rita:Uau...tou mesmo a ver que a partir de agora as nossas reuniões vão passar a ser aqui....

Joana:E de preferência de Biquini!

Serena:Aqui está a cozinha:

Maria:Tem espaço suficiente para cozinhar!

Serena:Aqui ao lado.....é a sala de jantar:

Ami:A decoração é fantástica!

Serena:E aqui temos um wc de serviço, depois aqui ao lado temos a sala de estar:

Joana:Bem...muito gira!!!

Serena:Subindo as escadas temos......o meu quarto e o do Gonçalo:

Rita:A tua casa está um espectaculo, admira-me esse teu bom-gosto!

Serena:Pois a mim tambem me admirou, e depois aqui no corredor temos mais dois quartos mas por mobiliar.

Joana:Sim um deles vai pertencer á pequena Serenidade não vai?

Serena:Sim!...Quando chegar a altura!

Ami:Mas deve estar para breve não deve?

Serena:Oh Ami eu não sei, será quando tiver de ser!Eu e o Gonçalo agora temos muito que fazer, casa nova, trabalho,.....depois la pensamos....vai ter de ser planeado!

Maria:Conta-me histórias.............

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 08 Abr 2007, 13:36

AS imagens fikaram fixes(dentro do possivel).......Mas poe o resto...eu se k tens no pc!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Dom 08 Abr 2007, 15:20

Olá Luizinha!
A Cathy falou-me da tua história e por isso decidi vir aqui espreitar Wink
tá muito gira! continua a historia Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 08 Abr 2007, 16:09

ELA NÃO É IMPORTANTE?

Depois de dois meses de casamento, estava tudo perfeito...tudo até a um certo ponto....pois a Serena começou a notar diferença no Gonçalo.Ele já não tinha tempo para ela...Levantava-se muito cedo e chegava da clínica ás vezes depois da Serena se ter deitado e adormeceido, nos fins-de-semana ou ela estava de serviço ou ele estava de serviço, a Serena nem queria sequer imaginar que eles estivessem a perder o contacto...só de pensar nisso o estômago ficava ás voltas......Mas ás vezes de tantas voltas dar ela acabava por vomitar.......

Rita:Serena tu sentes-te bem?

Serena:Sim...porque perguntas?

Rita:Tu a cada passo tás no Quarto Banho a vomitar, e nao me venhas dizer que andas a comer de mais pois tu nem comes assim tanto, pelo menos agora nao tens comido!

Maria:Sim Serena....se eu não soubesse diria...

Joana:Maria...estaremos a ter o mesmo pressentimento?

Ami:Acho que tamos todas.....

Serena:E que pressentimento?

Rita:Serena...tu não estarás grávida?

Aquela pergunta assustou Serena...ela grávida?...era certo e sabido que ia ter uma filha mas agora?...nesta fase?...talvez isso prendesse a atenção do Gonçalo!

Serena:Eu? Grávida?...é claro que vamos ter uma filha...mas não é agora.....deve ser do stress!

Maria:Tens de nos explicar issoo do stress!

Serena:Mais tarde...agora tou atrasada....Beijinhos tenho d ir!

Ami:Adeus!

A caminho da farmácia Serena perguntava-se se estaria mesmo grávida.....e como isso ia alterar as coisas....

Serena (pensando):Grávida?.......*suspiro*...só há uma forma de descobrir!

Chegou á farmácia e começou a trabalhar, numa altura em que ninguém estava na loja Serena e aproveitou e comprou um teste de gravidez.
Mais tarde quando ela ia fazer o teste entrou o Gonçalo!

Serena:Gonçalo, podemos falar?

Gonçalo(distraido de Serena):Agora bébé?......É que estou muito......ocupado e tenho de ir para o escritório!

Serena(desiludida):*suspiro*:Pois então....não te preocupes...

Serena fechasse no Quarto de Banho , mas Gonçalo nao repara e sai para o escritório!...Serena faz o teste mas tem de esperar 10 minutos.............9....................8..............................7.....................................6..............................5................................4............................3.....................2..............................1..............................0

Serena(pensando):Nem quero saber se dá positivo.....o que faço?.....não quer dizer que ela nao seja desejada....mas agora??

Serena, a tremelicar, pega no teste....quando vê POSITIVO

Serena(pensando com as lágrimas a escorrer):Era o que pensava e agora?..........

Serena repara que já eram perto das 23h por isso resolve deitar-se....e mais uma vez sem Gonçalo......
No dia a seguir ela resolve chamar as amigas á tarde para contar!

Rita:Bem qual era a urgência?

Serena:Bem eu..............................estou Grávida!

Ami:Optimas noticias!

Maria:Fico contente mas...tu não pareces feliz....

Joana:Parabéns....mas amiga....tu estás bem?

Serena:Eu estou feliz mas....há uma coisa....

Rita:Podes começar a contar!

E então Serena conta a situação passada nas ultimas semanas....quando acaba ,o jardim onde elas estavam, ficou preso num silêncio que foi quebrado pelo Gonçalo que tinha acabado de chegra com o s generais...todas as raparigas olharam de lado para Gonçalo, todas menos Serena...ela nem conseguia olhar para ele.

Nephrite:Bem com muito custo fizemos com que ele viesse almoçar connosco!

Zoisite:Assim almoçamos todos juntos não acham meninas?

Ami:Perdi a fome!

Rita:Há coisas que nos poem um nó no estomago,nó esse que custa a desatar!

Jedite:Credo que se passou?

Maria:Diz antes o que não se passou!Olha Gonçalo....para tua informação....

Serena:Maria Cala-te...não há informações para dar!

Gonçalo:Meninas, mas que clima é este?

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Dom 08 Abr 2007, 16:15

Muito gira a história.. Wink
Continua!!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 08 Abr 2007, 17:15

awwww que querida a fic! omg quero mais XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 11 Abr 2007, 10:29

ELA NÃO É IMPORTANTE?2

Serena:Nada Gonçalo, foi só uma discordância de ideias!

Rita*sarcástica:Sim...pois...foi..... :(marte2):

Joana*escandalizada*:Deve ter sido isso.....

Maria*ainda irritada*:Pois pois.....nada de especial...pelo menos para ti!
Evil or Very Mad

Nephrite:Mulheres!

Zoicite:Não as entendo.....

Jedite:Voces umas vezes estão bem dispostas outras não...

Todas*aos berros*:HABITUA-TE!

Jedite:Calma...não me comam vivo...sei que sou apetitoso mas....

As raparigas olharam para ele com um ar de Fala-mais-alguma-coisa-e-tás-frito

Jedite:...Já não está cá quem falou!

Gonçalo*sorrindo*:Muito estranho, sim...está tudo muito estranho...

Serena*resmungando*:Se estivesses mais presente saberias! e Tiravas esse sorrisinho da cara!

Gonçalo:Disses-te alguma coisa Sere?

Serena*com cara de anjo*:Nope..nada de nada!*começa a beber o sumo*

Estavam a almoçar, os rapazes falavam,trocavam ideias, mas as raparigas permaneceram caladas a trocarem de vez enquando olhares...sempre que os rapazes faziam perguntas, elas faziam questão de responder com respostas curtas!
O almoço acabou e cada um seguiu para o seu emprego...passou-se uma semana e as raparigas telefonavam mais vezes a Serena do que o normla pois sabiam que ela estava a precisar de ajuda....
Quem estava mais irritada com tudo era Maria...numa noite ela não aguentou!Tinha de falar com alguém!

Maria:Zoisite, podemos falar?

Zoisite:Claro, pareces aflita, que se passa?

Maria:Bem é o seguinte......hmmm...pois.....ahhh....

Zoisite*esforçando um sorriso*:Vá la´...tens no teu coração qualquer coisa grave!

Maria:É a Serena!

Zoisite*ficando aflito*:O que foi?...Está mal?...Está doente?

Maria:Calma, nada disso, sente-se só sozinha! Rolling Eyes

Zoisite:Mas naquela casa com o Gonçalo e sente-se sozinha? Rolling Eyes

Maria:O problema é o Gonçalo....ele já não lhe dá atenção nenhuma...está sempre muito mais concentrado no seu trabalho ou vidrado naquele portátil, já não lhe faz companhia....ela renssente-se! Neutral

Zoisite:Já estou a ver o problema......também tenho andando a notar diferença no Gonçalo.... Neutral

Maria:Mas eu preocupo-me é com a Serena!!!!É ela que precisa de apoio...o Gonçalo que o arrange no portátil com quem passa noites inteiras!

Zoisite*dando um beijo a Maria*:Não te preocupes eu e os rapazes arranjamos qualquer coisa! Wink

Maria:Isso era óptimo! Very Happy

No dia seguinte Zoisite tinha marcado um encontro com os outros três generais

Nephrite:Podemos saber a urgência deste encontro?

Zoisite:Sim...é sobre o Principe!

Jedite:O que tem o Gonçalo? scratch

Kunzite:O que aconteceu desta vez? Shocked

Zoisite:Bem é o seguinte....Zosite começa a explicar o que a Maria lhe tinha contado...quando acaba...

Nephrite:Que raios....o que é que lhe aconteceu?Eles amavam-se perdidamente!

Jedite:Pelo que percebi eles continuam a amar-se como dantes só que....

Kunzite:...o Gonçalo meteu a pata na poça com ela!

Zoisite:Sim é mesmo isso!

Nephrite:Agora é que ele vai ouvi-las!

Jedite:Nephrite........

Tarde de mais pois este ja se tinha levantado e dirigia-se á clinica que era perto dali....cehgam lá e encontram Gonçalo, vidrado no portátil para variar!

Nephrite:Precisamos....

Jedite:...de...

Kunzite...falar....

Zoisite:...JÁ!

Gonçalo:Ok vocês estão me assustar! confused O que se passa com vocês? confused

Nephrite:Não diz-nos tu o que se passa contigo...

Gonçalo:Comigo? Nada!

Zoisite:Não é bem assim....á quanto tempo não falas com a Serena?

Gonçalo:Falei com ela ontem quando cheguei a casa! Porquê?

Jedite:Aqui quem faz as perguntas somos nós......A que horas chegas-te a casa?

Gonçalo:ÁS 20h00!

Nephrite:E a que horas sais-te hoje de manhã?

Gonçalo:9h00!..Mas que raio de perguntas são estas?

Jedite:Olha sem mais rodeios....porque é que tu andas a ignorar a Serena?

Gonçalo:Isto é alguma brincadeira? Dia de brincarem com o vosso proncipe?

Zoisite:Podes ser um principe mas UM PRINCIPE QUE METEU A PATA NA POÇA!!!

Gonçalo:Mas....

Jedite*mais calmo*:Gonçalo, repara bem....vocês estao na mesma casa tu entras ás 20h e dizes so uma Boa Noite, e sais de manhã e secalhar ela ainda está a dormir e quando te deitas de certeza que ela já adormeceu, secalhar ela quer falar contigo, mas tu como tens coisas mais importantes nao a ouves, de certeza que á algum tempo que tu nao "dormes" (se é que me entendes) com ela!Gonçalo o que é que se passa?

Gonçalo*chocado*:Ela....ela foi falar com vocês? Shocked Shocked

Zoisite:Connosco?...Não...com as Inner sim, pois a Maria ontem veio flar comigo e pelos vistos esta situação dura há muito tempo!

Gonçalo:Mais ou menos quanto?

Jedite:É melhor perguntares á Ami...ela ainda deve andar para aqui na clinica e deve saber mais que todos nós!

Gonçalo*meio confuso ainda com tudo*:Sim...

Pega no telefone e marca o numero do consultorio da Ami.

Gonçalo:Ami...é o Gonçalo...vem ao meu gabinete o mais depressa que puderes....

Passado algum tempo batem á porta...entram e era Ami..Gonçalo nao se poem com rodeios.

Gonçalo:Á quanto tempo a Serena se sente sozinha? e sente que eu não lhe ligo?.....Ami fica escandalizada, pelo menos dá para ver que ele nao saber da gravidez

Ami:Já sabes hã? :(merc2): ...POis bem...isto tudo dura á um mês!

4 Generais:UM MÊS???????????????????????? affraid

Gonçalo:Bolas...... pale

Ami:Sim...só á duas semanas ela contou-nos tudo mas ela ja anda a passar isto á um mês!´Vai mas é ter com ela...........mas evita cruzaar-te com a Rita ou a Maria...essasa ficaram fulas!

Gonçalo:Ami avisa a minha secretária que hoje já não volto.....

O que irá acontecer quando ela chegar a casa???...Esperam para ver!hihi
:(moon4):

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 11 Abr 2007, 11:59

Glup.....mais mais mais
OMG que vicio!

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Qua 11 Abr 2007, 15:29

lindo,lindo,lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quero mais.....................:(chibi4):

anokas2757
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Sailor_Di em Qui 12 Abr 2007, 06:49

uhhh o que vai acontecer *-*

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 12 Abr 2007, 07:14

Tou memo a adorar esta fic!! More more more!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 12 Abr 2007, 15:13

xii..........bgd pessoal!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ju em Sab 14 Abr 2007, 06:23

Tá msm mt fixe^^! Kero mais! para quando novos capítulos?

Ju

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Seg 16 Abr 2007, 17:19

vá lá!nao nos faças sofrer mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua o bom trabalho.

anokas2757

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 16 Abr 2007, 17:51

esta fic ta de mais tou aki farta de me rir!!Razz
cntinua!!study

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Abr 2007, 05:46

estamos todos ansiosos à espera de novos episódios =D (falo por mim) lol

:marsrir:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Abr 2007, 12:59

Vá boa leitura...viciados pah...lol....

(Enquanto Gonçalo se dirigia para casa Bunny e as restantes estavam a almoçar juntas!)

Rita:Com te sentes?

Bunny:Um pouco mais pesada....fora isso....ta tudo mais ou menos!

Joana:Agora estás pesada?..Imagina os meses que se avizinham!:(venus2):

Bunny:Isso..não...não ajuda nada Joana!:(moon2):

Maria:Isso Joana cala o bico!....Olha Bunny a mim não me interessa se vai ser rei e se foi principe mas se eu o apanhar a jeito ele apanha!:jupimgood:

Bunny:MARIA!!!

Rita:Queres ajuda?

Bunny:RITA!!!

Joana:Se precisarem de alguma coisa forte que o prenda...tipo uma corrente!..Avisem tá?:venuschain:

Bunny:JOANA!!.....

Maria:E pra quando é que fazemos isso?

BUnny:JÁ CHEGA VOCÊS AS TRÊS!! Epá mentes assassinas..é isso que tenhop pa guardiãs?...Olhem ali vem a Ami...pode ser que meta um pouco de bom senso nessas cabeças de...de....de....sei lá de que é que são feitas!

Ami:Olá Meninas..desculpem o meu atraso...bem atraso atrasado...mas tive um pequeno contratempo...

Rita:Sim Ami...chiba-te o que foi desta vez?

Ami:Bem....hmmm....o Gonçalo chamou-me e eu acho que ele já sabe dos teus sentimentos á sua ausência de espirito!! Mas não é nada sobre a gravidez...pelo menos ele não mencionou nada!

Bunny:Mas...mas....como....quando...e....como...mas.....

Maria:Bunny....fui eu!..Eu não aguentava ver-te tao em baixo e por isso resolvi falar com o Zoicite e ele...fez o resto...mas não mencionei a gravidez.....

Bunny:Pelo menos isso....

Ami:Ele estava perturbado e foi para casa...talvez queira falar contigo....quando chegares...

Bunny:Bem...eu vou trabalhar até ás sete e pleo que sei dos vossos horários vocÊs também por isso...QUE QUER IR JANTAR FORA???

Ami:Mas Bunny...o Gonçalo...

Bunny:Está á minha espera?...pois eu também esperei muitas vezes por ele!

Rita:Qual é teu plano....seu diabinho?

Bunny:Plano?..Ora Rita nenhum claro...

Maria:Mas tu vais contar-lhe não vais?

Bunny:Talvez...ele amanha faz anos....e eu vou dar-lhe um pequenina prenda!

Todas:AHHHH!...Percebido....

(Mais tarde Bunny sai do trabalho mas vai logo para o restaurante no caminho deixa uma mensagem no atendedor automático!)

Bunny:Gonçalo?...Hmph...Ainda não deves ter chegado...pois bem eu vou jantar com as meninas....nem vais dar pela mminha falta!...Nunca dás...Vá beijo! Adoro-te!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Ter 17 Abr 2007, 13:10

awwww

vamos lah ver como ficam as coisas ^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 17 Abr 2007, 13:16

Tkx pelo novo capitulo que puseste...achei que estava bom =D

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Ter 17 Abr 2007, 13:27

realmente é viciante :(chibi4): :(diana):

~*Catelyn*~

Feminino

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Mensagem por Convidad em Ter 17 Abr 2007, 13:28

Pois somos viciados menihna Luizinha...
Clup...pobre Gonçalo...vai sofrer...se depender da Rita e da Maria vai ver a vida dele num autentico inferno!
O que vai acontecer....mais capitulosssss!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Ter 17 Abr 2007, 14:01

lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo.
Parabens!

Quando sai o proximo? lol

:(moon2):

anokas2757

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 17 Abr 2007, 14:24

isto é viciante!!
passei o dia todo aespera de chegar a casa para ver se havia mais alguma coisa sobre esta fic..e k vejo eu?mais um capitulooo!!
weeeeee!!!!!!!Razz lol!

bem..mas coitado do gançalo!mas ela faz mtooooooooooooo bem!ele deve sofrer...e acho que ja sei kl vai ser a prenda!Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Ju em Ter 17 Abr 2007, 16:21

weeeeeeee! Um novo capítulo! :(chibi4): Tou a adorar^^! Isto é viciante mesmo! Kd postas o próximo? geek

Ju

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 18 Abr 2007, 13:16

talvez hoje se der!!!!!!......

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 18 Abr 2007, 13:37

isto ta a ser tao fixe!!

KEREMOS MAIS! KEREMOS MAIS! KEREMOS MAIS!!lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:55

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: